Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 17
A pior escolha da minha vida?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo demorou mais de sair do que eu imaginava. Estava sem tempo para escrever e sempre que tinha alguns minutos de folga , parava para pensar nos detalhes . Eu estava muito ansiosa para escrever esse capitulo. Nele , as coisas tomam um rumo totalmente diferente . A partir do próximo capitulo , uma nova fase irá começar para os personagens e estou bem empolgada ! Ontem a noite sentei e consegui digitar o capitulo inteiro ( o que eu não deveria fazer , já que tenho um problema no pulso e digitar sem parar por duas horas não é muito legal . Mas o que eu podia fazer? Não conseguia parar de escrever do nada ! )
Sem mais delongas, obrigada a todos que favoritaram e que estão comentando :33
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/17

Erza pegou a bolsa e a mochila que ela havia levado para a casa de Mira. Não tinha passado em casa para deixa-la . Colocaria na mala do carro de Jellal para levar logo para casa. Saiu bem apressada da casa de Mira , encontrando o azulado encostado no carro , fitando o céu estrelado.

—Vamos?- chamou a atenção do garoto.Jellal abaixou a cabeça para responder a garota.

—Wow- disse surpreso – você tinha esse vestido e nunca me mostrou? – delineou um sorriso malicioso .

— Boa noite Jellal – ele riu e revirou os olhos-pode abrir a mala por favor? Preciso colocar minha mochila – Ele assentiu com a cabeça e foi fazer o que a ruiva havia lhe pedido. -Para onde vamos?- Jellal botou o cinto e deu partida , começando a acelerar .

—A um lugar que sei que você vai gostar– disse sorrindo.

****

"Ah, meu coração e alma

Envolvidos nas palmas de suas mãos quentes

Onde está você quando você não me deixou?"

(Be as one -Fairy Tail)

—É um restaurante novo? – indagou a ruiva , tentando lembrar se já tinha visto alguma vez aquele lugar – não lembro de ter visto ele...

—É novo , pode -se dizer. Foi inaugurado a uma semana apenas – O azulado travou o carro e pegou na mão da ruiva logo em seguida, guiando-a até a  entrada do local.

Erza ficou maravilhada com o lugar. Tinha uma decoração totalmente sofisticada e uma pequena cascata bem na entrada. O atendimento era de excelência e a comida estava divina . Mal podia acreditar que Jellal estava com ela em um lugar como aquele , que estavam sentados , ali , um de frente para o outro , em um ambiente com um clima totalmente agradável e saboreando uma sobremesa que podia jurar que não foi feita por um humano de tão boa que estava. Não conversaram muito durante o jantar, preferiram se comunicar com simples , porem suficientes , trocas de olhares-que muitas vezes transmitem mais do que mil palavras .

O relógio marcava onze horas quando ambos resolveram sair do restaurante. Erza teimou que queria pagar metade da conta de depois de um pequena briga em que o coitado do garçom se viu no meio, Jellal venceu e pagou a refeição na integra. Erza , claro, estava um pouco chateada por não pagar sua parte. Ela gostava de pagas as próprias coisas e não sentia-se bem em deixar o azulado arcar com tudo .

—Qual o problema eu querer pagar metade?- indagou a ruiva , já no carro a caminho de casa.

—Eu convidei, eu pago – Jellal respondeu sem tirar os olhos da pista.

—Isso não faz muito sentido para mim . Se eu tenho como pagar minha parte , porque não pagar?

—Erza, vamos mesmo brigar por algo tão bobo como uma conta de um restaurante ?

—Não é bobo! Minha dignidade está em jogo, não percebeu?- a ruiva cruzou os braços  e fez uma cara de criança quando não tem seus desejos atendidos pelos pais.

Jellal não conseguiu aguentar a expressão que a ruiva fez e começou a rir. Erza ficou um pouco confusa. Não entendia qual era o motivo de tanta graça, mas ficou feliz em ver o azulado sorrir daquele jeito, tão sincero. Era isso que ela queria. Queria que ele ficasse feliz em sua companhia , que pudesse proporcionar momentos como aquele para o garoto. Jellal tinha uma expressão séria e indiferente a maior parte do tempo , o que incomodava a  ruiva. Mas não entendia porque ele não sorria com mais frequência , já que o sorriso dele era tão bonito e o deixava com um aspecto mais leve. Menos de cinco minutos depois daquele sorriso que a ruiva havia presenciado , Jellal estacionou em frente a sua casa.

