I need you escrita por Angel of City


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ollá povo *o*
Então eu gostaria primeiramente de dedicar esse capítulo a linda Bibs que deixou três comentários ♥
Também gostaria de dedicar as minhas lindas amigas Alessandra de Andrade e Angélica Vieira, por estarem lendo a fic e me incentivando a cada dia obrigada gurias amo vocês ♥
e também a linda Apenas uam Weasley: minha mais nova amiga virtual
Bora ler ???
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/11

Só me dei conta do que realmente fiz quando abri os olhos e vi que ele parecia tipo, muito surpreso, me coloquei de pé com uma agilidade que até mesmo eu duvidei que tinha, me virei completamente vermelha e já tinha dado dois passos quando senti meu braço sendo puxado e meu corpo sendo colado ao dele.

Por que você sempre foge ?- ele me pergunta baíxo

Eu... não sei. Não quero ficar perto de você, mas ao mesmo tempo, não consigo ficar longe.- disse também baíxo

Você não precisa ficar longe de mim. Por favor, não fique longe de mim.

Eu não sou o tipo de garota para você.

A é ? Por que ?

Eu sou complicada, problemática, sou mais masculina que muito homem por aí, odeio flores, não uso rosa mas nem que me obriguem, sou groça, irônica.... Já você não, é educado, gentil, popular, e tantas outras coisas...

O que eu preciso fazer para de mostrar que eu gosto de você ? Eu ainda não fui claro o suficiente ?

Páh!Um tapa na minha cara

Chris! - um grito feminino e em seguida uma coisa de cabelo azul pulava em cima do garoto.

Para tudo! Quem é essa bitch ?

Foco Alice !

Becca !- ele gritou de volta ainda abraçado aquela coisinha.

Eles finalmente se separaram, ou quase já que ela estava grudada no braço dele, ela finalmente me notou.

Me encarou. Encarei de volta, olhamos ao mesmo tempo para Christhian.

Ãn, Ally essa é Rebecca, Becca essa é a Ally.- ele disse

Oi.- dissemos ao mesmo tempo

Então você é tão famosa Alice que deu um "chega para lá" no Fred ?- ela pergunta.

Acho foi, não sou boa com nomes- disse e ela sorriu.

Alguém deveria ter feito isso antes.

Nós três rimos, os outros três garotos aproximaram-se de nós.

O tal Fred passou os braço pelos ombros de Rebecca e deu-lhe um selinho....

What ?

Vamos indo galera ?- ele perguntou para os outros que assentiram- Ãn, Alice ?

Sim.- respondi educada.

Foi mal por aquela hora.

Sem problemas, já estou acostumada a ser julgada.- respondi e ele assentiu.

Eu e Christhian nos despedimos dos outros e fomos em silêncio, está mos um pouco longe ainda quando um chuva groça começou a cair do nada, começamos a correr, mas já estávamos completamente encharcados.

Quando nós finalmente chegamos ao prédio, eu estava congelando de frio, já Christhian ou tinha muito auto-controle por não estar tremendo igual a mim, ou realmente não sentia frio.

Adentramos o elevador ainda em silêncio, senti que ele me olhava, olhei para ele e vi que seus olhos estavam mais escuros, claro.... bom minha blusa e meu short estavam completamente molhados e colados ao meu corpo.

Gargalhei alto e ele me olhou confuso.

Você ta com cara de idiota Folses- eu disse e ele me olhou sério, parei de rir.- Desculpe.

Haviámos chegado ao seu andar ele me deu um sorriso fraco e saiu do elevador.

Cheguei na porta do meu apartamento, abri a porta e adentrei-o, tranquei a porta novamente e fui direto para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei que o vapor tomasse conta do ambiente enquanto eu me despia, assim que retirei minha roupa fui para debaixo da aguá quente, assim que meu corpo se acostumou com a mudança de temperatura eu fechei os olhos e me deixei levar por aquela sensação.

