Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 8
Capitulo 8 Confissão


Notas iniciais do capítulo

Irie leva Kotomi de volta para a casa.Agora ele e Kotoko terão de decidir o futuro dela revelando a sua historia e novas mágoas são expostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/8

O sol estava batendo no rosto adormecido de Kotoko,quando essa se levantou da cama, encontrando um bilhete na cômoda ao lado "Bom dia, bela adormecida. Decidi dormir no meu quarto e não se esqueça de que aquela pessoa vai vir aqui hoje. Keita".Com as últimas palavras, lembrou dos acontecimentos da noite passada, se levantando para trocar de roupa e recompor a parte emocional.

*O que eu fiz na noite passada? Jogando-me para cima do Keita,aquela não era eu e ainda meu dia vai começar muito bem. Kotoko!!! Você precisa ser forte por qualquer decisão que tomar agora e será que a Kotomi passou a noite bem?E o Keita vai me perdoar? O melhor é ir tomar um banho*

Com esses pensamentos,foi para o banheiro,tirou a roupa e tomou um demorado banho para limpar as ideias.Em seguida, voltou ao quarto e escolheu uma calça jeans preta e uma blusa social branca que deu um ar de mulher madura.

***

"Toc Toc"

–Bom dia Kotoko.-Irie tinha chegado na hora marcada com Kotomi logo atras dele-Não vai cumprimentar a sua mãe Mi-chan?

–Só quando me contarem tudo o que aconteceu com vocês e ela abandonar aquele homem. -Kotomi respondeu seca e parecia que tinha chorado a noite inteira.

–Eu não vou abandona-lo Mi-chan e é melhor vocês entrarem para conversamos,se a senhorita quer saber o que aconteceu é melhor entrar.

–Entre Kotomi,é uma longa historia e acho que não gostar de ouvir-Irie entrou primeiro e esperou Kotomi entrar-E onde estão os outros?

–Eles não estavam mais aqui quando acordei, parece que eles queriam que a gente ficasse sozinhos para resolvermos a situação e eles precisam trabalhar.

Os tres se dirigiram para a sala, sentando-se à mesa de jantar, ficando Kotoko e Irie de um lado e Kotomi de outro.

–Por onde você quer começar?-Irie perguntou

–Desde o inicio, quando foi que você se apaixonou pelo papa?Mama?

E assim Kotoko começou a contar tudo que ela e Irie tinham vivido;a carta no colégio;a rejeição;a casa destruída pelo terremoto;ela ter ido morar na casa de um amigo do senhor Ai;que era pai do Irie;o irmão que era igualzinho a ele;as provocações dele;o primeiro beijo;ela decidindo estudar enfermagem;socorrendo o irmão;o pai dele internado;o quase casamento com a Cris...

*Tres horas depois*

–Satisfeita Kotomi?-Kotoko estava bebendo um copo d'água,quase sem folego.

–Com você sim,mas e o senhor papa?O que tem a dizer depois de tudo o que fez com a mama?

–Quando conheci sua mãe, eu já sabia que queria me tornar um médico e desde a época do colegial,estava me esforçando para passar nos testes e por causa disso deixei de ter uma vida social e amorosa.Fui pego de surpresa pela a carta de amor mas não queria que nada atrapalhasse meus planos e também fiquei balançado.Quando ela foi morar na minha casa,foi uma tragedia pois eu sabia que ela poderia abrir o meu coração e fiz de tudo para ela se mudar.Com o tempo e a lida da carta que ela guardou,aconteceu o que eu esperava,estava me apaixonando-nesse momento Irie olhou para a Kotoko-E beijei ela pela primeira vez para afastar esses sentimentos,pensava se eu a beijasse conseguiria esquecer os meus sentimentos e dedicar aos estudos.Mas me enganei,esse ato só fez o sentimento crescer cada vez mais e pensar nela até nos meus sonhos,como tinha me apaixonado pela garota mais desajeitada e baka?

–Você não precisa continuar Irie,acho que a Kotomi já entendeu-Kotoko estava segurando as lágrimas.

–Eu preciso Kotoko-Irie tambem estava segurando as lágrimas-Esses sentimentos ficaram guardados por muito tempo.

–Pode continuar papa.

