Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 3
Apenas sinta ...


Notas iniciais do capítulo

O cap tem uma pequena parte ecchi no final :3
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/3

"Apenas os nossos corações sabem onde nosso destino se encontra
Não importa quando, não pense. Sinta!"

(Don't Think. Freel!- Fairy Tail )

–Esse lugar é realmente lindo não acha? É mais lindo ainda quando as sakuras florescem .

–Talvez- respondeu azulado .

–Você é um chato!- bufou Erza- Vamos começar logo a filmar.

–Quando você quiser- Jellal ergueu a câmera que já estava pronta para começar a filmagem .

O garoto começou a registrar o que a ruiva falava e mostrava e ela foi impecável. Erza falava muito bem e tinha uma dicção excelente . Entre erros e acertos passaram-se 30 minutos e os dois resolveram descansar e comer algo, então foram em uma lanchonete ali perto .

Erza entrou primeiro indo direto no caixa fazer seu pedido, pois já tinha em mente o que iria querer . Já Jellal ficou lendo o cardápio, indeciso .A ruiva já estava acomodada na cadeira esperando seu lanche chegar quando o azulado sentou.

–Que demora para escolher...

–Quem ficou em pé não fui eu? Não sei por que isso te incomoda- respondeu o garoto com um tom apático .

–Além de cretino é um grosso.

–Você que me obriga a fazer esse tipo de comentário, fique calada da próxima vez.

–Idiota.

–Por que gosta tanto de me chamar de idiota e cretino?

–Por que você é um idiota e cretino ! Isso para não falar coisa pior.

–Aqui está seu pedido senhora- a garçonete chegou colocando o prato com o lanche de Erza em cima da mesa.

–Obrigada .

–De nad- a garota olhou para ruiva e se assustou- Erza?

–Meredy?

–Jellal? O que faz aqui com ela?- indagou a garota.

–Não é da sua conta – respondeu friamente o garoto- Você poderia trazer meu lanche ou está difícil?

–Claro , eu ... eu já vou trazer- Meredy correu para a cozinha e tentou ligar para a amiga, mas Ultear não atendia .

–Por que essas duas vivem te cercando?

–Por acaso está com ciúmes? – indagou Jellal com um sorriso cínico no rosto.

–E por que diabos eu teria ciúmes de você, garoto?- Respondeu Erza irritada

–Por que eu sou bonito, charmoso, tenho pegada e você está resistindo... eu sei que está - afirmou o azulado com convicção.

–Depois você me pergunta por que eu te chamo de cretino.

–Vai me dizer que não ficou nervosa quando eu te peguei pela cintura mais cedo?!

–Não.- respondeu Erza

Jellal quase deu uma gargalhada , mas preferiu prender e tirar a prova mais tarde. Sabia que a ruiva estava mentindo, e iria comprovar , só estava esperando a oportunidade certa.

Depois do lanche , voltaram a praça e finalizaram aquele primeiro dia de filmagens. Jellal guardou a câmera enquanto andava atrás de Erza . Os dois estavam para saindo atravessar a rua para chegar no carro que estava do outro lado.

–Poderia me levar em casa?- perguntou Erza

–Prometo pensar sobre isso- respondeu o azulado ainda de cabeça baixa. Claro que Jellal não podia deixar de irritar a ruiva não é mesmo?!

–Idiota. – respondeu a garota indo em direção a faixa de pedestres - Esqueça, eu vou de metrô mesmo.

E de repente , uma luz forte cegou a ruiva e uma buzina pode ser ouvida. Jellal puxou Erza tão forte que ela acabou caindo em cima dele.

Erza não conseguia falar ou mover qualquer musculo do seu corpo, ainda estática , a ruiva tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Sim, ela quase foi atropelada ! Se não fosse por Jellal....

–Sua idiota! Quer morrer?- gritou o azulado. Com dificuldade Erza virou para trás e viu Jellal sentado na calçada .

–Eu...eu...

