Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 18
Mas eu me mordo de ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Heey!

Depois de uma eternidade sem postar, aqui estou eu õ/

Mil perdões pela demora. Esses últimos dias foram realmente muito corridos, e agora estou me esforçando para passar todos os capítulos dessa fic para o computador (algo que estou fazendo aos poucos). Mas agora estou voltando à rotina normal, não se preocupem ;)

Quero agradecer aos reviews mandados por Ana Oliver, Bi Hyuuga, Daniela Nicacio, Laladhu, Flor, Happy1otaku, Leitora Anônima, Gabs, Juuh Uchiha, NatiiYoshino, Misaki Uchiha e Cary :D MUITO OBRIGAAADA, MENINAS!

E vamos que vamos!

Hora de odiarmos o Sasuke um pouquinho :P

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/18

Os dias passavam, mas isso não diminuiu os conflitos entre Sakura e Sasuke. A rosada continuava brava, mesmo que tivesse gostado do cabelo com mechas em roxo. Definitivamente, não daria paz ao marido depois do que ele fizera.

Haviam voltado do colégio há pouco tempo e, para Sakura, a casa estava silenciosa demais. Isso não era normal quando Sasuke Uchiha ali habitava.

Tomada pela curiosidade, Sakura esgueirou-se pelo corredor, em direção à sala. Ele não estava ali. Foi até a cozinha, lavanderia e depois voltou para a sala. Aproximou-se um pouco da porta do escritório e pôde ouvir perfeitamente tudo que seu marido dizia.

– E então, fechou sair comigo? – perguntou, rindo de canto a canto. A princípio, Sakura pensou que ele falava com uma mulher, mas isso se negou quando ele continuou. – É, preciso encontrar aquela pessoa que te falei. – riu. – Ah, fala sério, ela até que é bem bonitinha...

Sakura fez uma careta. Estava quase saindo, quando ouviu algo que mudou seu dia...

– Beleza então. Te encontro no Sheet, umas nove, falou? Abraço.

Assim que ouviu isso, a Haruno retrocedeu alguns passos, jogando-se no sofá para não levantar suspeitas. Quase não acreditava no que tinha ouvido, e ficava até com curiosidade para saber com quem Sasuke ficaria.

Mas de uma coisa sabia; ele não seria o único a se divertir naquela noite.

(...)

A balada estava cheia quando Sakura chegou. Cheia demais para o seu gosto. Não gostava de multidões, sentia que não podia respirar direito.

Seus olhos varriam o salão inteiro. Estava escuro, a não serem as luzes coloridas piscando. Foi até o bar, espremendo-se entre as pessoas, alguns fedidos e outros bêbados. Pediu um energético e olhou ao redor. Quanto tempo demoraria a achar seu marido?

Estava quase se arrependendo de ter ido ali, mas viu algo que deixou seu sangue fervendo: Sasuke. Sasuke com outra. Sasuke rindo com outra.

Então tudo ficou vermelho. Estava quase avançando até lá, mas se deteve. Se ele podia, tinha os mesmos direitos, certo?

Observando melhor, não tardou a descobrir com quem ele estava naquela boate: Neji. Então ele era o cúmplice, sim? Tenten ficaria sabendo disso.

Sakura ficou dividida entre fazer um barraco e tirar Sasuke de perto daquela morena, ou fazê-lo notar sua presença. Irritou-se consigo mesma por estar irritada com ele, mas, ao ver a garota se inclinar para sussurrar algo para o Uchiha, a rosada perdeu a cabeça.

Jogou-se na pista de dança, e deixou que a música lhe embalasse, agarrando-se com um barbudo que ali estava. Era barbudo que ali estava. Era bonito e forte, e dançava bem também. Isso foi o suficiente para não fazê-la desistir de ter as atenções só para si.

Puxou o cara pela camisa, e os dois foram descendo e rebolando no mesmo ritmo. Sakura até gostava. Ele era envolvente, seguro de si. Deslizando pela pista, não demoraram a ser o centro das atenções. Os outros gritavam, pulavam e dançavam ao redor deles, os incentivando a continuar. Depois de um giro, Sakura visualizou a cara embasbacada que seu marido fazia.

Riu, sendo levada por dois pares de braços assim que a música acabou. Quando viu que era Konan, lhe deu um abraço apertado.

– Que está fazendo aqui, Saky? – a garota riu. – E ainda por cima dando esse show?

Depois de um suspiro, a Haruno lhe explicou tudo. A prima escutava atenta, esboçando uma expressão indignada.

– Não sei das duas atitudes qual a pior. Os dois tem que tomar vergonha na cara!

– O Sasuke quem tem de tomar muita vergonha na cara! – Sakura cruzou os braços, como uma criança birrenta.

Konan revirou os olhos.

– Vocês dois se amam para brigarem tanto.

Sakura fez uma careta de enojamento.

– E você esqueceu-se de tomar seu Gardenal, priminha.

– Vou buscar uma bebida – a outra riu, antes de sumir entre os convidados.

Quando Sakura se virou, deu de cara com Sasuke.

– Oi amorzinho – sorriu para ele, que permaneceu assustadoramente sério.

– Que show foi aquele? – Sasuke parecia prestes a explodir.

– Estava me divertindo – a rosada mexeu nos cabelos, tentando parecer desinteressada naquela conversa. – Já ouviu falar em direitos iguais? Se você pode, eu também posso...

Antes que dissesse mais alguma coisa, Sasuke já a puxara pelo braço, a arrastando para longe dali. A garota tentou se desvencilhar, mas o moreno a segurava com firmeza, chegando a machucar seu pulso.

Acabou por levá-la até uma área mais tranquila da boate, próxima aos banheiros. Ele olhou ao redor, certificando-se se não havia ninguém por perto, e em seguida prensou Sakura contra a parede, tomando o cuidado de segurar seus braços.

– Escuta aqui – Sasuke manteve os dentes cerrados, demonstrando sua raiva, o que deixou Sakura extremamente satisfeita. – Você vai embora daqui agora mesmo! Vai pegar um táxi, e se mandar, entendeu?

Sakura arqueou uma das sobrancelhas.

– Esqueceu com quem está falando?

– Com uma irritante que estraga tudo! – O moreno retrucou, apertando os braços da rosada, que estremeceu.

– Eu poderia ir até lá agora mesmo e rasgar a cara dela se ela é tão importante assim para você! – Sakura pegou-se falando sem pensar, certamente demonstrando o ciúme que negava para si própria.

O aperto de Sasuke em seu braço, se possível, aumentou.

– Você não vai estragar essa noite! Vai pegar um táxi agora mesmo e ir para casa. E só vou te avisar mais uma vez; fique bem longe dos meus assuntos.

Com isso, soltou seus braços num safanão, deixando para trás uma Sakura atordoada.

Quando ela voltou para o bar, mal podia acreditar no que via. Sasuke sorria abertamente para sua acompanhante, e a rosada ferveu de ciúmes com aquela visão.

Saiu de lá, e entrou no primeiro táxi que viu, permitindo-se chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... E agora? Acharam que o Sasuke foi longe demais?

Nossos personagens estão se aproximando da formatura. O que será que os aguardam?

Vou tentar atualizar a história até o sábado, se Deus quiser õ/ Lembrem-se de comentar. Embora não sei se vou conseguir respondê-los, opiniões são sempre importantes, assim como os favoritos e as recomendações.

Desde já, agradeço pela motivação que tem me dado. A Vanessa e eu amamos essa fic de coração, e ficamos felizes por vocês se esforçarem em fazer com que a história continue :) Novamente, muito obrigada.

E até a próxima!

Beijokas *-*