I need you escrita por Angel of City


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ollá *o*
Mil perdões pela demora,o teclado do meu computador estragou e não tive como postar.
Aí está o capítulo e espero que gostem ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/29

Não sei quantos dias se passaram desde que Josh me sequestrara, mas eu já não me reconhecia quando me olhava no espelho, meus lábios ressecados, os cabelos estavam oleosos e sujos, os olhos sem brilho e meu rosto mais pálido que de costume.

Eu rezava todos os dias para que Willian, Christhian e Melanie estivessem bem, rezava pra tudo isso acabar logo e que eu pudesse voltar para junto de quem eu amo.

Não tinha fome, só fazia chorar e dormir, sabia que deveria comer, mas nada passava por minha garganta.

Josh me beijava, e eu era obrigada a corresponder e fingir gostar, sabe deus o que aquele psicopata maluco (N.A.: baseado nos comentários da linda Bibs kk) poderia fazer com Christhian, Willian e Melanie se eu sequer pensasse em não lhe corresponder.

Eu sentia nojo de beijá-lo, e tentava não pensar que estava traindo Christhian.

Christhian. Ele não saia de meus pensamentos, o seu sorriso, os olhos cor de avelã, a pele naturalmente bronzeada, os músculos definidos, a voz levemente rouca e grave, timbre do riso, o modo como me fazia sentir bem, o jeito como ele me olhava... Tudo nele me vinha a cabeça, e de certa forma, era o que me fazia desistir da idéia que por vezes veio a minha mente.

A idéia de simplesmente me matar.

Sim pensei em me matar, e confesso que só não o fiz por Christhian e Willian, sei que ambos sofreriam e não quero isso.

Aqui, deitada no colchão de ar, trancada num quarto, no meio do nada, usando o vestido que uns dias atrás era lindo, pensando em tods essas coisas, vejo que tive tantas oportunidades e nunca, sequer uma vez, disse a ele que o amo.

Assim, desse jeito, pensando em como fui burra por nunca dizer-lhe meu amor, adormeço mais uma vez...

~♥♥~

P.O.V Christhian

Cindo dias. Cinco longos e torturante dias sem a minha Alice, a minha pequena, a minha garota.

Meu desespero interior reflete meu exterior, em minha face a barba está por fazer, meus olhos com marcas escuras em baixo, meus cabelos bagunçados.

Mas não posso pensar em nada que não seja ela. Como está. Onde está...

Meu celular toca me retirando de meus devaneios e vejo no visor o nome de Willian, atendo o telefone com certo desespero e quase derrubo-o

* Ligação on*

– Alô-digo.

– Se arrume, sairemos em uma hora. Parece que encontraram o possível cativeiro- ele diz e posso notar a euforia e a alegria em sua voz.

– Ok. Obrigada Willian- digo suspirando de alívio

– logo,logo ela vai estar conosco novamente.

– Que assim seja.

* Ligação of *

Me coloco de pé e sigo rumo ao banheiro, ligo o chuveiro e logo vou para debaixo da água morna, fecho os olhos e sinto meus músculos relaxarem.

Lavo meus cabelos e meus corpo, termino meu banho e me enrolo com uma toalha da cintura para baixo indo até meu quarto em seguida ( N.A.: Chris delicinha u.u kk).

Abro meu guarda- roupa e agarro uma calça jeans, camiseta azul escura, uma cueca boxe preta e minha jaqueta de couro, visto-me e em seguida calço meus vans pretos.

Pego minha carteira e meu celular, as chaves de casa e do meu novo carro, um Range Rover preto, já que o filho da puta do Josh roubou o Impala.

Saio de casa decidido a encontrar minha pequena.

Toco a campainha do apartamento de Willian e Alice e quem atende é Willian. Ele me olha e sorri confiante, sorrio de volta.

Dentro do apartamento também estão Melanie e dois policiais.

– Esse é o namorado na minha irmã, Christhian Folses- Willian diz e sinto o olhar dos policias de suavizar.

– temos que ir- outro policial diz voltando da varanda.

Melanie se põe de pé mas Willian a detém

– Mel, acho melhor você ficar aqui. Todo esse estrés faz mal ao bebê, e pode ser perigoso lá- ele diz abraçando-a já que ela tem os olhos marejados- Eu ligo assim que tudo isso terminar.

Ela assente e vejo lágrimas em seus olhos.

– tem certeza que vai junto,garoto ?- o policial me pergunta com arrogância.

– Sim senhor- digo firme e ele assente

~*~

Após uma hora chegamos uma a uma parte perigosa do subúrbio de Nova Yorque, paramos a cerca de 500 metros do local, uma casa aparentemente abandonada e envolta de mato e árvores, descemos e logo vejo movimento através da janela.

É ele. Josh anda de um lado para o outro, aparentando preocupação.

– Joshua Folses ! Liberte a garota e poderemos conversar- o policial diz no megafone.- Joshua, liberte a garota.

Eu sei que ele não o irá fazer, não irá soltá-la tão facilmente, e isso me corrói.

– Eu não vou soltá-la, se eu fizer isso irão me prender, ou pior, irão me matar- ele grita.

– Eu fico no lugar dela ! - Willian grita- Assim você sabe que não farão nada com você.

A atenção de Josh está toda nos policiais e vice-versa , sem que ninguém me veja, saio e contorno a casa por trás em busca de uma outra porta.

Tenho que encontrá-la.

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Bom, como vocês sabem a fic está perto do fim e não farei 2° temporada, por motivos de : medo de estragar tudo e vocês não gostarem; e já começei a postar minha 2º fic
mereço recomendações ? Comentários ?
Com amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.