–Não faça mais isso !- apesar do garoto estar irritado ,mas por alguns segundo a ruiva achou que viu um olhar de preocupação. Mas não poderia ser verdade ... Jellal preocupado com ela? Não, talvez fosse só um efeito do estado em que ela se encontrava .

–Mas, não tinha carro nenhum vindo...

Jellal levantou , deu alguns tapinhas na calça para tirar a poeira e ajudou a ruiva a se levantar . Com cuidado , conduziu a garota até o carro, deixando ela sentada no banco do carona enquanto entrava do outro lado e dava partida no carro.

–Francamente, esperava uma desatenção assim de uma criança, não de um garota de 17 anos!- repreendeu o azulado .

–Desculpa , ok?! Eu olhei e não vinha carro nenhum!

–Devia ter olhado de novo!

–Mas....- Erza tentou argumentar

–Você está errada de ponto final.

A ruiva cruzou os braços. Mas espere um pouco ... por que diabos ela havia pedido desculpas para ele? Mas uma coisa ele estava certo, ela devia ter prestado mais atenção . Após alguns minutos de silencio , Jellal estacionou em frente a casa da ruiva , desligou o carro e relaxou no banco .

–Até que você dirigi bem – comentou a garota ,mas o azulado permaneceu em silencio , fitando o volante- Eu... eu já vou indo. Obrigada por ter me trazido até aqui e obrigada por ter me salvado – Erza estava um pouco constrangida pelo silencio do garoto e um tanto envergonhada também.

Jellal permanecia em silencio fitando o volante , então a ruiva desistiu de ouvir no mínimo um “tchau “ e abriu a porta . Antes da garota conseguir colocar um dos pés para fora, o azulado a segurou pelo braço impedindo –a de sair.

– Vê se toma cuidado- seus olhares se encontraram – Boa noite.

Espantada pela atitude do rapaz, Erza assentiu com a cabeça e o máximo que ela conseguiu dizer foi um “ boa noite “ , saindo do carro logo em seguida.

***

Fazia meia hora que Erza estava embaixo do chuveiro. Pensava em mil coisas ao mesmo tempo e a água fria de certo modo a acalmava . Varias cenas se repetiam em sua mente e em todas elas o azulado estava presente. Depois de perceber o que estava fazendo Erza desligou o chuveiro e foi comer alguma coisa. Logo em seguida foi dormir repreendendo a si mesma por pensar tanto naquele cretino .

***

Jellal estava deitado em sua cama, já preparado para dormir, mas não conseguia. O azulado estava confuso, desejava entender o que havia sentido mais cedo. Por que sentira aflição quando Erza quase foi atropelada ? Por que ficou tão irritado por ela ter atravessado sem olhar direito ,mas ao mesmo tempo aliviado por ela estar bem? Por quê ?

Ele não gostava da ruiva e seu passatempo favorito era irrita-la . Apenas isso.

–Cheguei – anunciou Mystogan.

–E ai. – cumprimentou Jellal sem emoção.

– Cansou tanto que nem consegue falar direito com seu próprio irmão?- indagou o garoto mais velho, agora adentrando o quarto de Jellal.

–Mais ou menos, aconteceram muitas coisas hoje.

–E como vai o trabalho?

–Está indo, já começamos.

–Estranho, nenhuma queixa, nenhuma reclamação... você está bem?

– Quando eu reclamo você acha ruim e quando eu fico calado você acha ruim? Decida-se querido irmão- ironizou Jellal.

–Assim nunca vai conseguir manter um relacionamento sério com nenhuma garota- repreendeu o irmão.

–E quem disse que eu quero um relacionamento sério? Estou bem como eu sou agora.

–“Pegando “ uma garota diferente a cada semana?- indagou Mystogan indignado .

–Para que ir para o mesmo lugar se posso conhecer novos?

–Que analogia horrível !

–É a pura realidade ! Devia tentar um dia.

– Não , obrigado. Vou tomar um banho e dormir, estou acabado. Passei o dia toda fazendo o trabalho com a Cana.

–Cana, essa ai é gostosa- Jellal esboçou um sorriso malicioso .

