Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 8
"Lembrando das próprias dúvidas, as pessoas não se tornam hesitantes?"


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito t..t peço desculpas a todos x.x as provas começaram com tudo ,mas vamos lá ! Escrever essa fic está sendo muito divertido ! Muito obrigada pelos comentários! Fiquei extremamente feliz quando vi os novos leitores e que a fic foi recomendada!


Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/8

"Lembrando das próprias dúvidas, as pessoas não se tornam hesitantes?"
(Kimi Ga Iru Kara- Fairy Tail)

A lua estava muito bonita aquela noite . Se as luzes da cidade fossem apagadas , com certeza todos presenciariam uma cena incrível. Apesar dos vários postes iluminando a praça, Mira e Freed perceberam o belo espetáculo que estava acontecendo no céu .

–Então ... – Freed começou – por que você me chamou até aqui?

–Nada em especial – Mira sorriu- só queria ver as estrelas com você .

O coração de Freed disparou quando a garota respondeu . Ele não sabia por que ,mas estava nervoso, sua respiração estava levemente descompassada , com certeza uma sensação que ele nunca havia sentido antes . O que estava acontecendo ?

–Acho que você se equivocou – disse o garoto calmamente .

–Como assim me equivoquei ?- Mira estava confusa.

– Você disse que não era nada em especial ,mas na verdade é- concluiu .

–Acha que sair comigo é algo especial?

–Não- respondeu- você é especial e este momento acaba sendo especial também .

–F..Freed-kun – Mira corou instantaneamente .

– Perdoe-me se disse algo errado ou ...- ele levantou da grama . Percebeu que a expressão de Mira havia mudado .

–Não, não !- Mira levantou também – você não disse nada errado , só não esperava que...

–Desculpe ...

–Não! Não tem o que desculpar! – Mira fitou a lua – obrigada Freed-kun! Sabe, quando eu estou com você ....

–Seus problemas desaparecem?- o garoto riu da frase clichê que havia visto em um livro recentemente .

–Não, eles não somem- ela ficou séria , mas sua expressão foi suavizando aos poucos – mas eu me sinto muito mais confiante para enfrenta-los!- sorriu.

–Você é mesmo uma pessoa única !- o garoto começou a rir ,mas Mira não entendeu muito bem o que estava acontecendo ,porém era a primeira vez que a garota via Freed rir .Isso a deixou muito feliz.

–Mas todas as pessoas são únicas ! – Mira riu também.

–Não, nem todas .

–Não entendi .

–Pra você o quê é uma “pessoa única “ ?

–Ah, cada um tem suas qualidades e seus defeitos . Ninguém é igual a ninguém- Mira delineou um sorriso – e para você?

–Pra mim já é outra coisa.

–E o que seria?

–Outra hora eu te falo.

–Ah não Freed-kun! Fiquei curiosa! Quero saber!!

–Outra hora .

–Outra hora quando?

–Vamos para casa? Já está ficando tarde – Freed riu com a insistência da garota .

–Freed-kun você é muito malvado! Isso não se faz!

–Eu vou falar , mas não agora – Freed tentou desconversar até chegar na casa de Mira. Eles se despediram e ele foi dormir em sua casa , feliz com a conversa que teve com a garota .

***

–Jellal , vamos nos atrasar !- Mystogan gritava o irmão mais novo. Ele já estava pronto , esperando o azulado descer ,mas Jellal estava no quarto a quase vinte minutos se arrumando- Meus Deus , é tão difícil colocar um simples uniforme?

–Não enche – o azulado desceu irritado- estava me arrumando.

–Se você demorasse mais cinco minutos , teríamos que sair daqui correndo!- Mystogan abriu a porta e se deparou com um garoto de cabelo rosado.

–E ai Mystogan, tudo bem? – sorriu – a quanto tempo não é mesmo?!

–Natsu? Você não estava morando nos Estados Unidos?- Mystogan espantou-se ao ver o antigo colega de classe.

–Voltei! – o rosado abraçou o irmão mais velho que retribuiu .

–Você mora aqui perto?

–Não muito ,mas resolvi ir com vocês já que é meu primeiro dia , não é bolinha?!

–Já disse para não me chamar assim!! – Jellal trancou a porta e fitou o amigo.

–Adoro quando ele fica puto – Natsu começou a rir e Mystogan o acompanhou.

–Idiota – Murmurou o azulado .

Os três começaram a andar e Natsu colocou Mystogan a par de toda a situação. Resolveu se transferir para o Japão novamente por que não aguentava mais viver nos EUA. Estava com saudades da sua terra natal , dos amigos e da família. Confessou que se perguntou varias vezes se essa era a melhor escolha a se fazer ,mas percebeu que algumas decisões devem levar em conta o que o coração pede , e esta era uma delas.

