O troco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic sem noção. Se eu fosse corajosa diria que é uma crack!fic... mas como eu sou apenas uma pobre Slytherin, vou fingir que é uma história séria e torcer para vocês acreditarem nessa...

Não me matem... lembre-se: siga daqui por sua conta e risco!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483349/chapter/1

O troco

Kaline Bogard

Parte Única

Assim que bateu o sinal Stiles e Scott pegaram suas coisas e saíram correndo, loucos para ir embora de uma vez. McCall planejava ficar com a ex-namorada, não tão ex assim, Allison; e Stiles para... fazer o que ele sempre faz. Qualquer coisa que não seja ficar na escola.

Eles saíram do prédio. Scott ia até o suporte onde sua bicicleta estava trancada. Já o outro garoto tinha um longo caminho pela frente, pois seu querido jipe ainda estava em posse da polícia local, para análise. O veículo era parte da cena de um crime, o assassinato de um mecânico que Stiles presenciara e que ainda lhe dava pesadelos a noite.

O misterioso Kanima tirara a vida de uma pessoa na sua frente. Não poderia esquecer do acontecimento sinistro tão cedo.

Restaram-lhe duas opções: ir para a escola de ônibus ou a pé. Se livrara da velha bicicleta desde que seu pai o liberara para dirigir o carro. Como não gostava da primeira opção, Stiles preferia fazer todo o percurso caminhando.

Scott ia oferecer para carregar o amigo na bike, quando sentiu uma mão sobre seu ombro. E Stilinski apertava com certa força.

O que foi?

Ei, Scott... é impressão minha ou o Derek está parado ali entre aquelas árvores parecendo um psicopata...?

O rapaz olhou na direção apontada e franziu as sobrancelhas. Sim, era o Derek parado ali, com uma expressão das mais assassinas.

O que será que aconteceu...?

Cara, dá um jeito de segurar ele aqui, por que eu tenho certeza que ele veio me matar – Stiles sussurrou para Scott, rezando para que o outro lobisomem não escutasse.

Te matar...? Mas ele não é seu namorado? – McCall perguntou.

Acho que isso não vai valer de muita coisa – Stiles respondeu olhando para os lados e calculando a melhor rota de fuga.

Stiles, o que foi que você fez?

Eu fiz um favor para a humanidade. Mas tenho certeza que o Derek não vê as coisas bem desse jeito... depois a gente conversa.

E o garoto fugiu dali tão rápido quanto o Coiote caçando o Papa Léguas. Scott assistiu em silêncio. Depois pegou a bicicleta e se aproximou do local onde Derek continuava parado com uma das mãos no bolso e a outra segurando um embrulho de papel.

O que foi?

Nada, Scott. Nada que seja da sua conta.

Stiles acha que você vai matá-lo – afirmou divertido – A morte do meu melhor amigo com certeza é da minha conta.

O mais velho estreitou os olhos que brilhavam em vermelho de forma ameaçadora.

Stiles acha que eu vou matá-lo? Não. A morte é um castigo suave para o que ele me fez! – praticamente rosnou.

O que ele fez?

A reposta de Derek foi virar as costas e afastar-se dali, deixando Scott mordido de curiosidade.

oOo

Stiles chegou em casa ressabiado. Espiou do lado de fora e suspirou de alívio com a visão da janela de seu quarto ainda fechada. Entrou em casa e prestou atenção por alguns segundos. O silêncio era absoluto.

Galgou a escada devagar. Não podia esquecer que era namorado de um lobisomem. Não seria pego de surpresa em sua própria casa!

Abriu a porta do quarto cheio de precauções. Estava vazio!! Jogou a mochila no chão e... não teve tempo de comemorar a pseudo vitória, pois Derek saiu detrás da porta e o grudou pela camisa, empurrando-o violentamente contra a parede.

Owt – gemeu dolorido – Derek, calma!

Eu. Vou. Matar. Você.

Eu posso explicar tudo!

Explicar? – o lobisomem rosnou – Explicar?!

Sim – Stiles abriu um sorriso abusando da própria sorte – Se não rasgar o meu pescoço. Com os seus dentes.

Stiles! – Derek parecia furioso – Você trocou o meu condicionador por shampoo anti-pulgas! Que explicação tem para isso?

Hale sentia sua raiva aumentar! Como ia imaginar que seu namorado sem noção, iria aproveitar a primeira oportunidade para fazer a pegadinha, esgueirando-se pelo banheiro recém reformado da mansão e trocando os frascos dos produtos? Quando sentira o aroma era tarde demais! Seu cabelo estava cheio de espuma de sampoo para cachorro!