–A resposta era o jeito dela de viver,sempre sorrindo,com vontade de viver cada dia com se fosse o último mas como era teimoso eu não assumia e demostrava meus verdadeiros sentimentos.E o caso com a Cris,foi que a empresa do meu pai estava falindo e o jeito era me casando com a filha de um grande investidor e logo a Cris percebeu que eu estava apaixonado por outra e teve a confirmação quando a gente se encontrou na rua com a sua mãe e o Kinnosuke em meio de um encontro.Depois ela se apaixonou pelo Kin e demos um jeito na empresa.Já na faculdade,ainda não queria demostrar meus sentimentos e meu ego tinha certeza que a Kotoko me amava e não me abandonaria de jeito nenhum.Teve um acidente que ela desmaiou no meio da aula e quando soube fui correndo abandonando a mina própria aula e encontro ela deitada na enfermeira com o Keita a vigiando,nesse momento sabia que tinha um rival.E a paixão dele foi crescendo até que um dia se confessou e pediu para ela me abandonar e ir morar com ele.Essa foi a gota d'água para me declarar e pedi-la em casamento.E você sabia que ela não tinha notado que estava grávida?HAHAHAHA,nunca vou me esquecer quando ela ficou feliz com os seios grandes na gestação.E ainda por cima do dia que você nasceu,o trabalho de parto começou na rua,ela foi socorrida e levada ao hospital,estávamos entrando na sala quando fui surpreendido por uma emergência e ela me mandou fazer a cirurgia,que seria forte pelos dois,no exato momento soube que tinha encontrado a mulher da minha vida.-lágrimas correram pelo rosto que Kotoko nunca pensou que veria.

–Por que você não disse isso antes?Seria tão mais fácil aguentar.Por que?

–Como disse sou muito teimoso-limpando as lágrimas-Mas estamos aqui para resolvermos o caso da Kotomi.

–Já esta resolvido-limpando as lágrimas também-Vocês voltam e moramos todos juntos.

–As coisas não são resolvidas assim Kotomi,sua mãe tem agora uma nova vida e é ela que decidi.

–Se você falasse isso mais cedo,agora tem o Keita,que me esperou todo esses anos e não consigo esquecer a imagem de você com aquela vaca.

–Então eu vou morar com o papa,se você vai escolher o Keita em vez do meu pai,eu escolho ele.

–Kotomi,ela é a sua mãe.Tem certeza do que esta falando?

–Deixa,Irie,ela já fez a sua escolha.Eu preciso viver essa nova vida e se é para ela ficar contra sua vontade e me atrapalhar,eu quero que ela vá.

–Kotoko,você esta de cabeça quente,vamos pensar.

–Esta decidido,ela vai com você mas quero que ela saiba que sempre estarei com os braços abertos e que o quarto dela estará lhe esperando.

–Papa,eu só vou arrumar as minhas malas e nos vamos-Kotomi se levantou e foi para o quarto arrumar as malas, deixando os dois sozinhos.

–Ficou balançada pelo menos?-ele se virou ficando frente a frente.

–O que acha?Um amor não pode ser esquecido tão fácil-ela o encarou.

–Sei que precisa de um tempo, mas saiba que você foi a minha primeira e única mulher-pegou a mão de Kotoko-Só não se esqueça disso.

–O qu..-Kotoko foi surpreendida por um delicado beijo.

–E saiba que eu vou te amar pelo resto da minha vida-fez um carinho no rosto e se levantou-Fala para a Kotomi que estou a esperando lá fora.

Ele se encaminhou para a porta, abrindo-a e encontrando um enfermeiro.

–Ela esta na mesa de jantar.

–Já resolveram os assuntos?-Keita perguntou encarando olho a olho.

–Acho que sim-deu de ombros-Faça ela feliz- se desviou, saindo da casa

–Não se preocupe,não vou fazer os mesmos erros que você-ele sorriu e bateu a porta.

–Bem Vindo de volta-Kotoko tinha escutado sua voz se encaminhando a ele.

–Venha aqui!-ele a abraçou-O que aconteceu Kotoko?

–Ela escolheu ele em vez de mim-ela estava chorando-Eu quero que fique mas não sei o que fazer.Contamos tudo.

–Ei-ele levantou seu rosto,limpando as lágrimas-Estou aqui,ao seu lado para tudo e se você falar isso para ela?Talvez ela fique?

–Eu duvido muito-ela chorou no seu peito-Ela mostrou suas condições.

–Qual é a condição?-olhou nos seus olhos-Me conta,pode me contar tudo o que quiser.

–Que ela se separe de você e volte com o meu papa-Kotomi estava com as malas prontas na escada-Não é pedir demais,só quero que meus pais voltem.

–E você não quer vê sua mãe feliz?

–Você só vai ser feliz do lado do meu papa e aposto que só ficou com esse daí para pagar uma antiga dívida do passado,por não ter escolhido ele.

–Não fale de uma coisa que não sabe e cuidado com as escadas-Kotoko olhou com preocupação.

–Agora, a senhora se preocupa comigo?Eu sei me cuidar muito bem-Kotomi caminhou, se desequilibrando das escadas.

–NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?No próximo capitulo,começarei com os últimos momentos.Aguardem!!Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.