Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 9
Capitulo 9 Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Há um grave acidente.Fazendo todos a refletirem sobre os últimos acontecimentos e sua vida.O que se espera desse novo acontecimento?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/9

–NÃOOOOO!!!

***Keita***

“Essas foram as ultimas palavras que escutei da Kotoko. Por impulso me joguei para proteger Kotomi do choque da queda. Ela caiu em cima do meu corpo e sentir um baque na minha cabeça. Agora sinto meu corpo sendo levantado e acomodado num local plano, parece uma maca de ambulância.”

–Ele bateu a cabeça muito forte na queda, parece que foi uma fratura muito grave e profunda.

“Ouço a voz do meu lendário rival Irie Naoki. Parece que ele ainda estava por perto”

–Salva ele, por favor, não era a minha intenção machuca-lo.

“Kotomi parece que ela está preocupada comigo pela primeira, mas não é a voz que quero escutar...”

–Não era para se lamentar, precisamos leva-lo direito para a sala de cirurgia. Mas ainda não acredito que ele fez isso.

“A voz que queria ouvir, meu amor, Kotoko, você ainda não percebeu que vou fazer de tudo para te vê feliz? Mas não fique triste, vou melhorar e resolveremos tudo o que for preciso e te mostrarei o que um amor de verdade é capaz de fazer”

–Vamos precisar seda-lo?

“Parece que é um enfermeiro da ambulância, pois não reconheço a voz mas se estivesse falando eu te daria uma lição.Quando uma pessoa tem uma lesão na cabeça o mais importante é deixa-lo consciente até averiguar as lesões e ir...”

–Para a sala de cirurgia se o caso for muito serio.Essa é uma lição que você deveria aprender.

“Minha desastrada virou mesmo uma grande enfermeira, nem parece aquela menina que nem sabia tirar sangue direito e desmaiou na aula de dissecação. E com o tempo me mostrou que com muita força de vontade e alegria podemos alcançar tudo mas ela alcançou muito mais que um posto de enfermeira, alcançou o meu coração.”

–Filha, o que foi que aconteceu? Os vizinhos me ligaram desesperados, avisando que uma ambulância estava na frente da minha casa.

“Senhor Ai, nunca vou me esquecer do dia que o senhor me acolheu na sua casa. Um marmanjo desesperado para encontrar um lugar para ficar para não perder a vaga no novo emprego, que só aceitei para esquecer a sua própria filha, que coincidência desprezível”

–Pai, você poderia, por favor, acompanhar a Mi-chan ao hospital? Não pode muita gente na ambulância.

“Você sabe que ele vai aceitar, mas me leve logo para o hospital para assim acordar e rever seu lindo rosto meu amor.”

***Kotomi***

‘O que eu fiz? Fui uma idiota por não ter aprestado atenção nos degraus na escada. Agora estou no taxi com meu ojiisan indo em direção ao hospital. Mas não acredito ainda que meus pais passaram por tudo aquilo para ficarem juntos, principalmente minha mãe. Sempre idealizei a imagem perfeita do meu pai, brincando comigo, assistindo tv comigo e me ajudando a faze lições de casa, mas não tinha percebido que minha okaasan estava ficando infeliz pois meu pai não estava dando atenção nos últimos tempos, pensava que era por causa do trabalho e tinha escutado uma conversa dos dois, na qual ela mencionou ter uma segundo filho.’

–Ojiisan , o que acharia de ter um irmão?

–Eu adoraria minha neta, eu sempre fui o filho único, mas se pudesse voltar atrás, daria um irmão a sua mãe.

‘Nunca tive um relacionamento convivente com meu ojiisan, mas percebo que é um homem muito sábio e que ama a minha mãe. Entretanto naquela época achei ótimo meu pai se afastar da minha mãe para não ter um irmãozinho porem se ela tivesse engravidado de novo, não se separaria do meu pai e ele daria mais atenção a ela. Como ela estava frágil, esse homem, o Keita, aproveitou para seduzi-la e rouba-la. Se eu soubesse que não existisse mais amor entre eles poderia aceitar esse relacionamento, porem vendo aquele beijo na sala e o choro do meu pai no quarto do hotel. Não posso desistir e enquanto esse homem tiver internado vou investigar umas coisas, mas agradeço a ele por me salvar’

–Mi-chan, já chegamos ao hospital e já estão levando o Keita para dentro. Vamos? A senhorita também precisa fazer uns exames.

–Por que vovô?-Fiz uma cara de pena

–Seus pais vão querer que você faça, para vê se estar tudo bem com você .

–O senhor saberia se meu pai tem alguma influencia sobre esse hospital?

–Parece que ele é um grande investidor, sua mãe que me contou. Mas por que a senhorita quer saber disso?

