Reencontro Inesperado escrita por Emma


Capítulo 10
Capitulo 10 A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Depois da cirurgia,Kotoko e Irie precisam processar os últimos acontecimentos.
Enquanto isso,Keita recebe uma visita.Mudando completamente o rumo de seu amor pela Kotoko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483428/chapter/10

Depois de longas horas, Kotoko e Irie conseguiram salvar Keita. Em seguida ele foi instalado em um quarto particular.

–O que houve com ele, afinal filha?

–Ele bateu a cabeça muito forte, decorrente da queda. Na hora me desesperei, poderia se tornar em um traumatismo craniano, mas graças a Deus que só uma lesão.

–Então por que demoraram tanto na sala de cirurgia?

–Tivemos que raspar o cabelo dele, desinfetar o local da lesão e realizar alguns pontos em sua cabeça, Satomi.

–E ele vai ficar bem?

–Claro que vai, só precisamos esperar ele acordar para vê se teve alguma sequela ou se os pontos não abriram. Mas esse doido não mediu as consequências-lágrimas começaram a se formar-Temos que ser fortes por ele.

–Não precisa esconder suas lágrimas de mim, esta bem? Afinal sou ou não sou seu pai? Aposto que a minha princesa aguentou o choro nesse tempo inteiro. –senhor Ai se aproximou com os braços apertados dando um longo abraço.

–Por que ele fez isso?-ela colocou a cabeça no peito de seu pai.

–Acho que essa eu posso responder. Ele deve ter pensado que seria pior se a Kotomi tivesse sofrido o acidente, ele pensou em você, Kotoko-chan

–Satomi,eu já pensei nisso, por isso me sinto tão culpada, primeiro eu não escolhi ele naquele tempo e agora o faço salvar a filha do homem que ele mais odeia, em nome desse amor.

–Não se esqueça, que também é filha da mulher que ele ama e só ele pode falar que esse amor trouxe coisas ruins. E o amor que ele sente por você vai além do que imagina e deve ter adorado passar esse tempo junto de você.

–Já entendemos que ele ama a minha princesa, mas aonde esta o Irie?

–Ele foi trocar de roupa e tomar um ar, foi demais para ele salvar o seu rival.

–Tem razão, mas que tal se nos três irmos beber ou comer algo? O Keita deve demorar á acordar, não é?

–Deve demorar algum tempo sim. Preciso me recuperar desse choque, mas aonde foi parar a Kotomi?

–Ela esta com a Moto-chan, devem estar conversando.

Antes de sair,Kotoko deu um selinho em Keita e fechou aporta.

***

Algum tempo depois Keita,acorda se deparando em um quarto de hospital, lembrando dos últimos acontecimentos. Mas antes que pudesse chamar algum enfermeiro,a porta se abriu.

–O que você quer agora?-fazendo massagem em sua cabeça

–Preciso que você veja algo-mostrando o mini-notebook

–Aham, entre e feche a porta.-a pessoa obedeceu, entrando e fechando a porta

***

No pátio do hospital, Kotoko encontrou Irie sentado num banco, bebendo um café e com um rosto meio triste.

–Esse café é mesmo delicioso-ela se aproximou,

–Por isso que estou tomando um, quer sentar? Esse lugar esta vago.-ele desviou o olhar para o chão.

–Eu não sei o que fazer para demostrar minha gratidão por ter salvado o Keita, você fez um ótimo trabalho.

–É a única coisa que sei fazer de bom, ao contrario do nosso casamento, estraguei tudo não foi?

–Você me fez feliz por um bom tempo e é o melhor par que poderia escolher para a minha filha, mas o que houve? Parece triste.

–Estou me sentindo antiprofissional, não estou conseguindo guardar os meus sentimentos egoístas.

–Ás vezes precisamos colocar para fora os nossos sentimentos mesmo que sejam egoístas. O que esta sentindo?

–Por um minuto na sala de cirurgia, torci que a lesão dele se transformasse em um traumatismo craniano e ficasse em coma. Estou me sentindo um lixo.

–Olha se fosse outro caso ate aceitaria que o medico que é um lixo, mas você teve motivos pessoais e no fim realizou seu incrível trabalho Dr. Irie.

–Hahahah -ele olhou nos seus olhos- Só você para me colocar para cima

–Não entendi o riso? Foi engraçado de ser chamado de doutor?

–Eu adoro quando você me chama de doutor e principalmente quando ativa seu lado de enfermeira, quem nos olha agora ,deve pensar que somos grandes amigos e não marido e mulher.- ele se aproximou de Kotoko

–Você quer dizer um ex-casal, mas não sabia que tinha lados?- Kotoko nem se moveu.

–Ainda somos casados legalmente, e você tem dois lados principais, o de mulher de casa, que fazia de tudo para agradar o marido e de ser agradada e o de enfermeira, é quando você me chama de doutor e esquece nosso relacionamento. Mas saiba que eu sempre quis outra recaída. - ele falou a ultima frase no ouvido dela.

