Games Of Love escrita por Livia Dias, ValValdez


Capítulo 11
Pompons


Notas iniciais do capítulo

Hello Sasuketes õ/ Saudades do Nyah! e da fic?

Esse período foi, embora traumatizante, útil para adiantar algumas histórias minhas, inclusive esta. No caderno, ela está quase concluída, mas mesmo com ela terminada, vou estar postando aos poucos, sem muita pressa ;)

Agradecemos ao apoio das leitoras, e aos lindos reviews que nos mandaram! Muito obrigada õ/

Esperamos que gostem do capítulo.

Boa Leitura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482711/chapter/11

Conforme os dias passavam, os preparativos para o casamento se tornavam mais cansativos, e inadiáveis.

Enquanto Sakura reclamava a todo instante por conta do número de convidados (muitos), Sasuke acrescentava mais amigos à lista, certamente para contrariar sua noiva.

Konoha High School inteira estava reunida no ginásio do colégio, em uma amena tarde de sexta-feira. Botavam fé que o time venceria o colégio adversário, British School, por simples questão de honra.

Sakura gostava de ver os jogos de basquete, tinha de admitir. Torcer era muito divertido. Só odiava as líderes de torcida, balançando seus pompons para lá e para cá e gritando baboseiras. Definitivamente, elas não animavam nem o time, nem os alunos (e, obviamente, o fato de Karin ser a capitã das “animadoras de torcida” não era algo que forçasse a Haruno sorrir).

Outra questão a fizera comparecer ao jogo; por incrível que pareça, Sasuke lhe pedira que fosse assisti-lo jogar. Na hora ela dissera que não, mesmo sabendo que iria de qualquer forma. Naruto também implorara que a prima "comparecesse a sua vitória". Definitivamente, era o pior dos exibidos.

A quadra fora perfeitamente organizada, ao contrário dos outros dias. Todos estavam animados, e isso lembrou à Sakura o espírito competitivo dos colegas. Sorriu quando os jogadores de KHS entraram, no mesmo tempo que os alunos da British School e estes trocaram olhares ferozes, e farpas. De qualquer modo, sentia que rolaria alguma confusão, ganhasse quem ganhasse.

Sorriu ainda mais. Estava pagando para ver.

Os garotos do time ficavam bonitos com o uniforme. Sakura não era de gritar ou agitar, mas ficava prestando atenção a todos os movimentos deles.

O jogo foi iniciado. Naruto tomou a posse da bola e saiu pulando como um canguru pela quadra, até passar a bola para Sasuke que a passou para Gaara, que fez o ponto.

As líderes de torcida vibraram e fizeram uma coreografia que Sakura considerou, no mínimo, ridícula. Os alunos de KHS que assistiam ao jogo comemoraram e estenderam a bandeira do colégio. Sakura sorriu enquanto Hinata batia palmas, animada por ver Naruto jogando. A rosada não sabia como seu primo ainda não percebera que a Hyuuga era apaixonada por ele (desde a segunda série do primário, por sinal).

O jogo havia chegado ao ápice. Ambos os times estavam empatados e faltavam poucos minutos para o final. Kiba e outro jogador do time se machucaram, sendo feridos propositalmente por jogadores de BS.

Sakura percebeu que Sasuke estava tenso. O moreno tinha uma expressão de poucos amigos em seu rosto e parecia pronto para estrangular alguém. Logo, o capitão do time de BS, tomou a posse da bola e estava quase marcando mais um ponto contra KHS, quando o Uchiha apareceu, interceptando a jogada e tomando a bola mais uma vez.

A rosada suspirou aliviada. Também torcia por Sasuke, claro, sem que ele soubesse.

Entretanto, quando o Uchiha passou a bola para Naruto, o capitão do outro time deu um soco em seu estômago, derrubando-o no chão.

Naquele instante, Sakura se levantou. Não soube ao certo porque, mas observou atentamente quando Sasuke foi para o banco, descansar, enquanto Naruto partia para cima do capitão adversário (que ela lembrou se chamar Kabuto).

Por impulso, aproximou-se do banco onde Sasuke estava e sentou-se logo atrás dele. Inclinou-se para frente e murmurou:

– Deveria ter arrebentado a cara daquele idiota!

Sasuke permaneceu olhando para frente, sem se abalar com as palavras de sua noiva.

– Não é você que odeia violência?

– Nos jogos de basquete é legal ver uma confusão - defendeu-se ela, cruzando os braços.

– Você ficou preocupada comigo, amorzinho? - Sasuke sorria de canto, divertindo-se com a situação em que a deixou.

Ela bufou, irritada com o rumo da conversa.

– Você realmente se acha, Uchiha!

– Admita Sakura. Você ficou assustada por me ver machucado. – provocou-a, com sua voz rouca, e os lábios repuxados de canto.

Qualquer garota teria suspirado com tais gestos.

No entanto, Sakura mal se abalou.

