Uma Geek Encantadora escrita por Chloe Waters

Uma Geek Encantadora

Eu nunca pensei que um dia poderia gostar de alguém como ele. Até algum tempo atrás, eu era perdidamente apaixonada pelo presidente do grêmio estudantil, Nathaniel, mesmo que soubesse que o mesmo nunca teria olhares para mim eu ainda alimentava esse maldito amor platônico. Porém as coisas mudaram drasticamente quando eu fui a única da minha sala a não ter um par para o trabalho em dupla, com consequência tive que me juntar com o aluno de outra turma que não tinha par, que no caso era Kentin, o garoto que faz da minha vida um inferno e que transborda claramente que me odeia.
Eu esperava de tudo para esse trabalho, menos que eu fosse me apaixonar por esse moreno ridículo.
E agora nem eu mesma sei o que fazer, só sei que Kentin, mesmo sendo o cara que inferniza a minha vida, ele é o único cara que eu quero. Eu o amo, mesmo que isso seja um amor impossível.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Íris, Ken, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (3.010 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2014 às 23:13 | Atualizada: 22/03/2014 às 17:41


Notas da História:

× Amor Doce não me pertence, a única personagem da minha autoria é Abby Maddox.
× Plágio é inadmissível, então caso encontre essa mesma historia em outro site que não seja aqui ou no Animespirit me avisem.
× Se gostarem da fanfic, não tenham medo ou vergonha, venham conversar comigo. Adoro os comentários de vocês e também quero saber a opinião de vocês sobre a fic.
× Recomendações apenas se vocês acharem que é necessário, não irei obriga-los a nada.
× Fanfic feita de fã para fã.


Capítulos

2. Bem, eu tive muito tempo.
826 palavras
3. A dor de uma perda.
910 palavras