I need you escrita por Angel of City


Capítulo 37
Epílogo- Sempre e Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥-----♥
Primeiramente peço desculpas pela demora, estava sem tempo :/
O capítulo não está gigantesco, mas eu chorei escrevendo-o... último aqui :(
Boa leitura
LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/37

16 anos depois... Manhattan, New York city

– Mas mãe... Ele vai dar um ataque.- Juliet me dizia com a expressão sofrida.

– Ele vai dar um ataque se você começar a namorar escondida, e além do mais eu irei estar junto....- digo tentando tranquilizá-la.

Juliet estava em um dilema interno, bom não é para menos, ela agora com 16 anos se tornou uma linda mulher, os olhos cor de avelã intensos, a pele clara, os cabelos negros até a cintura, o corpo com curvas perfeitas, minha filha era literalmente de parar o trânsito, Christhian tinha um ciúme mortal da filha e isso estava dificultando a situação, já que ela estava namorando um garoto da escola, Edward Laves.

Gritinhos finos roubaram minha atenção, fui direto para o quarto ao lado e vi que Nathan e Logan estavam acordados em seus respectivos berços, eles eram minha dupla do barulho e não faziam nada que eu não esperava de gêmeos de dois anos, são lindos, meus dois terrores, ambos são idênticos, os cabelos castanhos, olhos verdes como os meus e a pele mais corada que de Juliet, eram quase uma cópia perfeita de Christhian a não ser pelos olhos...

– Olá meus amores, acordaram cedo, hum ?.- converso com eles.

Vou até a pequena estante de bichinhos de pelúcia e ajeito-os, logo sinto dois braços circularem-me por trás e em seguida um beijo molhado em meu pescoço.

– Oi.- digo sorrindo.

– Oi meu amor.- ele me dá um selinho.

– E então, tudo certo para o almoço de amanhã ?.- pergunto.

– Claro, tudo certo. Juliet está estranha não achou ?

Olho para os gêmeos que dormiram novamente, ele entende meu recado e em silêncio vamos para o nosso quarto.

– Olha Chris, ela trará alguém para almoçar conosco amanhã, e está nervosa.- digo e ele me fita

– É aquele garoto que fica com ela na saída da escola ?- Todos os dias quando íamos buscar Juliet na escola ela estava conversando com um garoto de cabelos ruivos, físico definido, roupa comum, sem jaqueta do time, que estava nela. Ele a olhava de um modo o qual eu conhecia bem, havia paixão ali, e talvez houvesse também amor

– É aquele mesmo, o nome dele é Edward Laves,e Juliet gosta dele de verdade Christhian, mas ela está com receio quanto a sua reação quando ela o trouxer aqui, por isso quero aproveitar o almoço de amanhã.- digo e ele me olha.- Por favor, tente entender, ela tem 16 anos , uma hora ou outra isso iria acontecer...

– Eu sei, mas me agonia ver que minha garotinha cresceu.- ele diz e sorrio, abraço-o com força e ele retribui.- Amo você.

– Eu também amo você, meu bem.- digo-lhe.- Tenha paciência ok?

– Por ela eu faço qualquer coisa, você sabe disso.- ele me diz e sinto o amor por nossa filha em sua voz.

~*~

Acordo sentindo beijos pelo meu rosto, abro os olhos e me deparo com aqueles olhos pelos quais me apaixono todas as manhãs.

– Bom dia, baby.- Christhian sorri para mim.

– Bom dia, príncipe.- repondo e ele ri.

– Faz algum tempo que você não me chama assim.- ele diz e eu rio.

– Que horas são ?- pergunto.

– Quase dez... Os gêmeos já acordaram e estão lá em baixo com Willian, Melanie, Phill e Anne, Lílian e Jason.- ele diz e eu arregalo os olhos.

Todos já haviam chego e eu estava na cama... Oh deus !

Dou um pulo da cama e corro para o closet, agarro uma roupa simples e me visto( http://www.polyvore.com/alice_iny/set?id=127537748 ), vou até o banheiro onde lavo meu rosto com a água fresca e escovo meus dentes, penteio os meus cabelos negros agora na altura dos ombros, faço uma maquiagem rápida, composta de base, blush, máscara para cílios e um batom rosa mate.

Quando volto para o quarto, Christhian está a minha espera, ele me vê e sorri da mesma forma que sorriu para mim na primeira vez em que nos vimos.

– Perfeita como sempre.-ele vem até mim e me dá um beijo caloroso, mas acima de qualquer coisa um beijo de amor, de reverência.- Nunca vou me cansar de você.

– Assim eu espero.- brinco com ele, nós dois rimos já saindo do quarto.- Juliet já desceu ?

– Ainda não..- responde quando paramos em frente ao quarto de nossa filha.- Você acha que ela está nervosa ?

– Certeza.- rimos.- Vou fala com ela.

Bato à única porta lilás da casa.

– Pode entrar.- ouço sua voz doce e abro a porta.

Juliet está parada em frente a um espelho enorme, e analiza sua roupa.

– Você está linda.- digo e ela sorri para mim no reflexo do espelho.- Vamos descer ?

Ela assente e juntas nós vamos para o andar inferior.

~♥♥♥~

O almoço decorreu maravilhosamente bem, Edward era um garoto muito gentil, teve que enfrentar um quase interrogatório de Phill, Chris e Will, mas fora isso ele se saiu bem e agora minha filha estava namorando oficialmente.

Minha vida era perfeita, meus filhos e meu marido me garantiam uma felicidade que eu nunca imaginei que teria.

– Em que você tanto pensa ?- a voz do homem da minha vida me retira dos meus devaneios, sinto seus braços me circulando e em seguida seus lábios em meu pescoço.

– Em como você me faz feliz.- respondo de olhos fechados.

– Minha missão na vida é fazê-la feliz.- ele me responde.- Eu amo você.

– Eu também amo você... sempre- eu digo

– E para sempre.- ele me responde.

♥ ...FIM ...♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ? Ainda da tempo de comentar e recomendar néh ?!!!
como todas sabem a fic chegou ao final :(
Gostaria de agradecer a todas você que participaram da fic de alguma maneira, seja favoritando, comentando, recomendando, ou simplesmente lendo.
Escrever essa história foi algo que me fez sentir realizada, perceber o quanto vocês gostaram ( via comentários) e principalmente finaliza-la me fez ter um orgulho de mim mesma, mas ao mesmo tempo em que estou pulando de alegria por concluir minha primeira fic, uma tristeza muito grande toma conta de mim por saber que cheguei ao fim, a cada palavra escrita eu coloquei uma parte de mim...
Nesses 4 meses de duração da fic, 4.595 acessos, 150 comentários, 99 acompanhamentos, 30 favoritos e 3 recomendações, criei laços estreitos com algumas leitoras e algumas posso chamar de amigas... É com muito orgulho e tristeza que finalizo a história I need You, sempre que quiserem me encontrar podem passar nas minhas outras fics ou me mandar MP's
Espero encotrá-las por aí...
Obrigada por tudo
Beijos.. Câmbio e desligo ;)
Ass.: Uma Angel chorosa e muito feliz ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.