–Poupe-me dos seus comentários detestáveis ,por favor. Uma mulher não é objeto para “pegar”.

–Da um tempo Mystogan! Cai fora!- Irritou-se o mais velho

–Boa noite Jellal. Juízo meu irmão, juízo! – Mystogan saiu do quarto do irmão mais novo indo em direção ao seu para enfim descansar , porém Jellal ainda ficou alguns minutos a fio ,pensando .

***

Dois dias se passaram e o trabalho de Erza e Jellal já estava bem adiantado .

Erza e Mira estavam indo juntas para o colégio, como sempre.

– Jellal fez o que??!!- indagou a amiga da ruiva , incrédula .

–Ele me salvou e depois aconteceu uma coisa estranha- Erza estava relatando o que havia acontecido a dois dias atrás e de certa forma se divertindo com as caras e bocas de Mirajane .

–Que coisa estranha?

–Não sei explica direto. Sabe quando duas pessoas ficam em silencio e o tempo para?

–Não.

–Foi... diferente.

– Er-chan, não vai me dizer que você está gostando daquele galinha?!!!!

–Eu? Gostando daquele cretino? Só se eu estiver louca!

–Sei lá, tudo pode acontecer.- disse Mira se divertindo com a reação da amiga .

–Tudo menos isso, pode ter certeza!

Não demorou muito para as duas chegarem no colégio. Coincidentemente, Mystogan e Jellal chegaram na mesma hora e os quatro acabaram se encontrando na porta da sala.

–Bom dia Erza - cumprimentou o irmão mais velho esboçando um sorriso. Jellal também parou por alguns instantes para observar a cena – Bom dia Mira.

–Bom dia Myst-kun – as duas responderam. Impaciente , o irmão mais novo começou a andar para dentro da sala.

–Bom dia Jellal - disse Erza, mas o azulado nada disse ,simplesmente continuou andando até a sua mesa.

–Desculpe Erza, o Jellal ...- começou Mystogan.

–Tudo bem Myst-kun , eu já sabia que isso iria acontecer, mas quis testar.

–Testar? – Mystogan e Mira olharam confusa para a ruiva.

–Nada não, esqueçam. Vamos entrar , sim?

E Erza tinha acabado de comprovar uma coisa, Jellal voltou a ser o que era e aquele garoto preocupado do dia anterior tinha sumido como se nada tivesse acontecido .

***

O dia seguiu sem problemas e nenhuma palavra foi trocada entre a ruiva e o azulado, mas aquele silencio não estava incomodando a garota.

Ao final da ultima aula, Erza foi na frente ,pois queria passar na biblioteca , deixando Mira na sala .

A ruiva estava esperando a amiga no portão da escola quando Jellal apareceu.

– Que lugar vamos hoje?- indagou o garoto.

–Ah, então você ainda fala comigo?!- ironizou a ruiva.

–Não sou obrigado a te responder ou a conversar com você só por que somos parceiros de trabalho. Quando isso acabar , nem pensar em falar com você eu irei mais.

–Ótimo! Digo o mesmo! – respondeu a ruiva irritada.

–Para onde vamos hoje?- o garoto repetiu a pergunta , já impaciente.

–É perto da sua casa então não precisamos ir de carro. Passo lá as 14 horas , ok?!

–Certo e ...

–Não se atrase , eu sei.- interrompeu Erza , completando o que Jellal ia dizer.

–Boa menina, pelo menos aprende rápido- zombou o garoto.

–Cala a boca seu idiota!

–Até as duas então, senhora irritadinha .- E Jellal passou por Erza , saindo do colégio .

***

–Para onde vamos afinal?- Jellal já estava impaciente com o suspense que Erza estava fazendo.

–Tenha paciência! Já estamos chegando!

Pouco tempo depois, ambos estavam em uma praça cheia de lindas flores.

–Não é lindo? Muitas coisas importantes para a nossa cidade aconteceram aqui.

