Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 6
Capitulo 6 Mágoas Expostas


Notas iniciais do capítulo

Kotoko começa a trabalhar no restaurante do seu pai mas logo no primeiro dia reencontra a pessoa que não queria vê por um longo tempo,fazendo suas mágoas ficarem expostas e tomando um novo caminho para sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/6

–Se eu pedir o prato mais do menu,eu ganho um encontro com você?-Era mais um cliente dando em cima de Kotoko,que esta sendo simpática com todos,demostrando sua beleza amadurecida.

–O senhor não tem esse direito,mas se fizer esse pedido,ganhará a comida mais saborosa do restaurante-respondeu com um belo sorriso.

–A mais saborosa do restaurante esta bem na minha frente e eu quero prova-la.-ele pegou a mão de Kotoko com um sorriso malicioso.-O que você acha?

–Obrigada pelo o elogio mas...-ela foi interrompida por dois braços que a abraçaram por trás.

–Ela já me possui para prova-la e saborear todas as noites-era o Keita-O senhor vai querer mais uma coisa?(com voz ameaçadora)

–Me desculpe,eu não sabia eu só vou querer a comida-o homem ficou pálido de medo-E uma água por favor.

–Anotado e obrigada pela escolha-ela se afastou da mesa com Keita ainda atrás dela-E você poderia parar de ficar atrás de mim?(ela se virou.ficando de frente a ele e percebendo o por que do cliente ficar com medo,Keita estava com o uniforme do hospital mas parecia ser pequeno, pois seus músculos dos braços estavam realçados)-E que roupa é essa?

–O hospital não tinha um número maior,mas eu não quero que você se aproxime mais daquela mesa(ele olhou em direção ao homem)E por que você veio parar aqui? E a vaga no hospital?

–Primeiro eu vou me aproximar daquela mesa ou de qualquer outra,já que sou dona da minha própria vida e vou trabalhar aqui de agora em diante.

–Não quis te deixar nervosa mas o que houve no hospital?(ele abaixou a cabeça parecendo preocupado)

–Você não me deixou nervosa(levantou seu rosto)Eu só quero tomar as minhas próprias decisões(olhou para o relógio da parede).Olha, eu vou ter um intervalo daqui a 20 minutos será que você ainda vai querer conversar comigo?

–Sempre vou querer conversar com você mas o Moto-chan também veio e aposto que vai querer escutar a conversar.

–É claro que vai,então vocês pegam uma mesa e sento com vocês.Esta bem assim?

–Seria melhor se fosse só nos dois-ele olhou nos seus olhos-Mas para o momento esta ótimo para mim.Te vejo daqui a pouco.-ele se virou indo em direção de Moto-chan que já tinha pego uma mesa.

***

–Não posso acreditar no que você acabou de contar Koko-chan(ela tinha contado o apelido que Saya tinha dado)-Eles só iriam contratar você por ser esposa daquele homem?Mas eles que vão sair perdendo com isso(ele não parava de comer enquanto falava)

–Você vai se engasgar assim Moto-chan e o correto é ex-esposa.

–Entretanto,só a gente e seu pai que sabe que se separou daquele cretino para todos os efeitos vocês estão legalmente casados(ele nem levantou os olhos)

–Não se preocupe eu vou procurar um advogado daqui a alguns dias e estarei legalmente separada(ela levantou o copo,fazendo um brinde)

–Eu espero que sim Kotoko,será que ele vai te dá o divórcio?

–É claro que sim,senão me der o faço alguma coisa para ficar viúva(os três riram)

–Vamos esquecer um pouco o futuro e lembrar de hoje de manhã(Keita e Kotoko olharam para Moto-chan)O que te fez sair tão cedo hoje?Em Keita?

–Eu tive que resolver uma emergência no hospital (ele desviou o olhar)

–Ou você não queria encarar uma certa pessoa?(ele olhou para Kotoko)Por acaso, ocorreu algo na noite passada?

