Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 4
Conversas A Dois


Notas iniciais do capítulo

Hellooo!

Estou realmente contente com vocês. Os leitores começaram a se revelar para nós, aos poucos, mas nos deixando extremamente felizes ;)

Muito obrigada às leitoras lindas que mandaram reviews para a fic õ/ Algumas de vocês já leem outra fic minha, e não sabem como fico animada por saber que estão por aqui também.

A fic já alcançou 33 leitores O.O Podem comentar, galera! Nós não mordemos não.

Aqui vai o 4º capítulo...

Esperamos que gostem õ/

Boa Leitura.

— Livia Dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/4

– Caramba Sakura, o seu guarda-roupa não tem nada que preste! - exclamou Ino, indignada, enquanto fuçava os cabides que compunham o armário da amiga.

Achando ser uma boa ideia, Sakura chamou Ino, TenTen e Hinata para a ajudá-la no quesito da boa aparência. Entretanto, a Uzumaki começava a se arrepender de ter chamado aquelas três.

Havia tomado tal atitude para que não fosse tão “maltrapilha” para o colégio, já que agora era uma futura dona das empresas Uzumaki Uchiha (o que, definitivamente, não significava nada para ela).

Ainda estava aflita com a conversa que teria com Gaara naquele dia. Passara por uma terrível insônia na noite anterior, no entanto, estava decidida a resolver tudo, mesmo que colocar o ponto final naquela história não fosse o desejado pela rosada.

Suas amigas sabiam bem da situação pela qual a garota passava, mas foram solidárias em não tocar no assunto. Sakura tinha mandado algumas mensagens ao namorado, avisando que não poderia encontrar-se com o mesmo na noite anterior, e que conversaria com ele no colégio.

Aparentemente, o ruivo mostrou-se curioso, mas a Haruno sabia que ele não imaginava o que estava por vir.

– Eu não vou colocar outra roupa que não seja o uniforme padrão, Ino. Chamei vocês aqui para dar as "boas novas" e me ajudarem com o meu cabelo! – Revidou Sakura, começando a se irritar por ter tido aquela ideia estúpida. Deveria imaginar que as meninas tentariam novamente transformá-la numa princesinha medíocre. - Não vou deixar que me arrumem! – acrescentou ela, nervosa, sentando-se em sua cama.

Ino fez uma careta, mas TenTen concordou com a rosada, assentindo.

– Ah, qual é, Sakura. Se arrumar um pouco não faz mal a ninguém, sabia?

– Não quero saber. A única coisa que está me incomodando é o meu cabelo! Chamei vocês aqui para darem um jeito nele. Do contrário, podem ir embora!

TenTen assobiou, e Ino jogou as mãos para o alto.

– Tá legal, então, Sra.Irritadinha. Vamos ao que interessa. Se eu soubesse que me acordaria às cinco da manhã para não fazer nada, eu não teria vindo!

– Ino! - TenTen enfureceu-se com os resmungos da loira. - Vamos logo com isso ou não dará tempo.

As garotas a ajudaram então. E entre puxões de cabelo, reclamações e farpas, desceram para tomar café antes de seguirem para o colégio.

Quando já estavam na porta de casa, um BMW preto entrou pelo jardim. Sakura estranhou a princípio, mas após constatar que o carro pertencia à Sasuke Uchiha, viu-se mais do que irritada.

Ele buzinou, esperando que as três entrassem logo no carro. Ino puxou Sakura pelo braço, sorrindo forçadamente para Sasuke e a empurrou para sentar-se junto a ele no banco da frente.

Sakura sentiu vontade de estrangular Ino, mas controlou-se por hora. Sasuke deu um meio sorriso e murmurou um "Olá" para elas.

– Desculpe ter vindo sem avisar.

Sem vontade de respondê-lo, Sakura cruzou os braços e olhou pela janela, descontente. Preferia ficar em casa, dormindo, a ter de enfrentar mais um dia turbulento.



(...)

Sasuke também não estava confortável com a situação. Estava levando Sakura e suas amigas para o colégio por livre e espontânea pressão. Seu pai lhe dissera que agora que Sakura e ele estavam noivos, deveriam aproximar-se ainda mais.

Claro, a ideia de se casar não o agradava, mas se queria assumir a empresa, isso não poderia lhe impedir. Iria até o inferno se fosse preciso, e acabaria com qualquer relacionamento infantil que pudesse estragar seus planos (como o de sua noiva com o esquisito ruivo).

O colégio estava cheio quando Sasuke estacionou. Ino, Hinata e TenTen agradeceram e saíram rapidamente, deixando uma Sakura enfurecida para trás.

Irritada pelas amigas terem-na deixado com seu futuro "noivo", imaginava as melhores formas de assassinar cada uma delas.