Gerard tinha que admitir que aquele lugar era realmente lindo. Nunca tinha pensado que existiria tal paisagem na cidade . Apesar de ser peto da sua casa, o azulado não costumava andar muito para esse lado .

–Vamos começar então?- indagou o garoto erguendo a câmera.

Erza se posicionou e começou a falar. Pouco antes de terminarem- já estava escurecendo- começou a chover e Jellal guardou a câmera . Os dois acharam melhor voltar ,mas no meio do caminho a chuva se intensificou e ambos chegaram ensopados na casa do azulado. A casa da Erza era um pouco longe – 10 minuto da casa dos gêmeos , mais ou menos- então eles optaram por ficar na casa dele.

Entraram molhando tudo e subiram. Jellal entrou em seu quarto e Erza o acompanhou , ficando na porta. A ruiva estava tremendo de frio, por que além da chuva, o vento gelado não dava trégua .

–Tome isto. – Jellal deu uma blusa sua para a ruiva- Melhor do que ficar ensopada, pode ficar doente.

–O...obrigada.- respondeu a garota com dificuldade.

–Pode se trocar aqui, vou me trocar no quarto do meu irmão. Não se preocupe , não sou nenhum tarado.

–Nunca se sabe! – disse Erza entrando no banheiro e trancando a porta .

Jellal riu e foi até o quarto de seu irmão trocar a roupa, quando voltou não conseguia descrever a cena que estava vendo.

Erza estava sentada em sua cama , com suas roupas. Tinha que admitir que a ruiva tinha um corpo incrível e com a sua blusa então...

A blusa do azulado batia acima do joelho da Erza , proporcionando uma visão encantadora e ao mesmo tempo sexy . Jellal estremeceu por dentro .

Assim que o azulado adentrou o quarto, a garota levantou , encurtando mais ainda o comprimento da blusa e deixando Jellal ainda mais excitado . O garoto passou direto e jogou a roupa molhada no chão do banheiro. Ouve uma troca de olhares entre os dois. Silencio .

–Obrigada por me emprestar suas roupas.- agradeceu Erza

–Foi um prazer – respondeu o azulado com um tom de voz malicioso .

–Então...- começou Erza, constrangida com a situação – assim que passar eu vou embora , não se preocupe.

–Não tenha pressa. Eu te levo depois de carro.- disse Jellal se aproximando da ruiva.

–Quem é você e o que fez com o Jellal?- Erza riu, olhou para a janela e viu que ainda chovia. Voltou seu olhar para Jellal que já estava a centímetros de distancia. Erza tentava desviar o olhar , mas era impossível. O Azulado estava sem camisa, apenas com uma calça de moleton ; como aquele certino pode ser tão sexy, como ele pode atrair tanto ela assim ? – O que pensa que está fazendo?

O garoto nada respondeu , apenas puxou a ruiva pela cintura , colando seus corpos . Como ela poderia deixa-lo tão louco assim? Ela não havia feito nada ,mas... mas aquela roupa, aquela voz, aquele cabelo, aquele olhar. Jellal nunca havia ficado tão excitado com nenhuma garota antes e era a primeira vez que o azulado tinha a necessidade de tocar em uma mulher . Geralmente elas corriam atrás dele ,mas ele precisava chegar mais perto, ele precisava sentir aqueles lábios nos seus , ele precisava tocar em cada parte do corpo da ruiva ou iria enlouquecer . E foi exatamente isso que ele fez.

Apertou o pequeno corpo da garota contra o seu, sentindo os seios fartos encostarem em seu peito , acariciou o rosto da ruiva com uma das mãos e sem aviso ou sinal , tomou aqueles lábios para si. E que lábios macios !

Um beijo intenso do inicio ao fim, um beijo que tentava saciar a sede de Jellal ,mas ao se separarem para ambos respirarem , o azulado sentiu que precisava de mais.

–Eu realmente amo o seu perfume – sussurrou o azulado no ouvido de Erza , fazendo- a estremecer . Depois de sentir o corpo da garota tremendo em suas mão, Jellal a beijou novamente com a mesma intensidade .

