I need you escrita por Angel of City


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oii amores ♥
Amei todos os comentários, porém vou respondê-los só a noite pois tenho aula agora a tarde ://
Então aí está o capítulo... ele está pequeno pois o tempo hoje está curto mas com eu sou legal dei um jeito de postar hoje...
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/25

– Ally quer namorar comigo ?- ele perguntou e meu queixo caiu

Eu não conseguia racionalizar uma resposta, minha boca estava aberta e meus olhos um tanto quanto arregalados.

– Alice ? Pelo Amor da Santa, fala alguma coisa!- ele pediu e eu continuava sem conseguir falar nada.

– Eu...Hãn...- eu gaguejei e ele riu passados alguns instantes vi sua expressão mudar anciosidade, preocupação e uma dose de medo tomavam conta do seu rosto enquanto esperava minha resposta, fechei os olhos e respondi antes que meu cérebro falhasse novamente- Eu aceito namorar com você.

– Graças a Deus !Achei que ia levar um fora- ele disse e eu ri abrindo os olhos e encontrando aqueles olhos... Ele se inclinou até mim e encostou seus lábios nos meus, mas não passou daquilo, um toque...

– Tá com fome ?- ele perguntou

– Sempre estou- eu respondi e ele riu, ele pegou a cesta e começou a retirar coisas de dentro - Você por acaso usou um feitiço Indetectável de extensão nessa coisa ?

Ele riu balançando a cabeça negativamente.

Achei que estivesse no paraíso, a minha frente havia tudo o que eu mais gostava: Doritos (N.A: não sei se lá tem, e se tem não sei se chama assim... mas eu AMO Doritos ), chocolate, torta de limão, Coca- Cola, Mc Donalds, bolo de chocolate, chips e mais um monte de coisas.

– Desse jeito eu vou voltar rolando para casa.- eu disse abrindo o pacote de Doritos e enfiando vários na boca.

– exagerei ?- ele perguntou enquanto abria uma latinha de Coca- Cola.

– Um pouco, mas dane-se é comida- eu disse dando de ombros

E assim ficamos até escurecer comento, rindo e nos beijando....

~*~

Cheguei e casa por volta das 19:00 havia esquecido o celular dentro do carro de Christhian e quando fui ver haviam 15 ligações do Willian...

Christhian e eu subimos direto para o meu apartamento e quando chegamos lá a cena era bizarra... Willian sentado no sofá com uma Melanie de olhos inchados ao seu lado e... um policial numa das poltronas.

– Ai graças a Deus !- Willian disse assim que me viu e veio me abraçar- Onde você estava ?

– Fazendo um piquenique com Christhian- eu disse e ele me fuzilou com os olhos e em seguida seus olhos foram para Christhian- Para que todo esse drama ?

– Custava ter me avisado ?... Obrigada pelo esforço policial, minha irmã teve apenas uma crise irresponsabilidade.- ele disse primeiramente para mim e depois para o policial que assentiu e saiu em seguida.

– Will eu e Christhian estamos namorando- na lata....

– Mas... oque ?-ele perguntou

– Eu e Christhian estamos namorando- repeti com mais confiança.

– Esse cara apostou que ficaria com você e agora você aceitou namorar com ele ?- ele perguntou com tom de indignação.

– Sim e isso não é da sua conta- eu disse saindo e puxando Christhian comigo porta á fora.

Descemos até o apartamento de Christhian enquanto eu praguejava baixinho.

– Quem ele pensa que é ? idiota. Ele não pode mandar em mim dessa maneira- eu dizia enquanto entrávamos no apartamento.

– Hey, chega ok ? Ele é seu irmão e se preocupa com você.- ele disse enquanto me abraçava fazendo minha cabeça ficar em seu peito.

– Eu sei, mas ele me irrita- eu disse- É melhor eu subir.

Ele acenou com a cabeça e me soltou, sei um selinho nele e fui rumo a porta, senti ele puxar meu pulso e me beijar com voracidade... desejo... paixão.

Quando o nosso ar acabou nos separamos e ele disse:

– Isso sim foi um beijo de boa noite.

Eu ri e sai do apartamento em seguida.

Quando cheguei no meu apartamento Willian estava abraçado a Melanie que soluçava sentada no sofá.

– O que aconteceu ?- eu perguntei e eles me olharam

– Depois eu vou lá falar com você.- Willian me respondeu baíxo, e eu entendi que eu teria que sair.

Já no meu quarto agarrei meu pijama e meu roupão e fui para o banheiro.

Liguei o chuveiro e em seguida me despi enquanto o vapor tamava conta do banheiro.

Depois de tomar um banho quente e relaxante vesti meu pijama e fui para a cozinha, Willian e Melanie ainda estavam na sala mas ela não chorava mais e até ria.

– Alice ?- Willian me chamou

– Fala.- eu disse e ele me olhou.

– Você vai ser tia- ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
Sei que tá meio pequeno, mas é porque estou realmente sem tempo.... Espero que tenham gostado ♥
beijos, Angel ♥
espero vocês nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.