Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 7
Capitulo 7 Fuga


Notas iniciais do capítulo

Kotoko dá uma chance para amar um novo homem além de Irie, mas como ficará Kotomi com a situação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/7

O restaurante foi fechado e todos tinham ido para casa.Estavam na mesa almoçando e bebendo.

–Até que enfim você conseguiu o coração da Kotoko.

–Eu não sei se conseguir ainda,só ela pode responder-ele olhou para Kotoko que estava ao seu lado.

–Você tem que conquista-lo mas já possui uma grande chance e não vai demorar muito.-ela o beijou

–Parem de se beijar por um segundo e comem direito.

–Senhor Ai,eles merecem,tiveram que esperar 16 anos para ficarem juntos e o Keita não se aguenta de tanta felicidade.

–Cala a boca Moto-chan-ele ficou vermelho-Só estou feliz pois estou com a mulher que amo e quando você encontrar uma pessoa especial vai me entender.

–O fortão ficou vermelho hahahaha

–Pai,chega disso.E onde esta a Kotomi?

–Pedi para a Satomi sair para comer e mostrar lugares divertidos para ela,achei que seria bom quando o Keita apareceu no restaurante.

–Mas como o senhor sabia que isso iria acontecer?

–Keita,meu filho,não parece mas sou um homem vivido,sei de tudo o que acontece,principalmente do beijo de vocês na noite passada e das mensagens que a Kotomi enviava para o pai.

–E o senhor não me contou,pai?-olharam perplexos para ele

–Para que?Você nunca conseguiu controlar a Kotomi e ela daria um jeito de se comunicar com ele sem o celular e o telefone daqui de casa.

–Mas quem é essa Satomi?Que eu me lembre você disse que estava faltando garçonete no restaurante e não me lembro de nenhuma Satomi,Senhor Ai?

–Quem disse que você conhece todos os meus funcionários?Moto-chan,você é muito enxerida.-revirou os olhos-E não se preocupe a Satomi é de confiança,ela não fará nada de mal e tem 2 filhos.

–Se o meu proprio pai confia nessa mulher,o que posso dizer.Apresenta ela para mim quando as duas chegarem.

–Claro que sim,mas vamos comer a comida vai esfriar de tanto conversarmos,não gosto de comida fria.

***

"triiiiiiiiiitriiiiiiiiitriiiiiiiiiiiiii'

–Alô,quem é?

Ai,sou eu a Satomi.

–O que houve Satomi?Algum problema com a Satomi.

–Ela sumiu Ai,me desculpe,eu me descuidei,não queria que isso acontecesse.

–Não se preocupe Satomi,minha neta é muito esperta mas o que aconteceu para ela fugir?

A gente estava voltando para o restaurante quando ela viu e ouviu a discussão de um casal no restaurante e saiu correndo assim que viu que a mulher beijou o Keita, quem era a mulher e o outro homem?

Eu te explico quando você chegar aqui e o que houve depois que a Kotomi correu?

–Corri atras dela por todos os lados,até que consegui alcançar,ela sentou no banco da praça enquanto eu ia comprar uma água para ela e foi aí que me descuidei,deixei a minha bolsa com ela e quando voltei o dinheiro tinha sumido,me desculpa meu amor.

–Você não tem culpa querida, essa menina foi esperta e estou imaginando para onde ela quer ir,venha para minha casa,preciso explicar a situação para a minha filha.

–Tem certeza que eu posso ir para a sua casa?Sua filha vai me matar por perder a filha dela.

–Eu me entendo com a minha filha,venha estou te esperando.Até logo.

***

–Me desculpa por ela escapar,não sabia da situação-Satomi já tinha chegado e estava tomando um copo de água.

–E como você poderia,meu pai também me deve algumas explicações-olhou em sua direção.

–Senhor Ai,escondendo que tem uma namorada,que coisa feia,será que não confia em mim?

–Eu iria confiar numa fofoqueira que pega qualquer tipo de homem e poderia contar para todo mundo,não sou burro.

–Mas essa não é a questão, precisamos encontrar a Kotomi,ela não deve ter ido longe,quanto dinheiro tinha na carteira?

–Olha Keita,tinha uns 200 ienes,gastamos em comida e em algumas lembranças.

–Mas para onde ela poderia ter ido?Essa menina não pensa nas consequências e logo agora que esta ficando tarde-Kotoko olhou pra o relógio.

–Para onde mais ela iria Koko-chan?Quem chegou hoje na cidade?

–O Irie,ela deve ter ido procurar por ele e mesmo se não encontrar,tem umas pousadas só para mulheres que aceitam garotas de 15 anos,sabemos que a Kotomi tem dinheiro.

–Isso é verdade,eu moro numa dessas pousadas,uma diária por uma noite é de 50 a 100 ienes.Ela vai ficar bem.

–Eu me preocupo,só quero que ela volte-lágrimas correram.

