Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 28
Temores — Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Olá Sasuketes õ/ Como vão?

Quero agradecer a Jessica23, lilieS2, NatiiYoshino, anabell, Duchess G e Leitora Fantasma, pelos divosos comentários que deixaram na fic!!! Muito, muito obrigada mesmo pelo carinho e apoio ;)

Como já tinha avisado, o "Capítulo 28 - Temores" será dividido em 3 partes por conta de sua extensão. Essa é a primeira, e espero conseguir postar a segunda entre amanhã e sábado.

Aguardem muitas tensões D:

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/28

Não teve certeza de quanto tempo se passou, mas tinha a sensação de que várias horas haviam transcorrido desde que a DarkShell atacara.

Sasuke parecia tranquilo mesmo depois de lutar contra caras fortemente armados. Tivera sorte... Muita sorte.

Nenhum barulho suspeito era audível. O silêncio se tornou a companhia de ambos, e mesmo com a aparente calma passada pelo Uchiha, a tensão também os assolava da pior maneira possível.

Certamente que DarkShell não desistira tão facilmente. Estaria observando a casa, e aguardando o momento mais propício para uma nova investida.

— O Itachi conhece esse esconderijo, certo? — Sussurrou Sakura, com as mãos depositadas sobre o peito de Sasuke.

Este assentiu com um breve menear de cabeça. A .38 se encontrava segura em uma de suas mãos.

— Ele vai chegar logo — Garantiu o moreno, acariciando suas costas. — E depois que isso acabar vou organizar uma lua-de-mel para nós dois.

Sakura riu com os olhos voltados atentamente para as sombras ao fundo da sala.

— Você é bem positivo...

— Ao contrário de você — Disse ele, com o sobrecenho franzido. — Apostoque está pensando que tudo vai dar errado.

Ela acariciou o peito dele distraidamente.

— Não exatamente — Ciciou ela, encarando-o. — Estava pensando nos seus pais e nos meus tios. Estou com medo por eles.

— Itachi vai resolver tudo. — Afirmou Sasuke, com veemência. — Temos de confiar nele e no pessoal da Akatsuki.

Sakura mordeu os lábios. Seu peito continuava apertado.

(...)

Itachi estava com Konan quando Sasuke ligou para ele. Logo que soube do que estava acontecendo, tratou de chamar o restante do pessoal.

Insistente do jeito que era, Konan comunicou Naruto do que ocorria, e em pouco tempo o loiro chegou ao apartamento da Akatsuki, com Hinata.

Sem tempo para discussões, Itachi seguiu até a garagem do prédio. Hidan, Deidara e Sasori já estavam a caminho do foco do problema.

— Você não deveria ter avisado o Naruto — O Uchiha repreendeu a jovem, logo que ambos entraram no carro. O Uzumaki e a Hyuuga iriam no carro da morena, e por isso o Uchiha considerou a oportunidade como boa para discutir a respeito das atitudes carregadas de teimosia da namorada. — Ele traria Hinata junto, mesmo que não quisesse.

Konan riu sem humor.

— Entenda Itachi, que quando amamos alguém é impossível deixarmos essa pessoa correr perigo sozinha — Ela suspirou de modo adorável, fazendo com que o moreno balançasse a cabeça, deixando de lado seu ar reprovador.

— Agora sei porque Sasuke e Sakura vivem brigano. — Ligou o carro. — A teimosia deve ser de família. — Konan mostrou-lhe a língua, recebendo um selinho como resposta.

Amava aquela Haruno, e sabia que era recíproco, mesmo que tivesse seus defeitos e manias.

Sendo seguido pelo Volvo de Hinata, Itachi saiu da garagem, em instantes serpenteando pelas ruas desertas da cidade.

— Naruto... Fique calmo — Hinata o encarava, ruborizada. O loiro dirigia com os dentes fortemente cerrados, indicando quão irritado estava. — Tudo dará certo. Sasuke e Sakura estão seguros agora. O Itachi já está pensando em algo, e tem seus amigos que vão ajudá-lo também.

Ela parou de falar logo que Naruto bufou, fechando os olhos por um segundo e tornando a abri-los.

— Se algo acontecer a Sakura, vou me culpar pelo resto da vida — Declarou ele, com veemência.

Hinata suspirou, sem nada dizer. Conhecia o loiro bem demais para crer em suas palavras. Esperava que de fato estivesse certa, e que tudo desse certo.

(...)

Estacionou à algumas quadras de sua antiga casa, e tirou a chave da ingnição. Konan já descia do veículo, ansiosa demais para esperar.

Itachi a seguiu, batendo a porta do carro. Olhou ao redor, identificando o Volvo azul, estacionado do outro lado da rua. Naruto e Hinata se encaminhavam até eles, a passos rápidos.

— Onde está o seu pessoal? — Questionou o loiro, sem delongas.

Ele não respondeu de imediato. Observou os arredores, guardando cada detalhe. Segundo seu irmão, dois caras tinham invadido a casa, e estes já foram eliminados.

No entanto, a DarkShell não mandaria apenas dois de seus homens para executar a tarefa.

E como se respondesse aos seus temos, de relance avistou um carro escuro com os faróis apagados, descendo a rua pelo lado oposto ao deles.

— Abaixem-se — Ordenou, com sussurros urgentes.

Konan, Hinata e Naruto agacharam-se perto do carro de Itachi.

O moreno fez o mesmo, espreitando o veículo escuro que, por sinal, mantinha a placa oculta por um papel negro.

Puxou o celular do bolso, discando o número de seu colega, Sasori. Felizmente este atendeu ao segundo toque.

— Fala Itachi — Cumprimentou-lhe, sem a típica animação.

— Onde vocês estão? Mais caras da DarkShell acabaram de chegar.

— Fica calmo aí. Já estou com o pessoal e acabamos de ver o carro deles também.

— Mas onde vocês... — Voltou os olhos para o outro lado da rua, onde arbustos cobriam parte da calçada, separando duas casas. Entendeu de imediato. — Ah, ok. Estamos no ponto A, à cinco passos da caixa de correio no ponto C.

— Porra, detesto quando você resolve pagar de esperto — Desdenhou Sasori. — Mas já sei sua localização. Qual é o plano.

Itachi demorou alguns instantes para responder.

— Estou com três distrações, então não podemos agir de modo impensado... Pelo modelo do carro deles, suponho que estejam em um número de cinco, sendo que apenas quatro vão adentrar a casa enquanto um espera no veículo para uma possível fuga.

— Então nós eliminamos o panaca, e você...

— Vou atrás dos alvos. Dois de vocês vão adentrar a casa pelos fundos, me dando cobertura. Outro vai esperar no ponto D, perto do carro deles.

— Entendido. E as três distrações?

— Não se preocupe com eles. Eu já sei o que fazer. — E após um breve “Boa sorte”, ambos desligaram.

— Obrigada por nos chamar de “distrações” — Ironizou Konan, cruzando os braços.

Itachi riu.

— Mas é isso que vocês são momentaneamente — Percebendo a confusão dos três, acrescentou com um sorriso de canto. — Distrações úteis que vão ajudar bastante. Venham, vou explicar o que vocês têm de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já a quem comentar!

Para quem gosta de HP e shippa ScoRose, aqui vai o link de uma fic de comédia romântica que estou escrevendo também: https://fanfiction.com.br/historia/642628/Os_Homens_Merecem_Morrer/

Até o próximo! Beijokas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.