Erza aceitou os beijos e retribuiu , estava tão atraída quanto ele. Sim, ela também queria beija-lo, não sabia por que, mas precisava toca-lo .

Sem desviar um segundo que seja o olhar, ambos deram pequenos passos para trás até Erza topar na cama do azulado e cair sobre ela. Jellal acompanhou a ruiva não desgrudando um segundo o olhar . O garoto a beijou novamente e lentamente foi desabotoando um a um , os botões da camisa que havia emprestado a garota. Ambos tentaram saciar a sede , estavam entregues ao momento quando ouviram a porta da casa bater.

Jellal parou de desabotoar a camisa da ruiva. Sim, seu irmão Mystogan havia chegado .

–Aquele filho da mãe! Logo agora ele resolve chegar em casa- reclamou Jellal .

Foi então que Erza voltou a si- se não já estava sã – e percebeu o que quase aconteceu ali e a única coisa que conseguia sentir naquele momento era vergonha. Como pode ceder tão fácil? Como pode se entregar assim? E... PARA O JELLAL !

– Você só está brincando comigo , não é?- indagou a ruiva ,constrangida – eu sei que está.

–Não, Erza me escute...- Jellal começou a falar mais foi interrompido .

– VOCÊ SÓ ESTÁ BRINCANDO COM OS MEUS SENTIMENTOS, EU SEI QUE ESTÁ! – acusou a garota agora já de pé .

–Erza , se acalme deixe-me explicar ...

–Explicar que ia me seduzir e depois me jogar fora como fez com as outras?

–Eu não te seduzi! Você também estava gostando, você também queria! – Agora os dois estavam alterados .

–Como você pode ser tão baixo a esse ponto?!

–Erza, você quer me escutar ?

–O que vai dizer agora? Que sou lerda? Idiota?

–Erza , o que eu senti agora foi diferente ...- confessou o azulado .

– Ah , claro! Já falou isso para quantas?- Ironizou a garota.

–Com nenhuma , pois essa é a primeira vez que ...

–Que...

–Essa foi a primeira vez que eu sent...- Jellal foi interrompido por uma presença. Sim, Mystogan estava vendo toda a cena da porta – Cai fora Mystogan , não está vendo que estou ocupado?- irritou-se o azulado.

–Erza, o que está acontecendo?- indagou Mystogan incrédulo.

–Não é da sua conta!- gritou o irmão mais novo.

–PARA JELLAL ! Pare de tratar as pessoas assim! Isso dói sabia? Ele é seu irmão!

–Não estamos falando dele, estávamos falando da gente!

–Da gente? – indagou Mystogan.

–Não, não estávamos falando de nós , por que não há um “ nós”, só existe o “você” e as garotas que você já levou para cama!

–Erza, eu já disse que o que eu senti agora....

–CHEGA! – Gritou Erza . Seus olhos estavam começando a ficar úmidos – Myst –kun por favor, me leva para casa , me tira daqui por favor.- A ruiva não conseguia conter as lagrimas .

–Levo sim ,mas não acha que deveria ouvi-lo ao menos?

–Quero ir embora , por favor...

–Certo, então venha, vou leva-la em casa.- disse o irmão mais velho estendendo a mão para a ruiva.

–Erza –Jellal puxou a ruiva pelo braço- me escuta pelo menos!

–Jellal, ela está alterada, depois vocês conversam melhor...- aconselhou Mysogan

–O que você quer? Quer ela também?

–Jellal! – repreendeu Mystgum

–Myst-kun me tira daqui ...- Erza correu para fora do quarto e desceu as escadas.

–Erza! – Mystogan saiu correndo atrás da ruiva.

Jellal ficou estático olhando para a porta.

–Droga! Que mulher cabeça dura! Por que não quis me ouvi, sua idiota?!- O azulado sentou na cama abaixou a cabeça e bagunçou o cabelo- Droga!

