I need you escrita por Angel of City


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente *o*
ganhei minha primeira recomendação *o*
Ai meu Zeus ! Obrigada linda, perfeita,maravilhosa, diva Carol Munaro ♥
Quase chorei de emoção :3
Bom esse capítulo tá pequeno porque tem gente aqui em casa '-'
E já vou dizer, tá bem tenso '-'
Boa leitura e não me matem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/21

Depois de ver os três filmes eu já não aguentava mais ficar sentada, minha bunda provavelmente já tinha ficado quadrada.

– O que vocês acham de uma volta lá na pista ?- Christhian sugeriu e senti um arrepio subir pelas minhas costas, a última vez que fui lá não teve um bom fim.

– Pode ser.- Erick concordou e Sara apenas deu de ombros.

– Vou colocar um tênis e já volto.- disse relutante

Fui até o meu quarto e coloquei só meus inseparáveis All- Star, já que estava de calça jeans e uma camiseta da Nirvana.

Peguei meu celular, agarrei alguns dólares e escrevi um bilhete para o Will e voltei para a sala, coloquei o bilhete no balcão da cozinha, os outros já me esperavam na rua.

~*~

Nós chegamos no parque e os meninos foram andar um pouco, do nada Christhian e Erick se afastam até perto de um quisque de cachorro quente, como sou muito curiosa vou atrás e observo a cena.

– Tá aqui o teu dinheiro- Erick diz entregando umas notas para Christhian que apenas pega e sorri- Mas ela beija bem ?

– Cara nem que tu me desse apenas 0,50 pra eu beijar a Alice de novo eu ia negar- ele diz e os dois riem

Não espero para escutar o resto da conversa e me afasto.

Eu não acredito. Tudo não passou de uma aposta idiota. todas as palavras, todas as atitudes.

Sinto meus olhos arderem e minha visão fica embaçada, as lágrimas quentes transbordam dos meus olhos.

Passo por Sara e Rebecca que estão com os meninos.

Passo por eles que me olham confusos, vejo as meninas correrem atrás de mim e me atiro dentro de um táxi, dou o endereço à ele e digo para ir o mais rápido possível.

Chegando no prédio pago a corrida e subo direto.

Abro a porta do apartamento e Willian e Melanie estão na cozinha.

Willian olha para mim e dois segundos depois sinto seus braços me envolverem, choro de soluçar.

– Hey, Ally... O que aconteceu ?- ele pergunta e eu choro ainda mais- isso tem alguma coisa a ver com o Folses ?

– Foi uma aposta. Tudo não passou de uma aposta idiota.- eu digo e sinto ele me aperta mais.

– Ele tá na casa dele ?- ele me pergunta e eu nego com a cabeça, a campainha toca em seguida- vai pro teu quarto, Mel vai com ela por favor.

Eu e Melanie vamos para o quarto, sento-me na cama e ela senta perto e me abraça de lado.

– SEU RIDÍCULO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO VOCÊ É IDIOTA !- escuto Willian gritar - 100,00 DÓLARES, TUDO ISSO POR 100, 00 DÓLARES ?

– Melanie vai lá antes que o Willian faça alguma besteira- eu digo e ela assente, saindo em seguida.

pego meu celular e excluo todas as mensagens dele, apago o número em seguida.

– VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO MAGOOU ELA ? POR ACASO TEM NOÇÃO QUE ELA PODIA ESTAR VOLTANDO A SER O QUE ERA E QUE AGORA VOCÊ ACABOU COM TODAS AS CHANCES DA MINHA IRMÃ SER FELIZ DE NOVO. ELA GOSTAVA DE VERDADE DE VOCÊ SEU IDIOTA. NÃO APARECE MAIS AQUI. E SE EU SOLBER QUE VOCÊ PROCUROU ELA EU VOU ATRÁS DE VOCÊ NEM QUE SEJA NO INFERNO- escuto Willian gritar e em seguida a porta é fechada com um estrondo.

Tudo ainda parece tão real, cada olhar, cada palavra, não passou de uma aposta.

Mais uma vez recomeço a chorar, meus soluços ecoam pelo quarto e logo Willian chega correndo no meu quarto e me abraça.

– Por que ele fez isso Will ? Eu não sou bonita o suficiente pra um cara gostar de mim de verdade ?

– hey, nunca mais diz isso entendeu ? Ele é um idiota e não tem noção da garota que ele perdeu- ele diz me fazendo carinho nas costas- Se ele chegar perto de você, me avisa entendeu ?

Acenei com a cabeça.

– Alice, olha ele foi um idiota, você é linda, inteligente e com certeza vai encontrar alguém pra você- escutei a voz de Melanie.

– Podem me deixar sozinha ?- pergunto e eles concordam e saen em seguida.

Vou até a escrivaninha e ligo o notbook, faço o login no Facebook e depois de conectar vou até a opção desativar conta.

Voltei para a cama e me deitei.

Cada coisa que ele fez ou disse passava pela minha mente, e logo recomeçei a chorar.

Adormeci chorando.... Mais uma vez....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então você que achava que o Chris nunca erra ?
Já vou me esconder aqui porque né '-'
Espero ter comentários u.u
Beijos da Angel ♥