I need you escrita por Angel of City


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo *o*
Vou postar mais um hoje, por causa dor comentários lindos que recebi ontem das queridas raphas, Carol Munaro, Mya Julia e Jaky Fray. Muito Obrigada meninas ♥
Leitoras novas, sejam bem-vindas ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/18

Não sei bem por quanto tempo dormi, sei que acordei graças as vozes de Will e Melanie.

– Ela dormiu assim ?- Melanie perguntou

– Alice é igual gato, dorme de qualquer jeito e em qualquer lugar- Willian respondeu- Mas parece que ela chorou.

– Não seria bom você colocá-la numa posição confortável- Melanie sugeriu.

– Não seria bom vocês dois me deixarem em paz- perguntei de mal humor já abrindo os olhos e notando que havia dormido na posição esquisita de cabeça para baixo.

– Não sabia que você estava acordada- Willian disse sentando-se na minha cama enquanto eu me colocava em uma posição normal.

– E eu não estava até dois minutos atrás- eu disse e a campainha tocou.

– Pode atender, por favor, amor- Willian perguntou para Melanie e ela assentiu saindo em seguida. - O que aconteceu?

– Nada. - respondi evasiva

– Você nunca foi se chorar por nada.

– Alice tem um garoto aí, ele disse que você marcou de ir ao cinema com ele. - Melanie entrou no quarto.

– Porque não me disse que ia ter um encontro Alice?- Willian estava visivelmente chateado.

– Porque nem eu sabia- respondi já que era a verdade- Melanie ele disse o nome?

– Josh- ela disse simplesmente.

Poh! Mas esse garoto não desiste ?!

Me levantei num pulo da cama e saí a passos firmes até a sala de estar onde Josh estava jogado no meu sofá como se já fosse de casa.

Abusado !

Pigarreei e ele me olhou.

– Bela roupa para ir ao cinema.- ele debochou e me dei conta de que estava de pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119632316&.locale=pt-br)

– Bom, eu não vou a lugar algum- disse e ele riu.

Esse abusado riu da minha cara !

E acho melhor você sair da minha casa antes que eu chame a polícia- ouvia a voz de Willian

Josh se colocou de pé com as mãos na altura dos ombros em sinal de rendimento e em seguida saiu do meu apartamento.

– Agora você pode me dizer quem é ele?- Willian me perguntou sério.

– Um colega de escola- respondi e fui para o meu quarto t5rancando a porta quando entrei.

meu celular apitou indicando uma mensagem, agarrei-o e li:

" vamos deixar a cinema para a próxima né ?!! kk'

não sou de desistir fácil dos meus objetivos Alice.

Josh."

Bufo alto e jogo o celular no tapete fofo que fica ao lado da minha cama.

Novamente a minha conversa com Christhian vem a minha mente, e consequentemente, as lágrimas vem aos meus olhos, mas eu não as deixo cair, não dessa vez.

Vou até minha escrivaninha e ligo o meu notbook (N.A/ sei que nos EUA eles falam laptop, mas sempre quando escuto isso o que me vem a mente é aqueles notbooks da xuxa e tals kkkk'), fço o login no meu raramente utilizado facebook e vejo que Christhian está online.

Não tenho tempo de raciocinar e ele me manda uma mensagem.

Christhian: Oi :)

Alice : Oi.

Christhian : terminou o trabalho ?

Alice: aham.

Christhian: A Garota de Uma palavra só. kkkk'

Alice: Haha, nossa deveria entrar para uma série de humor na T.V. de tão engraçado #sqn

Cristhian: sempre tão carinhosa. Você nem me deu tempo de agradecer por ter vindo me ver hoje mais cedo. Obrigada por se preocupar comigo :3

Alice: Magina, amigo é para isso.

Cristhian: Amigos beijam na boca ?

Li aquilo e quis sinceramente me enfiar na toca do coelho da Alice no País das Maravilhas.

Christhian: Poderíamos ser mais que amigos se você quisesse.

Li e novamente não respondi.

Christhian : Ally, 'tá aí ainda ?

Rapidamente desliguei meu facebook deixando-o em um vacuo enorme.

Respirei fundo e fechei os olhos, ouvi o som de mensagem do meu celular e mesmo já sabendo de quem era fui ver a tal mensagem.

Como previsto, a mensagem era dele. Abri e li:

" Fiz algo errado ?"

" Não. Sou só eu que tenho o don de tornar tudo mais difícil"

" Do que exatamente você está falando ? o.o "

" de tudo. esquece ok."

" esquece nada. Você quer me falar algo, eu sei que quer. Fala de uma vez então porra!"

" Não fala palavrão cacete :/"

" Mds Alice kkkk'. Fala pfvr :( "

" Esquece isso, mas que droga !"

" to com saudades de você já :'( "

" você me viu hoje."

" Nem vi direito, pq você saiu feito uma doida do quarto"

" desculpa hihi :)"

" doida"

" chato"

" marrenta"

" idiota"

" linda"

Sorri ao ler a última. Vi no celular que já eram 21:00, e me perguntei por quantas horas eu dormi.

Ouvi duas batidas na porta e fui abri-la.

_ Você se importa se eu sair ? Hoje eu e a Mel estamos fazendo 3 meses de namoro e queria fazer uma surpresa para ela.

– Pode ir. Eu tô bem- repsondi e ele sorriu me dando um abraço apertado em seguida.

Ele saiu e eu fiquei ali, sozinha novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaria sinceramente que respondessem duas perguntas sobre a fic:
1) Vocês preferem que eu poste capítulos nessa média de palavras ( 600- 800) e com essa frequência, ou que poste capítulos maiores e menos frequente ?
2) O que vocês gostariam que acontecesse na fic ?
Espero vê-las nos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.