– Não vai se arrependeu, nossa escola continua muito boa e a turma é tranquila- disse Mystogan.

–Você está na nossa sala?- indagou Jellal. Eles conversaram muito pouco na noite anterior , pois tinham muita coisa para descarregar e arrumar .

–Claro! Acha que vou passar os últimos dias do ensino médio longe de vocês?!

–Não conseguiria fazer isso – ironizou o azulado.

–Não mesmo!- Natsu riu .

Depois de alguns minutos andando , os três chegaram a escola .Assim que terminava de contar uma novidade , Natsu lembrava de outra e a conversa parecia que nunca teria fim. Mas os dois irmãos não estavam incomodados , pelo contrario, sentiram muita falta do antigo colega !

–Ai eu me envolvi com uma tal da Catarina, mas foi bem rápido- Natsu não parecia nem pouco abalado – Não pude evitar- começou a explicar -o cabelo dela tinha uma cor diferente sabe?! Um verde bem bonito – o rosado olhou para Jellal- você sabe que eu amo mulheres que tem cabelo diferente – riu- mas nunca dura muito.

–Era de se esperar – Mystogan começou a rir.

–Falando em mulheres, quem é aquela ali? –Natsu apontou para uma das duas meninas que estavam conversando na porta da sala de aula.

–A garota de cabelo branco é a Mira-san, a ruiva é...

–E que ruiva ! – Natsu riu

–A ruiva é a Erza – Mystogan olhou desconfiado para o amigo .

–Bom dia Myst-kun!! – Mira acenou para o irmão mais velho que apressou o passo , indo ao encontro das garotas.

–Nem pense em chegar perto dela – Jellal parou de andar e puxou Natsu discretamente pelo braço.

–A ruiva?

–É ! – Jellal sentiu um incomodo tão grande quando o amigo olhou para Erza com cobiça . Sentiu vontade de dar um soco nele , só para descarregar sua raiva e faze-lo parar de olha-la .

–Entendi tudo- Natsu riu- esse é o motivo das brigas constantes com o Mystogan , não é?

–Como sabe?

–Olha o jeito que ele está olhando para a ruiva – Natsu virou e encarou o amigo- só um idiota não perceberia que ele está gostando dela- Jellal encarou o irmão e desejou arrancar Erza dali no mesmo instante – e só um cego não veria que você está com ciúmes.

–Não estou com ciúmes.

–Sei...- Natsu delineou um sorriso irônico- e eu adoro estudar e ficar horas resolvendo problemas de matemática para relaxar.

–Eu não...- Jellal ponderou e fitou mais uma vez o irmão conversando com as duas garotas- talvez eu esteja com um pouco de ciúmes.

–Talvez? – Natsu não conseguiu prender a risada- porra Jellal, se eu tivesse espelho, te mostrava o seu olhar agora! Parece que vai matar o Mystogan a qualquer momento! Fique ai negando seu ciúmes que eu vou me apresentar!

–Natsu!

–A ruiva está proibida, mas a outra não – o rosado correu para o lado do irmão mais velho e se apresentou para as duas meninas . Mira ficou empolgada com o cabelo de Natsu que era totalmente diferente de tudo que ela já havia visto na vida !

***

Erza estava extremamente cansada! Faltava um mês para as ultimas provas começarem e parecia que as aulas estavam mais pesadas ultimamente. Muito conteúdo era exigido em tão pouco tempo! Aquilo estava deixando muitos de cabelo em pé e um bom par de olheiras .

Ela estava esperando a amiga perto do portão do colégio, quando alguém sussurrou em seu ouvido.

–Você está com uma cara péssima .

–Muito obrigada- respondeu virando para encarar o azulado- fico até sem jeito com tantos elogios.

–Sou um cara muito gentil, não sabia?!

–Isso eu realmente não sabia- cruzou os braços.

–Você precisa dormir um pouco...

–Se eu dormir , não consigo estudar tudo.

–Você não presta atenção na aula ?

–Sim, e faço anotações ao contrario de você que dorme e olha o jardim .

–Eu durmo e olho o jardim, mas tiro notas maiores que as suas. Alguma explicação para isso?

Erza ficou calada. Desejava pular no pescoço de Jellal e aperta-lo bem devagar, queria vê-lo ficar roxo e suplicar para que ela parasse. Ah, como desejava fazer aquilo com todas as suas forças.

–Já estava me perguntando onde estava o Jellal . Fazia tempo que você não me irritava, cretino.

