I need you escrita por Angel of City


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ollá curicas *o*
Esse capítulo é um pouco mais calmo que os outros ok ?
Obrigada a todas pelos comentários no capítulo passado, sobre o grupo no Whats eu já falei por MP com quem mandou o número.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/20

Saí da casa do Christhian a cerca de trinta minutos, o almoço foi bem divertido tirando que eu estava toda dolorida e toda vez que eu ria parecia que meu corpo ia despedaçar, então resolvi vir para casa.

Minha cabeça ainda dói, fiquei com um galo enorme e muito dolorido.

Vou até o banheiro e agarro a maleta em que guardamos medicamentos e coisas para fazer curativos, abro a maleta e pego um remédio para dor, engulo-o sem água mesmo já que é pegueno, coloco a maleta no lugar e vou para o meu quarto terminar uns exercícios da aula de cálculos.

Já estou quase na metade da folha de exercícios quando o meu celular apita informando uma mensagem pego o mesmo e vejo o nome de Christhian.

" Oi...

Como você está ? "

Digito a resposta e envio:

" Bem, só estou com um galo enorme na cabeça.

" :'( tadinha.... Seu irmão tá em casa ?"

" kkkk' não. por que ? o.o "

" kk' Quer companhia ?"

" E por que o Willian não pode estar para você vir aqui ?"

" Acho que ele não vai muito com a minha cara depois daquele dia na casa do meu pai"

" kkkkkkkk' você tem medo do meu irmão Folses ?"

" haha '-' tô subindo. Até :) "

Organizo minha escrivaninha, folhas empilhadas e retas a um canto, canetas no potinho e outros objetos na gaveta, talvez eu tenha um pouco de TOC¹.

A campainha toca e vou atender.

Abro aporta e Christhian está ali parado com uma cara engraçada.

– O que foi - eu pergunto tentando não rir e dando espaço para ele entrar.

– Que tal assistirmos um filme ?- ele sugeriu

– Por mim ok. Mas que não seja de terror.- respondo

ele ri.

– Tem medo Carver ?- ele pergunta debochado

– Claro que não. Só não gosto.- minto. Tenho MUITO medo.

– Eu protejo você Carver.- ele diz se jogando no sofá

quando vou responder e celular dele apita e ele agrra para ler uma mensagem.

– Vish...- ele suspira

– O que ?- pergunto curiosa.

– Erick quer saber se eu estou em casa. Ele quer vir jogar Play e trazer a Sara ali em casa.

– Quem é Sara ?- pergunto confusa.

velho, quem é essa criatura ?

– A namorada dele.- ele responde

– Eles podem vir assistir filme com nós aqui em casa.

– Vou ver se eles estão afim- ele diz e começa a digitar no celular.

– Daqui a uns vinte minutos eles chegam aí- ele me disse e eu assenti.

– Já escolheu uns filmes ?- perguntei me sentando no balcão da cozinha.

– O Exorcismo de Emily Rose, O Chamado e Terror em Amityville - ele disse .

– Nem para escolher filmes decentes não serve- resmunguei enquanto eu ia até o quarto do Willian para pegar um colchão de casal que havia guardado debaixo da cama dele.

– Chris! Pode me ajudar com essa... droga de colchão...- eu gritei tentando tirar o colchão de baixo da cama mas sem sucesso.

Ele veio bem a tempo de ver a hora em que minhas mãos escaparam e eu cai sentada.

Ele riu tanto que seus olhos encheram-se de lágrimas e eu fiqui ali sentada rindo também.

Depois que nos recuperamos ele me ajudou a me colocar de pé, retirou o colchão de baixo da cama e levou-o para a sala de estar.

Fui até meu quarto e agarrei um lençol branco e dois edredons, levei tudo para a sala e ajeitei tudo.

Cerca de uns dez minutos depois a campainha tocou e eu pedi para Christhian abrir, já que eu estava fazendo pipoca e brigadeiro par todos nós.

Erick e uma ruiva adentraram o apartamento, ela era dez centímetros mais baixa que Erick, o corpo proporcional, não era magra nem gorda, usava uma camiseta do Systen of a Down, calça jeans simples, all-star e um coletinho jeans.

Levei tudo o que havia feito para a sala e coloquei no sofá.

Cumprimentei Erick e depois fui cumprimentá-la.

– Oi, eu sou Alice, amiga desses dois manés- eu disse sorrindo para ela.

– Oi, eu sou Sara.- ela disse simpática.

– Vão sentar no sofá ou vamos sentar todos no colchão ?- Erick perguntou.

– Acho que cabe nós quatro no colchão.- eu disse e assim nós nos sentamos/deitamos/embolamos/atiramos no colchão.

Christhian foi o último a sentar e ficamos nessa ordem: Erick, Sara, Eu e Christhian.

O primeiro filme foi O exorcismo de Emily Rose, gritei o filme todo e cravei minhas unhas nos braços de Christhian com força quando tive medo.

Na metade do segundo filme eu já estava deitada no ombro dele, e ele me abraçava de lado, ele cutocou meu braço e eu virei ele me beijou, ele pediu passagem com a língua e eu dei, nossas línguas se movian em sincronia, minhas mãos foram paras atrás do pescoço dele.

Ouvimos um pigarro e nos separamos, Erick olhava para nós bem- humorado eu corei como nunca e Christhian riu baixinho.

E assim segui a nossa tarde entre risos, beijos e muitos sustos....

1- TOC: transtorno obsessivo compulsivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Continuo aceitando sugestões do que vocês gostariam que acontecese na fic.
Beijos da Angel ♥
Espero vê-las nos comentários.
Bom domingo e uma feliz Páscoa a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.