Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 9
"Os laços entre nós se fortalecerá"


Notas iniciais do capítulo

Demorei menos o/ vivaaa kkkkkkk
O cap está pequeno comparado com os outros ,mas está cheio de conversas importantes e ação xD
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/9

"Quando coletamos pequenas coisas um sobre o outro que ainda não conhecemos

Os laços entre nós se fortalecerá"

( Be as Onde - Fairy Tail )

A noite já havia chegado e a lua não poderia estar mais brilhante no céu . Erza decidiu passar a noite na casa de Mira e por sorte tinha umas roupas lá , caso alguma emergência acontecesse .

–Er-chan , o que está acontecendo?- indagou Mira, sentando ao lado de Erza no sofá.

–Eu tenho que fazer esse exame ...

–Não precisa ir para tão longe se não quiser, Er –chan!

–Mas ele é meu tutor !Todos esses anos bancou meus estudos e cuidou de mim !

–Exato ! Ele é seu tutor , não é seu pai! E mesmo se fosse seu pai , ele não poderia escolher por você Er-chan! A vida é sua , assim como as escolhas !

–Seria ingratidão da minha parte não fazer esse exame Mira! Ele não é meu parente de sangue e mesmo assim aceitou cuidar de mim e pagar meus estudos!

–Er-chan, acho que está na hora de você se libertar deste sentimento. Você não deve nada a ele! Seu tutor fez isso por livre e espontânea vontade!

Ambas se fitaram por alguns segundos e lagrimas começaram a cair pelo rosto da ruiva. Erza não sabia o que fazer. Ela sentia de era o certo a fazer , já que seu tutor havia feito tanto por ela . Os pais da ruiva morreram quando ela era pequena – não tinha mais que oito anos com certeza- em um terrível acidente de carro. O único parente próximo que ela tinha morava muito longe do Japão e a rejeitou completamente . Erza foi para um orfanato e foi adotada por um rico empresário que havia perdido sua esposa e seu filho tragicamente a pouco tempo.

A ruiva não era uma filha para ele ,e sim , uma companhia . Foi criada para tal e por isso sempre o chamou de” tutor” ( o que ele não deixava de ser ). Lyon , o braço direito do seu tutor, sempre ajudou criá-la e sempre acolheu Erza com muito carinho. A ruiva não tinha do que reclamar .

–Mas ele ...

–Er-chan, pode me responder uma coisa?- indagou Mira .Erza balançou a cabeça dizendo sim – você está apaixonada pelo Jellal,não ?!

–Estamos falando do meu futuro e não desse cretino! – a ruiva enxugou as lágrimas .

–Erza, é sério- Mira mudou o tom- vocês tentam disfarçar, mas estão apaixonados um pelo o outro! Vocês são cegos por acaso?- Erza fitou a amiga- Por acaso está chorando só por que talvez não me veja por um bom tempo ou está chorando por que vai ter que deixa-lo para trás também?

–Mira o que você está...

–Não minta para si mesma !-gritou.

–Eu não sei ! Meu coração dispara quando ele chega perto, fico arrepiada quando ele me toca , mas ele tem um jeito que me irrita e me cativa ao mesmo tempo! Estou confusa ...

–Acho que isso se chama paixão- Mira abraçou a ruiva- mas isso você vai ter que decidir sozinha...

–Acho que estou apaixonada por aquele cretino....

–Er-chan...

–Por que logo eu tinha que me apaixonar por ele , Mira? Existem tantas garotas naquele colégio...

–Ninguém manda no coração ,Er-chan...

A noite foi longa e recheada de conversas , confissões de ambas as partes e muita risada também. Conversar com Mira foi a melhor coisa que Erza poderia ter feito e agora seu coração estava mais tranquilo por conseguir entender um pouco o que estava sentindo.

