Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 20
Formandos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como vão?

E eu não morri! Uhu u.u

Bom, sinto muito, muito, muito mesmo por não ter postado durante tanto tempo. Juro que tentei conciliar o TCC do meu curso e a escola nova, com as fics, mas não deu muito certo. Ainda tive contratempos de saúde com minha bisa, algo que acabou mexendo comigo e com minha família desde janeiro. Graças a Deus estamos retornando à rotina normal, e minha bisa se encontra bem melhor. Consegui apresentar o TCC do curso (me formei! Uhu!), e a Etec não é exatamente um empecilho para minha inspiração (claro, que de vez em quando talvez eu suma por conta dos trabalhos e lições, mas sempre vou voltar).

Enfim, agradeço a todos que comentaram e mandaram MP's p mim, pedindo tão gentilmente para que eu voltasse com a fic kkkkk. Obrigada mesmo, gente ;)

E dedico este capítulo a quem ainda não desistiu de acompanhar a Games Of Love.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/20

Quando entrou no salão da festa de formatura acompanhada pelos Uzumaki e Uchiha, estava radiante. Depois de tantos anos estudando, finalmente terminaria o colegial.

A festa estava bombando, considerando que eles estavam um pouco atrasados. Naruto saiu em busca de Hinata, e Sasuke fora puxado por Gaara sabe-se lá para onde.

Sakura conduziu os tios, Mikoto e Fugaku para a mesa reservada a eles. Logo foram servidos com bebidas e petiscos.

Naruto voltou trazendo Hinata. Ela cumprimentou a todos e depois sentou-se ao lado de Sakura.

– Sakurazinha... - Ela murmurou rindo. Parecia estar muito feliz de ser o “par” de Naruto. – Sei que Sasuke sempre foi bonito, mas hoje ele se superou.

– Você falando assim? – A rosada arqueou as sobrancelhas. – To te estranhando.

As duas riram e depois olharam para Naruto. Este apontou discretamente com a cabeça para Minato e Kushina, que conversavam sorrindo. Depois de tanto tempo separados, vê-los assim enchia os irmãos Uzumaki de felicidade.

– Onde está Sasuke, Kaya? – Mikoto perguntou.

– Deve estar com os amigos. Vou procurá-lo e já volto.

Ela saiu abrindo espaço pela multidão. Encontrou alguns amigos dançando e entrou na onda, passando por eles até alcançar a rodinha habitual de amigos.

– Aí Sasuke, a patroa chegou! – Neji gritou, fazendo todos rirem. Sasuke trouxe Sakura para mais perto, puxando-a pela cintura.

– Ei, vamos para a mesa? Seus pais estavam te procurando. – Sakura sussurrou perto de seu ouvido e todos os seus amigos gritaram, deixando-lhe vermelha.

– Ei, ei, chamego aqui não, por favor!

Sasuke abraçou Sakura, passando o nariz por seus cabelos róseos.

– Vocês são muito chatos. Fui!

(...)

Depois que Sasuke abandonou a rodinha, Neji deu de cara com Tenten. Tinha a leve impressão de que ela estava lhe procurando, e isso só se confirmou quando ela lhe cumprimentou como habitual.

– Oi coisa chata.

Ele riu por dentro. Gostava do jeito dela. Era diferente, o deixava encantado. No fundo no fundo, sabia que ela também gostava do jeito dele.

Riu e tomando uma coragem que não sabia de onde tinha vindo, passou seus braços pela cintura dela, lhe abraçando.

– Quanto tempo faz que não nos vemos? – murmurou, depositando um beijo em seu pescoço. Tenten fez o mesmo com ele.

– Senti saudades.

Ela tinha uma facilidade enorme de demonstrar seus sentimentos quando queria. Provavelmente era muito mais corajosa que ele.

Tomou o rosto da garota nas mãos e grudou seus lábios. E se seguissem caminhos diferentes daqui para frente, ele torcia pra que ela não conseguisse lhe esquecer.

(...)

Sakura, Sasuke, Naruto e Hinata se acabavam de rir ao ver Ino e Gaara dançando na pista. Parecia que ambos estavam decididos a darem uma chance àquela relação inesperada.

– Olha aquilo! Meu Deus – Hinata falou chocada. – Eles esqueceram onde estão?

Sasuke riu mais, concordando com a cabeça.

