Odorou yo escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinha, mas espero que gostem.
Escrevi pensando em Dear...My Burning Lady!, aquela música do Ren.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483461/chapter/1

Estava ali, preso àquela festa entediante. Queria sair, mas as convenções sociais o prendiam ali como pesadas correntes. Contentou-se em ficar encostado à uma parede, observando todos aqueles indivíduos aproveitarem o baile.

Foi aí que o viu, dançando entre os outros. Os cabelos alaranjados agarravam seu rosto moreno molhado pelo suor, a gravata frouxa se segurava à gola da camisa social branca cujos três primeiro botões encontravam-se desabotoados.

Desviou o olhar na esperança de não ser descoberto, mas sua tentativa foi em vão. O ruivo aproximou-se, parando à sua frente. Sentiu-se incomodado com sua presença. Mesmo sendo velhos conhecidos, o receio teimava em aparecer quando estavam próximos.

Talvez fosse o trauma do ódio imposto entre eles. Inimigos por tabela, foram ensinados a se repudiarem desde o berço. Mesmo após dividirem o mesmo teto e trabalharem juntos durante anos, o rapaz de cabelos azuis ainda ficava apreensivo ao redor do outro.

A mão foi estendida, o outro a segurou, hesitante, e foi arrastado para o meio do salão. O cochicho se alastrou pelo lugar conforme dançavam em meio à multidão. Onde já se viu dois homens dançando? Principalmente aqueles dois, herdeiros das empresas Jinguji e Hijirikawa? Não eram inimigos?

Saíram assim que o burburinho se tornou insuportável e seguiram para o jardim, assim como faziam na infância, e lá continuaram a bailar. O ruivo guiava o parceiro com destreza, segurando sua mão e sua cintura delicadamente. Os dedos pálidos repousavam sobre o ombro do outro, resistindo à tentação de arrumar aquela gravata frouxa, não que ele estivesse olhando para o colo de seu colega, mas era impossível não olhar para toda aquela pele bronzeada exposta.

Os corpos se aproximavam lentamente conforme a dança seguia sobre a grama úmida. Até que, finalmente, os lábios se encontraram, roçando timidamente. Pensou que Ren estivesse louco, ele não faria algo do tipo se estivesse completamente são. Inventou um sabor alcoólico na boca alheia, decidiu acreditar que o outro estava bêbado, mesmo sabendo que não era verdade. Os cabelos azuis foram apertados entre os dedos e o pescoço bronzeado rodeado pelos braços brancos.

Não eram mais rivais, eram amantes, e naquele momento nada mais os incomodava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi mais uma daquelas histórias que aparecem na minha cabeça na véspera das provas e eu tenho que sentar e escrever pra sossegar e parar de pensar naquilo.
Essa aqui foi terminada, ao contrário das outras de Dangan Ronpa, UTAU e Soul Eater que surgiram do mesmo jeito e agora estão incompletas, jogada na minha pasta do word. É, estou inspirada hoje.
Enfim, comentem, favoritem, façam o que quiserem.