Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Sasuketes :3 Tudo bem com vocês?

Primeiramente, quero agradecer a lilieS2, Kizzy, anabell, jessica23, Duchess G, Camilla Jessy, NatiiYoshino, Lethicia Uzumaki, Ell Haruno e AnniellyMaria pelos comentários lindos no capítulo anterior! Muito, muito, muito obrigada pelo carinho gente!

E também quero agradecer às 56 leitoras que favoritaram a história, as 3 recomendações, e pelas 24. 693, além de outros 236 leitores que marcaram presença de algum modo. O carinho e a motivação para continuar essa fic depois de um longo período de bloqueio inspirativo e diversos problemas pessoais foi muito importante. Agradeço pelas mensagens de carinho desde o princípio até agora.

Se a Games Of Love está chegando ao fim após este longo período, com uma trama concluída e até mesmo com um Bônus, foi graças à vocês, leitoras do meu coração ;)

Obrigada por tudo!

Aproveitem este Epílogo, que espero ter deixado à altura de tantos pedidos de vocês.

Boa Leituraaaa! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/33

A vida é como um castelo de cartas. Às vezes você está no topo, confiante do sucesso, mas repentinamente suas conquistas desmoronam junto de si mesmo. Assim foi com Madara e Obito. Crédulos seus planos de afogar as empresas Uzumaki Uchiha na lama, e alcançarem o poder, não perceberam que no fim as mentiras são curtas e breves.

Eles foram presos, assim que Sasuke mostrou a gravação do depoimento do terrorista feito de refém.

Os terroristas da DarkShell não foram aprisionados, porém, assim que a farsa fora desvendada, o grupo desapareceu repentinamente, sem buscar retaliação com a família Uchiha ou com os Uzumaki.

Seis meses haviam se passado.

Era primavera, e os tons vivos da natureza desperta alegravam o coração de todos, dando-lhes uma nova esperança.

Itachi estava de volta ao lar, com um relacionamento firme com Konan, e o cargo de presidente da empresa junto ao irmão caçula. Era possível ver nos olhos de Sasuke, quão feliz ele estava pelo retorno do irmão e pela parceria no trabalho que tanto almejara.

Kushina e Minato finalmente reataram um casamento que havia se desgastado com o tempo, dando uma nova oportunidade ao amor.

Era um sábado ensolarado, quando os Uzumaki reafirmariam seus votos mais uma vez, em um segundo casamento sutil, porém carregado de um significado novo: não tornariam a se separar jamais.

— Estou nervosa como se estivesse me casando pela primeira vez — Kushina comentou, ajeitando o vestido róseo com detalhes em dourado. Estava magnífica, e ajudando sua tia com os últimos retoques, Sakura não pôde deixar de se lembrar do dia de seu casamento com Sasuke.

— Você está linda, sra.Uzumaki — Ino falou, trajando um vestido azul escuro que combinava perfeitamente com seus olhos. Sakura estava contente pela amiga estar de volta, afinal, a loira estivera fora durante um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando fora baleada e acreditou fielmente que fosse morrer.

Entretanto, a Yamanaka havia retornado assim que soubera do incidente. Estava em Los Angeles com os pais, e tinha conquistado um estágio remunerado em uma revista de moda por lá.

— Mais linda impossível — Hinata afirmou, com um singelo sorriso. Seu vestido vermelho destacava sua pele clara e suave, dando-lhe um tom maduro e de certa maneira audacioso. — Vai dar tudo certo. Acho que casamento é algo que consegue causar nervosismo não só na primeira vez.

Sakura sorriu. O vestido verde escuro e os saltos pretos lhe caíram perfeitamente bem, assim como os cabelos longos e róseos soltos às suas costas.

— Sei bem como é — A rosada terminou de arrumar o véu da tia, e lhe entregou o buquê de flores arroxeadas. Admirou Kushina mais uma vez. Realmente, o sorriso em sua face deixava seu visual ainda mais resplandecente. — Mas lembre-se: o casamento é sempre o dia mais feliz da vida de uma mulher. É a abertura de momentos maravilhosos. E no seu caso, tia, um recomeço lindo. Foi bom você ter dado uma segunda chance ao amor.

— Oh querida — Kushina lhe abraçou com força. — Obrigada. Obrigada a vocês três, por me ajudarem. — Ela sorriu para Sakura, afagando o rosto dela entre suas mãos. — E fico feliz que tudo esteja dando certo para você.

Sakura soube bem o que a tia quis dizer.