‘Se você soubesse a ideia que tive vovô’ – Por nada, vamos logo fazer os exames!

***Irie***

–Preparem a sala de cirurgia e os procedimentos para os exames!!Precisamos salvar esse homem a qualquer maneira!!

¨Nunca pensei que diria essas palavras para o homem que roubou a Kotoko de mim. Anos atrás faria de tudo para ele entrar no hospital e sair nunca mais dele. Mas vendo a reação dela quando entrei na sala e vi Kotomi em cima dele e uma poça de sangue se formando em baixo de sua cabeça, ela estava desesperada, mas fazendo os primeiros socorros, rasgando sua blusa para fazer uma compressa na lesão e tentando acalmar nossa preciosa filha, foi uma das primeiras vezes que vi realmente decidida, quando aquela garota baka amadureceu e virou essa linda mulher? Sei que fiz ela passar por todos aqueles momentos e ainda mais as mulheres querendo ser atendidas e flertando comigo, quando virei uma medico reconhecido. Acho que foi nisso que tomou força e saiu de casa com as malas e a Kotomi, me abandonando nu na nossa cama, mas eu nunca olhei para uma mulher com o mesmo interesse e paixão que sinto por essa baka.¨

–Tem certeza que você quer fazer a cirurgia dele?

–É o mínimo que posso fazer por ele vou me arrumar para realizar os procedimentos.

–Vou com você e não adianta dizer não. Ele é muito importante para mim para ficar fora dessa cirurgia.

¨Como eu queria que esses lábios dissessem Eu Te Amo de novo.¨

–Eu não iria dizer não, por que iria recusar a presença da melhor enfermeira que conheço?

¨E isso é verdade nos últimos anos eu não fui o único a ganhar prêmios anualmente e reconhecimento do trabalho. Alguns enfermeiros não ganham tanta popularidade que os médicos, mas são muito mais importante para a recuperação dos pacientes, já que são eles que ficam a maior parte depois de internamentos e isso a Kotoko tinha de sobra, dava e dá atenção a todos os seus pacientes que chama de amigos. Eu amo verdadeiramente essa mulher que escolhi passar o resto da minha vida. E agora terei que salvar a vida do homem que ela está se apaixonando e que salvou a minha filha, isso eu nunca vou esquecer.¨

–Esta na hora de começarmos. Preparado?

–Gostaria de saber se você ficaria preocupada tanto assim se fosse eu nessa situação?

–O que você disse Dr.Irie?

–Não foi nada. E sempre estou preparado, nasci para salvar pessoas mesmo que elas não sejam as que eu gosto. ¨Ela sempre me chamou de Dr. no hospital e eu adoro isso¨

***Kotomi***

‘Acabei de fazer os exames de rotinas para vê se estava tudo bem comigo, parece que aquele homem me salvou mesmo, sair sem nenhum arranhão, mas ele vai ter que perdoar por fazer o que estou pesando em fazer. Falei para o ojjisan que iria ao banheiro e não precisava me acompanhar e sim ligar para a Satomi, não acredito que ele está namorando. Se concentra, não é hora para isso! Preciso achar alguém para me ajudar, me deixa tentar achar a dire...’

–Moto-chan!!!

–Kotomi, o que você esta fazendo aqui?- Ela(e) se afastou do homem que estava se agarrando e ainda com a saliva nos lábios, um beijo de língua!!- Esse é o Erick, meu amigo.

–Prazer em conhece-la. –Ele é alto, branco, olhos cor de mel e loiro, com certeza não é japonês e não creio que tá com a Moto-chan.

–Prazer, mas eu preciso urgente da sua ajuda Moto-chan.

–Pode ir Moto, te encontro mais tarde- Ele acariciou o rosto de Moto-chan e sussurrou algo em seu ouvido, que não consigo ouvir, mas parece ser em alemão.

–Estamos livres, o que a senhorita precisa?

***Moto-chan***

–E isso é tudo o que aconteceu

“Desde o inicio sabia o que essa garota, iria arranjar problema, mas fazer o Keita ser internado no hospital e me atrapalhar naquela hora, eu imaginava e ainda por cima me pedir ajuda para seu plano. Que parece ser brilhante, se sua teoria estiver certa.”

–Mas isso não irá prejudicar o Keita?

–Você não gosta a minha mãe, Moto-chan?

“Agora essa pirralha esta me fazendo essa pergunta estupida, é claro que eu gosto da Kotoko, desde a primeira vez queria me tornar amiga dela, principalmente quando ela me aceitou do jeito que sou e me apoiou quando vesti o uniforme feminino na colação do curso de enfermagem. Se eu fosse homem, entraria na disputa pelo seu coração”

–Eu amo a sua MÃE! Ela é A MINHA MELHOR AMIGA!!

