I need you escrita por Angel of City


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ollá pessoas da Terra.
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior ♥
Vamos ao capítulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/13

Coisa de uns 5 minutos após eu ter tocado a campainha, um Christhian usando somente uma calça de moletom preta e um pouco baixo na cintura o que deixava um pedaço da barra vermelha da sua cueca aparente, seu rosto estava um pouco marcado e o cabelo bagunçado.

Meu Zeus! Como alguém consegue ser tão lindo com cara de sono?

– Alice?- ele perguntou confuso.

– Oi...- respondi tentando parar de encarar seus músculos definidos.- A gente pode conversar ?

– Claro, entra aí.- ele disse já me dando espaço e eu passei.

O apartamento era dividido da mesma forma que o meu, apenas as cores das paredes e os móveis eram diferentes, tudo mais sóbrio e mais discreto. Muito mais elegante.

Ele fez sinal e eu me sentei no sofá preto de couro.

– Você 'tá bem? Parece que vai desmaiar a qualquer momento.- ele me disse enquanto sentava ao meu lado e me passava uma caneca com café- Puro e com açúcar.

Como ele sabe o jeito que gosto do meu café?

– Obrigada.... Preciso falar algo, mas argh!– eu disse e ele me encarou.

– É muito importante ?

– Uhum... Ok....- eu comecei, coloquei a caneca na mesa de centro e respirei fundo- Primeiro: Você ficou chateado com algo que eu fiz ?

– Não. Deveria?

– É só que hoje você estava tão estranho. Achei que havia feito algo.

– É só que... entrar naquela casa e ver aquela mulher mandando em tudo, me irrita de uma forma impressionante. Não falei com você porque sabia que poderia ser grosso com você e não queria magoar uma das poucas pessoas que me faz bem.

Suspirei de alívio. Ele riu.

– Você disse que queria dizer algo.- ele me incentivou a falar

– Ai, eu não consigo falar - suspirei- Eu... hm,....

– Não fala nada ok ?- ele me interrompeu e em seguida me beijou.

E dessa vez foi diferente das outras, mais lento, e com um gosto maravilhoso de café.

Meus dedos presos nos seus cabelos incrivelmente macios e um pouco úmidos, uma das mãos dele na minha nuca a outra na minha cintura, mas infelizmente precisamos de ar, nos separamos ofegantes e diferente das outras vezes ele não finalizou o beijo com uma "mordidinha" mas sim com um selinho.

– Beijo com gosto de café- ele comentou me fazendo corar.

– Eu preciso ir. Willian me mata se acordar e eu não estiver no meu quarto- disse já me levantando, dei um selinho nele e sai antes que ele pudesse me falar qualquer coisa.

Chamei o elevador e adentrei-o.

Abri a porta do meu apartamento com todo cuidado do mundo, e com igual cuidado fechei, fui na ponta dos pés até o meu quarto e coloquei o meu pijama, me deitei e alguns minutos depois cai na inconsciência.

~*~

No dia seguinte acordei com o sol batendo no meu rosto, e constatei que havia esquecido de fechar as cortinas.

Me coloquei de pé e sai do meu quarto, fui até o quarto de Willian e ele dormia quase caindo na cama.

Cheguei silenciosamente até ele e com toda força que tinha gritei em seu ouvido.

Ele deu um salto da cama e me encarou.

– Caralho Alice ! Eu poderia ter tido um "negócio" do coração- ele disse e fechou os olhos.

Pulei na cama ao seu lado e ele voltou a deitar, depois de alguns minutos notei que ele estava quieto demais, olhei para o lado e ele dormia tranquilamente.

Ri baixo para não acorda-lo e sai com todo cuidado do quarto voltando para o meu.

Quando pego meu celular para olhar as horas vejo que há uma mensagem de texto de 5 minutos atrás.

Quem adivinhar de quem é eu dou um chocolate.

Alguém disse Christhian ? Parabéns para você Mr. Óbvio.

" Bom dia ! Quer ir na pista de skate hoje ?

A galera gostou de você.

Agradeceria se respondesse "

Rapidamente digitei:

" Oi.

Vou ver com Willian se posso. Hoje é domingo."e em seguida enviei.

Corri até o quarto do Willian e entrei.

– Will posso ir numa pista de skate perto daqui com o Christhian?- perguntei sabendo que ele diria que posso, pelo simples fato de ele estar dormindo.

– Aham claro, esteja em casa as 10:00 temos uma almoço na casa da Mel hoje- ele respondeu sonolento.

– E você pretendia me informar quando ?- perguntei zangada e sai do quarto sem dar tempo à ele de responder.

Já no meu quarto abri o guarda roupa e agarrei uma roupa qualquer: short boyfriend, uma t-shirt preta e os meus inseparáveis All- Star pretos. Agarrei meu celular e minhas chaves e sai do quarto. Saindo em seguida do apartamento

Quando cheguei no andar de baixo, fui até o apartamento 256 e toquei a campainha, um garoto estranho abriu a porta.

Ele tinha cabelos escuros, olhos azuis, era quase da altura do Christhian e usava roupas totalmente pretas.

– Hm, desculpe acho que bati no apartamento errado- eu disse corando.

– Quer falar com quem ?- ele perguntou com a voz rouca. Sexy. Essa é a palavra que define aquele ser.

– hm.. Christhian Folses- respondi.

– Ah! Entra aí, ele está...- ele começou mas foi interrompido por Christhian que se aproximou de nós.

– Ai está esse animal. Não me disse que receberia visitas.- ele disse primeiro para mim e depois para Christhian.

– Ah, essa é a Alice-ele respondeu lançando um olhar para o garoto e vi os olhos de ambos brilharem- Esse é meu primo Josh.

O garoto que era extremamente bonito, calculo que beleza seja de família, sorriu para mim e depois saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam ?
Só eu que acho que o Josh trará problemas para o nosso casal 20 ?
Só acompanhando para ver.
Até a próxima,não deixem de comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.