—Está entregue – falou , por fim, desligando o carro e descansando as mãos no volante . Houve um breve silencio , até a ruiva começar a falar.

—Está bem?- tocou no ombro do garoto.

—Só estou um pouco cansado e talvez o vinho tenha me deixado um pouco mais sonolento- suspirou – mas estou bem , não se preocupe .

—É perigoso voltar para casa assim- Erza ficou preocupada. O azulado realmente parecia cansado.

—Meu dia foi longo , só isso. Estou bem- insistiu.

—Você...- Erza hesitou. Não sabia se o que estava prestes a fazer era uma boa ideia , mas queria muito desfrutar por mais algumas horas da companhia do azulado. Então continuou- você não acha melhor dormir aqui?

—Hum?- Jellal a fitou desnorteado .

—Você dormir aqui- repetiu- sabe , sua casa não é tão longe mas ...

—Erza, não acho que seja uma boa ideia- a interrompeu antes que ela argumentasse .

—Jellal...

—Se eu dormisse na mesma casa que você a ultima coisa que eu faria era realmente  dormir- Erza o olhou confusa – mas aceito usar seu banheiro porque isso eu realmente não vou conseguir esperar até chegar em casa – disse por fim, fazendo a garota rir.

Erza destrancou a porta e Jellal se dirigiu até o banheiro que ficava ali mesmo no primeiro andar enquanto a ruiva foi pegar um pouco de água para ela e um café forte para o azulado , visto que ainda estava com sono. Quando ele saiu do banheiro , avistou a garota sentada no sofá , olhando para a televisão desligada com um copo na mão.

—Se não vai ficar aqui , ao menos tome um pouco- disse assim que percebeu a presença do garoto e estendeu a caneca que continha café.

Jellal não recusou , pois realente precisava se despertar . Então sentou-se ao lado da garota e bebeu todo o conteúdo da caneca em silencio . Passaram alguns minutos olhando para o nada e sem trocar nenhuma palavra até que Jellal se levantou.

—Acho melhor eu ir- olhou o relógio que marcava praticamente meia noite – não se preocupe, daqui a pouco o café faz efeito e ....

—Quando eu disse que podia dormir aqui – interrompeu a ruiva- nunca disse para chegar e ir dormir diretamente – Erza levantou-se, ficando em frente ao azulado , que a fitava um pouco confuso . Erza riu da reação que o garoto expressava em seu rosto e passou os braços envolta do pescoço do azulado – o que você estava dizendo sobre não dormir?

Jellal delineou um sorriso malicioso e quebrou a distância entre eles sem avisar . Seus lábios tocaram os da ruiva com tanta ferocidade que ,ao se separarem para recuperar o ar , era perceptível o tom avermelhado em que eles se encontrava.  Mas isso só fez o próximo beijo ser mais feroz , carregado de desejo , desejo que nenhum dos dois conseguia mais esconder . As mãos do azulado passavam pelo corpo cheio de curvas da ruiva, explorando cada cantinho , assim como sua língua desbravava cada centímetro da boca de Erza. Aquilo fazia Jellal lembrar da noite em que ambos estavam fazendo o trabalho de geografia e chegaram ensopados na casa do azulado. Mas dessa vez , Erza queria tanto quanto ele . Ambos não pretendiam interromper aquilo como ocorreu naquele dia chuvoso. Eles queriam ir até o fim.

Sem qualquer aviso , Jellal prensou a ruiva contra a parede que , automaticamente , entrelaçou suas pernas na cintura do garoto. Sem pensar duas vezes, ele subiu a escada com a ruiva em seus braços sem desgrudar os lábios uma única vez. Logo estavam na cama da garota. Ambos exploravam cada centímetro do outro, querendo saber mais , querendo sempre mais , até que jellal quebrou aquele beijo e a fitou nos olhos .

—Erza, se continuarmos eu não vou conseguir parar , entendeu?- Jellal sentia que devia dar a ruiva a opção da duvida , acabar com aquilo e o mandar embora. Não queria que ela ficasse magoada como da outra vez e por isso só seguiria em frente se tivesse a total certeza de que ela queria tanto quanto ele .

—E quem disse para você parar? – invertendo repentinamente as posições, Erza estava agora em cima de Jellal e o beijou com urgência.