Terminei meu banho e fui até o meu quarto, coloquei uma calça de moletom preta e uma camiseta regata branca, fui para a cozinha para fazer meu almoço.

Coloquei água para esquentar e resolvi fazer macarrão com molho de queijo, sim eu manjo das cozinhas, coloquei o macarrão na panela de aguá quente e começei a fazer o molho.

Depois de tudo pronto, comi com gosto já que não havia comido nada, para acompanhar um copo de suco de laranja.

Depois de comer lavei a louça e fui assistir uma das minhas séries favoritas The Vampire Diaries, me deitei no sofá e coloquei no canal da T.V. á cabo em que passava o Ian Delícia Samerhalder.

Quando o episódio acabou eu fui até o meu quarto e quando vi a hora quase tive um ataque cardíaco, eu tinha 40 minutos para ficar pronta para o tal jantar, droga de Damon Salvatore.

Corri até o me guarda-roupa e agarrei um vestido simples, um sapato de salto e os vesti, fiz um maquiagem bem simples, os cabelos também simples e uma bolsa pequena (http://www.polyvore.com/cgi/setid=118097825&.locale=pt-br), dentro da bolsa apenas o celular e uma lixa de unhas.

Ouvi duas batidas na porta do meu quarto e logo Willian botou a cabeça para dentro.

Já está pronta ?

Aham, e você ?

Também.

Sai do quarto junto com ele e logo nós já estávamos do lado de fora do nosso apartamento e adentramos o elevador.

~*~

Estávamos dentro do carro à uns bons 30 minutos, já estva entediada e Willian não havia ligado o rádio.

Nossa que demora- eu disse mau humorada, toda aquela história com Christhian havia me deixado mais nervosa que de costume.

Já estamos quase chegando sua reclamona- Will me respondeu calmo.

Depois de uns 10 minutos ele estacionou em frente a uma casa muito bonita (N/A: não vou detalhar, mas vai haver uma imagem no blog), descemos do carro e nos escaminhamos até a aporta de entrada, Willian tocou a campainha e uma senhora de cabelos grisalhos usando saia social até os joelhos azul escuro, camisa social branca, blazer azul escuro e sapatos de salto pretos, nos recebeu e nos disse para entrar que o Sr. Folses já nos aguardava.

Fala sério. Quem em pleno século XXI tem uma governanta ?

A senhora nos guiou até a sala de estar e nos disse que sentássemos, assim que coloquei minha linda bundinha no sofá o Sr. Folses desceu as escadas e tive que me por de pé novamente.

Ele e Willian apertaram as mãos, ele veio até mim e beijou minha mão, dei o meu melhor sorriso para ele, e acho que convenci bem, os dois começaram a conversar e eu fiquei ali vegetando, só sai do meu estado de transe quando vi Willian e Sr.Folses cumprimentando Christhian que usava uma calça jeans, uma jaqueta de couro preta, uma camiseta meios transparente branca e nos pés coturnos de motoqueiro...?

Olá Alice.- ele disse sério me estendendo a mão.

Masoq....?

Segurei na mão dele e o encarei, vi seus olhos brilharem de divertimento.

Hm.. Olá.

Ele sentou-se ao meu lado e enquanto Willian e o Sr. Folses conversam, vejo um mulher muito bonita descendo as escadas, ela deve ter no máximo uns 30 anos, usa um vestido vermelho sangue, sapatos de salto também vermelhos e os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo firme.

Christhian!- ela exclama com uma voz irritante e abraça o mesmo, ele apenas se deixa ser abraçado.- E você deve ser Alice ?

Concordo com a cabeça.

Ela vai até Willian e o cumprimenta, em seguida senta-se ao lado do Sr. Folses.

Pelo visto essa noite vai ser longa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ???
se der problema com o link avisem ok ?
Até o próximo pessoal
nesse mesmo site e nessa mesma fic ..... kkkkkk
Fui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.