Os dois engoliram a seco as palavras de Moto-chan,sabiam exatamente do que ela estava falando:o beijo da noite passada. Eles tinham esquecido completamente e Moto-chan tinha percebido.

–Estava saindo do quarto para pegar um pouco de água e quando abrir a porta avisto um casal de apaixonados se beijando, mas não acredito que os próprios beijantes esqueceram do beijo(ela se levantou)Eu vou deixar vocês á sois, com licença.(e foi para o balcão)

–Eu não sabia que ela tinha visto, esta sempre se metendo na vida dos outros(ele bateu na mesa)Deveria ter tido mais cuidado.

–Ela adora se meter e me desculpe por essa cena e pelo que aconteceu ontem, você estava bêbado e eu deveria ter me afastado antes

–Não quero que se desculpe (pegou a mão de Kotoko) Admito que bebi demais mas não o suficiente para ficar daquele jeito(olhou nos olhos)Sabia exatamente o que estava fazendo e quero te beijar mais vezes.

–Eu não sei o que dizer (apertou a mão dele) Fiquei por muito tempo com o mesmo homem e nunca mais quero sofrer.

–Então deixa eu te mostrar a verdadeira felicidade e prometo que jamais te magoarei(ele puxou a cadeira de Kotoko para mais perto, aproximando os rostos e os lábios)

–Posso saber o que está acontecendo aqui?(eles olharam ao mesmo instante para a pessoa que os atrapalhou)

–Um quase beijo, algum problema Irie?(Keita se levantou da mesa e pegou a gola da camisa de Irie)Eu que te pergunto: O que você esta fazendo aqui?

–Você me abandonou para ficar com esse tipo de cara?(ele olhou para Kotoko,ignorando-o)

–Não me provoque seu cretino(levantou a mão para dá um soco)VocÊ vai se arrepender por ter aparecido.

–Abaixa essa mão e solta ele ,Keita(tocou nas suas costas).Eu que devo fazer essa pergunta.

–Não ouviu não?Por acaso ficou surdo?(sorriu frio)Me solta(afastou a mão e caminhou em direção a Kotoko,ficando frente a frente)O que você quer me perguntar?

–Quem te disse que eu estava aqui?

–Eu sempre saberei onde você esta,afinal você é minha.-se aproximou devagar

–Sou sua coisa nenhuma,você me perdeu no dia que me traiu.-se afastou-E não vou cair no charme novamente.Vai embora daqui.

–Não vou sair daqui sem você e nossa filha e eu não te trair.Você é a única que amo.

– Mas como o senhor explica, aquela mulher nua te beijando no seu consultório?

–Ela é a filha do diretor do hospital e teve que tirar a blusa para examina-la ,já que estava com indicio de câncer de mama e no meio da consulta fui surpreendido com o beijo e estava me afastando quando você chegou.Tentei te alcançar mas você estava com o carro e correu,não conseguindo te alcançar.

–Isso pode ser uma desculpa para enganar essa baka aqui(bateu no peito)que cometeu o erro de se apaixonar por você

–Eu estou falando a verdade Kotoko,será que você não me ama para confiar em mim,depois de tanto tempo?

–Amar?Você disse que eu não te amo?(Kotoko surtou ao ouvir essas palavras )EU FIQUEI ANOS AMANDO UMA PESSOA!PASSEI POR CIMA DO MEU ORGULHO QUANDO UMA CERTA PESSOA REJEITOU A MINHA CARTA E TIVE QUE IR MORAR DEBAIXO DO MESMO TETO COM ESSA PESSOA,JÁ QUE MINHA CASA TINHA SIDO DESTRUÍDA PELO TERREMOTO.SUPORTEI SUAS BRINCADEIRAS E PROVOCAÇÕES E DO SEU IRMÃO CAÇULA TAMBÉM PARA OUVIR AS ÚNICAS PALAVRAS QUE EU QUERIA OUVIR E QUE ERA TÃO DIFÍCIL PARA ESSA PESSOA DIZER EU TE AMO KOTOKO. ELA TEVE QUE QUASE ME PERDER(olhou para Keita)PARA PERCEBER QUE ME AMAVA E SE DECLARAR E VOCÊ SABE QUEM É ESSA PESSOA?-caiu na cadeira com a garganta doendo e lágrimas correndo.

