Amor Virtual escrita por Chrys Monroe2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483471/chapter/1

O laboratório de NY estava sempre agitado. Não! Não era apenas pelos vários crimes que aconteciam todos os dias e, sim por causa de dois teimosos que não tinham coragem de assumir o que sentem:

–Dá pra calar a boca, Mac?

–Quem pensa que é pra me mandar calar a boca?!

–Seu idiota!

–Shi, já começaram... - Danny falou, rindo.

–É, e ainda são onze da manhã. Pelo jeito o dia hoje será difícil. Lindsay completou.

–Tão cochichando o que aí? - Mac perguntou , bravo.

–Nada não! Só estávamos comentando o quanto nossos chefes são calmos, educados...

–Eu entendo a ironia, viu? Agora voltem ao trabalho. Inclusive você, Stella. - Todos saíram da sala de descanso e, ficaram observando pelo vidro transparente.

–Para de ser mandão! Você não tem o direito de me dar ordens. Só vou quando eu quiser.

–Aqui não é lugar de pintar a unha.

–Se eu tivesse uma folga para ir a manicure, mas como não tenho...

–ah, mas você é muito folgada mesmo! Eu devia te demitir.

–Demite! Quero ver você encontrar outra pessoa que queira ficar no meu lugar. Ninguém quer um chefe chato como você não, tá?

–Pode confessar! Eu sei que você me adora, Stella!- Stella se levantou, ficando de frente para Mac:

–Eu? Te adorar? É ruim, hem? Da onde você tirou isso?

–Disso aqui! Mac deu um beijo de língua em Stella, que o afastou rapidamente.

–Cafajeste! - Ela lhe deu um tapa na cara. Ele começou a rir. Ela lhe deu uma joelhada naquele lugar...- Esse foi bônus só porque você deu risada! -Stella saiu e todos ficaram rindo da cara de Mac, que percebeu:

–Que foi? Nunca virão não?! Vamos, voltem ao trabalho! todos voltaram a trabalhar e Mac ficou ali, parado, sozinho. - Aí, essa doeu!
Xxxxxxxx

Danny e Lindsay estavam analisando algumas evidencias de um antigo caso de homicídio e conversando sobre Mac e Stella:

–Eu tenho pra mim que eles estão apaixonados um pelo outro. - Montana falou.

–Será, Linds? Mas eles estão sempre brigando, discutindo...

–Isso é amor mal resolvido! Sabe, Danny, eu estava pensando e... por que não damos um empurrãozinho pra eles se acertarem? Pensa comigo: imagina a paz que esse laboratório seria se esses dois se acertassem?

–É, pensando por esse lado... Mas, o que você está pensando em fazer?

–Eu tenho um plano infalível, só que pra realiza-lo, vamos ter que contar com a ajuda do Adam.

–Que plano?

–Eu vou te explicar.
(...)

–E aí, Stella? O que acha?

–Que palhaçada, Lindsay! Eu, procurar um namorado pela internet?!

–Não é palhaçada. Quem sabe assim você não para de ser mau humorada? Olha, se você quiser, eu crio agora um perfil pra você. É um site de relacionamentos super legal, acessado... Você vai conhecer um monte de gente interessante, alegre, inteligente...

–Já disse que não quero.

–Voce tem que conhecer gente nova, bonita e... olha, eu vou ficar te enchendo o saco o dia inteiro, até você aceitar.

–Tá, tá bom, faz essa droga desse perfil!
Xxxxxxxx

–Adam, por que mandou me chamarem?

–Ah, oi chefe. Te chamei pra mostrar isso aqui. - Adam falou, apontando para o computador.

–Que isso?

–Seu perfil, em um site de relacionamentos.

–Quem te deu autorização pra fazer isso?!

–Olha, o seu nome aqui é viúvo solitário!

–Adam!

–E o seu avatar? Não é bonitinho?

–ADAM! APAGUE ISSO AGORA!!

–Poxa, eu fiz esse perfil com tanto carinho... é pro seu bem, você é tão sozinho, chefe. Precisa conhecer novas pessoas, fazer novas amizades...

–Adam, eu sei que você fez com boa intenção, mas mesmo assim eu não quero.

–Olha, acabei de adicionar uma pessoa. Uma garota, o apelido dela aqui é deusa grega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devo continuar?? comentem e eu posto o proximo :D