I need you escrita por Angel of City


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. é mais para vocês conhecerem um pouco a Alice e como tudo aconteceu.Até lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/1


Eu estava sentada na sala da minha casa em Las Vegas, sim eu moro na cidade do pecado, assistindo Glee. Eu moro com meus pais Jonathan e Elizabeth, e com o meu irmão mais velho Willian.

Eu tenho 16 anos, meu irmão tem 20, ele tem os cabelos negros como os meus, os olhos castanhos- ao contrário dos meus que são verdes, muito verdes- é alto, tem a pele clara como a minha, tem músculos definidos de quando se alistou no exército, e sério se ele não fosse meu irmão eu iria dar um jeito de pegar ele, pqp ele é muito gostoso.

Meu irmão acabou de chegar em casa, os olhos avermelhados como se tivesse chorado, a camisa social azul amassada, a calça jeans suja e os cabelos parecendo um ninho de ratos.

–Nossa Willian! Você está horrível. Estava se drogando?- impliquei com ele- como sempre-

–Ally, eu tenho que te contar uma coisa- ele respondeu sério sentando-se ao meu lado- É que os nossos pais eles... - ele não terminou de falar as lágrimas em seus olhos estavam visíveis, o desespero tomou conta de mim e comecei a chorar involuntariamente, eu sabia que era algo ruim, meu irmão quase nunca chorava, eu que era a manteiga derretida.

–Will, o que aconteceu? Me fala.- eu consegui dizer depois de algum tempo, não me pergunte quanto.

–Um caminhão de carga tirou o carro deles da estrada fazendo capotar. Eles morreram na hora- ele disse por fim, meu estomago embrulho, e eu senti em nó terrível se formar em minha garganta, Will me abraçou forte, me encostando em seu peito e me envolvendo em seus braços fortes, fechei os olhos tentando impedir que as lágrimas caíssem, mas foi impossível.

–Eu vou cuidar de você, vou ficar do seu lado sempre e você tem a minha palavra de que eu darei minha vida por você se assim for necessário. Eu te amo- ele murmurou com a voz rouca, ouvir aquilo do meu irmão amenizou um pouco, e até diminuiu o fluxo constante de lágrimas.

– P-promete ficar comigo pra sempre?- eu perguntei soluçando

–Nada vai nos separar. Ouviu? Eu sou seu irmão. Nunca vou te abandonar. Somos só nós dois agora.

–Eu te amo Will- eu disse de olhos fechados, nunca tive brigas com o meu irmão e nem vergonha de dizer a ele que eu o amo.

Ficamos assim por um tempo, até eu estar mais calma, me afastei de Will, ele secou meus olhos que agora estavam levemente avermelhados, me coloquei de pé e fui rumo à cozinha, Will ainda chorava em silêncio, eu sabia o quanto estava sendo difícil para ele, eu dividia esse mesmo sentimento com ele, na cozinha coloquei a chaleira com água para esquentar, agarrei uma caneca grande e a caixinha de chá de camomila. Quando a água já estava quente o suficiente, coloquei na caneca e coloquei o sache de chá em seguida, deixei alguns minutos e depois retirei, coloquei um colher de açúcar, já que Will gostava de sentir o gosto do chá, agarrei a caneca com chá quente e voltei para a sala de estar, ele estava sentado na mesma posição, os cotovelos apoiados nos joelhos, a cabeça baixa. Sentei-me ao seu lado e lhe passei a xícara, ele tomou um gole e fechou os olhos.

– Eu é que deveria estar fazendo isso para você- ele murmurou

– Você sabe que seu chá é horrível- eu disse e ele sorriu fraco- Mas eu também quero cuidar de você, temos que cuidar um do outro agora.

– Eles devem estar orgulhosos de você,onde quer que eles estejam- ele disse olhando para o nada

– Will ?- eu o chamei e ele me fitou- Eu não quero mais morar aqui.

– Eu estou pensando em vender a casa e os carros. Com o dinheiro nós podemos nos mudar para New York, um apartamento é o suficiente para nós, além de ser mais seguro. É só que eu pensei que você ia querer ficar- ele disse ainda me fitando

–O que você decidir para mim está bem. Vou ir tomar um banho, Ok?

–Ok. Ele disse e voltou a encarar o nada, fui rumo às escadas e subi-as de forma rápida.

Já no meu quarto deitei-me na minha cama e chorei em silêncio, e naquele momento eu jurei a mim mesma que não deixaria mais ninguém entrar em minha vida, só haveria espaço para Will.

~*~

Três meses após receber a pior notícia da minha vida, aqui estou eu sentada ao lado de Will em uma desconfortável cadeira azul na sala de embarque do aeroporto de Las Vegas, esperando para embarcar rumo a Manhattan, NY

Eu estava usando um short jeans preto de cintura alta, um camiseta regata de alças fininhas vermelha por dentro, meia-calça fumê, nos pés coturnos feminino, os meus cabelos extremamente negros e naturalmente ondulados a partis da orelha até o meio das minhas costas, estavam soltos, a franja lateral um pouco sobre o meu olho esquerdo, mas me permitindo ver e que as outras pessoas vissem meus olhos verdes- esmeralda.

Will estava com a mão no meu joelho, nó já havíamos despachado as malas e caixas há um semana, um amigo de Will iria ajeitar o nosso apartamento e pegar as malas no aeroporto para que tudo já estivesse lá quando chegássemos, nó havíamos comprado um apartamento na Upper East Side, a casa e a venda dos nossos carros havia dado um dinheiro bom, nós compramos o apartamento em um condomínio muito bom, daria para comprar um carro novo e ainda sobrara bastante dinheiro, isso sem contar a pensão que eu receberia por ainda ser menos de idade, e a poupança que nossos pais haviam feito para nós, meu pai era advogado e tínhamos um situação financeira muito boa, meus pais nunca foram ricos, apenas foram conquistando as coisa com muito trabalho.

Uma voz irritante chamou o nosso vôo, eu agarrei minha mochila de couro preta, Will agarrou a sua mochila e nós fomos rumo ao portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.Não terei dia certo para postar o próximo.Alguém ai sabe como fazer um capa pra fic ???Obrigada desde já.Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.