–Calma meu amor, a Kotomi não é boba e essa cidade não é tão grande,ela vai ficar bem-ele a abraçou,acariciando seu cabelo.

"Triiiiimtriiimtriiim"

Kotoko correu para o telefone.

–Alô,filha é você?Aonde você esta?

Sou eu Kotoko.

Irie?Aonde esta a Kotomi?

Ela esta bem,tinha contado aonde iria me hospedar e para me surpresa ela estava no salão do hotel quando cheguei.

–Graças,posso falar com a minha filha?

O certo é nossa filha e tenho certeza que ela não quer falar com você nesse momento.

PASSA PARA A KOTOMI, AGORA.

–Gritando não se consegue nada e a nossa filha me contou que ela ouviu e viu toda a cena no restaurante.

–Eu já sabia disso, mas passa para ela, por favor-voz triste.

Só liguei para avisar que ela esta comigo e vai passar a noite aqui.

–Por favor, Irie, não faça isso.

Só estou te avisando e ela nem quer falar comigo direito,a falou "Já contei o que aconteceu e não quero voltar para a casa do vovô" e quis ir passar a noite numa pousada mas eu aluguei um quarto para ela no hotel ao lado do meu quarto.

–Esta bem,me sinto aliviada, o que vamos fazer com a situação?

Amanhã passo aí com ela e nos decidimos.

Fala para ela que a amo,boa noite.

–Quem era no telefone meu amor?

–Era o Irie,a Kotomi esta com ele no hotel e amanhã ele vai traze-la.

–Ainda bem que ela encontrou o pai.

–Eu disse que minha neta era esperta, Satomi.

–Já sabemos onde ela está, que tal irmos dormir? Minha pele precisa de tratamento.

–Falando nisso preciso ir-Satomi deu um beijo de despedida no senhor Ai-Da próxima vez conversamos com mais tranquilidade.

–A senhorita não precisa ir.

–Ai, eu perdia filha da sua filha e ainda por cima você não tinha assumido que tem uma namorada.Boa noite a todos-pegou sua bolsa e casaco e foi embora.

–Volta aqui Satomi,posso explicar-senhor Ai foi atras.

–Nunca imaginei que meu pai poderia arrumar uma namorada, pensava que ele iria amar a minha mãe pelo resto da vida.

–Ou você esta com medo de perder seu posto no coração do seu pai?

–Nunca vou perder-ela colocou as mãos em volta de seu pescoço-O senhor ainda vai querer ficar ao meu lado?Com uma filha tão esperta e malandra?

–Pelo resto da minha vida quero ficar ao seu lado mesmo com uma filha tão ciumenta-ele a beijou-Vai ficar com ele vindo aqui?

–Não vou me preocupar com isso agora-ela o beijou-Fico alegre por ter você.

–É melhor irmos dormir-ele se afastou-Não vou aguentar se for só te beijar.

–O que você quer fazer comigo?-ela se aproximou de seu peito

–Mil coisas, mas não nessa noite,você só quer se distrair e não vai estar por completa essa noite se não resolver esse problema com a Kotomi-afastou as mãos de seu peito.

–Se você pensa assim-ela virou para as escadas-Esse seria o melhor jeito de esquecer os problemas.

–Não quero que isso seja para esquecer os problemas-puxou pelos braços-quero você me desejando e pensando só em mim,em mais ninguém.

–E eu pensando que a Kotomi era a ciumenta.

–Todo o homem quer a mulher que ama o desejando por completo,principalmente quando ele deseja e pensa nela todo o instante.

–É bom saber disso e obrigada-ela o beijou-Boa noite.

–Boa noite Kotoko.

–Mas se a gente só dormir abraçados?Não quero dormir sozinha essa noite.

–Esta bem, mas antes vou tomar um banho de água fria-ele a pegou no colo

–O que você está fazendo?

–Vai ser a primeira vez que entro no seu quarto e não quero que seja a última-andando em direção as escadas.

–E precisa me carregar no colo?

–Assim parecemos um casal recém-casado e a senhorita pesa mais do que imaginei.

–E esses braços servem para que?É só para enfeitar?

–Vou te mostrar para que eles servem numa outra noite e fazer engolir essas palavras,uma por uma.

–Esta bem, meu cavalheiro.

Kotoko abriu a porta de seu quarto e Keita a colocou deitada na cama.

–Tem certeza que só vai querer dormir abraçado comigo?

–Tenho,vou tomar um banho.

E como disse Keita tomou o banho e quando voltou Kotoko tinha trocado de roupa e adormecido.Ele se encaminhou para cama,se sentando.

–Você vai me agradecer por isso-ele se inclinou,encostando no ouvido de Kotoko-Mas não se esqueça que eu te amo.-e se deitou do outro lado da cama, abraçando-a

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,continuem acompanhando,não sabia o que escrever(crises de ideias)Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.