Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 29
Temores — Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente :D

Agradecendo a Kizzy, jessica23, Ell Haruno, NatiiYoshino, Duchess G, lilieS2 e a Juuh Uchiha que mandaram lindos comentários para a história ;) Muito obrigada meninas! Sério, valeu mesmo! Estou contente que estejam gostando cada vez mais da fic.

E em breve ela chegará ao fim pessoal :( Está rumando para a reta final!

Espero que gostem da parte 2 do Cap.28.

Boa Leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/29

Um único disparo efetuado por Deidara, foi o suficiente para eliminar o cara que esperava seus colegas no carro.

Sabendo que os muros da casa seriam altos o suficiente para ocultá-los diante das janelas mais altas, Itachi guiou Konan, Hinata e Naruto pela frente da residência dos Uchiha, em direção do carro da DarkShell.

Parou em certo ponto, e fez sinal para que prosseguissem. Os três alcançaram o veículo escuro, e silenciosamente adentraram o mesmo (Naruto no lugar do passageiro e as garotas no banco de trás).

Se tudo desse certo, Naruto conseguiria guiar o carro oculto pelo corpo do terrorista. As garotas estariam agachadas, totalmente fora de perigo quando os disparos de dentro da casa, para o carro (supostos “alertas” dos invasores na intenção de afastarem o comparsa dos jardins), tivessem início. Nesse meio tempo, Itachi iria pela passagem subterrânea encontrar seu irmão e sua cunhada, enquanto Sasori e Hidan adentravam a casa, e Deidara saía do porta-malas do veículo dos inimigos.

Um perfeito “cavalo de Troia”, adaptado para uma versão mais moderna.

Logo que Deidara rolou para dentro do porta-malas, fortemente armado, Naruto deu a partida.

Com um forte estrondo, levou os portões à baixo.

— Mais para a direita, Naruto! — Exclamou Konan, erguendo a cabeça para ter uma visão que pudesse auxiliar o loiro.

Agachado próximo do freio e do acelerador, Naruto grunhiu baixo.

— Não sei se você percebeu, mas estou tentando tocar em um morto — Retrucou.

Quando o carro estacionou nos jardins nada aconteceu durante os poucos segundos que transcorreram. No entanto, um disparo foi efetuado na direção do carro, pegando uma das lanternas, um aviso para recuar.

Itachi deu a volta, seguindo até os muros que protegiam os fundos da casa. Pulou-o com a agilidade de um felino, e tratou de se esconder entre as sombras.

Ouvindo os disparos, confiou que seu plano estava saindo como o esperado. Esgueirou-se até uma parte da grama próxima à casa, e afastou as folhas sem dificuldade. Ergueu a portinhola pela corrente e uma descida íngreme lhe foi revelada. Saltou para a escuridão, fechando a passagem atrás de si.

(...)

Um barulho os colocou em alerta. Sakura rapidamente se levantou do sofá, permitindo que Sasuke fizesse o mesmo.

Com um sinal de cabeça, o Uchiha ordenou silenciosamente que a rosada fosse para trás. Relutante, ela obedeceu.

Sem pré-aviso, a porta à frente deles se abriu, revelando um ofegante Itachi.

— Seu idiota! — Sasuke baixou a .38, suspirando em alívio. — Eu poderia ter te matado!

O mais velho sorriu de canto, claramente debochando das palavras do irmão.

— Você não acertaria tão precisamente.

Antes que Sasuke pudesse retrucar, Sakura se colocou entre os dois e abraçou seu cunhado.

— Que bom que veio — Disse com sinceridade.

— E é bom que tenham sobrevivido — O Uchiha olhou para o irmão. — Mas chega de papo. Vou tirá-los daqui antes que os terroristas nos encontrem.

Sasuke e Sakura se entreolharam antes de seguirem Itachi pela passagem.

(...)

Hinata e Konan se encontravam ainda agachadas no chão do veículo, ouvindo os tiros que não cessavam por um segundo sequer.

Rezavam para que os meninos estivessem bem, e que tudo desse certo.

— Estão demorando — Sussurrou Hinata, evidentemente preocupada.

— Eles vão ficar bem — Konan estava confiante. — Itachi sabe o que faz.

O cadáver do terrorista era a única coisa que lhes fazia companhia no momento. Naruto havia saído do carro para ajudar os parceiros da Akatsuki, ao perceber que estes estavam em desvantagem. Ele ainda não havia retornado, e a Hyuuga se sentia aflita só em pensar no namorado (teimoso!), metido naquela situação.

Konan ousou erguer a cabeça, tentando espiar o que acontecia.

Hidan e Deidara estavam nos jardins atirando contra as janelas da casa, onde os terroristas tinham surgido e se ocultado novamente. Sasori não estava à vista, e Naruto tampouco.

Sabia que Itachi ficaria furiosa caso ela se metesse diretamente, mas não poderia ficar esperando.

Aproveitando que os tiros se concentravam entre a Akatsuki e a DarkShell, Konan pulou para o banco do passageiro agilmente, e abriu a porta do motorista. Com um forte chute lançou o corpo para fora, fazendo uma careta quando o terrorista morto caiu como um boneco de pano.

— Konan... — Hinata estava surpresa com as repentinas ações da amiga.

A rosada ocupou o lugar do motorista e fechou a porta ao seu lado.

— Continue abaixada, Hinata — Ela tirou o carro do ponto morto, segurando o volante com mais força que o necessário. — E faça o que eu mandar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem se interessar: https://fanfiction.com.br/historia/642628/Os_Homens_Merecem_Morrer/
.
.
.

Espero que tenham gostado do capítulo pessoal! O próximo será beeeem tenso! E após a terceira parte, um bônus carregado de surpresas para vocês :D

Até o próximo meninas!

Beijooos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.