Eu Gosto Desse Abraço [HIATUS] escrita por Yas


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, a maníaca das fanfics voltou com mais uma história, sim, mais uma história e eu nao ligo pra vocês
Quase coloco zoofilia e incesto pra fuder com a cara de vocês AHUEHAUAHEUAHEA parei. Parei.
Enfim, leiam essa bagaça que já é um projeto de tempinhos e blá blá blá.
Quero reviews, viu? VIU VAGABUNDAS, QUERO COMENTARIOS
Ai, relaxa.
Okay, okay. Leiam pq nossa esse frederico weasley que mexe com o meu interior nossasinhora útero abençoado da Sra. Weasley, mas quem liga afinal o Fred nem aparece nesse capitulo msm.
Ai sei la, só leiam logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482806/chapter/1

"Querido Zeus,

É sua culpa que o amor da minha vida só me vê como melhor amiga. Tudo culpa do seu brilho incontrolável que não podemos suportar. Por favor,pare de tentar ofuscar meu pônei roxo interior. Porque isso não vai funcionar, meu querido. Vá cuidar de Thalia e me deixe em paz!

Com ódio profundo e amor eterno,

Jamie C. D.

Beijinho no ombro, Zeuza."

Você deve estar pensando OMG qual o problema dessa garota pra brigar com a Zeuza?

E eu tenho um enorme desprazer em dizer que meu problema é Fred Weasley.

No começo eu achei que era só bobagem do Jorge, mas eu estava muito enganada.

Jamie. Quatorze anos. Olhos castanhos.

MAS NEM FUDENDO QUE ESSA HISTÓRIA VAI COMEÇAR ASSIM, AGORA QUE TU ABRIU ESSA MERDA NÃO SAI MAIS!

Bom, vamos começar por partes. Olá! Eu sou Jamie Diggory, sim, irmã caçula de Cedrico Diggory. Só que ao contrário do meu irmão, eu não sou da Lufa-Lufa, sou Grifinória. Vou começar a cursar meu quarto ano e Ced seu sétimo. Eu sou uma pessoa bem, digamos, sincera. Quero dizer, se você me pede minha opinião sobre algo, independente do que seja, eu falo na lata. "Jamie esse vestido me deixa gorda?" "Sim" "Nossa, não precisava ser tão grossa" "NINGUÉM MANDOU VIR PEDIR OPINIÃO PRA SATANÁS, SUA GORDA ESCROTA CHISPA". Não sei porque só tenho dois amigos.

Sou meio explosiva também, mas só um pouco. "Nossa, aquele não é o Fred com a Angelina? Jamie, você tá vendo isso?" "Aham, to sim" "Mas gente, eles tão quase se agarrando, Jamie você ta vendo?" "Já disse que to vendo" "Mas você ta vendo, Jamie?" "SIM, CARALHO, TO VENDO SIM, TENHO DOIS OLHOS MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO TEM OUVIDOS! SIM PORRA EU ESTOU VENDO AQUELA CENA, PARA DE ME ENCHER O SACO". Também não sei porque as pessoas não falam muito comigo.

Muitos me consideram a louca que escreve cartas para os deuses do Olimpo, MANO, A CULPA NÃO É MINHA QUE O ZEUS COMPRA BRIGA! TE DIGO UMA COISA, ZEUS É BISHA TRETEIRA, TÁ? É SIM.

Enfim, atualmente eu estou com um enorme problema. Que atende pelo nome de Fred Weasley. Esse babaca é um total estúpido e eu não acredito que ele fez eu me apaixonar por ele. Realmente, eu pensava que era só mais alguma suposição estúpida do Jorge de que eu estava apaixonada por um dos meus melhores amigos, mas aí eu fui reparar, e no fim acontece que eu estou apaixonada pelo panaca do meu amigo. Não é minha escolha, até porque ele nunca vai me ver com outros olhos, sou só a amiguinha marota com quem ele e Jorge podem falar sobre as peguetes. Você acha que é legal ouvir do garoto que você ama quem beija melhor, uma garota da Corvinal ou uma da Lufa-Lufa? Sendo que ele não se lembra o nome de nenhuma.

