Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 11
Capitulo 11 Aceitações


Notas iniciais do capítulo

O que Kotoko e Irie vão fazer?Após descobrirem a verdade sobre a suposta traição.Como ficará a relação deles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/11

Kotoko e Irie pararam no patio do hospital,esperando o momento certo para falar,afinal tinham acabado de presenciar uma linda prova de amor de Keita para a felicidade deles.
–O que vamos fazer agora,Kotoko?-Irie cortou o silêncio
–Sinceramente-ela olhou no fundo de seus olhos-Eu não sei
–E o seu coração? Esta dizendo alguma coisa?-ele entrelaçou suas mãos
–Fugi de casa para ter um tempo só para mim e até agora eu não tive o necessário para pensar sobre a minha vida.Me deixei envolver pelo o amor do Keita porque queria saber como seria ama-lo mas...
–No fundo você ainda me amava e não conseguia esquecer a nossa vida e nossos momentos de felicidades.
–E depois eu lembrava o que tive que passar para te provar o meu amor por você-ela afastou as mãos.
–E o tempo que passamos casados?Antes de ficarmos conhecidos?Esse tempo não conta?
–É claro que conta!Mas nos não podemos voltar no tempo e reviver esses momentos,você tinha que ter me contado sobre a ameaça da Maya-Kotoko se virou de costas
–Sei que errei,mas eu só queria te proteger-ele se aproximou e abraçou-a por trás-Não podemos voltar no tempo mas podemos criar novas lembranças.Entretanto se você quiser,eu posso te dá um tempo para pensar.
–Você me daria esse tempo?-ela se virou,encarando aqueles lindos olhos
–Com uma unica condição?Não se apaixone por nenhum outro homem,além de mim-ele se inclinou,dando um suave beijo nos lábios de Kotoko-Você me promete?
–Vou me esforçar e o mesmo para você-ela deu um soco em seu peito
–Você é a única na minha vida,ainda não entendeu isso?-apertando mais,como se não quisesse solta-la nunca mais.
–Posso te perguntar uma coisa?-ela tambem o apertou,apoiando seu rosto em seu peito
–Nasci para responder todas as suas perguntas-ele levantou seu rosto-Só olhe para mim.
–Ontem na casa do meu pai-ela corou como se perdesse as palavras-Você mencionou que eu sou a primeira e única mulher na sua vida.O que quis dizer com isso?
–Quando você voltar para mim por completo,eu te conto o meu segredo-ele parou de abraça-la- Mas acho melhor a gente procurar a Mi-chan,ela nos deve algumas explicações-ele estendeu sua mão-Vamos?
–Acho que não tenho escolha-ela segurou a mão-Estou te devendo,por não ter acreditado em você.
*********
Depois de encontrarem Mi-chan ,Moto-chan e o Senhor A,todos foram para casa para conversarem e explicarem a situação.
–Vocês ainda não vão voltar?Por que?Depois de todo o meu esforço para planejar o plano de reconciliamento.-perguntou Mi-chan,andando de um lado para outro impaciente.
–E eu tive que me fantasiar de HOMEM!!Nunca pensei que teria que vestir um terno de novo!Vocês estão me devendo uma!!-Moto-chan estava encostada na parede comendo um pedaço de bolo de frango
–Eles devem ter seus motivos e uma distancia não faz mal a nenhum relacionamento,as vezes ate fortalece.
–Quando cheguei aqui á alguns dias atras,disse que queria um tempo para mim mas não tive nenhum momento para refletir de verdade.
–E eu entendo as razões da Kotoko e agora até eu necessito de um tempo-Irie estava sentado ao lado de Kotoko,segurando sua mão.
–Vocês parecem mais unidos,ou é só a minha imaginação?
–Não é sua imaginação Moto-chan,também acho que estamos mais unidos-Kotoko olhou para Irie e para mão que ele n ão soltava desde o hospital.
–Mas vocês podem nos explicar como conseguiram aquelas imagens?-Irie perguntou com voz séria.
–É melhor não lembrar,hahahaha,se não a Moto vai me matar,hahahaah,ela é uma grande atriz hahahah
–É melhor eu contar.A diretora de segurança do hospital é também do hospital que vocês trabalham.
–O que isso tem haver?
–Ela é solteira papa, e eu não posso negar que a Moto fica perfeita de terno e por nossa sorte ela é romântica
–Com alguns charmes e o choro da Mi-chan,conseguimos um telefona e as imagens apareceram na tela do computador da diretora,o resto vocês sabem.
–Fui no quarto do Keita e mostrei as imagens,não me arrependo disso.
–Mas a diretora não quis recompensa? Ela não daria as imagens por nada em troca
–Kotoko,é melhor você ficar quieta se não,você vão me dever para o resto de suas vidas e mais um pouco,só estou avisando
–Ela vai ter que sair com a diretora hahahahah,ajuda-la a encontrar um parceiro hahaha
–Ela descobriu sua preferencia,Moto-chan?
–Eu é que contei,aquela solteirona queria um beijo,aí revelei quem eu era e que estava com Erick.
–Daí ela pediu a ajuda, mas antes de sairmos ela roubou um beijo da Moto-chan e disse que era um desperdício de mal caminho hahahaha
–E esse foi o pior beijo que tive na minha vida!!Só de lembrar me dá náuseas.Deixa eu ligar para Erick para esquecer esse horrível acontecimento.
–Nós vamos te dever para o resto de nossas vidas mesmo,hahahah,queria ter visto essa cena.
