I need you escrita por Angel of City


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ollá minhas linda *---*
Bom, minha demora se deu por conta de uma série de coisas que me deixaram muito desanimada... Primeiro descobri que alguém plágiou meus personagens, usou como se fossem seus, e postou uma história parecida com essa no spirit, mas fiquem tranquilas pois a história já foi excluída e a conta da pessoa suspensa... E a segunda coisa que me desanimou foi o número de reviwes no capítulo anteríor, devo dizer que me decepcionei já que imaginei que os leitores fantasmas iriam parecer já que está acabando a fic, mas agradeço imensamente as lindas que comentaram.... meninas, meu coração é de vocês !
Bomk, bora ler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/36

Eu estava em um dos quartos na casa do Sr. Folses, encarava o espelho enorme a minha frente.

O casamento seria ali, no jardim dos fundos que ra enorme, Christhian e o próprio Sr. Folses haviam insistido muito e eu não discuti.

Eu já estava pronta a quase dez minutos, e encarava o espelho a minha frente.

A garota no reflexo me encarava de volta, eu me sentia bonita, muito bonita e parecia que não era eu.

Duas batidas me retiraram dos meus devaneios

Willian adentrou o quarto vestindo um terno preto, ele estava lindo.

– Você está linda.-ele disse sorrindo.- Christhian está quase tendo um ataque lá em baixo.

Ele riu e eu o acompanhei.

– Já está todo mundo lá em baixo.- ele disse e eu assenti, ele estendeu o braço para que pudesse entrelaçar o meu e eu assim o fiz. descemos as escadas e percebi que a casa estava decorada, porém praticamente deserta.

Paramos de frente pra as portas de vidro que davam para o quintal de trás, que estavam veladas por cortinas pretas.

A música começou a tocar e as portas se abriram para o lado de fora, descemos alguns degraus e logo chegamos a um tapete branco.

Amigos e familiares( aqueles tios e tias que você nunca viu na vida) estavam de pé e me encaravam e no final do tapete, perto do cerimonialista, lá estava ele.

Christhian estava lindo, de tirar o fôlego, aquele terno cinza... Deus do céu...

Havíamos aberto mão da tradicional marcha nupcial e colocado uma música que achávamos mais bonita, a música era ao vivo sendo acompanhada de um piano.

Assim que chegamos perto de Christhian a música acabou, como se tudo houvesse sido feito com um cronômetro.

– Cuide dela, ou eu arranco seus cabelos, Cabeludo.- Willian disse sério.

– Ela é a minha vida Willian.- Christhian disse sorrindo, fazendo meus olhos enxerem-se de lágrimas quentes.

Christhian beijou minha testa e o cerimonialista começou a falar.

Não prestei atenção em nada, eu simplesmente não conseguia ouvir o que aquele homem negro a minha frente dizia.

Quando finalmente despertei dos meus devaneios já era a hora dos votos, viramos para as portas e vimos Melanie entrando com Lílian no colo, Lilian estava linda com um vestido branco com detalhes amarelo-claros e carregava um ursinho de pelúcia onde estavam amarradas as alianças.

Christhian pegou a aliança menor e começou:

– Você é minha vida... Meu presente, e meu fúturo eterno. Juro ser tudo que você precisa, e te amar até o final dos meus dias.- colocou a aliança até o final no meu dedo, lágrimas já rolavam dos meus olhos.

– Eu amo você... Se algum tempo atrás alguém viesse me dizer que algum dia eu estria falando isso para alguém, eu cairia numa gargalhada sem fim, mas você apareceu para me provar que um simples sorriso pode fazer meu coração dar cambalhotas dentro do meu peito... Sempre...- eu coloquei a aliança no dedo dele.- E para sempre.

~♥♥♥~

Cinco anos depois...

Eu estou parecendo o Senhor barriga.- disse fazendo bico.

– Você está linda.- Christhian me deu um selinho.

Eu estava quase uma bola, estava completando nove meses de gravidez, minha menina chutava igual uma doida dentro de mim, e era uma sensação muito boa e diferente, já que seria nossa primeira herdeira.

– Ela tá igual pipoca aqui dentro.- reclamei e Christhian riu.- Pare de rir.

– Diga para a mamãe que você está assim por causa de tanto chocolate que ela comeu mais cedo, diga para a mamãe ,Juliet.- Christhian conversava com a minha barriga.

– Diga para o papai que se ele continuar com a palhaçada ele que irá levar um chute.- resmunguei.

Ele riu e eu o acompanhei, estava tudo bem, mas uma fisgada me fez prender o ar.

Fechei os olhos e respirei fundo.

– Ally, o que está sentindo ?- Christhian me perguntou, a preocupação mais clara que água.

Outra fisgada, outra careta.

– Acho... ai caralho !.- mais uma fisgada.- Acho que Juliet resolveu vir adiantada.

Logo senti um líquido quente descendo por minhas pernas, olhei para baixo e vi meu vestido rosa claro ensopado.

– Caralho.- reclamei.

– Vem.- Christhiam me pegou no colo e me levou para o segundo andar da casa, já que agora morávamos na antiga casa do Sr. Folses.

Quando percebi já estava sentada no banco do Land Rover, já estávamos com tudo pronto para o caso de um emergência.

Chegamos ao hospital em uma velocidade que até Deus duvidaria, já que Christhian passou vários sinais vermelhos e correu igual um corredor de Fórmula 1.

Christhian me carregou até dentro do hospital no colo, deu um grito com um enfermeiro e logo eu estava em uma cadeira de rodas rumo a uma sala para me arrumarem.

A dor agora era mais forte, quase insuportável, Christhian esteve ao meu lado por todos os segundos, e no auge da dor já na sala de parto, ele não reclamou quando eu apertei-lhe a mão com toda minha força.

Mas tudo valeu, quando eu escutei aquele chorinho fino e estridente, e eu soube que minha menina havia chego.

Christhian sorria, seu rosto estava molhado, ele estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Logo colocaram aquela coisinha pequena em meus braços, ela fora feita para estar ali, se encaixava como uma peça em um quebra- cabeça.

– Oi filha.- eu disse e seus olhinhos que estavam fechados se abriram, eles eram de um cor de avelã tão intenso quanto os de Christhian, e os cabelos negros e ralos em sua cabeça a deixavam ainda mais linda, a pele branquinha como a minha...Ela era o coisa mais perfeita que eu já virá.

Christhian continuava chorando, e se essa cena não fosse linda, seria cômica.

A enfermeira pegou Juliet dos meus braços novamente, ela ainda seria limpa e faria um série de exames, seria pesada e medida.

....

Eu estava no meu quarto com Juliet em meus braços, ela usava uma roupinha vermelhinha e mamava vorazmente.

– Se ela mamar mais vai explodir.- Christhian brincou assim que entrou no quarto.-

Duas batidas à porta chamaram nossa atenção, e logo a cabeça de Willian apareceu.

– Oi.- ele sorriu, entrou acompanhado de Lílian que já estava enorme, Melanie que adora usava o cabelo em um chanell alongado e Phillip o mais novo integrante da família, ele tinha quase um ano e meio, era sapeca e agitado ao último.- Como vocês estão ?

– Estamos ótimas.- sorri para ele.- Ela é esfomeada demais.

Os presentes, com exceção a Phill e Lily, riram.

Se eu estava feliz, bom, era só olhar para o sorriso bobo que não saia dos meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem muito...
Agora só nos resta o epílogo :'(
Comente, comentem e comentem ♥
Com amor, Angel of City