Erza não quis ouvir Jellal, mas pela primeira vez na vida , o azulado ia ser sincero com alguém e com sigo mesmo. O que ele sentiu nesses poucos minutos entre o primeiro beijo e achegada de Mystogan , foi diferente de tudo que ele havia sentido na vida. Jellal ainda estava tentando entender o por que iria falar aqui para Erza .

***

–Erza, por favor se acalme – Mystogan e Erza já haviam entrado no carro, mas antes de liga-lo o garoto quis tentar acalmar a ruiva.

–Seu irmão é um completo idiota!

–Eu sei, mas ainda sim, acho que você deveria ter ouvido o que ele tinha para dizer.

–Para que? Para ele me deixar mais envergonhada ainda?

–Parecia que ele ia dizer algo importante.

–Mystogan me leva para casa ,por favor.

–Levo, mas por favor se acalme.

–Obrigada.

10 minutos depois , Mystogan estava parado em frente a casa da ruiva , a chuva já estava mais fraca .

–Por favor Erza, não chore, não posso suportar ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto .- o irmão mais velho segou as lágrimas da ruiva com uma das mãos.

–Obrigada de verdade Mystogan - Erza tirou o sinto – Como vocês podem ser tão diferentes? Se não fossem gêmeos eu não acreditaria que são irmãos .

– Desculpe por ter entrado sem avisar e por ter ficado parado na porta. Eu não tinha esse direito .

–Tudo bem, se você não tivesse chegado eu teria feito a maior besteira da minha vida. Obrigada Myst-kun- Erza abriu a porta do carro mas antes dela conseguir sair , Mystogan a puxou pelo braço .

A ruiva estremeceu . Aquela cena , ela já tinha visto antes, mas no lugar do irmão mais velho estava Jellal . Os dois são tão idênticos que parecia que a ruiva estava tendo um déjà vu .

– Erza, sei que não sou tão próximo de você como a Mirajane é,mas você é minha amiga .Sinto-me na obrigação de alerta-la.

–Sobre o que Myst-kun?

–Sobre meu irmão. Não se envolva com ele , só vai conseguir se machucar com isso.

–Isso definitivamente não vai acontecer .Boa noite e obrigada novamente.

–Boa noite Erza.- a ruiva bateu a porta do carro e entrou em casa .

Mystogan ficou um tempo parado olhando para a casa da ruiva e pensando se o que fez foi a coisa certa. Devia mesmo ter dito para Erza não se envolver com o irmão? Deveria ter dito que ele só iria machuca-la?

Quando viu os dois tão perto um do outro ficou irritado. Sentiu raiva do irmão pela primeira vez , claro que isso não é uma coisa boa, mas não pode controlar esse sentimento.

Mystogan sempre foi apaixonado por Erza, mas sempre se manteve distante até que ele começou a falar com a ruiva e os dois viraram amigos. E em algum momento, enquanto via aquela cena, ele quis dar um bom soco em Jellal e gritar com ele , dizendo para ele fizer longe dela, pois Erza era sua .

Mas como o irmão mais velho pensa muito antes de fazer qualquer coisa- ou contrario de Jellal - não o fez, pois não tinha esse direto. Mystogan não era nada de Erza, era simplesmente um amigo. Só um amigo.

Ele não podia desistir da ruiva só por que o irmão estava gostando dela. Sim, por que ele conhecia muito me Jellal e viu em seus olhos que ele estava prestes a dizer algo serio a ruiva, algo realmente sincero . Mystogan teve medo de perdê-la diante dos seus olhos. Perdê-la para o irmão .

Não! Isso ele não poderia permitir ! Não deixaria o irmão tomar a ruiva tão facilmente ! Faria de tudo ,mas com toda certeza conquistaria Erza antes que o irmão pensasse em conversar com ela novamente com aquela sinceridade que Gerard havia expressado mais cedo.

Decidido a lutar por seus sentimentos, Mystogan ligou o carro e voltou para casa , onde tentou dormir, mas a ruiva dominava seus pensamentos , impedindo que ele fechasse os olhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo : 19/04
Espero que tanham gostado! Espero vocês das review :3
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.