O azulado procurou desesperadamente onde estaria o maldito zíper daquele vestido propositalmente provocante e ao achar , não pensou duas vezes em retirar a peça de roupa revelando uma linda lingerie vermelha   que  a cada segundo o fazia ficar mais excitado . Enquanto admirava o corpo da ruiva , ela retirava botão por botão de sua camisa , jogando- a no canto logo em seguida e atacando o pescoço do garoto com beijos intercalado com mordidas. Jellal não conseguiu segurar o gemido que prendia em sua garganta. Como Erza conseguia deixa-lo tão louco daquele jeito? Em instantes depois , Jellal estava só com sua cueca box e havia invertido as posições. Não conseguiam parar de se beijar . Era como se houvesse um imã . O garoto fez menção em retirar a parte de cima da provocante lingerie quando Erza segurou um de seus braços , fazendo- o parar .

—Jellal eu...- estava um pouco envergonhada pelo que ia dizer , mas precisava- eu nunca fiz isso antes com ninguém e...

—Claro que não- disse aproximando-se da orelha da ruiva para sussurrar a frase seguinte- porque você é minha. Só minha – mordicou-a na orelha passando pelo pescoço chegando até a lingerie – nunca faria nada para te machucar , não se preocupe.

—Eu sei...hum..- gemeu após outra mordida em sua orelha -confio em você – Jellal fitou o sorriso da garota por alguns segundos até retribui-lo e se dirigir a parte de cima da lingerie que estava gritando desesperadamente para ser retirada, na visão dele- Hum... Je- Jellal...

—Erza....- gemeu o azulado antes de iniciar mais um beijo desesperado .

***

O sol estava começando a irritar o azulado. Erza havia esquecido de fechar a cortina e agora o sol invadia o quarto , em especifico no rosto de Jellal que a cada minuto tentava arranjar uma posição melhor para dormir ,mas não queria se mexer muito pois Erza havia adormecido em seus braços . Após algum tempo acordado , admirando os longos e brilhantes cabelos escarlates , lembrando da noite anterior, Jellal virou-se para tentar olhar para o  relógio que ficava perto da cama da ruiva . Que horas seriam? Aquilo tudo foi mesmo real? Erza estava em seus braços dormindo como em uma manhã normal de domingo? A ruiva mexeu-se até que abriu os olhos , dando de cara com o azulado que a fitava.

—Bom dia – sorriu .

—Bom dia – Jellal retribuiu o sorriso- dormiu bem?

—Acho que como você disse no carro, fizemos muitas coisas , menos dormir direito.

—Você está bem irônica nesses últimos dias.

—É a convivência – riu sendo acompanhando pelo garoto.

—Não me importaria de fazer tudo de novo – Jellal em um rápido movimento ficou em cima da ruiva e a beijou intensamente até que ouviu seu celular tocar. O som vinha da sua calça que estava jogada em um canto do quanto. O azulado interrompeu o beijo e fitou a calça bastante irritado. Quem seria a pessoa brilhante que estaria ligando em um momento como aquele?!! Irritado, levantou-se e vestiu a cueca box que estava logo ao lado da cama - ato que fez Erza ruborizar . Pegou o celular em um dos bolsos da calça , olhando o nome que aparecia na tela e fazendo uma cara de poucos amigos.

—Claro, tinha que ser você- disse ao atender o telefone.

—Você saiu ontem a noite, não falou aonde ia e não dormiu em casa ! Esperava que eu estivesse tranquilo?

— Seu instinto protetor de irmão mais velho me deixa emocionado.

—Jellal , não é hora para ironias então poupe-me . Só queria saber se estava realmente bem ou se estava em qualquer hospital em coma alcoólico .

—Eu realmente não sou obrigado a ouvir isso logo de manhã – disse ríspido – se era só isso então vou desligar.

—Espere!

—O que foi agora?

—Onde você está? – indagou Mystogan .

—Quer mesmo saber?- Jellal olhou para Erza que observava a cena sentada na cama com o lençol cobrindo- a até os seios -estou na casa da Erza. Mais alguma pergunta?

—Dormiu ai?- Mystogan parecia bem surpreso.

—Dormir não é a melhor definição , mas se quer colocar assim ... sim , dormi aqui. Acabou o interrogatório? Vou desligar então – não obteve resposta. A linha estava muda – até mais- disse encerrando a chamada .

