Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 6
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Helloooo!!!

Queremos agradecer às leitoras lindas que comentaram na fic ;) Graças à vocês temos 15 reviews, e 45 acompanhando a história.

Esse capítulo inicia a correria para o casamento, e claro, o começo das tretas...

Esperamos que gostem õ/

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/6

Sakura bufou pela milésima vez naquela tarde. Sua mãe e sua "sogra" a estavam enlouquecendo totalmente. Sasuke parecia estar se divertindo muito com isso. Opinava em relação à comida e à organização.

Até que entraram no assunto "vestido", o que mais irritou a rosada.

– Olha, eu separei esses para você dar uma olhada. - falou Mikoto, mostrando alguns vestidos para a rosada. - O que você prefere? Manga longa, alças ou tomara-que-caia?

Sasuke deu uma risadinha safada e respondeu:

– Tomara-que-caia. Assim é mais fácil para eu tirar.

Sakura não soube onde colocar a cara de tão envergonhada com a situação. Mikoto e Kushina se entreolharam e riram.

– Acho que é muito cedo para vermos essas coisas, principalmente o vestido. - Com aquela gracinha do Uchiha, a Haruno perdeu completamente a paciência.

– Querida, daqui três meses será o casamento de vocês dois - Kushina sorriu-lhe, mostrando paciência com a sobrinha. - Passa rápido!

Sakura respirou fundo, tentando não gritar.

– Posso escolher o vestido em uma outra hora? - perguntou, quase que implorando para escapar dali.

– Mas... - começou Mikoto, tristonha.

– Mãe, acho que é melhor a Sakura decidir isso outra hora - Disse Sasuke, levantando-se, com um sorriso de lado no semblante. - Minha noiva está estressada hoje.

– Eu não estou estressada - murmurou a Haruno, entredentes.

Sasuke arqueou uma das sobrancelhas, no entanto, nada disse.

– Amanhã sem falta, Sakura. O vestido é extremamente importante - Mikoto começou a guardar seus croquis na pasta.

– Para mim tanto faz - Sasuke colocou as mãos nos bolsos da calça. - Com ou sem vestido vamos nos casar, rosada.

A garota revirou os olhos, frustrada. Precisava mais do que tudo do seu momento de paz.


(...)



Trancada em seu quarto, Sakura sentia-se livre de qualquer aborrecimento. Tinha seu violão, seus livros, seu computador e o seu caderno. Tudo o que uma garota de dezessete anos.

Ali, a rosada não dava a mínima para o seu casamento repentino ou para os negócios da família. Nem a perseguição do grupo de terrorismo a fazia temer (até mesmo a falta de Gaara não a deprimia tanto).

Nada importava quando Sakura estava trancada em seu próprio espaço, sem o turbilhão de emoções que giravam ao seu redor desde o maldito noivado.

Mas naquela tarde, sua mente estava a mil demais. Nem o silêncio de seu quarto a fizera parar de pensar em como sua vida mudara tanto. Para pior, claro, e de forma tão drástica.

Qualquer garota normal de KHS moveria céus e terras para se casar com Sasuke Uchiha. No entanto, por ele, Sakura não moveria nem uma mísera pena. Ela preferia continuar com a sua vida, ao lado de Gaara, batalhando por um emprego e tentando subir na vida por seus próprios méritos.

Seu celular vibrou, tirando-a de seus devaneios. Sakura o apanhou e viu que era uma mensagem de texto enviada pelo seu primo hiperativo.


Prima,

Estou no cinema com a turma.

Venha para cá agora!

PS: E não invente desculpas!


Sakura suspirou impacientemente. O que Naruto queria afinal?




(...)



– Tem certeza que ela vai vir? - indagou Ino, com certa descrença.

– Oh, claro que sim! Quando eu digo que a convenço, é porque eu convenço - Naruto sorriu confiante.

Ele e os amigos estavam no shopping, em frente ao cinema. Sasuke não estava presente, pelo simples fato de não ter sido convidado. Aquele era um encontro de amigos com um único objetivo - que apenas Ino, Hinata e Tenten sabiam.

– Espero mesmo que ela venha – suspirou a Mitsashi, demonstrando cansaço. - Se ela soubesse o que estamos fazendo...

