Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 2
Capitulo 2 A Discussão


Notas iniciais do capítulo

Kotoko flagra Irie beijando outra mulher,o que será que ela vai fazer?Irie quer se explicar será que vai ser tão fácil conseguir o perdão de Kotoko?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/2

Depois de levar Kotomi ao colégio,Kotoko chega em casa,abre a porta e vai direto para o quarto.Sentada na cama ela pensa:

*Fazia tempo que aquele bastardo ficava de plantão no hospital,e eu pensando que ele estava trabalhando,deveria esta se encontrando com aquela vaca há muito tempo e ainda por cima ele se negava a conversar comigo sobre ter outro filho,que ÓDIO!!! Mas não vai ficar assim,não vai mesmo*Ela se levantou foi no armário e pegou duas malas enormes, jogando roupas nelas*

Meia hora depois

Ela já estava fechando as malas quando escutou o barulho da porta,era o seu marido Irie.

–Acho que precisamos conversar-Irie já estava no quarto se aproximando de Kotoko.

–Não tenho nada o que falar com você,volta para aquela mulherzinha seminua-com lágrimas nos olhos tirando a mão dele de perto

–Se não tivesse, não estaria com ciúmes e aquela mulher me agarrou quando estava a examinando-a e ela é a filha do diretor do hospital.-tentando se aproximar de novo.

–Primeiro eu não estou com ciúmes,estou me sentindo traída e segundo quando foi que você precisou tirar a blusa de uma mulher para examina-la e não quero saber se ela é filha do diretor ou da RAINHA DA INGLATERRA.E NÃO ENCOSTA EM MIM- dando um tapa na cara.

–A gente demorou tanto para ficar junto,estamos casados há 10 anos e você ainda não confia em mim e eu preciso que as pacientes tirem a camisa quando há possibilidade de câncer.E já chega dessa discussão-ele pegou-a pelo braço e a beijou.

–ME LARGA-ela se afastou,encostando na parede,soluçando-você não se lembra por que a gente demorou tanto para ficarmos juntos?Uma certa pessoa não queria admitir que estava apaixonado recusando uma carta de amor feita com tanto carinho e dificuldade para escolher as palavras certas e eu tive que morar junto dessa pessoa, fazendo de tudo para aproximar até salvei o irmãozinho dele.

–E depois de tudo isso e 10 anos de casados você vai desistir de ficar ao meu lado,já que essa pessoa sou eu?-ele encostou seu rosto perto do rosto de Kotoko-Olha no meu olho e fala que não quer me vê nunca mais na sua vida e não se esqueça da nossa filha.

Ela olhou diretamente nos olhos,começando a falar quando foi cortada por um apaixonante beijo.Irie pegou-a nos braços e levou-a para a cama.Ela tentou fugir mas ele era mais forte,prendendo seus punhos com uma mão,ele rasgou o vestido que ela estava usando,fazendo-a desistir e se entregar.

***

Kotoko se cobriu com um cobertor,indo em direção ao banheiro,jogou o cobertor no chão e tomou um demorado banho.Em seguida,secou os cabelos,passou uma leve maquiagem e vestiu uma calça preta jeans,uma recata branca que estavam no banheiro.Entrando no quarto,calçou uma sapatilha preta,pegando as malas e abrindo a porta.As malas não eram para Irie mas sim para ela e sua filha.Deixando-o dormindo.

****

–Olá,Saya,poderia falar com a minha filha.

–Claro Koko,entre minha amiga-Saya e Kotoko se transformaram em grandes amigas quando ela começou a trabalhar no hospital-Mi-chan, Ako venham aqui.

As duas adolescentes vieram correndo escada abaixo.

–Mama,o que você esta fazendo aqui?Você disse que eu poderia dormir aqui.E por que essas malas?

–Eu vou me separar do seu pai e quero que você venha comigo para a casa do ojiisan.-disse com voz seria fazendo Saya e Ako ficarem assustadas nunca viram Kotoko tão decidida.

–Eu não quero ir,e a escola,a Ako,meus amigos todos moram aqui e vai ficar mais facil sem você aqui para casar com o papa.-fazendo birra e correndo para atras da Saya-Convence a mama a ficar obasan

–Ninguem vai me convencer a ficar Kotomi,eu não vou deixar você ficar com o seu pai e ele já tem alguém para casar.

–Koko eu não me meter no seu casamento mas acho que você duas precisam conversar num lugar neutro e você um pouco de descanso.Fazemos o seguinte hoje vocês ficam aqui casa,conversamos e você liga para casa do seu avô avisando que estão indo e amanhã de manhã vocês vão.

Kotoko abaixou as malas e abraçou sua querida amiga.Seria ótimo descansar e pensar o que vai fazer da vida,pensando por duas e sem o Irie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a continuação, espero que tenham gostado assim como eu.Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.