–Esse tempo passou, pensasse nisso quando beijou aquela mulher e agora vai fazer jogo sujo?O Keita no momento não esta ao meu lado, pois salvou a nossa filha, mas logo estará aqui comigo, estou me apaixonando por ele.- ela se levantou

–Mas vocês já se entregaram de corpo e alma?Ou você só esta com ele para se sentir segura? Ou para pagar uma divida?-ele a encarou sentado.

–Com licença, mas o paciente ao quarto 406 acordou e esta chamando pela senhora. Quer que diga que esta ocupada?

–Não, eu só estava esperando ele acordar, obrigada – ela olhou o nome no uniforme-Erick-kun, é raro ter o primeiro nome. –ele riu envergonhado e Kotoko saiu quase correndo em direção ao quarto.

–É, acho que foi essa sensação que ele sentiu. –ajeitando o jaleco

–Desculpe por interromper Dr. Irie, mas o paciente também pediu para chama-lo.

***

No quarto 406, Keita estava desviando o olhar da janela quando foi surpreendido por um caloroso abraço.

–Até que enfim, você acordou, estava ficando preocupada, quer me matar de susto e nunca mais faça isso, entendeu?

–Como eu queria escutar essa voz novamente- ele retribuiu o abraço-Acho que vou me acidentar de novo para receber esse abraço.

–Acho que você já esta bem para falar essa bobagens, nem pense nisso, não terei coragem de participar de mais uma cirurgia com alguém que amo – ela se sentou na cama- Graças a Deus que você esta bem.

–Eu não te deixaria em paz tão cedo, ainda mais que ainda não resolvemos a nossa situação e também graças ao Irie Naoki, não foi ele que realizou os procedimentos?

–Não fique chateado, mas foi ele sim, aqui no hospital a maioria dos médicos são residentes e o Irie é um bom médico.

–Não estou chateado, sei da capacidade dele, mas agora em diante devo uma a ele, sei que salvei a Kotomi, mas ainda tenho a mulher dele. –ele fez carinho nos cabelos de Kotoko.

–Ex-mulher é o correto nessa frase, mas sinto que esta escondendo algo importante de mim? Não esta se sentindo bem?- ela colocou a mão em sua testa para verificar se estava com febre-Ou não gostou de seu novo visual?

–Já percebi que estou careca, essa faixa não engana ninguém e não estou com febre – ele pegou sua mão colocando em volta de seu pescoço e colocando suas mãos na cintura dela – Acho que mereço um prêmio.

–Hum, e que prêmio seria? – Kotoko colocou sua outra mão em volta do pescoço, tentando entrar na brincadeira – Sabe que não podemos passar diss..

Ela foi interrompida por um ardente beijo, sentiu a língua de Keita por todos os cantos de sua boca e suas mãos que estavam em sua cintura passaram por debaixo de sua blusa e ele fez a deitar.

–Kei-ele continuou a beijar-TA!!CHEGA!!! – ela se levantou da cama ajeitando a blusa-Ficou doido? Estamos num quarto de hospital! Se controle.

–Foi comprovado o que queria saber – ele se endireitou na cama, acalmando seu corpo

–O que foi comprovado? Que você esta com alguma sequela por causa da queda? Quer fazer mais exames?- kotoko estava tentando se acalmar.

–Que você não me ama e nunca sera capaz de amar por completa. – ele sorriu com tivesse perdido uma aposta.

–Hey, não precisa falar assim, eu te amo, Keita, não disse antes, mas digo agora E-U T-E A-M-O!

–Você acha que me ama, mas só esta comigo porque sabe que nunca iria te trair ou fazer algo que te machuque, enfim se sente segura comigo.

–Então coloque a mão no peito para sentir o que sinto por você?

–Você me ama como amigo, alguem que sempre fará tudo para te vê feliz mesmo que não seja ao meu lado.

–Esse amor pode ser transformado – Kotoko segurou as mãos de Keita- Isso é só porque não quis fazer amor? Você acabou de sair de uma cirurgia e ainda esta enfaixado.

–A única parte que esta enfaixada é a minha cabeça, o resto esta em perfeita condição e não conseguirei transformar esse amor de amizade em amor entre homem e mulher, você tem uma longa historia com uma certa pessoa, que ainda esta o amando, só perdeu a confiança.

–Você acha que isso é pouco? Confiança é a base de uma relação, sempre contei tudo para ele, só queria que ele retribuísse.

–E se fosse capaz de restaurar essa confiança? – ele fez um carinho na cabeça, como se fosse um irmão mais velho – Voltaria a sorrir com verdadeira felicidade?

–O que esta dizendo? Como isso é possível?Só se você tivesse uma bola de cristal e voltasse no tempo.

–Não é uma bola de cristal, mas serve um mini-notebook? – ele pegou atrás do travesseiro- Antes disso, precisamos chamar o outro protagonista desse triangulo. Irie poderia entra por favor

Nesse momento a porta foi aberta e Irie Naoki entrou no quarto mudo e com os olhos baixos.