– Bom, é o que eu quero saber – A voz de Sakura indicava sua falta de bom-humor, tal como sua postura; mantinha os braços cruzados e uma expressão de irritação em seu semblante. - O que raios vocês estão fazendo?

– Priminha querida! - Naruto abraçou a rosada com força.

– Certo Naruto, pode parar – Ela afastou o loiro e o encarou com impaciência. - Por que me chamou aqui?

– Para você sair de casa, Feiosa - intrometeu-se Sai, dando de ombros.

Sakura ignorou-o, contendo o impulso de voar no pescoço daquele garoto branquelo.

– O Gaara, o Sai e eu, vamos assistir Wolverine Imortal – O loiro sorriu animado.

– E o que eu tenho a ver com isso? – questionou Sakura, deixando escapar um bufo, batendo o pé no chão.

– Você está parecendo com a mamãe quando ela fica nervosa - Naruto se encolheu.

Sakura arqueou uma sobrancelha e voltou seu olhar para Hinata, que baixou os olhos, tímida.

– O que está acontecendo, Hinata? Você poderia me explicar?

A morena encarou Sakura, apreensiva. Mordeu os lábios, e se amaldiçoou por não saber mentir.

– B-Bem, a Ino sugeriu que deveríamos organizar sua despedida de solteira - murmurou, aparentemente querendo sumir dali. - E então, pediu para Naruto-kun te chamar já que se você soubesse antes, poderia não querer vir.

Sakura continuou parada, sem mover um músculo.

– Acho que é agora que fazemos nossa saída triunfal - disse Gaara, se dirigindo a Sai e Naruto.

– Vítimas de um possível homicídio primeiro! – gritou o Uzumaki e saiu correndo para dentro do cinema.

– Amigos do frangote em segundo! - Sai e Gaara sumiram dali, atrás do loiro, deixando para trás uma possível guerra.

– E nós assumimos a bomba? - perguntou Tenten, indignada com a fuga dos garotos.

Sakura iniciou uma gargalhada maléfica, fazendo Ino, Hinata e Tenten se assustarem e encolherem-se.

– Vocês estão zoando com a minha cara, só pode – comentou a rosada, por fim.

– Ahn... - começou Ino, mas Sakura a interrompeu.

– Olhe, eu sinceramente admiro a tentativa de vocês. Sério! Conseguiram me tirar do meu quarto para vir até aqui, usando o baka do meu primo!

Usar não é uma definição muito legal para o que fizemos - Tenten fez uma careta. - Torna nossa atitude bem pior.

A Haruno ignorou-a por completo.

– Mas, felizmente, o plano de vocês falhou! Hoje, deixei de escolher o meu vestido de noiva por estar extremamente irritada com esse maldito casamento! Se pensam que vou fazer uma despedida de solteira, podem tirar o gado inteiro da chuva!

– Queríamos apenas ajudar - resmungou Ino, cruzando os braços e fazendo uma careta de desgosto. - Já que você não está muito feliz com esse casamento, pensamos em uma despedida de solteira para animar você!

– "Pensamos", Ino? - Tenten fez aspas no ar, com os dedos, levando as mãos à cintura em seguida. - Hinata e eu também fomos enganadas por você com a promessa de que você nos levaria para um dia no spa!

Sakura a encarou com incredulidade.

– Você se deixou levar por um dia no spa?

– Você também se deixaria levar que eu sei! - exclamou a Mitsashi, em tom acusatório.

– Isso não vem ao caso - desconversou a Haruno, rapidamente. - Eu não vou querer despedida de solteira nenhuma e ponto final!

– Ah, mas eu acharia uma ótima ideia, principalmente se eu for convidada - uma voz com puro desdém soou às costas da rosada, sobressaltando-a.

A garota se virou apenas para dar de cara com Karin e suas amigas, exibindo sorrisos maldosos e superiores.

Ótimo. A tarde de Sakura não poderia estar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo dos reviews, postamos o próximo capítulo na semana que vem :)

Agradecemos aos comentários e aguardamos por novos! Leitores fantasmas, não se acanhem. Deixem sua marca na história, para que ela continue õ/

Beijooos, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.