–Fazia tempo que você não me chamava de cretino, senhorita irritadinha.

–imbecil...

–Não fico irritado quando me xinga, só para você saber. Acho melhor usar uma estratégia melhor.

A ruiva estava preparada para responder , mas seu celular tocou e ela apenas fuzilou o azulado com o olhar.

–Alô?!

–Erza-san!

–Lyon! A quanto tempo!

Lyon? Quem era Lyon? Por que esse cara estava ligando para ela? ,pensou Jellal.

–De fato, faz muito tempo desde a ultima vez que nos falamos. Sinto muito por não per ligado mais.

–Tudo bem Lyon, eu devia ter ligado também, mas o colégio não me deixa respirar um segundo!

–Imagino que esteja sendo muito difícil para você , Erza-san . Mas acredito em seu potencial.

–Obrigada !- Erza sorriu e esse sorriso incomodou Jellal. Quem seria o cara do outro lado da linha e o que estaria falando para ela? – Mas... aconteceu alguma coisa? Está tudo bem ?

–Sim , está tudo bem. Tenho um recado do Jura-sama para a senhorita.

–Um recado? – ficou preocupada- Ele está bem , não está?

E agora ela está preocupada com outro cara? Mas que merda está acontecendo??, pensou o azulado.

–Sim, Jura-sama está muito bem! Ele quer ter uma conversa com a senhorita pessoalmente. Você virá para cá quando for fazer o teste para entrar na universidade daqui , certamente .

–Não estava pensando em ir para ai . Fica muito longe do Japão.

–Mas sua formação profissional é mais importante, tenha isso em mente por favor, Erza-san.

–Lyon, eu realmente não sei se eu...

–Jura-sama deseja que você faça o teste para entrar na melhor universidade dos Estados Unidos.

–Ele disse isso?

–Sim .Aproveitará sua visita para conversar .

–Entendo, então neste caso eu irei .

–Posso providencia a sua inscrição?

–Sim, por favor- a voz de Erza estava um pouco pensada e Jellal percebeu isso- foi muito bom falar com você Lyon.

–Igualmente Erza-san. Voltarei a ligar para informar a data do exame .

–Sim, estarei esperando a sua ligação! Até ma...- antes de completar o que ia dizer, o celular da ruiva foi tomado de suas mãos.

–Erza-san?- Jellal colocou o celular no ouvido – Erza-san? Está tudo bem? Erza-san!- o azulado encerrou a ligação.

–Está louco?!- Esbravejou Erza- por que fez isso seu estupido!??

–Quem era esse cara?

–Que?

–Quem era esse cara?!!

–Não interessa quem é “esse cara”. Devolve meu celular!

–Só devolvo se você falar quem é esse cara e por que ele vai te ligar de novo.

–De todas as suas idiotices , esta está me deixando particularmente confusa. Devolve a porcaria do celular.

–Quem é ele para você?

–Que? Jellal, você enlouqueceu de vez?

Varias cenas estavam passando na cabeça do azulado , deixando –o louco de raiva ! Louco de raiva só de imaginar outro homem tocando na ruiva, beijando-a , fazendo caricias maliciosas, afagos ... NÃO! Sentia o seu estomago revirar de raiva só de imaginar tais cenas.

Depois de explodir por dentro, se repreendeu por estar não louco de ciúmes de um cara que aparentemente ela não via –nem falava- a um bom tempo. Não, se repreendeu por ficar tão louco de ciúmes ! Como ele poderia ficar com ciúmes dela?! Por que? O coração do azulado estava muito acelerado, sua respiração começou a ficar irregular e ele contou até dez para tentar se acalmar. Estava mesmo apaixonado por Erza? Não... Jellal não podia admitir ser preso a uma única mulher, mas não podia evitar... a ruiva tinha .. a ruiva tinha algo mais. Algo que nunca viu nas outras mulheres.

–Jellal, vou falar pela ultima vez- Erza respirou fundo, buscando paciência onde não havia mais- me devolve o meu celular!

–Eu não quero que você fale com esse cara de novo- a frase saiu da boca do azulado antes dele conseguir conter .

–Vai ficar querendo!- Erza conseguiu tomar o celular da mão do garoto- mas o que deu em você? Ficou doido?

Jellal a fitou . Seus olhares se encontraram e a ruiva não conseguiu mais falar nada. Estava tentando entender o olhar do azulado. Quais sentimentos estavam escondidos ali?O que realmente ele estaria sentindo?

–Erza...- Jellal acariciou o rosto da ruiva , que ficou paralisada .Tentou se repreender por estar gostando da caricia, por estar tendo arrepios , mas logo cedeu e fechou os olhos para saborear aqueles segundos de prazer.

