I need you escrita por Angel of City


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii :D
Gente, juro ia postar ontem mas o Niah bugo aqq o.o
Bom ai está o capítulo, espero que gostem, esse tem surpresinha para os fãs de Alisthian (????) ChriLice ( ???) se alguém souber um shipper melho pff diga u.u
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/10

10:00 horas da manhã de um sabádo e alguém está tocando minha campainha.

"Filhadaputagem" isso dai !

Toco as cobertas para o lado e vou pisando pesadamente até a porta, quando chega a frente dela abro-a com tudo e me deparo com um Christhian sorridente.

– Eu não acredito que você veio me acordar- digo tentando manter a calma

– Calma! Nossa por que tanto mau humor ? Vim te convidar para um passeio que sei que você vai adorar- ele disse e agora reparei nas roupas dele.

Camiseta de manda londa preta, calça jeans escura e vans azul, e na mão um skate.

Pera. Ele anda de skate ?

– Passeio ?

– É que tem uma pista de skate e achei que você ia gostar....

– Eu já volto- interrompo ele e saio correndo até o meu quarto, fechei a porta, abri o guarda-roupa e peguei uma roupa qualquer, vesti rapidamente, peguei meu celular debaixo do travesseiro e voltei para a sala, Christhian estava com um porta-retratos em mãos.

– Estou pronta- me anunciei, ele colocou o porta retratos no lugar, me olhou.

Seus olhos passearam lentamente pelo meu corpo, demorando-se em minhas pernas- brancas pq quase nunca tomo sol-

– Vamos ?- perguntei.

– Claro. não deveria ir de short em um lugar onde a maioria das pessoas são garotos- ele disse com ar divertido.

– Corro o risco de ser estuprada ?- brinquei de volta, não sei bem o porque mas ele tem o dom de me fazer sorrir.

– Não enquanto estiver comigo- ele responde, agarro as chaves na mesa de centro e nós vamos saindo.

Tranco a porta enquanto ele chama o elevador, prendo a chave no passador do short para não perder, adentramos o elevador e ele aperta o botão um.

Quando chegamos à um parque que ficava a uns bons 30 minutos caminhando,já haviam cerca de 4 garotos todos mais ou menos no estilo do Christhian, porém eles tinham alargadores e tatuagens visiveis. Christhian pegou minha mão e me guiou até eles que logo trataram de nos olhar, primeiro para as minhas pernas e depois para as nossas mãos.

– Fala aê muleque- um dos caras falou- Quem é ?

– Essa é a Alice, Ally esses são : Jeremy, Fred, Jason e Alan- Christhian nos apresentou

– Fala gata- Alan falou, todos rimos- Ah sério que tá com o manezão achei que ia ter sorte hoje.

– Primeiro: não to com ele. segundo não vai rolar de qualquer jeito, seu ego é maior que você mesmo, não gosto de pessoas assim.

Todos os outros quatro garotos riram de quase chorar.

– Pow Chris, não podia arrumar uma fácil não.- Alan perguntou

– Gosto das difíceis- ele disse me olhando

Aqueles filhos de uma profissional do sexo fizeram um corinho ridículo de : hmmm

Corei como nunca, dei um soco no braço de Christhian qiue riu baixinho.

– As menininhas vieram aqui para colocar a fofoca em dia ou para andar de skate afinal ?- perguntei séria.

– Sabe andar patricinha?- um dos garotos que não lembro o nome - já disse que sou péssima para guardar nomes ?- perguntou sério.

– Me chamou de que ?- perguntei tentando ficar calma- Você por acaso me conhece ? Não. Então não tire conclusões precipitadas a meu respeito.

O clima fica tenso, e vejo um dos garotos acertar um tapa no metido que me chamou de patricinha.

– Vamos andar um pouco ?- o garoto que acertou o tapa perguntou vi os outros assentírem.

Eles foram até as pistas e começaram a fazer várias manobras, nunca andei de skate mas sempre achei muito legal.

depois de uns trinta minutos eu acho, Christhian saiu da pista e veio sentar-se ao meu lado, a camiseta agora estava um pouco colada ao seu corpo definido graças ao suor, ele sacou-a pela cabeça e fiquei impressionada com o corpo dele.

Okay, foca no skate Alice !- me repreendi mentalmente

reparei que ele tinha um tauagem tribal que ia de um pedaço das costar até uma certa altura do ombro. ( foto no blog)

– Seu pai sabe da sua tatuagem ?- perguntei

Ele riu e negou com a cabeça.

– E eu espero que você não conte.

– poderei usar isso a meu favor no futuro, ou seja poderei santagear você e pedir para comprar varios livros para mim em troca de sigilo.

Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.

– Você já andou de skate ?- ele mudou de assunto.

– Não.

– Vem, vou de ensinar.- ele já se colocou de pé e pegou minha mão.

–Mas nem morta. Não, eu vou cair, bater a cabeça e ter um traumatismo crâniano, vou ficar em coma e não vou lembrar de ler o livro Belo Desastre, nananinanão.- disse e ele riu

– Confia em mim.- ele pediu sério- Não vou deixar você cair.

– Se você me deixar cair eu mato você.

Nós fomos até uma parte plana e ele colocou o skate no chão, travou com o pé, subi no skate e ele agarrou minha outra mão, tirou o pé da frente e foi mei que me puxando.

Até que era legal.

mas como comigo sempre dá errado. Nós não vimos que tinha uma pedra no caminho, ela travou o skate e fez com que eu fosse para frente, fechei os olhos pronta para sentir o chão mas o que senti não foi o chão.

Abri os olhos e dei de cara com Christhian, aqueles olhos, aquela boca.... Meus Deuses !

– Porcaria de pedra- disse quase sussurrando.

– Pois é- ele respondeu da mesma forma.

Eu encarei seus olhos e, quando dei por mim, eu já havia atacado os seus lábios.

Sim, EU o beijei....

Atena, me ajudee...

#Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai espero que tenham gostado...
por favor comentem, preciso saber a opinião de vocês.
Beijos da Angel :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.