***

As ultimas provas do ano estavam muito próximas e a maioria estava se esforçando bastante .Todos queria passar de ano , ingressar em uma boa universidade e começar a construir sua vida profissional . Alguns estavam correndo de um lado para o outro preocupados com as notas como o Natsu ; outros estavam na mais completa tranquilidade e até se davam o luxo de mergulhar em um mundo de devaneios , como Jellal.

Depois de algumas semanas , as provas finais terminaram e todos respiraram aliviados . A maioria estava a um passo da formatura e a festa estava sendo planejada a todo vapor ! A viagem já estava combinada e providenciada . Umas das ultimas aulas do ano já havia acabado e os alunos foram liberados .

–Er-chan , vou ter que passar em outro lugar , então pode ir na frente – Disse mira correndo para o portão.

–Tem certeza? Já vai escurecer e não é bom ficar andando sozinha por ai ...

–Sim! Vou para o outro lado ,mas não se preocupe , Freed-kun vai me acompanhar!

–Eu cuido dela , Erza-san ! – disse Freed passando correndo , indo em direção da colega .

–Cuide bem dela , viu?! – Gritou Erza antes que os dois sumissem por tão a fora.

A ruiva lembrou que estava faltando algumas coisas em casa e decidiu passar no mercado. Quando conseguiu sair do mercado, já havia escurecido e como estava perto de casa, decidiu ir andando . A rua estava tranquila e enquanto caminhava, Erza pensava o que faria para o jantar . Não demorou muito até a ruiva ficar tensa. Um homem a estava seguindo do outro lado da rua e parecia muito suspeito. Ela começou a caminhar com passos logos para chegar o mais rápido possível ,mas o homem continuava andando atrás dela , bem tranquilamente com as mãos nos bolsos. Uma arma? Faca ? Canivete? O que teria naqueles bolsos? O que aconteceria com a ruiva se aquele cara decidisse correr atrás dela? A respiração de Erza começou a ficar descompassada, suas mãos começaram a formigar e tremer. Aquele homem era um assaltante , com toda certeza !

Erza estava prestes a sair correndo , quando sentiu uma mão em seu ombro. Pronto, era agora. Agora ela seria rendida pelo homem estranho . Acabou .

–Finalmente de encontrei , amor! – aquela voz era muito familiar – pensei que havia se perdido.

Ao olhar para o lado, Erza deparou-se com Jellal . O garoto estava sorrindo e estava praticamente abraçando ela. A ruiva suspirou aliviada e tentou passar uma mensagem de socorro para o garoto com o olhar . Jellal já havia percebido toda a situação e por alguns segundos fitou o homem com um olhar no mínimo intimidador. O ladrão recuou , vendo que o alvo não estava mais sozinho e não quis arriscar. Provavelmente estava desarmado e por isso , para assustar, ficava com as mãos no bolso.

Depois de longos minutos angustiantes , Erza e Jellal chegaram na casa da ruiva que ao fechar a porta desabou no chão e começou a chorar.

–Eu quase.. eu quase fui ...- as lagrimas não deixavam Erza concluir a frase.

–Calma, não aconteceu nada – Jellal abaixou – ele não fez nada com você, está tudo bem agora.

–Jellal.... – Erza o fitou – eu... eu não sei como agradecer – tentou enxugar as lagrimas, mas foi inútil , visto que , outras caiam incessantemente por sua face- você...

–Você tem que ter mais cuidado- Ele a ajudou a levantar – voltar sozinha para casa a essa hora é um pouco perigoso.

–Eu sei ... eu sei ,mas Mira teve que sair com o Freed e eu ...

–Tudo bem – Jellal a envolveu em seus braços, deixando-a surpresa- passou já. Ele não vai encostar em você.

–Por que está fazendo isso?

–Eu estava passando por perto e percebi a situação. Acha mesmo que a deixaria sozinha nesse momento?!

–Obrigada ...- quanto mais o azulado falava ,mas Erza chorava . O garoto percebeu e calou-se. Levou a ruiva para o sofá e pegou um copo com açúcar para tentar acalma-la.