—Era o Mystogan? Não acredito que você falou isso e...

—Erza , o que aconteceu aqui é algo natural. Estamos junto e pronto. E ele não tem nada a ver com o que fazemos ou não. – “estamos juntos”? A ruiva repetia isso em sua mente. Qual era o problema dele em falar que estavam namorando?

—Não devia tratar seu irmão assim, ele só estava preocupado !

—Vai mesmo defender ele ?- Jellal demostrava irritação com o rumo que a conversa estava tendo.

—Vamos mesmo brigar logo de manhã depois de uma noite como a que tivemos?- suspirou.

—Então porque não paramos de falar no meu irmão e não comemos algo? Estou morrendo de fome – sentou-se na cama novamente e acariciou o rosto da ruiva , beijando -a  em seguida.

—Quer ir na padaria aqui perto?

—Acho uma boa ideia. Não estou pronto para ser intoxicado pela sua comida – recebeu um tapa em seu braço – tão violenta a essa hora da manhã ....- gemeu de dor .

—Não me provoque Jellal- Erza segurou o riso.

—Vista-se logo- pegou as roupas que estavam espalhadas e abriu a porta do quarto- estou esperando lá em baixo- disse fechando a porta. Sabia que Erza ficaria mais a vontade de levantar e se vestir sem a presença dele mesmo que já tenha visto cada centímetro do corpo da ruiva. Mas sabia que Erza era mais sensível do que aparentava ser e achou melhor dar um espaço para a garota se acostumar com aquele nível de intimidade .

Erza sentia-se dolorida , mas feliz. Tudo aquilo parecia surreal e a cada dia tinha mais certeza que o que sentia por Jellal não era uma simples paixão passageira .

****

Após tomarem café em uma padaria relativamente perto da casa da ruiva , Jellal a deixou em casa e combinaram de mais tarde se encontrarem na casa do azulado para irem ao cinema . Assim quem chegou em casa o garoto foi direto para o quarto . A última coisa que precisava era discutir com o irmão. Sabia que ele era apaixonado pela ruiva , mas o que podia fazer se ele sentia-se tão apaixonado quando Mystogan? Erza o envolvia e o levava a loucura com tão pouco. Era mais do que uma mera atração física. Sentia-se leve quando a garota estava a seu lado, sentia-se feliz de uma forma que nunca mais pensou que iria  sentir desde a morte de sua mãe. Nenhuma outra mulher que havia passado pelos seus braços não o fazia sentir tão vivo quanto Erza fazia. Não podia deixa-la só porque o irmão gostava dela também. Egoísta? Talvez. Mas seria eternamente egoísta de isso significasse ter Erza ao seu lado.

Dormiu por longas horas até ser acordado pelo seu celular que insistentemente não parava de tocar , até que foi vencido pelo irritante som e levantou-se para atender .

—Natsu eu espero que você tenha um excelente motivo para me acordar !- disse já irritado.

—Cara eu ...- a voz de Natsu vacilou – eu não passei. Não consegui Jellal.

—O que está dizendo Natsu?

—Meu sonho é ser pediatra , quero muito cuidar das crianças mas...- percebeu que o amigo estava quase chorando do outro lado da linha.

—Natsu, acalme-se . O que aconteceu? Você não iria ficar desse jeito por causa de um resultado.

—Briguei feio com meu pai e... pode vir aqui?- Jellal olhou para o relógio . o horário que tinha combinado com Erza se aproximava, mas não podia deixar o melhor amigo na mão. Tentaria voltar a tempo e se não conseguisse , ligaria para a ruiva.

—Já estou indo para ai – desligou , pegando a chave do carro logo em seguida.

***

—Espero que tenha boas noticias para mim , Meredy – a garota de cabelos pretos havia esperado pela ligação da amiga a horas .

—Eles foram jantar ontem a noite e no final foram para a casa da Erza . Jellla só saiu de lá hoje de manhã.

—O quê?? – gritou – Meredy , não está fazendo piadinha comigo , não é?

—Eu juro que foi isso que aconteceu , Ul!

—Desgraçada ! – esbravejou – Aquela vadia !!

—Ul, tenha calma ! Não sei porque...

—Não sabe porque ? Não sabe... Meredy! Não está óbvio o que eles estavam fazendo na casa da Erza ?! Conversando é que não era ! Aquela vadia conseguiu seduzi-lo e o levou para a cama ! Desgraçada !

