Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 5
Capitulo 5 Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Kotoko decidi fazer uma entrevista no hospital onde Moto e Keita trabalham.Porem ela ter uma surpresa que fará ela tomar uma atitude para recomeçar sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/5

–Então você era o melhor amigo da minha mãe?Moto-chan-Mi-chan comendo panquecas.

–Mi-chan,o gênero está errado,o certo é que eu sou A melhor amigA da sua mãe,nos separamos por alguns anos mas a amizade continua a mesma,é que eu espero Koko-chan.-ele piscou na minha direção.

–Hahahah,claro Moto-chan você sempre será a minha melhor amiga mas dá um tempo para a minha filha se acostumar.

–Acho que vai demorar,até agora eu não me acostumei,alguem vai querer bolo de milho-meu pai tinha acabado de sair da cozinha.

–Pode passando um pedaço enorme para mim-Moto-chan atacou o bolo assim que esse foi colocado na mesa

–Cuidado para não ficar gorda Moto-chan,do jeito que você come

–Mi-chan olha como fala,você esta em forma-pisquei em sua direção

–Eu sei disso,sua filha só esta com inveja do meu corpinho,aposto que não tem nenhum namoradinho.

–E você tem um por acaso?-aborrecida

–Tive um monte nesses anos mas estou dando um tempo para mim se não vou ter fama de rodada.

–Acho que você já tem,um rapaz veio te procurar semana passada dizendo que estava com saudades e com raiva por sido trocado.

–Senho Ai-kun,QUIETO!-ele colocou o dedo na boca

–Hehehe,só quis brincar e cadê o Keita ele estava aqui quando a Mi-chan foi chamar a Kotoko.

–Ele tomou um café e foi na frente,parece que aconteceu alguma coisa ontem a noite.Você sabe o que houve Kotoko?

–Eu não-abaixe o rosto disfarçando-Ele poderia estar atrasado.

–Ele entra no mesmo horario que eu e você virá comigo para o hospital para mostrar o seu curriculo?

–Claro, eu só vou trocar de roupa e você Mi-chan o que vai fazer?

–Eu vou para o restaurante com o vovô,ele quer me mostrar como funciona os negócios.

–Obrigada pai-dei um abraço-Me dê 10 minutos e poderemos ir Moto-chan

–Pode demorar mais se você quiser filha,essa pessoa demora muito para terminar.

Todos riram e eu fui para o quarto.

***

–A senhorita não vai mesmo me contar o que houve?

Tinha escolhido um termo preto com sapatos combinando e já estavamos no meio do caminho para o hospital e Moto-chan continuava a me interrogar.

–Pare de insistir,eu sei que você viu.-dei um soco no ombro

–Ai,isso doí-colocou a mão no ombro-E como você pode ter certeza disso?

–Você não insistiria no assunto e te conheço algum tempo para saber quando você quer brincar comigo.Pergunta logo o quer perguntar.

–Foi bom ser agarrada pelo bofe?Ele tem pegada?Ou aqueles musculos não servem para nada.

–Eu sabia que você tinha visto!Mas como castigo não vou te contar agora tenho que pensar na minha entrevista.

–Agora tenho certeza que foi ÓTIMO!Não se esqueça que terão de se encarar,trabalhando no mesmo lugar e ainda por cima morando sobre o mesmo tempo.

–Você não acha que eu estou morrendo de vergonha de encara-lo.

Ficamos calados até chegarmos.

***

–Bom dia o que a senhora desejaria?era a recepcionista do hospital.Moto tinha se separado de mim para ir trabalhar

–Eu soube que o hospital anda precisando de novas enfermeiras.

–Me desculpe senhora,as vagas já foram preenchidas mas poderia deixar o seu nome e o curriculo caso alguem desista.

–Claro,eu entendo-tirei o curriculo da bolsa entregando-o e indo embora

–Espere um minuto senhora,vou vê se consigo uma entrevista,uma enfermeira a mais não será problema,ainda mais com esse curriculo.

–Obrigada-será que meu curriculo é tão bom assim?

Depois de vinte minutos,a recepcionista me dirigiu para uma sala onde um homem estava a minha espera.

–Seja bem vinda-ele aparentava ter uns 40 anos

–Obrigada-sentei na sua frente.

–Então como a senhora descobriu o nosso hospital?

–Dois amigos meus trabalham aqui e me disseram que esse hospital estava trabalhando num projeto e precisava de novos enfermeiro e medicos.

–Estamos trabalhando num projeto importante para revolucionar a saude de muitos pacientes mas só damos detalhes para nossos empregados.A senhora aceitaria fazer parte da nossa equipe?

–Eu ficaria muito feliz mas não seria necessário um teste para o senhor saber se as habilidades são boas?

–Não precisa com o seu curriculo e sendo esposa de quem é,sabemos da capacidade.-ele telefonou par a recepção pedindo um uniforme-Me fale os nomes do seus amigos,eles mostrarão o hospital para a senhora.

–Me desculpe senhor-vi a placa com seu nome-Jones,mas não entendi essa parte,por causa de eu ser a esposa de quem?

–Do senhor Irie Naoki,o nosso principal sócio deste projeto.Eu não acredito que pediu para a sua propria esposa fiscalizar..

–Se é por esse motivo que o senhor vai me contratar,eu não aceito esse trabalho,me perdoe-peguei minha bolsa e fui embora.

"Não acredito,mesmo numa outra cidade,ele ainda me persegue!Sera que não vou conseguir me livrar dele?"-Lágrimas percorrem seu rosto-"Além de me esconder sua traição,ele não me conta sobre esse projeto,será que não confiava em mim"

Kotoko correu para o ponto de taxi com esses pensamentos sem perceber que estava sendo vigiada.

***

–Filha o que houve?Não esperava vê-la aqui.-ele tinha deixado o restaurante e ido para os fundos comigo.

–Pai,eu vou te explicar tudo quando chegarmos em casa mas por favor me deixa te ajudar servindo as mesas.

–Esta bem,a Mi-chan esta ajudando no caixa,aquela menina é boa em cálculos,melhor do que você.Heheh,vemos isso numa outra hora.Espere aqui que vou pegar um avental para você mas uma dica tire essa paleto você vai suar por aqui.

"Meu pai sempre sabia a hora certa para conversar e quando estava triste,mudava de assunto para depois me escutar.E agora vai ser assim como não vou querer trabalhar naquele hospital vou trabalhar aqui perto de quem me ama.Moto-can e Keita vão me entender"

Kotoko pega o avental e o bloco de pedidos das mão de seus pai e entra no restaurante com uma aura diferente.Uma aura de recomeço.

"Aqui vamos nos"

–O que vão querer?-ela atendeu sua primeira mesa,vigiada pelo seu pai e por Mi-chan com o celular nas mãos:

Ela veio para o restaurante,o que esta esperando para resolver esse assunto e voltarmos a morar juntos? Bjs Mi-cahn

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco grande.Espero que gostem. Beijinhos Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.