Amor Virtual escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Eu estava vendo e eu axo q a fic vai acabar no capitulo 6, mas só talvez, eu não sei ainda kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483471/chapter/4

(...)

–E aí? Vocês acham que estou bonita?

–Claro, Stella, você está linda!

–Concordo com a Lindsay. -completou Jess.

–Aí, vocês acham que ele vai gostar de mim?

–Eu não sei por que, mas tenho certeza! -Lindsay respondeu, com uma cara de sapeca.

–Com certeza, Stell. Olha, você é linda, chique, tem um sorriso encantador e esses olhos? Na real, se eu fosse homem, eu te pegava!

–Aí, Jess, só você mesmo... Cadê a minha bolsa?

Xxxxxxx

Mac estava sozinho, em seu apartamento, se arrumando.

Pensamentos Mac On:

Devo estar muito louco pra fazer o que estou fazendo. Me meter em um site de relacionamentos e, marcar um encontro com uma mulher que eu não sei nem qual nome tem! Estou agindo como se fosse um adolescente. E a Stella? Com quem será que vai sair? Será que ela está namorando alguém? Eu não aguentaria ve-la com outro... sou apaixonado por ela... mas, também gosto muito da deusa grega... é tão inteligente, educada, charmosa... estou tão confuso... acho que não devia ir a esse encontro, mas agora já é tarde, eu dei minha palavra e tenho que cumprir.

Pensamentos Mac Off

Enquanto isso, na casa de Danny e Lindsay...

–Amor, você acha que nosso plano vai funcionar?

–No início, pensava que sim, mas agora não sei mais. Danny, acho que exageramos um pouco e deixamos isso ir longe demais.

–Mas agora é tarde, daqui há alguns eles vão se encontrar e, só o que nos resta é rezar para termos ainda nosso emprego amanhã.

Xxxxxxx

Mac chegou primeiro ao restaurante, olhou para os lados, mas não achou ninguém com a vestimenta que a deusa grega declarou que usaria.

–Quer alguma coisa, senhor?-perguntou o garçom.

–Não, estou esperando uma pessoa. alguns instantes depois, Stella entrou no restaurante.

Pensamentos Stella On:

Sera que ele já está aqui? Estou tão ansiosa, parece que meu coração vai sair pela boca! Sera que ele é do mesmo jeito que me descreveu ou mentiu para mim?

Pensamentos Off

Stella Olhou ao seu redor procurando o rapaz de terno preto e gravata azul, até que...

–Voce?! O que faz aqui?

–Stella!

–Gravata azul...

–Vestido vermelho...

–Espera! Você é o viuvo solitário?

–Evocê é a deusa grega!!!

–Não pode ser...

–Não mesmo.

–Por quê você me enganou, Mac? Por que não disse que era você esse tempo todo?!

–Eu te enganei? Foi você que me enganou!

–Não acredito que entre bilhões de pessoas que acessam aquele site de relacionamentos, milhões de viúvos, seja justo você!

–Eu é que não acredito que entre milhares de deusas gregas, eu tenha falado justo com você! um rapaz apareceu:

–Senhores, será que podem ser mais discretos? Esta todo mundo olhando para vocês.

–Desculpem. -Mac e Stella responderam e saíram do restaurante.

Lá fora..

–Stella! Stella, espere!

–O que você quer?

–A gente tem que conversar.

–Conversar o que? Por que você armou tudo isso?

–Eu não armei nada, eu juro!

–Tá na cara que isso é uma armação. -Stella andou até o ponto de táxi. Mac foi atrás.

–Eu te levo pra casa.

–Não precisa, vou de taxi. -Mac segurou o braço dela.

–Por favor, Stella.

–Ta bom. - eles foram até o carro.

No carro...

Eles ficaram em completo silencio, até que...

–Stella.

–Hãm?

–Voce não tá achando muita coincidência isso que nos aconteceu?

–Mas não foi coincidência. Você armou isso tudo.

–E por que eu faria isso, criatura?

–Não sei, pra zuar com a minha cara, rir de mim.

–E por que não o contrario?

–Como assim?

–Voce pode muito bem ter armado isso pra tirar uma com a minha cara.

–Sabe muito bem que isso não é do meu feitio.

–E por acaso é do meu?

–Hum... Não. Mas, eu não tive culpa se a Lindsay teve a maldita ideia de me cadastrar no mesmo site que você!

–E eu também não tenho culpa se o Adam resolveu fazer um perfil para mim. eles raciocinaram.

–Perai! O Adam...

–E a Lindsay!

–Não acredito que esses palhaços...

–Fizeram isso com a gente, que caímos direitinho!

–Ah, mas eles me pagam! Só sei que cabeças vão rolar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...