—Mas Ul...

—Isso não vai ficar assim , Meredy ! Não vai mesmo! – Ultear levantou-se da cama e ajeitou o cabelo, teria que fazer algo senão perderia para Erza .

—O quê você vai fazer Ul?

—Depois te ligo contando tudo , por enquanto , vá até a casa da vadia e me ligue assim que ela sair ! – antes da  amiga falar alguma coisa, Ultear encerrou a chamada e entrou no carro. Iria para a casa de Jellal .

***

—Erza eu não acredito que você foi para a cama com aquele cara !

—Mira, para de falar assim ! Eu queria , ele queria e fim.

—Claro que ele queria Erza!! É isso que caras como ele sempre querem ! Pensei que fosse mais esperta – Mirajane esbravejava do outro lado da  linha.

—Mira, seria pedir demais você ficar feliz por mim?

—Ele te pediu em namoro?

—Mira...

—Está vendo ?!! O que eu te disse?!!!

—Mira !!

—Okay , okay. Você sabe que tem meu apoio para qualquer coisa ,mas não espere que eu saia pulando de alegria por ai – Erza riu .

— Ter seu apoio é mais do que suficiente para mim – parou pensativa – falando em apoio- deu prosseguimento – vou ligar para meu tutor e dizer que não vou para a faculdade nos Estados Unidos .

—Que? Meu deus , você enlouqueceu de vez !

—Mira eu simplesmente ...- suspirou – eu simplesmente não consigo ficar longe dele. Eu...

—Er-chan, tem certeza disso?

— Tenho – falou com convicção.

—Então tem o meu apoio , embora ache que você está jogando uma oportunidade incrível fora. Aquela faculdade dos Estados Unidos é uma das melhores do mundo!

—A daqui também é uma faculdade conceituada , não se preocupe- tranquilizou a amiga.

—Vai ligar para ele agora?

—Não . Daqui a pouco vou ao cinema com o Jellal . Ligarei quando voltar e é até melhor devido ao fuso horário- Mira concordou – Tenho que terminar de me arrumar ! Combinei com o Jellal que passaria no final da tarde na casa dele .

—Nos falamos mais tarde então !

—Até mais Mira !- Erza encerrou a chamada e correu para o seu quarto. Que roupa usaria ?

***

Mystogan desceu as escadas com pressa a fim de atender a insistente campainha que não parava de tocar . Jellal teria esquecido a chave? Tinha ouvido a porta bate a uma hora atrás.

—Você?- indagou confuso ao abrir a porta  e se deparar com sua colega de cabelos negros.

—Jellal está ai ?- indagou já entrando na casa.

— Ele saiu a uma hora atrás .

—Sabe onde ele foi?

—Talvez se encontrar com o amigo , mas porque quer saber?

—Droga cheguei tarde- Ultear mordeu a unha . Precisava pensar rápido , um plano B era necessário . Foi ai que ela fitou Mystogan que a olhava confuso- você gosta da Erza não é? Reparei nos seus olhares apaixonados.

—Quê?

— Não minta para mim , eu vi – riu – sabia que Jellal conseguiu leva-la para a cama? Fico imaginando o que ele fará agora- sorriu a ver o rosto de Mystogan que estava visivelmente incomodado com que estava dizendo – será que ele vai se divertir um pouco mais ou já vai joga-la fora? Ele marcou para nos encontrarmos hoje para brincamos um pouco se é que você me entende- mentiu .

—Aonde quer chegar?

—Exatamente ! Sabia que você era um homem bem inteligente !- passou a mão pelo abdômen definido de Mystogan – eu amo o Jellal e você gosta da Erza. Nós dois sabemos que o jellal só está brincando com ela e logo irá joga-la fora como fez com todas as outras. Não quer vê-la machucada não é?

—É a ultima coisa que gostaria de ver .

—Então , temos interesses meio que em comum não acha? Por que não nos ajudamos?

—O que quer de mim?- a conversa foi interrompida pelo celular da garota que atendeu com pressa.

—O que foi?

—A Erza saiu de casa e está indo na direção da casa do Jellal . Deve estar indo encontra-lo .

—Excelente – delineou um sorriso .

—Quê? Você ouviu o que eu disse Ul?

—Mais tarde nos falamos – desligou.

— Onde estávamos? – fitou Mystogan.

