I need you escrita por Angel of City


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ollá :)
Gente agradeço a todas pelos comentários no capítulo passado, embora todas queiram matar o Chris kkk'
Esse capítulo está pequeno porque é um P.O.V do Christhian e vai conta o que aconteceu de verdade...
Depois dele vocês irão querer ressuscitar o Chris u.u
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/22

P.O.V. Christhian

Havíamos assistido a alguns filmes na casa da Alice e agora estávamos na pista, Alice estava com Sara e eu estava andando de skate com Erick.

Do nada Erick parou de andar e me disse que tinha que falar comigo, achei estranho mas tudo bem, caminhamos e ele parou atrás do quiosque de cachorro quente.

– Tá aqui o teu dinheiro- Erick diz me entregando umas notas de dinheiro que eu pego e olho- Mas ela beija bem ?

– Cara nem que tu me desse apenas 0,50 pra eu beijar a Alice de novo eu ia negar- eu digo e ele me olha, entrego o dinheiro para ele que fica confuso- Não quero esse dinheiro.

– Mas e a aposta ?

– Foda-se a aposta, eu to gostando dela de verdade.

– Então foi por isso que a garota tava daquele jeito ? Eu não acredito que vocês apostaram- a voz de Sara está carregada de raiva- E se você gosta dela realmente, é melhor ir atrás dela.

– Eu não acredito nisso ! Além dela ouvir ainda ouve só a parte ruim- digo e saio correndo, agarro meu skate e vou igual um foguete de volta para o prédio.

O caminho parece maior que de costume. Quando finalmente chego o elevador está quase fechando mas consigo entrar.

Chego no andar da Alice e vou para o apartamento dela e toco a campainha, assim que a porta se abre levo um murro no rosto, que me faz cair, olho para cima e o irmão da Alice me olha como se fosse me decapitar com um faca de açougueiro.

– SEU RIDÍCULO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCÊ É IDIOTA !-Willian grita para mim. - 100,00 DÓLARES, TUDO ISSO POR 100, 00 DÓLARES ?

Abro a boca para me defender, mas ele recomeça os gritos.

–VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO MAGOOU ELA ? POR ACASO TEM NOÇÃO QUE ELA PODIA ESTAR VOLTANDO A SER O QUE ERA E QUE AGORA VOCÊ ACABOU COM TODAS AS CHANCES DA MINHA IRMÃ SER FELIZ DE NOVO. ELA GOSTAVA DE VERDADE DE VOCÊ SEU IDIOTA. NÃO APARECE MAIS AQUI. E SE EU SOLBER QUE VOCÊ PROCUROU ELA EU VOU ATRÁS DE VOCÊ NEM QUE SEJA NO INFERNO- suas palavras me atingem como um soco no estomago.

Ele entra e bate a porta em seguida.

Meus olhos ardem com as verdades de cada palavra que ele gritou para mim, e quando vejo, derramo lágrimas quentes.

Volto para o meu apartamento e me deito no chão.

Eu a magoei. Magoei a única pessoa que me faz bem. Ela deve estar me odiando com toda a certeza.

Fecho meus olhos e vejo o rosto dela.

No início foi uma aposta, mas conforme o tempo foi passando, eu gostei dela cada vez mais.

Me apaixonei pelo sorriso sincero, os olhos verdes sempre marcados de preto, a boca deliciosamente pintada de vermelho, o jeito desleixado e ao mesmo tempo repleto de feminilidade, o modo como ela cora quando é elogiada, o jeito com que ela é desatrada, sua paixão por livros e o modo como ama rock com a mesma intensidade, a sinceridade sempre presente em suas palavras. Me apaixonei por ela por inteiro, por seus demônios, suas tristezas e alegrias.

Tudo nela é perfeito, e eu como sempre, consegui estragar tudo.

Sinto meu olho latejar e sei que o mesmo deve estar roxo. Mas nada que eu sinto deve ser pior do que o que ela está sentindo, resolvo que irei aguentar a dor enquanto eu puder.

Esse será o preço por magoar a garota mais importante de toda minha vida.

Pego meu celular que está tocando e vejo o nome de Erick, atendo.

* Ligação on*

– Eu estraguei tudo- digo e sinto meus olhos marejarem- Eu destrui qualquer chance de ficar com ela- dessa vez as lágrimas caem.

– Poh cara, eu não sabia que ia dar confusão. Se soubesse não teria feito nada- ele diz e sei que está arrependido.

– Aham, não importa mais, nada importa mais- digo.

– Não vai fazer nenhuma besteira vai ?- ele me perguntou

– Já fiz a maior besteira de todas- respondi

– Vou desligar, falo.- ele disse e desligou.

* Ligação of*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?
Querem matar quem agora ? Eu ou Chris ?
Comentem.
Falem comigo ♥
Amo responder os comentários de vocês
beijos da Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.