Depois de longos minutos de silencio , Erza conseguiu se acalmar e havia parado de chorar .

–Obrigada , Jellal ....

–Você já agradeceu , nãos e preocupe com isso – o garoto respirou fundo- vai mesmo para os Estados Unidos?

–Se eu passar no exame , talvez eu vá- disse Erza , ficando um pouco triste.

–Por que vai para tão longe? Seus pais moram lá?

–Meus pais morreram a muito tempo, quem mora lá é meu tutor .

–Desculpa , eu não...

–Você não sabia , nãos e preocupe- o interrompeu .

–Minha mãe morreu a muito tempo e não vejo meu pai a uns dois anos. Ele é muito ocupado para ver os filhos – Erza percebeu o quanto a voz de Jellal estava carregada de magoa .

–Nem um telefonema?- indagou a ruiva , surpresa.

–Nem no dia do meu aniversário. Ele manda a secretária ligar, mas eu nunca atendo. Quem fica falando com ela é o Mystogan, mas só por educação mesmo- ele a fitou- não sei como ele aguenta. No final- continuou- é como se eu não tivesse pai nem mãe .

–Por isso que você é desse jeito?

–Que jeito? – perguntou Jellal, confuso.

–Jeito de criança quando faz malcriação por que não deixaram ela comer doce depois do janta.

–Se começar a me irritar , eu vou embora !

–Não estou falando isso para te irritar , é a penas o que eu vejo. Por que não tenta tirar essa mascara que você criou ?

–Não existe mascara nenhuma- irritou-se o azulado.

–Tenho certeza que você é uma pessoa muito menos amargar do que esta que estou vendo neste exato momento.

–Como pode garantir isso?!

–Já ouviu falar que “os olhos são as janelas da alma”?

Foi isso que o Natsu me disse!! , pensou o azulado .

“Por que está tão irritado , cara?

–Por que eu... eu não quero me apaixonar . Eu não sou de ninguém!

–Vou te contar uma novidade , meu amigo... nós não conseguimos mandar em nosso coração. Aceite , você está apaixonado por ela e digo mais , ela também está apaixonada por você.

–E como você sabe, pai Natsu? Leu a mão dela , foi?

– Já ouviu a expressão que ‘os olhos são as janelas da alma’?”

–Já ouvi sim.

–Você pode tentar disfarçar , mas o olhar denuncia .

Jellal sorriu , deixando Erza confusa. Ela havia conseguido enxergar coisas que só seu amigo Natsu havia enxergado antes. Ele conhecia Natsu desde que era pequeno, mas Erza havia entrado na sua vida a pouco tempo. Como poderia ser possível? Será que era ela? Seria ela o amor da sua vida? Não... Jellal não acreditava nessas coisas ! Definitivamente ela...

–Será que é ela...? – pensou alto

–Ela quem? – indagou Erza confusa.

–Ela quem o que?

–Você disse agora ...

–Eu não disse nada !- Jellal levantou-se do sofá- vejo que já está melhor ,então vou para casa- o azulado andou em direção a porta .

–Espere !- Erza correu – me empresta seu celular?

–Pra quê você quer meu celular?

–Apenas empreste!- contrariado o azulado retirou o aparelho do bolso de trás da calça. Erza digitou alguma coisa e devolveu- esse é meu número. Sempre que quiser conversar , pode me ligar .

Jellal espantou-se com a atitude da ruiva e apertou mais alguns botões do celular . Depois de alguns segundos tirou o aparelho do ouvido .

–Salve meu número no seu também. Do jeito que você é distraída , pode precisar que eu te salve de novo.

–O que disse?!!- indagou Erza , irritada.

–Até amanhã, Erza – disse Jellal , saindo e fechando a porta da casa da ruiva.

–Até...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *--*
Mais uma vez venho falar que cada comentário é muitooo importante para os autores ! Então não deixe de comentar , dar sugestões e fazer criticas construtivas !
Tentarei não demorar muito !
Até o próximo capitulo !! o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.