—O que quer de mim?

—Ah sim , o que eu quero de você- pensou- seu rosto .

—Meu rosto?- indagou confuso.

—Você e Jellal são idênticos, não tem como saber quem é quem a menos que conheça um dos dois muito bem. No meu caso , conheço o Jellal muito bem- delineou um sorriso malicioso – só precisamos fazer uma ceninha aqui e tudo estará resolvido.

—O que está dizendo?

— Erza está vindo para cá , Jellal saiu , mas ela não sabe. Se quiser que Jellal não a machuque , é só ficar de cueca e me seguir. Será que consegue fazer isso?

Mystogan ponderou. Erza estava indo para lá e havia recebido uma proposta meio louca . O que faria?

***

—Natsu, para de chorar ! – Jellal estava sentado no sofá do amigo a mais de uma hora ele eles não haviam nem começado a conversar. Olhou para o relógio impaciente . Teria que ligar para Erza cancelando o cinema .

—Eu falei coisas horríveis para ele Jellal- soluçou . Natsu podia fazer do tipo marrento e palhaço ,mas era muito sensível e sentimental .

—Liga e pede desculpas !

—Não dá , não consigo . Brigamos feio.

—Mais um motivo para pedir desculpas – Natsu era muito ligado ao pai e mesmo morando em lugares distantes , sempre mantinham contato .

—Mas, mas...

—Natsu pega a porra do seu celular e liga pra ele caralho!

—Não é tão fácil assim porra ! – o choro aumentou . Jellal suspirou para não perder a paciência .

—Olha, vou ligar para a Erza e já volto – levantou e pegou o celular no bolso – e pelo amor de Deus para de chorar!

***

Erza saiu um pouco atrasada de casa. Resolveu pegar um ônibus para ser mais rápida .

—Preciso ligar para ele e avisar que vou me atras...- revirou a bolsa -  droga ! Não acredito que esqueci meu celular ! Ele deve estar irritado – bufou só de imaginar nas reclamações que ouviria . Dois pontos depois , soltou e andou mais um pouco até que finalmente chegou até a casa do azulado . Tocou a campainha e demorou para alguém atender , mas não esperava ser recebida por uma certa garota .

—O que está fazendo aqui? – não conseguiu conter a pergunta que escapou dos seus lábios ao ver Ultear apenas de lingerie .

— Não está vendo? – ironizou.

—O quê? – Erza parecia confusa.

—Olha, você chegou bem nas preliminares então tem como voltar mais tarde?

—Onde está o Jellal?

—Que pergunta mais idiota Erza, pensei que fosse mais inteligente ! – riu – ele está lá em cima , me esperando na cama para terminamos as preliminares que você interrompeu para irmos ao ponto que interessa .

Ao ouvir essas palavras , Erza não conseguiu conter a raiva e invadiu a casa passando por cima de Ultear praticamente. A garota só podia estar brincando ! A algumas horas ela e Jellal tiveram uma noite magica e agora encontra Ultear na casa do azulado dizendo que ela tinha interrompido as preliminares deles? Não. Não era possível. Não dava para a creditar.

—Onde está o Jellal ?! – gritou a ruiva .

—Que gritaria é essa aqui?- uma figura conhecida pelas duas desceu as escadas apenas de cueca box.

—Je.. Jellal??- Erza não podia acreditar no que estava vendo. Ultear sorriu. Erza havia mordido a isca e Mystogan estava falando igualzinho ao irmão mais novo. Nem tinha acreditado que ele havia aceitado participar do plano B.

—Você já  chegou? – fingiu espanto.

—Claro que eu cheguei ! Tinha combinado... tínhamos... tinh..- a voz de Erza falhou. Seu estomago estava embrulhado. Aquilo não podia ser real. Não queria que fosse.

—Tem como você voltar daqui a uma hora?- indagou o garoto.

—Quê?- com muita dificuldade , Erza conseguiu sussurrar .

—Uma hora? Pensei que depois iriamos tomar banho juntinhos – Ultear fingiu estar desapontada.

—Que merda está acontecendo aqui, Jellal??- Erza chegou perto do garoto e o encarou.

—Eu acho que ela já disse. Eu estava no meio das pre...- o garoto foi interrompido e um som alto tomou conta da sala. O rosto dele ficou com a marca exata da mão da ruiva.