–Er-chan!!- Mira desceu as ultimas escadas correndo e gritando pela amiga- desculpe a demora- disse ofegante, mas logo se arrependeu de ter gritado . Percebeu que tinha interrompido alguma coisa .

Jellal parou de acariciar o rosto de Erza instantaneamente .A fitou pela última vez e andou na direção do portão do colégio , virando para a direita e sumindo da vista das duas garotas. Erza acompanhou com o olhar cada passo que o azulado dera e tocou o lado da sua face que ele havia acabado de acariciar. O lado que Jellal havia tocado estava queimando.

–Desculpa Er-chan, por favor me desculpe! – Mira abraçou a amiga- se eu visse que estava rolando um clima eu nunca...

–Mira...- Erza interrompeu a amiga.

–O que foi?

–Vamos para casa, por favor.- e começou a caminhar para fora do colégio virando para a esquerda .

–Er-chan?!! Espere !!

***

Jellal entrou em uma lanchonete a poucas quadras do colégio e pegou o celular.

–Onde você está ,sacana? –Indagou o rapaz do outro lado da linha- Nós não tínhamos combinado de nos encontrarmos no...

–Aconteceu uma coisa e eu tive que sair antes.

–Tem a ver com a ruiva não tem?

–As vezes fico com raiva de você. Parece que me conhece melhor do que eu mesmo.

–Mais ou menos – o rosado riu- eu só enxergo coisas que você não quer admitir para si mesmo por que é um cabeça dura .

–Podemos conversar quando você chegara aqui?

–Já estou indo,poxa! Tenha calma!

–Então venha logo- e desligou o celular.

***

–Porra Jellal, o que eu aconteceu cara?! – Natsu chegou ofegante na lanchonete- desci e você não estava na no portão!

–Alguém ligou para ela! – esbravejou – era um homem, eles começaram a conversar , ai ela perguntou por outro cara e o imbecil que estava atrás da linha respondeu – Jellal começou a despejar tudo em cima do amigo que ficou estático , tentando entender do que o azulado estava falando- Dai eu comecei a imaginar um monte de merda , fiquei puto da vida , arranquei o celular da mão dela , ela começou a me xingar , ameaçar. Ela fica muito sexy quando está nervosa- confessou- As expressões que ela faz, o jeito que ela fala ,o jeito que ela briga comigo , até o tom irritado dela , estão me deixando maluco e se Mirajane não tivesse chegado com certeza eu estaria beijando ela agora.

Jellal falou tão rápido e com tanta raiva que ficou ofegante quando acabou. Fitou o amigo esperando ele falar algo ,o que não aconteceu. Natsu sentou na cadeira, ficou em uma postura relaxada e coçou o queixo, como se estivesse pensando em alguma coisa.

–Está falando de quem, exatamente?

–Você sabe de quem eu estou falando!

–A ruiva , eu presumo . Mas me explique isso direito, você tomou o celular da mão dela?

–Tomei.

–Por que , cara?

–Porque eu quis!

–Você ficou puto de ciúmes e tomou o celular dela?- Natsu começou a rir, imaginando a cena que infelizmente havia perdido.

–Isso não é engraçado!!

–Desculpe cara, mas não consigo imagina você com ciúmes de ninguém a ponto de tomar o celular da garota .

–Acontece que quando eu percebi, já tinha pagado o celular.

–Você está mesmo apaixonado por ela. Quem diria que você seria fisgado um dia em?!

–Não estou apaixonado.

–Certo, não está. Então vou te internar em um hospício por que nenhuma pessoa normal, a menos que esteja enlouquecida de ciúmes , faria o que eu você fez.

–Droga!-Jellal Gritou.

–Por que está tão irritado , cara?

–Por que eu... eu não quero me apaixonar . Eu não sou de ninguém!

–Vou te contar uma novidade , meu amigo- Natsu cruzou os braços- nós não conseguimos mandar em nosso coração. Aceite , você está apaixonado por ela e digo mais – Jellal o fitou- ela também está apaixonada por você.

–E como você sabe, pai Natsu? Leu a mão dela , foi?

– Já ouviu a expressão que “os olhos são as janelas da alma”?

–Ela me odeia! Erza não está apaixonada por mim.

–Beije ela então.

–O que?

–Beije ela então! Parar um beijo sem paixão não é difícil e ela provavelmente vai querer te empurra para longe até você solta-la.

–Acho que isso não aconteceria.

–O que? Ela te empurrar?