– Formandos! – O diretor do colégio chamou-lhes pelo microfone. – Atenção aqui. O aluno Neji Huuga preparou algumas palavras para dizer.

Os quatro se levantaram e seguiram para frente do palco onde a banda tocava antes. Sakura enxergou Tenten bem perto de onde Neji estava rindo abertamente.

– Meus amigos, colegas e até os inimigos – Neji começou. – Quanto tempo juntos, não é mesmo? Um tempo onde todos nós aprendemos uns com os outros. Brigamos, rimos, choramos... Torcemos a favor, torcemos contra, mas sempre estivemos juntos. Não posso dizer que não vou sentir saudades das besteiras do Naruto. Das grosserias do Sasuke, da doçura da Hinata... – Neji continuou, falando de outros alunos do 3º ano, que Sakura não tinha muita intimidade. – Vou sentir saudades das maluquices da Ino, da marra da Sakura, e das maldades de Tenten. Também dos professores, mesmo nos dando broncas sempre, sabemos que é para nosso bem. Enfim. Agora cada um vai fazer coisas diferentes, tomar rumos diferentes. Nos separar é inevitável. Mas saibam de uma coisa: eu sempre vou me lembrar de todos vocês.

O salão explodiu em palmas. Sakura chorava e Sasuke ria um pouco. Ele passou sua mão pelo rosto da garota, limpando as lágrimas que teimavam em cair.

Eles realmente se separariam. Cada um tomaria um caminho diferente e este pensamento era doloroso demais para ela.

(...)

Já perto das três da manhã, vários casais se juntaram na pista de dança para dançar ao som de Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Naruto levou Hinata, Tenten levou Neji e Ino e Gaara já dançavam agarradinhos.

Sasuke estendeu a mão para ela. Sakura fez uma careta, mas aceitou, deixando-se ser conduzida até a pista de dança. O moreno pôs a mão sobre a cintura dela, trazendo-a para perto de si. Sakura encostou a cabeça em seu peito, sentindo as batidas fortes de seu coração.

A música lhes envolvia perfeitamente. Sasuke se afastou suficiente o bastante para capturar os lábios da garota num beijo calmo, mas não menos gostoso.

Ao se separarem, Sakura o olhou curiosa. Sasuke sorriu e comentou:

– Não quero perder o costume.

Os dois continuaram a dançar, mas Sakura percebeu que ele estava um pouco tenso.

– Tenho umas coisas para resolver fora – murmurou e Sakura apertou-se ainda mais a ele. – Meu vôo sai daqui a poucas horas. Não sei quando volto, mas tentarei ser o mais rápido possível.

Os sentimentos contraditórios de Sakura estavam quase lhe sufocando. Ela não gostava de Sasuke, não é? Sendo assim, pporque estava sentindo como se tivesse levado um tiro no peito? Parecia uma saudade antecipada ou coisa do tipo.

– Tem mesmo que ir? – Ele confirmou com a cabeça antes de beijar seus lábios levemente. – Vou buscar minhas malas em casa. Sei que pode preferir ficar na casa de sua mãe ou algo do tipo – Afastou-lhe um pouco, pondo uma mecha de seu cabeço para trás da orelha. – Vai ficar um pouco mais na festa, não vai? Aproveite – Sorriu de canto e isso partiu ainda mais o coração de Sakura. Quando tempo ficaria sem vê-lo? – Eu volto em breve.

Essas foram suas últimas palavras até que ele se separasse definitivamente dela, irrompendo pelo salão abarrotado de gente.

Sakura ficou ali, atordoada, vendo-o partir. Deveria estar feliz, mas sentia exatamente o contrário. Imaginar as coisas sem Sasuke não pareciam certas.

Ela voltou para a mesa sentindo os olhares dos Uzumaki e Uchiha. Eles com toda certeza, já sabiam de tudo. Ela não conseguira decifrar os olhares que lançavam a ela.

– Por que ninguém me contou nada? – murmurou um pouco indignada.

Mikoto acariciou sua mão levemente. Ninguém respondeu nada, mas Sakura sentia-se um pouco triste para continuar a exigir respostas.

Recostou a cabeça sobre os braços. Seu coração de alguma forma doía, e ela não podia pensar em Sasuke sem sentir saudade.

Seria amor afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim da primeira fase. Alcançamos mais da metade da história. Na segunda fase, algumas coisas irão complicar para muita gente.

Não percam!

Em breve, Capítulo 21.

Beijokas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.