—Você... ontem .. eu ... – Erza não sabia se chorava ou explodia de raiva. Engoliu o choro , pois não queria dar esse gostinho a nenhum dos dois.

—É , foi bom , apesar da sua inexperiência , mas conseguiu me satisfazer .

Erza não podia acreditar no que estava ouvindo. Que tipo de pesadelo era aquele? Foi então que lembrou das palavras de Ultear no acampamento que no final tudo iria acabar na cama dela. No caso , na cama dele, mas isso não fazia diferença naquele momento. Erza cerrou o punho e acertou em cheio o rosto do garoto que cambaleou um pouco para trás.

—Você é o cara mais cretino que eu já conheci! -gritou- eu tenho pena de você ! Nunca saberá o que é amar e ser amado de verdade ! Não deveria ter me envolvido com você , esse foi de longe a pior escolha da minha vida ! Desgraçado ! -Mystigan estava assustado com a reação de Erza e com o coração na mão. Será que estava fazendo o certo? - pode ficar tranquilo que a minha cara você nunca mais vai ver ! Seu grande filho da puta ! e você ....- virou-se para Ultear  que fechou os olhos pensando que iria receber um tapa da ruiva também – faça bom aproveito. Ele é todo seu – andou em direção a porta mas antes de sair os fitou pela ultima vez – também tenho pena de você . Não deve saber o que é ser amada de verdade e fica pulando de cama em cama para preencher esse vaziou que te consome por dentro. Se comam a vontade , vocês se merecem ! – e bateu a porta com toda força que tinha.

Mystogan estava com os olhos cravados na porta , ainda tentando entender tudo que aconteceu. Ultear só faltou gritar de felicidade e abraçou Mystogan com força , observando em seguida que um filete de sangue escorria em um do canto dos lábios do garoto

—Ela bate forte não é?! Até sangue arrancou de você .

—Não sei se o que a gente fez foi o melhor...

—Mystogan, não tem como voltar , se você for atrás dela e contar a verdade quem será odiado será você. Quer que ela te odeie? – Ultear o fitou vitoriosa ou ver a cara de espanto que o garoto fez.

—Vou... estancar esse sangue. – disse subindo as escadas.

—Isso , aproveite e traga minhas roupas , preciso sair antes do Jellal chegar !- antes do garoto terminar de subir as escadas , Ultear completou – Mystogan! – ele olhou- ela é toda sua agora  .

***

As lágrimas que caiam em abundancia pela face da ruiva marcavam a calçada . Não sabia o que pensar. Sentia-se traída, enganada e suja. Como pode acreditar que Jellal sentia algo verdadeiro por ela? Como pode cair no papinho de Don Juan dele? Ela só queria voltar para casa e se enterra em baixo das cobertas e não sair tão cedo de la . Tentou controlar a respiração , não podia deixar-se abater por cauda de um homem mas.. mas sentia que algo dentro dela havia se despedaçado  . Sentou-se no banco de uma praça que tinha no meio do caminho que estava percorrendo e limpou as lagrimas. Não queria parar sua vida por causa de um cretino , por causa de uma escolha errada que fizera . Chegou em casa e a primeira coisa que fez foi pegar o celular. Viu algumas chamadas não atendidas de Jellal , mas apenas ignorou. Talvez ele quisesse cancelar o cinema que estava se divertindo tanto com Ultear. Digitou um número ,precisava fazer aquela ligação

—Alô ?- um homem havia atendido.

—Eu andei pensando bastante na nossa ultima conversa . Estudar ai vai ser uma oportunidade única como você disse – hesitou , limpando algumas lagrimas teimosas – eu quero estudar ai nos Estados Unidos e se não for incomodo , gostaria de embarcar amanhã mesmo .

Como havia dito a alguns minutos atrás, Jellal – ou Mystogan no caso- não iria mais ver o rosto dela . Ela iria para os Estados Unidos . Iria começar uma nova vida . Iria para o mais longe possível , mas sentia que parte do seu coração ficaria naquela cidade e isso a deixava  irritada . Mas , nada como o tempo para ajuda-la recuperar e colar essa parte . Era nisso que Erza acreditava . Era a única coisa que podia acreditar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eu realmente queria ouvir o feedback de vocês, então convido todos os leitores tímidos a comentar !
Agora vou deixar meu pulso descansar um pouco , mas estou bem empolgada para começar o próximo capitulo !
Até a próxima !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.