Finalmente, a rosada havia conquistado o que tanto desejava: dali uma semana estaria começando a faculdade de letras, e correria atrás de um emprego em uma editora conceituada do país, algo que tanto perseguia desde a adolescência. Agora, faltava apenas se dedicar ao seu primeiro livro, que marcaria o início de uma vida nova para ela, ao lado de Sasuke e de seus amigos, e de sua família.

(...)

Thinking Out Loud do Ed Sheeran foi a marcha nupcial para a entrada de Kushina. No altar da igreja onde Sasuke e Sakura se casaram, o amor dos Uzumaki foi novamente declarado, em votos apaixonados, encerrando-se com um beijo ardente assim que foram declarados novamente marido e mulher para a eternidade.

Ao fim, arroz fora lançado em ambos, e a festa seguiu-se para os jardins da casa dos Uchiha, que dançaram junto dos recém-casados.

— Fugaku, querido, por que não nos casamos novamente, hum? — Mikoto brincou, logo que o marido estava com os rapazes, bebendo champanhe.

Sakura chegou ao lado de Sasuke, descalça e com os cabelos ao vento, roubando-lhe a taça de champanhe das mãos.

— Ei, vai com calma! — O Uchiha lhe disse, logo que ela virou a bebida de uma vez. — Não quero que fique bêbada tão cedo!

— Eu fiquei um mês no hospital, e os outros cinco de recuperação intensiva! Eu mereço, amor! — Sakura roubou-lhe um beijo, sussurrando ao ouvido dele. — Tenho uma surpresa para você mais tarde.

E se afastou correndo, com Ino e Hinata lhe chamando para dançarem. Sasuke fitou a esposa de longe, divertindo-se.

A rosada estava realmente feliz, como nunca estivera. E o peito do Uchiha se aquecia a cada sorriso sincero e resplandecente.

— Ela parece mais viva do que nunca — Gaara se aproximou, com a taça de champanhe na mão.

Sasuke o encarou, sorrindo de canto, em uma saudação silenciosa.

— É — Ele concordou, bebendo um gole de sua bebida. — Ela está feliz...

— Vim me despedir — O ruivo avisou, atraindo a atenção do Uchiha. — Estou indo para Los Angeles com Ino daqui dois dias. Arranjei um emprego por lá como chef em um restaurante.

— Então, você e Ino estão firmes?

— É — Gaara admirava a loira de longe, que dançava com as amigas, gargalhando. — Não imaginei que daríamos certo. No começo pensei que seria apenas para distrair por ter... Sabe... Perdido a Sakura — Ele encarou o Uchiha divertido. — Mas eu encontrei alguém que realmente me preencheu. Tudo é predestinado, da maneira como tem que ser. — Houve uma pausa de alguns instantes, e Gaara colocou a mão no ombro de Sasuke. — Sakura é a sua luz agora. Não a deixe apagar, entendeu?

Aquilo soara como uma ameaça, mas no fim era um verdadeiro conselho entre amigos. Sasuke meneou a cabeça positivamente, terminando seu champanhe.

— Entendi.

E Gaara meneou a cabeça positivamente, dando alguns tapinhas no ombro de Sasuke antes de se afastar.

(...)

A festa continuava até altas horas da noite, com amigos indo e vindo da casa dos Uchiha. Quando já passavam das onze da noite, Sasuke foi arrastado por Sakura para dentro de casa, logo que a maioria dos convidados (especialmente Naruto e Hinata) atingiam um nível de álcool grande no organismo.

— Já disse que te amo hoje? — Sakura questionou, empurrando Sasuke contra uma parede e beijando-o de uma maneira quente, enquanto ele fechava a porta do quarto deles com o pé.

— Hum... Já. Mas pode falar de novo se quiser — Ele ofegou, pegando-a no colo e prensando-a contra a parede.

Parecia uma saudade prestes a consumi-los pouco a pouco. Um amor em uma intensidade de altas proporções, e um momento de sensações tanto físicas quanto espirituais.

Almas em contato. Almas se fundindo, e tornando-se uma só novamente, depois de separadas por tantos empecilhos.

Sasuke mordiscou a pele alva de seu pescoço, permitindo que ela se sentasse em seu colo na cama. As mãos ágeis de Sakura desabotoaram sua camisa, enquanto ele retirava o vestido dela lentamente, admirando cada pedaço de sua pele alva.

Em poucos instantes, ambos estavam sem qualquer roupa servindo de obstáculo. Sakura distribuiu beijos pelo corpo dele, pela primeira vez tomando o controle de praticamente toda a situação. E ele permitira, aproveitando o comando da rosada e passeando suas mãos e seus lábios por cada centímetro dela, proporcionando-lhe ondas de prazer.