A culpa é sua! Eu disse que encontrei pulgas na minha cama e pedi educadamente para usar algo que acabasse com elas, mas vocên não me deu ouvidos! Tive que improvisar...

E por que acha que são minhas?! – Derek estreitou os olhos, fuzilando seu namorado com uma mirada que arrepiaria qualquer um.

Mas Stiles não era qualquer um. O garoto sem noção bateu com a ponta do dedo indicador no peito do lobisomem ao dar a resposta desaforada.

Eu dormi nessa cama por dezesseis anos sem ter problemas. Mas ultimamente meu colchão parece um campo de refugiados para pulgas extraditadas e a única coisa de diferente que me aconteceu foi dividir a cama com você!

Stiles – o nome saiu da boca de Derek como um rosnado. Ele parecia longe de se acalmar – Lobisomens não têm pulgas. Eu sou um Alpha!

E ser Alpha garante imunidade automática contra pulgas, okay. E eu sou o número quatro.

O quê?! – o mais velho bufou sem entender. Stiles girou os olhos e sorriu mais.

Agora com certeza não tem – o menino provocou, mas antes que Derek continuasse o chilique completou – Que tal tirarmos a prova e eu aproveito para pedir desculpas, hein, Sourwolf?

A mão que antes batia no peito largo do lobisomem deslizou até o seu pescoço e massageou de leve, arrepiando a pele de Derek. Os olhos do Alpha escureceram e ele inclinou a cabeça capturando os lábios em um beijo profundo e possessivo que nada tinha de tranqüilo.

Stiles sorriu interiormente. Era mesmo fácil amansar o namorado. E ele esperava que aquilo acabasse com o problema das pulgas. Já não agüentava mais acordar todo marcado de picadas.

oOo

Scott fez uma careta e tomou impulso, pedalando para longe dali. Seguira Stiles apenas para ter certeza que o amigo ficaria bem. E para descobrir do que se tratava toda aquela confusão.

Quanta falta de noção!

oOo

No outro dia Stiles evitou Scott de todas as formas possíveis, mas só até a hora do treino de Lacrosse, quando se encontraram no vestiário.

McCall sentou-se ao lado do amigo, estranhando o comportamento. E algo ainda mais suspeito: estavam em pleno verão e Stiles usava uma touca de lã.

Cara, o que aconteceu? – o jovem lobisomem foi dizendo. Tentou puxar a touca, mas o outro desviou – Stiles?

Já ouviu falar que a vingança é um prato que se come frio? – o menino perguntou amuado – Pois esqueça. Com aquele idiota do Derek é bateu levou. Ouça o que eu digo, Scott: nunca mexa no cabelo de um Alpha.

O quê?

O treinador escolheu esse momento para se aproximar enérgico como sempre.

Bilinski o que pensa que a minha aula é? – perguntou alto e puxou o gorro com uma velocidade que faria qualquer lobisomem morrer de inveja – Mas que por...

Finstock calou-se. O vestiário inteiro silenciou. O queixo de Scott caiu.

O cabelo de Stiles estava colorido com uma cor absurda de rosa choque. Ou melhor, aquilo nem podia ser considerado pink. Era um outro nível de tonalidade cegante.

Eu não vou nem perguntar – o professor soou derrotado – Meu salário não compensa isso. TODO MUNDO PRO CAMPO!! AGORA!!!

Apenas McCall e Stiles ficaram no vestiário. Scott estava seriamente em dúvida se tinha um ataque de risos com a cena ou se morria de pena do melhor amigo.

Derek? – perguntou apesar de já ter certeza da resposta.

Derek. No melhor estilo Mel Gibson naquele filme “O troco”.

Cara...

Não sei que porra de macumba é essa – Stiles apontou para si próprio – Mas não quer sair de jeito nenhum. Depois da aula vou falar com o seu chefe e pedir ajuda...

Scott balançou a cabeça ainda chocado com a intensidade do rosa. Então pareceu cair em si.

Ei, e deu certo o lance lá das pulgas?

Stiles respirou fundo parecendo incrivelmente infeliz.

Descobri que não eram pulgas. Eram pernilongos. Mas a minha intenção era boa. Alguém precisa ensinar ao Derek que a vingança nunca é plena, mata a alma e... e... – franziu as sobrancelhas cravando os olhos castanhos no outro – Santo deus, cara. Como você sabe dessa história?

Scott não respondeu. Apenas levantou-se e fugiu dali rapidinho, deixando um indignado Stiles para trás.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huahsuahsuahsuahsuasuah

É isso!