I need you escrita por Angel of City


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Ollá pessoas *o*
Então eu havia dito, que haveria apenas mais um capítulo, porém o capítulo ficou muito grande então tive que dividi-lo, ou seja, terá mais um capítulo E o epílogo lol
Então... Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/35

Will e Mel chegaram com o pacotinho, digo com a Lilian, por volta das 18:30.

– Oi.- eu disse ao abrir a porta já que Will estava com as bagagens e Mel com o pacotinho.

– Oi Ally.- Mel me deu um beijo no rosto.- Ela acabou de dormir, vou colocá-la no berço e já volto.

Will se jogou no sofá e sentei-me ao seu lado, encostei-me nele e ele me abraçou de lado.

– Quer conversar sobre o apartamento, não é ?- ele perguntou e eu sorri.

– Bom...é.- respondi.

– O pai da mel tem uma casa em Seattle, e disse que podemos morar lá... Eu e mel achamos uma boa idéia.

Pah ! um tapa na minha cara !

– Will ? Seattle ? Nós não podemos comprar uma casa aqui ?

– Nós não temos dinheiro pra comprar uma casa agora, Alice. Olha, Seattle é legal. Você vai gostar.

– Não eu não vou.- me coloquei de pé- Nós não podemos nos mudar.

– Alice, eu sei que você está falando isso por causa do Folses, mas você está sendo infantil. Não podemos sacrificar nosso conforto por um namorinho adolescente.

Namorinho adolescente ? Namorinho adolescente ?- eu já gritava- Eu AMO o Christhian. AMO. O que nós temos não é um namorinho, nós nos amamos e se você pensa que eu vou ficar longe dele, você está errado. Muito errado.- disse furiosa.

E saí do apartamento batendo a porta.

~*~

Eu estava sentada num banco de concreto de frente para a rampa de skate, Willian e Christhian já haviam me ligado mais de dez vezes, cada um...

Eu já havia chorado, gritado, e parecia que nada adiantava.

– Você é maluca ?- escutei uma voz a trás de mim, mas não era qualquer voz, era aquela voz.

Me virei e Christhian estava parado atrás de mim.

Me coloquei de pé num pule me joguei- literalmente- em cima dele, que me abraçou com força.

– Você quase me matou do coração, Alice.- ele me disse baixinho, não sei porque ,de repente, minhas lágrimas brotaram mais uma vez e um soluço saiu dos meus lábios, antes que eu pudesse impedir.- Shhh... Não chora, não chora... Calma, pequena, eu estou aqui... Shhh...

Depois de alguns minutos meus soluços pararam, e Christhian nos guiou até o banco.

– O que houve ?- ele perguntou paciente.

– Will... quer se mudar... para Seattle.- eu respondi baixinho.

– Seattle ? Porque ele quer ir para lá ?.- ele perguntou senti uma nota de desespero em sua voz.

– Parece que o pai da Mel tem uma casa lá e agora com a Lilian precisamos de um lugar maior, já que ela tipo um cachorrinho: vai crescer e precisar de todo o espaço possível.- eu disse e ele riu da última parte.

– Eu não vou deixar você ir pra Seattle. Mas nem morto.- ele disse.

– Ah é.. então me diz algo que possamos fazer, porque eu, sinceramente, não consigo pensar em nada.- disse com sarcasmo.

– Casa comigo ?!- ele me pergunta.

Meus olhos se arregalam.

– Meu Zeus ! Isso... é serio ?!

– Nunca falei tão sério. Alice, casa comigo, vamos viver uma vida juntos, só nós dois, um cachorro e um peixe.- eu ri- Então ?

– Eu... Ai meu Zeus !- nada mais saia da minha boca.- É CLARO QUE EU ACEITO !

Ele sorriu de uma orelha a outra e me abraçou a seguir.

– Pera.-ele se separou de mim e pegou algo no bolso.

O molho de chaves ? Masoq.. ?

Ele retirou uma das argolas e colocou no meu anelar direito.

– Você é maluco.- eu disse rindo.- Chupa sociedade, eu tenho uma aliança de argola de chaveiro.

Ele me puxou para si, e nós ficamos ali, abraçados.

– Seu irmão vai querer comer meus rins de colherzinha.- ele disse e eu ri.

~*~

– O QUÊ ?!!.- essa foi a reação de Willian quando contamos que iríamos casar.

Melanie dava pulinhos de alegria.

– Você tem 17 anos Alice, e me vem com essa história de casamento ? Pelo amor de Cristo !- ele bufou

– Will, olha os dois se amam, deixe que sejam felizes.- Melanie se pronunciou pela primeira vez.

Isso Mel ! Me apóia aí colega !

– Mas ela tem 17 anos, Melanie. Ela é nova demais para casar.- ele diz mais uma vez.

– Olha Willian, não quero ofender, mas ela tem 17 anos e quer casar, tem meninas de 17 anos por aí que já tem filho. O que você prefere ?- Melanie o encara.

– Arght ! Mas isso é frustrante.- Willian diz e de repente encara Christhian- Isso é culpa desse cabeludo aí.

– Olha Willian, eu amo Alice. Mais do que pensei que fosse capaz, e você está querendo levá-la para longe, sei que não é nenhum plano mirabolante para ficarmos longe um do outro, quero dizer, torço para que não seja, mas eu não posso ficar longe dela, entende ?.- Christhian se pronunciou, suas palavras me tocaram e logo senti meus olhos marejarem.

– Will...- fiz minha cara especial Gato de Botas.- E outra coisa, não falta muito para eu fazer 18 anos.

O tempo havia passado tão rápido, e eu mal havia percebido.

– Depois do seu aniversário então.- Willian disse de repente.

– Will...?.- meus olhos se arregalaram e um sorriso surgiu em meu rosto.- Sério ?

– Se eu disser não vocês vão fugir e casar escondidos.- ele dá de ombros.

Saio de perto de Christhian e pulo em cima de Willian, abraçando-o com força.

– Não me peça presente de aniversário.- ele disse fazendo-nos rir- Legal cabeludo, hora de ir pra sua casa.

Ri alto. Fui até Christhian e dei-lhe um selinho, e logo ele saiu.

Meses depois...

Os dias passaram praticamente voando, parece que o tempo resolveu entrar num jatinho turbo e voar por aí.

Por que eu estou dizendo isso ? Pelo fato de que tenho 18 anos a dois meses e hoje é o dia do meu casamento.

Estou nervosa, muito nervosa, nervosa pra caralho.

No momento estou deitada de barriga para cima na minha cama.

Duas batidas a porta me retiraram dos meus devaneios, e logo a cabeça de Willian apareceu .

– Oi.- ele disse entrando e sentando-se ao meu lado

– Oi.- respondi, deitei na sua perna e ele começou a afagar meus cabelos- Eu estou nervosa.

– Isso é normal... Sabe que pode vir morar comigo em Seattle a qualquer momento, não sabe ?

– Sei, claro que sei... Estou nervosa.

– Você já disse isso.- ele riu

– É porque estou muito, muito nervosa... nervosa pra caralho.- respondi e ele riu

– Minha irmãzinha vai se casar.- ele disse de repente.

Levantei minha cabeça e vi que ele tinha lágrimas nos olhos. Abracei-o com força.

– Amo você, muito.- eu lhe disse

– Você é minha vida, sempre foi e sempre vai ser... Espero e desejo que você seja muito feliz.- ele disse baixinho.- Agora levanta essa bunda daí e vai comer algo, Melanie parece que vai ter um ataque.

Eu ri.

#continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?
Por favor, comentem, comentem e comentem ♥
Amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.