Ninguém sabe que eu estou apaixonada por ele, foi só o Jorge falar que eu parecia apaixonada por seu irmão que fudeu a porra toda. No momento, estou arrumando as malas para a Copa Mundial de Quadribol, naturalmente eu iria com meu irmão e meu pai, porém os Weasley me convidaram bem antes, deixando meu pai sem escolha senão me deixar com os Weasley no ponto de encontro. Ouço alguém batendo na porta.

Entra! - digo ainda colocando roupas na mala, assim que a Copa acabar, eu irei direto para A Toca dos Weasley. Eu amo demais aquela casinha, é tão confortável que me faz sentir praticamente em casa.

— E aí tampinha, pronta pra aventura? - é Cedrico, esse babaca adora me chamar de tampinha.

— Qualé eu nem sou tão baixinha assim! - reclamo me virando e cruzando os braços com um bico, ele ri.

— É sim, Jay, não se iluda - diz ele ainda rindo.

— Escuta aqui, a culpa não é minha que você é um gigante, tá legal?! - exclamo e ele ri mais ainda.

— Ok, Jay, ok... - diz ele levantando as mãos em sinal de rendição. - Mas e então, as malas já estão prontas? - pergunta espichando o pescoço para espiar minha mala, me posto na frente dela.

— A minha sim, a sua já não sei, né Cedrico? - falo erguendo uma sombrancelha, a coisa é que Ced tem a mania chata de sempre querer que eu arrume suas coisas, as ache, junte, ele até me pede ajuda pra dever de matéria do sexto ano! Sendo que na época eu estava só no terceiro, e ainda assim eu sabia mais do que ele. Não duvido que ele me peça ajuda com a matéria do sétimo ano.

— É... sobre isso, Jaysinha querida... - começa ele com uma cara pidona que não engana ninguém.

— Nem vem que não tem! - o interrompo levantando o dedo indicador. Então ele começa com a manha.

— Ah, mas maninha você é a única que pode me ajudar, por favor - diz ele prolongando o "o" do "favor".

— Você já usou esse truque - retruco voltando minha atenção às minhas roupas na mala.

— Jamieee, por favoooor...

— Não...

— Mas Jay...

— NÃO! - grito como mamãe faz com ele, que ficou emburrado. Revira os olhos e sai do meu quarto resmungando coisas sobre "o que aconteceu com o amor ao próximo". Cedrico Diggory, senhoras e senhores, 17 ou 7 anos de idade? Pesquisar.

Assim que termino de arrumar minhas coisas, vou para o quarto de Ced o qual tem a porta entreaberta, dou uma espiada e vejo ele tentando arrumar as coisas que estão espalhadas por todo o quarto. Não consigo evitar uma risada por ver sua desorientação, ele me olha e quase pula em cima de mim implorando para eu o ajudar, porém me esquivo bem na hora fazendo com que ele caia de cara no chão. Começo a gargalhar, saio correndo de volta para o meu quarto observando e rindo das tentativas falhas de meu irmão de pegar meu pé.

Me jogo na cama, trancando a porta como sempre. Fico encarando o teto e pensando em como seria minha reação ao ver Fred, acho que a de sempre, coração pulando como se estivesse numa cama elástica gigante, pernas iguais a gelatinas e mãos suando como se eu tivesse acabado de cair no Lago Negro (Como se eu já não tivesse caído em meu segundo ano. Longa história envolvendo um frango de borracha, Julio o vendedor de pamonha e um cupcake suspeito, conto outra hora). Só de pensar nele eu fico nervosa, acredite isso não é legal. Aposto que ele não deve ter mudado muito.

Depois de jantar enquanto ouço as reclamações de Cedrico sobre quase ter morrido arrumando seu malão e que ninguém o ajuda naquela casa e de tomar banho, deito finalmente em minha cama, ansiosa demais para dormir pois sei que amanhã será a Copa Mundial, porém com muito esforço me entrego ao sono. Com o pensamento de que veria os meus ruivos prediletos na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeewwww postei, issae galera se quiserem me chamem no tt @nicomerda adeus