Então houve o choque de corpos. Os gemidos deixaram suas gargantas, e Sakura se apoiou em Sasuke, ditando cada um dos movimentos, enquanto ele lhe excitava ainda mais ao lamber seus seios com vontade.

— Eu te amo — Ela sussurrou entre um gemido, apertando os cabelos negros dele entre seus dedos.

Sasuke mordeu o pescoço dela, gemendo roucamente.

— Eu também te amo. — Ele falou com a voz rouca, apertando as coxas dela com vontade enquanto os movimentos tornavam-se mais rápidos.

Então Sakura sentiu o intenso prazer consumir seu corpo, e o clímax veio. Ela apertou os cabelos dele, gemendo seu nome, e em poucos segundos Sasuke a acompanhou, liberando-se dentro dela.

Ele a puxou para deitar-se por cima dele, ambos ouvindo os barulhos do fim da festa nos jardins. Sasuke jogou o lençol por cima deles, conseguindo controlar sua respiração.

Sakura parecia exausta, mas um sorriso serpenteou seus lábios.

— O que achou?

O Uchiha não conteve o riso, afagando o rosto dela com uma das mãos.

— Você tomar o controle? É claro que gostei! Faça quantas vezes quiser!

A rosada riu, voltando a deitar a cabeça no peito dele. Apreciou as batidas do coração, passeando um dos dedos pelos braços dele.

— Meus pais tentaram me encontrar, não foi? — Sakura comentou, pensativa, sem cessar os desenhos que fazia com seus dedos pelo braço do Uchiha.

Ele ficou em silêncio por um instante. Era a primeira vez que Sakura tocava no assunto dos pais com ele.

— É. Tentaram. Mas Gaara impediu. E eu entendi o porque — Ele comentou, mexendo nos cabelos róseos dela.

Sakura ergueu o rosto.

— Sinto muito não ter te contado antes.

— Tudo bem. Eu era um babaca...

— Talvez ainda seja — Ela brincou, mas Sasuke simplesmente revirou os olhos.

— E você ainda é irritante.

— Eu sei. Mas você me ama. — Ela roubou um selinho dele. — E a nossa lua-de-mel?

— O que tem? — Sasuke alisava as costas de Sakura, e sorriu de canto ao questionamento dela.

— Para onde vamos?

— Que tal... — Ele trocou as posições na cama rapidamente, arrancando um riso dela. — Um cruzeiro? Sei que tem medo de barcos, por isso quero tirar esse medo de você.

— Ah... — Ela hesitou, mas a cara de cachorrinho que caíra do caminhão de mudança que ele fazia a impulsionou. — Okay! — Ela aceitou por fim, recebendo uma sequência de selinhos que a faziam rir. — Seu besta!

— Minha chatinha — Sasuke descansou a cabeça na curva do pescoço dela, entrelaçando a mão de ambos. — Promete?

— O que?

— Que ficaremos juntos para sempre.

Ela sorriu com a questão do esposo. O sentimentalismo dele na intimidade de ambos a surpreendia, cada vez mais, e os medos dele pareciam cada vez mais intensos.

Como o medo de perdê-la.

Ela pôde ouvir os pingos de chuva começarem a bater na janela, anunciando uma tempestade para aquela madrugada.

— Eu prometo. Sempre. — Sakura mexeu nos cabelos dele com delicadeza, sentindo-o mais calmo a cada instante.

Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23



Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou



Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Thinking Out Loud – Ed Sheeran


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso gente. O que acharam?

A Games Of Love foi mais um entre alguns romances que já escrevi. Pretendo investir em várias outras histórias que abordem o romance, mas por enquanto vou dar uma pausa em SasuSaku e trabalhar em outros shippers que tinha dado uma abandonada.

Quem se interessar em ScoRose por exemplo, aqui vai a fic que estou divulgando à algum tempo, e que estou escrevendo e colocando como opção para quem leu a Games Of Love e deseja mais um romance com grandes marcas de comédia:

https://fanfiction.com.br/historia/642628/Os_Homens_Merecem_Morrer/

.
.
.

Novamente, estou sem palavras para agradecer por todo o carinho de vocês, meninas. Foi difícil encerrar esta história, mas fico contente por não ter desistido, e mais contente ainda por VOCÊS não terem desistido da história. Espero que a Games Of Love tenha deixado boas marcas em vocês, assim como deixou grandes marcas em mim :)

Super beijos, e fiquem com Deus!

Até a próxima :)

— Livia Dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.