–É claro que eu sei,sou eu,essa é nossa história e de tanto insistir com esse amor,você quebrou a barreira do meu coração e me mostrou o amor verdadeiro e depois de passar por tudo isso vai desistir desse amor?-Irie se ajoelhou,limpando as lágrimas-Eu fui pego de surpreso pela Natasha quando me casei com você,eu sabia que era a mulher que amaria para o resto da minha vida.

–Mas você estava fugindo de mim na cama-afastou a mão-Nos estávamos planejando um segundo filho para completar a família.Por que você fugia?E dava a desculpa de ficar trabalhando de plantão e estava cansado.

–Estava fugindo mesmo mas eu queria resolver uns problemas antes para nada atrapalhar os nosso planos e ter o tão esperado filho com a única mulher que amo e sempre amarei que já me deu uma linda filha.

–E esses problemas eram tão serios para não contar para a mulher da sua vida?Você disse em confiar mas como eu posso confiar em você?

–Os 17 anos juntos não contam?Depois de conseguir o meu coração,vai e abandonar?

–Eu não tenho nada para dizer.

–Então olha nos meus olhos e diga que não me ama mais?

–Eu quero que você vá embora e deixe eu viver uma vida além de amar você.

–E a Kotomi?Como ela fica nesse caso?

–Ela foi lanchar numa lanchonete aqui perto com a Satomi,uma outra garçonete,percebi que o clima iria mudar quando o Keita chegou.E vi as mensagens que ela trocou com você.

–Então foi desse jeito que você descobriu onde eu estava.

–Ela só queria vê os pais juntos novamente.A questão é se você quer voltar para a nossa casa?

Todos no restaurantes ficaram em silêncio esperando a resposta de Kotoko,quando ela se levantou da cadeira e foi na direção do homem que a amou nesses tempo todo e o beijando.

–Então é essa a sua reposta Kotoko?-Irie abaixou a cabeça

–Deixa ela viver uma nova vida,Irie.Ela tinha ficado cega de amor por você esquecendo todos os homens em sua volta.

–Mas eu a amo Moto-chan.

–As vezes amar significa desistir para vê a pessoa amada feliz.E o senor teve 17 anos para cumprir essa missão e não conseguiu.

–Me desculpe por isso senhor Ai, já sei que é a hora de me retirar.Mas fale para Kotomi que vou vê-la sempre.Posso ser um ex-marido mas um ex-pai nunca.

–Se eu fosse você,resolveria os seu problemas dando um tempo para ela viver uma nova paixão e quem sabe o que o futuro nos reserva?

–Obrigado pelo conselho Moto-chan e só peço que você continue do lado dela enquanto estou longe.

–Ela já tem alguem para cuida-la.

–Então isso é um adeus provisório.-Irie se despediu e foi embora.

–O senhor acha que isso vai dá certo senhor Ai?

–Só o tempo nos dirá e Kotoko fará a sua escolha no final dessa história.

Kotoko e Keita continuaram a se beijar,até que ele se afastou,perguntando:

–Você tem certeza disso?

–Eu só quero que você me mostre a verdadeira felicidade.

–Esse foi e é o meu maior sonho,te fazer feliz.

E eles se beijaram apaixonadamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem,tive alguns probleminhas e por isso não postei.E espero que gostem dessa continuação.Quis dá uma chance para o Keita.Mas será que a Kotomi aceitará a escolha de sua mãe?Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.