I need you escrita por Angel of City


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ollá coisas mais lindas da Angel *o*
Obrigada a todos os comentários, inclusive os que queriam minha morte '-'
Tá aí mais um capítulo para vocês
Ah... divulgando novamente o grupo no whats, quem tiver manda MP...
To pensando em montar um grupo no fb também pra quem não tiver wpp
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/23

Alguns dias depois...

Sinto falta dele, de conversar, de sorrir por nada, do abraço, do cheiro meio amadeiradoo meio cítrico, do sorriso que brinca nos olhos, dos cabelos um pouco longos e que são um charme à parte,. Sinto falata de tudo que se resume a ele.

Meu celular apita indicando uma mensagem, agarro embaixo do travesseiro e leio.

" Cinema hoje ?

Josh"

Que garoto insistente !

Alguém tocou a campainha me obrigando a me colocar de pé, fui até a porta para abri-la, dando de cara com ele.

– O que você está fazendo aqui ?- eu perguntei

– Por favor, podemos conversar- ele pediu, vi em seu olho os resquicios de um hematoma.- Olha, só me escuta..... Eu admito que errei, no começo era sim uma aposta, mas eu não tinha nem falado com você, era a aposta pra eu ficar com a visinha nova só isso. Mas eu conheci você de verdade, eu conversei com você e me apaixonei de verdade.

As palavras dele me atingiram com tudo.

Eu deveria acreditar nele ?

E se ele estivesse mentindo ?

Eu não sabia responder.

– E como eu vou saber que você não está mentindo ?

– Olhe nos meus olhos- ele disse e eu o fiz.- Eu estou completamente apaixonado por você. Tudo o que eu disse foi verdadeiro. E além disso tem o fato de que eu disse isso ao Erick e devolvi o dinheiro uns dois minutos depois.

A sinceridade nos seus olhos era perceptível.

– Eu não esperei o resto da conversa, estava magoada demais para isso.- respondo, ele leva a mão até meu rosto e acaricia com a ponta dos dedos, fecho meus olhos- Se você fizer algo assim novamente, eu mato você.

Ele ri e me puxa para um abraço.

Quando nos separamos, olho para o seu olho roxo, levo os dedos até o hematoma e toco com suavidade, ele se retesa ao meu toque.

– Isso está horrível- eu digo e ele ri.- Willian que te socou ?

– Eu mereci.- ele responde- Teria feito a mesma coisa no lugar dele.

– você colocou algo nisso?- pergunto me referindo ao hematoma e ele nega com a cabeça- Vem, tem que por gelo nesse treco.

Guio ele até a cozinha e preparo uma bolsa térmica com gelo, e entrego á ele que coloca no lugar.

– Seu primo é um chato- digo pegando um copo de leite na geladeira.

– Josh ?

– É... Ele me manda mensagem todos os dias. É irritante- digo dando de ombros.

– Você deu seu número para ele ?

– Não sei nem como ele conseguiu- respondo e vejo Christhian empalidecer um pouco- Você está pálido. Tá tudo bem ?

– Aham.- ele responde e sorri.

– Senti sua falta.- admiti baixinho

– Eu também,pequena.- ele disse vindo até mim e me abraçando.

Sorri com o novo apelido.

– Alice, o que esse idiota está fazendo aqui ?- a voz de Willian me deu susto e me fez ter um sobresalto.

– Ai Willian que susto...Ele está aqui porque me explicou tudo e agora estamos bem- respondo.

– E você acreditou em uma explicação qualquer- ele disse e vi Melanie o olhar em reprovação

– Eu já vou indo- Christhian disse e eu assenti, acompanhando-o até a porta.

Após fechar a porta, passei direto por Willian e fui para o meu quarto.

Peguei o celular e vi uma mensagem:

" Parece que seu irmão não gostou muito de me ver kkk'

Chris "

" me desculpa por isso... Arght Willian me irrita as vezes :s"- respondi

" eu apostei qe ficaria com a irmã dele. O que você queria que ele fizesse? Me desse flores ?"

" Errar é fácil, adimitir um erro e arrepender-se de tê-lo cometido demonstra nobreza"

" :3 você é fofa ''

" kk claro.. meiga igual uma porta"

" kkk até parece"

" tenho dever do Arthur para fazer. beijos :3 "

" beijos sz "

Naquela noite, deitada na minha cama, todos os meus pensamentos estavam nele, e em como eu ficava extremamente confortável quando junto dele.

Em como eu ficava irritada, triste e chata longe dele. Em como ele me fazia bem, em como se preocupava comigo, em como ele me tratava bem, em como ele sorria ao me ver.

Como eu disse todos os meus pensamentos estavam nele. E foi assim que adormeci...

Tudo estava bem novamente... pelo menos até agora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Gostaram ? Odiaram ?
Espero comentários :)
Com Amor, Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.