Todos caíram na gargalhada,imaginando a cena do beijos. Kotomi deu mais detalhes sobre o plano e colocaram tudo em ordem,Satomi tinha ficado no hospital com o Keita,ela achou melhor alguém ficar com ele para conversar.Eles conversaram por um bom tempo até perceberem que já estava tarde.E Kotoko levou Irie até a porta.
–Obrigada por ter ficado ao meu lado-Kotoko estava encostada na porta
–Vou ficar ao seu lado até o resto de minha vida-ele deu um longo beijo-Não se esqueça da nossa promessa.
–Nunca!!-ela deu um selinho-Boa noite,durma com os anjos
–Queria dormir com você, mas com certeza meus sonhos vão me satisfazer.Boa noite.
E ela fechou a porta com se fosse uma adolescente se despedindo de seu primeiro namorado.
******
No dia Kotoko acordou decidida,tomou uma rápida ducha,vestiu um linda saia estampada e uma blusa branca sem manga,calçando uma sapatilha da mesma cor.Penteou o cabelo,deixando livre e solto e desceu para a cozinha.
–Bom dia pai-ela deu um beijo em sua bochecha-Aonde esta a Moto-chan e a Mi-chan?
–Moto-chan foi para o hospital mais cedo para visitar o Keita e a Mi-chan ainda esta dormindo,ficamos um bom tempo conversando ontem a noite e ela ficou bastante feliz com o beijo de despedida de vocês dois.
–Exageramos ontem mesmo-ela se sentou na mesa,preparando seu cafe da manhã-Pai, será que eu poderia continuar trabalhando em seu restaurante?Quero ficar longe de um hospital por um tempo.
–O restaurante e essa casa sempre estão de braços abertos para você e a Mi-chan mas como vai ficar a sua relação com o Irie?
–Nós explicamos ontem,vamos ficar distantes por um tempo mas ele vai me ligar todas as noites ou quando estiver com vontade.-ela mordeu o sanduíche que preparou
–Sei que vocês prometeram não se aproximarem de outras pessoas mas o Irie é um renomado medico e como você pode vê no vídeo,muitas mulheres querem ele.Não é melhor voltarem?
–Não pai,nosso amor só vai crescer depois disso e vamos comprovar que nossa promessa vai ser comprida e confiamos um no outro.Mas não foi o senhor que disse que a distância faz bem?
–Queria vê se o amor de vocês estava ficando mais forte e te provocar um pouco.Parece que não sobrou nenhum traça daquela menina insegura de antes-Sehor Ai fez um carinho na cabeça de Kotoko.
–É melhor o senhor comer rapido,temos que ir para o restaurante o mais rapido possivel!!!Já tomou o seu café?
–Ainda não,mas a vantagem de ser o dono é essa,posso chegar a hora que eu quiser!!!-ele se sentou e se serviu.
******
Como da última vez,Kotoko depois de algumas horas,já estava fazendo sucesso entre os clientes.Servia rapidamente cada mesa com um sorriso encantador e estava começando a fazer algumas piadas.Mas se surpreendeu quando foi servir uma mesa.
–O que o senhor está fazendo aqui?-ela colocou a mão na cintura e deu um suave sorriso provocador.
–E o que uma pessoa vem fazer num restaurante?-Irie pegou o cardápio da mão de Kotoko-Acho que vou querer esse prato aqui por favor.
–Mais alguma coisa?-ela anotou o pedido no bloco de notas-Algo para beber?
–Um suco de morango por favor-ele entregou o cardápio-E o paciente do 406 esta se recuperando,fizemos novo exames e não teve nenhuma sequela.Daqui a alguns dias ele vai ter alta.
–Obrigada por me dizer e seu pedido já vai ser servido-Kotoko estava se virando quando Irie a puxou pelo braço,,fazendo-a inclinar e dando um beijo-O que você pensa que esta fazendo?Sabia que posso de processar por assedio.
–Só estou mostrando para esses homens que você já tem alguém por perto e sei que você não teria coragem de me denunciar-ele mostrou a aliança no dedo-Ou teria?
–Você é muito convencido mesmo-para a surpresa de Irie,Kotoko colocou o cardápio em frente ao seu rosto,escondendo-o e dando outro beijo-Agora me deixa trabalhar.
–Eu vou comer aqui-ele pegou sua mão- Umas 3 vezes por semana,só para avisar.
–É você que vai gastar dinheiro.Me deixa trabalhar-quando soltou sua mão,Kotoko sentiu algo em seu dedo mindinho,era um anel-O que é isso?
–Não vou poder vir aqui todos os dias e a senhorita não iria querer usar a sua aliança.Por isso antes de vir para cá, comprei esse anel de safiras para mostrar para o resto das pessoas que você tem dono e tem alguém que é todo seu.
–É em forma de coração essa safira do meio,quanto você gastou?-ela estava admirando a joia.
–Eu só devo o preço para a minha esposa,que no momento não está comigo.
–Entendi,o senhor gosta de dá presentes para garçonetes.
–Só para as mais bonitas-ele piscou em direção de Kotoko.
–Então deixa eu levar o seu pedido para o balcão e quando estiver pronto,vou trazer o mais rápido possível para te agradecer

Kotoko se virou e foi para o balcão com o sorriso mais radiante,o de uma mulher extremamente apaixonada.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o nosso penúltimo capitulo espero que gostem.Beijinhos Emma
obs1:Kotoko não ficou feliz pelo anel mas por vê o Irie como um adolescente apaixonado que gosta de provocar.
obs2:fiz esse capitulo pequeno de propósito,o ultimo vou tentar fazer o mais longo de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.