Será que as três não se tocavam do que estava acontecendo? Ou imaginavam que seria simples, e que Sakura e Sasuke, formariam um casal de verdade? Pelo jeito, a imaginação das três tinha alcançado grandes proporções, misturando um conto de fadas com a realidade.

– Precisamos conversar - Sasuke encarou Sakura, que preferiu olhar para frente.

– Concordo plenamente - a rosada olhou para suas unhas descascadas e começou a se ocupar em terminar a tarefa de tirar o esmalte preto.

– Nós dois sabemos que não estamos apaixonados. Só vamos nos casar por causa das empresas e da segurança das nossas famílias.

– Óbvio – Sakura revirou os olhos, frustrada com aquela situação. Estava com uma pedra de gelo no estômago, mas não deixaria transparecer suas inseguranças. Tinha de ser forte com tudo aquilo, e suportar até o fim.

– Para que isso dê certo - continuou Sasuke, ignorando o mau humor da Haruno. - Teremos que agir com naturalidade em público.

– Acho difícil - Sakura interrompeu-o, sem encará-lo. - Não tenho talento para ser atriz. Além do mais, tenho um namorado caso você não saiba.

– Sei disso – o Uchiha sorriu torto, com sarcasmo. – Mas você terá de dar um pé na bunda dele o mais rápido possível, se não quiser que te chamem de várias coisas.

Sakura conteve-se para não meter a mão na cara do moreno. Alguns alunos passavam em frente ao carro, e certamente bater no noivo um dia depois do grande acontecimento, não parecia uma boa ideia.

– Agora você terá que ser tão boa quanto eu no quesito de atuar. Pense nos seus tios, já que você não tem ambição pela empresa - Sasuke agia de forma calma e tranquila, como se soubesse exatamente o que deveria fazer em cada instante, preparado para qualquer imprevisto.

Sakura suspirou cansada.

– Certo. Vou tentar agir como se me casar com você fosse a melhor coisa do mundo - ironizou a garota, com um sorriso cínico.

– E não é?

– Não me faça rir – A rosada fez menção de abrir a porta do carro, mas Sasuke segurou seu braço, detendo-a.

– Não vai deixar que eu abra a porta do carro para você? - Ele exibia um sorriso irônico nos lábios, que irritou a rosada profundamente.

Ela o encarou pela primeira vez desde que haviam começado aquela conversa.

– Que eu saiba, não preciso de um choffer. Até mais ver.

E saiu do carro, sem olhar para trás. Sasuke fez o mesmo, pensando no quanto àquela garota era irritante.



(...)

Gaara caminhava pelos corredores de KHS a passos ágeis. Os boatos que ouvia o perturbavam, embora ele não deixasse transparecer.

Olhares se voltavam de todos os lados para o ruivo, que apertava a alça de sua mochila com força, a cada passo que dava.

Tinha de falar com Sakura, o mais rápido possível. Tinha de ouvir uma explicação, e entender o que estava acontecendo. Talvez os boatos não passassem de implicâncias vindas de pessoas que só querem atrapalhar.

Uma garota ruiva colocou-se em sua frente, como um obstáculo em seu trajeto. Gaara a reconheceu de imediato, e fechou a cara.

– Gaara, não é? – Karin Uzumaki sorriu de modo debochado. Não estava com suas capangas, o que a diferenciava naquele instante dos dias mais comuns, quando vivia cercada de garotas que buscavam atenção. – Sou Karin, colega da sua... Hum... Namorada.

– Sei bem quem você é – o ruivo fez menção de prosseguir, mas a garota colocou-se em sua frente, com um sorriso de orelha a orelha.

– Não vou ocupar seu tempo, Gaara. – disse ela, com certa animação. - Você já sabe dos boatos, creio eu...

– É eu sei. – retrucou o outro, com indignação. – Que foram espalhados por você, suponho.

Karin franziu o cenho.

– Eu? – apontou para si mesma, abanando a mão em seguida. – Que bobagem. Por que eu perderia meu tempo espalhando um boato falso?

Gaara apertou a alça de sua mochila com força. Os alunos próximos soltaram exclamações e começaram a seguir pelo corredor, com rapidez, como se houvesse uma banda de rock famosa adentrando o colégio.

– Sabe, a Haruno deveria ter aproveitado melhor você – disse a ruiva, mexendo nos cabelos, fingindo desinteresse. – E não te trocado de forma tão fria...

Gaara driblou a garota, seguindo os alunos para os portões do colégio. Pode ouvir claramente a gargalhada de Karin, antes de distanciar-se por completo da ruiva.

Atravessou a massa de alunos, que aplaudia, assobiava e riam, sem falar nos comentários que não deixavam de fazer. Gaara estreitou os olhos, e o que viu o fez sentir um aperto em seu peito.

Sakura e Sasuke adentravam KHS de mãos dadas, como se fossem um casal perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe, como o Gaara vai reagir, hein? Coitado :/

Não deixem de comentar.

Boa noite, e até a próxima ;)

Beijokas!