–Estamos num hospital, é proibido gritar. Já que ela é sua melhor amiga, você não quer vê ela feliz?

“AFF, ela sabe falar as coisas na hora certa, eu sempre quis vê a Kotoko feliz e quando vi o seu amor pelo Irie, pensei que queria amar como ela, esquecendo de tudo para conseguir o amor verdadeiro . Me envolvi com vários homens nesses anos mas nunca encontrei um que me faça ter o mesmo olhar, reação quando Kotoko esta ao lado de Irie. E essa criança me propôs um plano para resolver esse situação”

–Você venceu, mas me promete uma coisa? "Vou fazê-la provar do próprio veneno"

–Tudo o que quiser!!

–Você vai deixar sua mãe viver a vida dela, se o seu plano não sair como você esta pensando e vai apoia-la.

–E eu tenho outra escolha?

–Nops. “Mais no fundo ainda sou amiga do Keita que me ajudou também.”

–Temos nossas condições, mas precisamos arrumar um terno para a senhorita.

“Aonde fui me meter!!!Kotoko você vai me dever para o resto da sua vida!!!”

***Senhor Ai***

–Ai. Quem você está espionando? ¨Escuto uma voz atrás de mim.¨

–Duas meninas, querendo interferi na vida da minha filha.

–Você vai impedi-las?

–Ás vezes, meu doce, precisamos deixar terceiros darem um empurrão para os acontecimentos acontecerem mais rápido. ¨Prendi ela contra a parede.¨

¨Até hoje não entendo como deixei a minha única preciosa filha morar no mesmo teto de um amigo, sendo que esse tinha um filho bonito e quase da mesma idade da minha filha. Mas o que eu poderia fazer, o hotel que fiquei hospedado nos primeiros dias de reforma logo após o terremoto, que só afetou a minha casa pois não possuía dinheiro para comprar casas modernas como as outras ao meu redor. Quando minha primeira mulher morreu, eu não sabia como criar uma linda menina, se fosse menino, as coisas seriam mas fáceis, não me preocuparia tanto. Dei tudo de mim para cria-la com muito amor sendo seu pai e tentando ser sua mãe. Ela não sabe, porém todas as noites depois do trabalho, eu ligava para perguntar como estava a Kotoko. Depois quando a casa ficou pronta, não tive coragem de tira-la de lá, pois percebi que tinha encontrado o amor de sua vida e estava muito feliz. Quando Kotomi nasceu, ela ficou tão radiante e que não abandonaria sua nova família. Sei que sempre serei o seu querido pai, entretanto os pais tem que dá espaço para os filhos voarem e seguirem sua própria vida.¨

–Hey! Ai, no que está pensando? Vai me deixar falar sozinha?

–Eu prefiro que você fale muito para eu te calar. ¨ Também tenho meu lado provocador.¨

–E como o senhor faria isso? ¨Ela pôs as mãos em torno do meu pescoço. ¨

¨Sempre começo por um beijo no pescoço, outro na bochecha e finalmente um beijo. Desde a morte de minha falecida esposa, pensei que não encontraria mais o amor e não sentiria mais o gosto de um beijo, a situação mudou quando conheci essa linda experiente mulher, ela chegou de fininho na minha vida, sempre ia no meu restaurante na hora do almoço, dizendo que a única comida boa naquela região era a do meu restaurante e feita por mim. Alguma outras vezes se sentava no balcão, pedindo um café e puxando assunto comigo, que era uma corretora, tinha dois filhos, um estava na faculdade e outro já estava casado e tinha filhos, nunca me dizia sua idade e o essencial, era divorciada a 5 anos. Tive coragem e convidei para sair, não sou bobo e percebi seu interesse. Como já sentir e estou sentindo a sensação de ser amado, só quero a minha princesa feliz, seja qualquer que for sua escolha, mesmo que tivesse uma ajudinha de duas intrometidas. ¨

–Me deixe respirar, estamos num hospital! ¨Ela me afastou¨

–A senhora já sabia o que iria acontecer.

–Eu sei,mas as vezes gostaria que você parasse de pensar um pouco na sua filha. Sei que é impossível."Ela sempre faz uma carinha de pena, como a Mi-chan"

– Não se preocupe, essa historia está quase no fim e você irá se enjoar de mim.

–Nunca -¨Ela me deu um beijo¨- Mas vamos vê como esta a cirurgia.

–Claro. ¨Pus as mãos em volta de sua cintura e caminhamos¨- Queria ser uma formiguinha para vê o Irie salvando o seu rival.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem!!!Não tinha percebido que o site tinha voltado e teve alguns acontecimentos no meu colégio e não pude escrever. E como a historia está se caminhando para o seu fim, decidir escrever esse capitulo com os pensamentos dos os outros personagens essenciais para a historia. Espero que gostem.Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.