–Desculpe, por não levantar e servir algo par o meu salvador.

–Pare de brincadeiras, por que você elaborou essa situação?

–Esta na hora de terminarmos essa historia, mesmo se não for favorável ao meu lado, mas um grande amor faz qualquer coisa, até desistir de seu amor para vê-la feliz.

–Keita, precisava colocar o Irie atrás da porta?

–Claro que sim.Irie pegue aquela cadeira coloque do lado da cama.

–Isso vai servir, para que? –ele pegou a cadeira, colocando do lado cama, ficando cara a cara com Keita e Kotoko sentados na cama.

–Para vermos um pequeno vídeo nessa pequena tela- ele abriu tela e mostrando uma pasta escrito V.S.H.O

–O que isso significa?

–Videos de Segurança do Hospital O...

–Como você conseguiu? Poderia ser preso por essas filmagens.

–Então sua filha será presa e a Moto-chan também, podemos continuar?

Os dois concordaram com a cabeça e Keita deu play no vídeo daquele exato dia e hora que começou essa historia, o dia da traição.

Começou com Irie sentado em seu consultório, quando o telefone tocou.

[ -Dr. Irie,a paciente das 7:30, chegou.

–Peça para ela entrar, por favor, e obrigado Yumi-chan.

Em seguida, entrou uma linda mulher com uma saia curtíssima e uma blusa decotada sugestiva de cor vermelha.

–Olá Irie, como vai meu doutor favorito?- ela se sentou de um jeito provocante

–Muito ocupado, parece que as pessoas só conhecem meu nome, hoje em dia.- Irie ainda não tinha tirado os olhos da papelada encima de sua mesa.

–O que esta olhando com tanta devoção? Estou ficando com ciúme dessa papelada –ela se inclinou na mesa tentando vê o estaca escrito, e o decote aparecendo.

–Esses são os seus últimos exames , Maya. –ele se levantou antes dela se aproximar ainda mais.

–E o que eles dizem? Não é nada sério, né? – ela virou a cadeira e cruzou as pernas.

–Eu não queria te dá essa noticia, mas você esta com câncer de mama, Maya.

–Você esta dizendo que vou ficar sem um seio? Pare de brincadeirinhas.]

PAUSA

–Então você estava dizendo a verdade, quando disse que a Maya esta com câncer.-Kotoko olhou nos olhos de Irie.

–Podemos continuar? Ou vão atrapalhar?-Keita estava ficando sem paciência

–É melhor avançamos um pouco, ela vai tirar a blusa e vou ficar vendo os exames.

E O VÍDEO RECOMEÇOU:

[ –Você poderia levantar o braço esquerdo, Maya

–Sempre esperei o dia que você me visse sem a parte de cima.

–Sou estou fazendo meu trabalho, temos que verificar o tamanho do caroço, mas se não sentir bem, posso chamar uma medica.

–E perder a chance de você vê os meus belos melões, hahahaha,a primeira e ultima vez de vê os dois intactos.

–Não precisa chorar, seu pai é dono desse hospital e tem dinheiro suficiente para pagar um implante.

–Eu sei disso e talvez se aumentar o tamanho, você me verá como uma mulher. Já faz um tempo que estou dando em cima de você e nem um olhar eu recebo.

–Eu sou casado Maya, e amo a minha mulher, ela é a única na minha vida, não vou trai-la, mesmo que seja só uma aventura de uma menina mimada.

–Não quero uma aventura, posso pedir para o meu pai passar 10% do hospital para você e terá capital suficiente para se relacionar comigo.

–Você não pode me comprar Maya, amo a Kotoko.Não pode ser uma aventur, mas você sempre será uma menina mimada, filhinha de papai.

–Ou posso pedir para meu pai demitir sua linda esposa e inventar uma historia para que ela não seja mais uma enfermeira que tal?- ela colocou os braços em volta do pescoço do Irie

–Você não seria capaz de fazer isso.

–Sou capaz de coisas piores para conseguir o que quero, mas posso esquecer essa historia se você me der um beijo com paixão. Pense que sou a sua mulher]

PAUSA

–Acho que isso já é o suficiente, o resto sabemos o que aconteceu.- Irie pegou o notbook e fechou a tela.

–Entrei no consultório e vi vocês dois juntos, não acredito que cair nessa armação.

–É melhor vocês irem para um lugar mais reservado- Keita falou com a voz seca-Parece que a nossa historia chegou ao fim Kotoko.

–Obrigada por tudo que você fez por mim - ela deu um abraço e um beijo na testa em sua testa.

–Vão, antes que eu me arrependa – com os olhos marejados, apontou para a porta-Preciso descansar e vocês recomeçarem a vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa historia esta chegando ao fim.Não tenho mais o que fazer para manter esses dois separados.Beijinhos Emma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.