–Não- Jellal ficou mais calmo e encostou as costas na cadeira- eu conseguir parar de beija-la.

–Você acabou de dizer que está apaixonado por ela , só que com outras palavras.

–Eu sei- o azulado deu-se por vencido. Natsu sempre conseguia quebrar o orgulho dele e faze-lo enxergar o que Jellal tanto negava para si mesmo- o que eu faço agora? Nunca me apaixonei antes...

–Como assim o que você faz? Vá atrás da sua felicidade , meu amigo! Depois de tudo que sofreu, você merece ser feliz.

–Ela não gosta de mim. Vai me rejeitar.- Disse o azulado , irritado.

–E dai? Já ouviu a expressão “ conquiste-a “?

–Eu não corro atrás de mulher nenhuma.

–Certo, só não diga que eu não te avisei. Você vai se arrepender de desistir tão fácil-Natsu se levantou.

–Onde você vai?- indagou Jellal.

–Para casa. Seu orgulho imbecil está me deixando com raiva. Te espero lá mais tarde para terminarmos de arrumar- o rosado pegou a mochila e saiu da lanchonete antes mesmo de seu sanduiche chegar .

***

A turma 3-A estava totalmente inquieta naquele dia. A líder da classe havia dito no começo do dia que teria novidades sobre a viagem e a festa de formatura e é claro, todos estavam curiosos para saber .Ao terminar a ultima aula do dia ,a líder de classe dirigiu-se até a o quadro e virou para encarar a turma.

–Bom, - ela começou- como eu havia dito antes , tenho algumas novidades sobre a nossa festa e a viagem. Sobre a festa, estava discutindo com a comissão na ultima reunião e decidimos trazer para a turma uma sugestão- ela olhou a sala , para ver se alguém estava disperso e continuou – a sugestão é que seja um baile de mascaras e todos devem vir com trajes esporte fino . E para quem não prestou atenção – ela encarou Jellal- o uso da mascara seria obrigatório! Pensamos em um baile a fantasia ,mas achamos melhor este. De qualquer forma a comissão trouxe essas duas opções. Quem quiser apresentar outras , sinta-se a vontade.

Todos adoraram a ideia do baile de mascaras e não foi necessária uma votação. Após decidirem algumas coisas, como data, hora e local, os alunos foram liberados.

–Precisamos comprar nossas roupas , Er-chan! – Mira estava muito empolgada com a ideia e saltitava enquanto voltava para casa .

–Antes terei que fazer uma viagem , Mira- Disse Erza um pouco desanimada com a ideia .

–Viagem? Como assim , Er-chan?

–Meu tutor que que eu faça vestibular em uma universidade dos Estados unidos.

–Estados unidos???!!- Gritou a amiga da ruiva.

–Fale baixo Mira! – repreendeu Erza- não quero que as pessoas saibam da minha vida!

–Mas eu só falei Estados Unidos! Quem iria adivinhar que..

–Você vai para os Estados Unidos , Erza?- Mystogan estava caminhando com o irmão e Natsu , mas as duas garotas não haviam percebido que os três estavam logo atrás delas.

Erza fuzilou a amiga com o olhar , respirou fundo e virou-se para os três garotos.

–Sim, Mist-kun- ela delineou um sorriso bem fraco- vou fazer vestibular para uma universidade de lá.

–Mas tem muitas universidades boas aqui no japão! Por que ir tão longe?- indagou o irmão mais velho.

–Ela estará fazendo um favor para todos nós – antes de Erza pensar em responder , Jellal tomou a palavra- espero que passe- ele disse , iniciando a caminhada – aproveite e fique por la mesmo – disse por fim, deixando todos para trás e seguindo para a lanchonete que ele , o irmão e o amigo haviam combinado para comer sanduiche .

–Jellal! – Mystogan repreendeu o irmão , que nem se deu o trabalho de virar – ele não tem jeito ! Desculpe , Erza... – e saiu correndo atrás do irmão mais novo.

–Aquele idiota fala muita coisa da boca para fora e não pensa entes de falar- disse Natsu- apenas ignore as imbecilidades dele – sorriu – até mais meninas!

– Até! – gritou Mira .

–Pelo menos ele reconhece que o amigo dele é um completo imbecil...

–Aceita ir até minha casa, Er-chan? Você almoço comigo e assim podemos conversar melhor sobre isso! O que acha?

–Obrigada Mira, eu realmente estou precisando conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente *-* espero que tenham gostado! Amei escrever o ataque de ciúmes do Jellal ! Não esqueçam de comentar :33 espero vocês no próximo capitulo! ( espero não demorar tanto para postar o nove x.x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.