Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 14
Despedida De Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Como prometido, aqui vai o capítulo 14 para vocês ;)

Antes, quero agradecer às leitoras que favoritaram a história, e aos reviews lindos mandados por Juuh Uchiha, Laladhu, Bria Cherry, Leitora Anônima, Bi Hyuuga, Dani Otavio, Avicii, Daniela Nicacio, DannieBonnet e NatiiYoshino! Muito obrigada =D

A Vanessa tá viajando, mas aviso que os créditos deste capítulo são praticamente todos à ela. Embora o tenhamos planejado juntas, ela quem passou para o papel com perfeição :)

Espero sinceramente que gostem, porque eu particularmente o considero um dos meus favoritos.

Boa Leitura!






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/14

– Nem acredito que faltam só duas semanas para o casamento. – Sakura suspirou, jogando-se sobre sua cama.

– Faltam apenas duas semanas e eu não me conformo com você não querer uma despedida de solteiro! – Ino falou e Tenten e Hinata concordaram.

– Seria bem divertido, Saky – a morena de coques na cabeça incentivou a ideia. – E você não teria trabalho nenhum com isso. Nós cuidaríamos de tudo.

Sakura revirou os olhos, mas sorriu. A ideia da despedida de solteiro não lhe parecia tão idiota agora.

– Ok, meninas. Mas não me irritem perguntando sobre a festa!


Sakura pensava nisso enquanto se arrumava. Realmente, as garotas não haviam lhe perguntado como ela queria, ou sua opinião; consequentemente, não lhe disseram como estava ficando. Isso a deixava morta de curiosidade.

Agradeceu por não ter dado de cara com Sasuke naquele dia. Ultimamente ele a estava interrogando como se fosse seu pai, perguntando sempre pra onde e com quem ela sairia. Resumindo, estava muito chato.

Deu os últimos retoques no cabelo, e desceu ao ouvir a buzina do carro de Ino. Sentia-se bonita e poderosa, já que o vestido preto realçava perfeitamente suas curvas.

Cumprimentou suas amigas e entrou no carro. A noite prometeria.

Sasuke bufou ao ver o carro saindo da frente de sua casa. Se Sakura realmente pensava que iria lhe fazer de besta, estava enganada. Ele acabaria com a festinha dela rapidinho.

Passou uma mensagem de texto para Naruto, avisando que as meninas já haviam saído. Ele que lhe dissera o que as garotas pretendiam, e os dois concordaram em se misturar à festa.

Assim que seu amigo chegou, partiu para a comemoração com um sorriso gigante no rosto.

A Haruno não perdia por esperar.


(...)


Ela não se lembrava de ter se divertido tanto desde o dia em que fora visitar a Akatsuki. Mas agora as coisas estavam melhores. Muito melhores.

Ino contratara alguns, gogo boys lindos para divertirem as garotas. Chamara várias meninas, os quais ela cumprimentou educadamente. Até Sakura estava lá, bebendo, rindo e dançando.

No salão da festa, os homens dançavam e lentamente se despiam. Havia um bombeiro, um policial americano, um mecânico, médico... Uma profissão para várias fantasias.

O bombeiro musculoso aproximou-se de Sakura, puxando a alça de seu macacão vermelho para baixo lentamente.

Ela prendeu a respiração. Ele estava quase em cima dela, com o peito nu. Agarrou suas mãos delicadamente e passou por seu peito. Ela sorriu envergonhada, mas apreciando. Era moreno, forte e alto, com cara de bravo e herói.

– Mas que palhaçada é essa, Sakura?

A rosada ouviu a voz que menos queria ouvir no momento. A música parara assim que o maldito Sasuke pusera os pés no salão. Isto a deixou, profundamente irritada.

– É Sakura! – Naruto apoiou o amigo. – Isso não é coisa que uma mulher casada faça! E o que é isso, Konan?

Ela virou-se para olhar a prima, que no momento se encontrava enganchada no médico. Olhou ao redor. Todas as amigas estavam se divertindo antes dos homens aparecerem.

– Podem ir vazando daqui, seus sem vergonhas! – Sasuke gritou, e os garotos olharam para Ino. Esta gritou indignada.

– Argh, vocês não vão acabar com a nossa festa!

– Vamos sim! – Neji se pronunciou, irritado.

– Todos fora daqui! – Sasuke gritou novamente. – Mas que pouca vergonha e... – passou a mão pela testa, e encarou Sakura. – Ei! Será que dá para sair de cima da minha mulher agora?

O bombeiro obedeceu, sem graça. Ino reuniu os garotos e eles logo sumiram de vista.

Sakura se levantou, indignada com a atitude do moreno.

– O que você tá fazendo aqui, Sasuke? Só veio atrapalhar minha festa?

Ele riu.

– Se você pode se divertir, eu também posso. – piscou a provocando.

Sakura bufou, e foi para um canto afastado, querendo fugir de noivo. Ainda não havia bebido nada alcóolico naquela noite, mas agora sua garganta clamava por isso.

Pediu um copo ao barman, e virou-se ao sentir uma mão sobre seu ombro. Mal acreditou em quem viu.

O que ela fazia ali? Sakura tinha quase certeza que nenhuma de suas amigas havia lhe convidado.

– Está animada para o casamento, querida? – Seu sorriso era frio e maldoso, e deixou a rosada em alerta. A ruiva só podia estar atrás de confusão.

– Estou. Muito. – Sakura forçou-se a não demonstrar nenhuma emoção ao lhe responder. Sabia que ela era venenosa e usaria qualquer coisa a seu favor.

– É o que parece – riu. – Mas fique sabendo que seu casamento não será um mar de rosas. EU não vou deixar. Lembre-se disso.

Sakura sentiu seu sangue ferver. Quem Karin pensava ser para lhe dizer tudo aquilo? De fato, se achava muito poderosa. Porém, isso acabaria rapidinho.

– O que? Quer mesmo que eu pense que vocês dois tem algum futuro, quando nem mesmo você acha isso? – A ruiva continuava a tagarelar, enchendo ainda mais a paciência da rosada, que aos poucos ia se esgotando. – Você é realmente ridí...

Cansada e sentindo-se um tanto humilhada, Sakura fez a primeira coisa que lhe passou pela cabeça; jogou o copo de vodka cheio sobre o rosto de Karin.

– E quem é você para falar algo sobre meu casamento? Não enxerga um palmo à frente do nariz. Eu e Sasuke estamos bem demais, e é por isso que ele não tem te procurado! – bufou, defendendo-se.

– Ora, sua...

– Quero você FORA daqui, sua vaca! – Sakura gritou, chamando a atenção de outras pessoas, inclusive de Sasuke. – Fora daqui! AGORA!

Por bem, Karin se dirigiu à saída na mesma hora. Sasuke se aproximou da noiva, com o cenho franzido.

– O que aconteceu?

– Nada. – ela respondeu, dando-lhe as costas, atônita demais. – Apenas escolha melhor suas amantes daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Karin não vai ser um grande empecilho para os dois, não se preocupem.

Como puderam perceber, no próximo capítulo o casamento finalmente acontecerá õ/ Quem aí está ansiosa? Hahahahaha.

Até o próximo sábado!

Beijokas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.