– Assustada? Nem um pouco, queridinho - Deu um beijo na bochecha do rapaz, colocando-se de pé. - Boa sorte.

Sasuke permaneceu com o mesmo sorriso, enquanto sua noiva voltava para seu lugar. O Uchiha retornou para o jogo, minutos depois. Faltavam apenas quatro minutos para o final, e cada jogada poderia ser decisiva para a vitória.

Kabuto passou a posse da bola para um de seus jogadores que estava pronto para marcar. Entretanto, um jogador de KHS (o qual, havia sido ferido por um jogador do time adversário), roubou a posse de bola e passou para Kiba, que lançou para Gaara. Este desviou de dois cortes e lançou para Naruto.

O tempo corria e Sakura se surpreendeu ao notar que faltavam apenas Trinta... Vinte... Dez segundos, e contando.

Naruto corria e pulava como um verdadeiro "canguru". O Uzumaki só parou por conta de uma barreira montada pelos jogadores do British School.

Cinco... Quatro...

Naruto lançou para Sasuke, que pegou a bola e lançou de longe, logo que Kabuto se aproximou para cortar sua jogada.

A bola girou ao redor da cesta e por fim, entrou, no mesmo tempo que o jogo era encerrado, e a vitória de Konoha High School já era certa.

Os alunos das arquibancadas invadiram a quadra, gritando e comemorando. Sakura sorriu radiante, seguindo os colegas e alcançando seu irmão, que gritava anunciando uma festa na casa do Gaara. A rosada viu o ruivo seguir, rindo, até Temari. Percebeu que seu peito já não se apertava como antes, e que a ferida aberta, por ser obrigada a desistir do amor de infância, tinha finalmente cicatrizado.

Os olhares se encontraram por breves segundos. Sakura meneou a cabeça, e Gaara fez o mesmo, erguendo a mão em cumprimento. No instante seguinte, Temari puxava o irmão, gritando sobre a organização da casa para a festa, e Sakura retornou ao seu caminho.

– Parabéns, coisa chata! - Sorriu, abraçando o loiro.

– Eu fui incrível, certo? - Naruto estufou o peito, logo que a rosada se afastou.

– Não é para tanto - ela revirou os olhos.

Sua cintura foi envolvida por braços fortes, e o típico cheiro de menta e hortelã foi facilmente reconhecido.

– Eu também não mereço os parabéns, querida? - ironizou Sasuke, feliz por sentir Sakura estremecer em seus braços.

No entanto, mal teve tempo de dar um fora no moreno, quando certa ruiva indecente surgiu, os pompons pendendo em suas mãos.

– Se ela não lhe der os parabéns - Karin sorria de modo provocante, o tom de sua voz indicando suas segundas intenções. - Eu faço isso, Sasuke.

Naruto assobiou, olhando para cima, fingindo não estar presente. Sasuke não soltou Sakura em nenhum momento, e a rosada sentiu-se bem mesmo que tudo aquilo fosse mera encenação.

– Não precisa Karin - ele falou, e Sakura se surpreendeu, mas não deixou transparecer. - Minha noiva é bastante atenciosa comigo e eu não preciso de mais nada.

A ruiva abriu e fechou a boca algumas vezes.

– Jogou muito bem hoje. - Karin falou, vermelha.

– Ele sabe. - enfatizou Sakura, entrelaçando suas mãos às dele, que até então permaneciam em sua cintura.

Por um instante, Karin enviesou os lábios, e pareceu de certa forma, envergonhada. Acabou por sair dali, sem desferir qualquer ofensa contra a Haruno (o que já era bom o suficiente por um dia).

– Então, vamos todos para a casa do Gaara? – sugeriu Ino, com a típica animação de sempre. Todos concordaram, e até Sakura se viu bem para festejar e beber um pouco.

Saíram aos poucos do ginásio, dirigindo-se para o estacionamento. O terceiro ano praticamente todo iria à festa de Gaara, e era de se esperar a zoeira que estaria por vir.

Sasuke e Sakura entraram no carro, enquanto os amigos já começavam a sair dos arredores de KHS. Então, repentinamente, o Uchiha iniciou uma gargalhada, fazendo com que a Haruno franzisse o cenho para ele. Eram raros os momentos que ele ria daquela forma.

– Que foi? - questionou, com acentuada curiosidade.

Os olhos negros se voltaram para ela, com desdém.

– Não sabia que você é tão ciumenta, amorzinho.

Sakura não respondeu a ironia do moreno. Diante disso, sentira uma súbita vontade de estapeá-lo, mas resolveu lhe ignorar. Era o melhor a se fazer.

Ligou o som do carro, para facilitar o "trabalho", mas Sasuke começara a cantar e ela não aguentou. Começou a rir. Ele imitava a voz do cantor, e de algum modo, isso era bonitinho. E engraçado, tinha de admitir.

– Que foi? - Dessa vez foi ele a perguntar, rindo de canto. A rosada balançou a cabeça negativamente, querendo dizer que não era nada.

Logo chegaram à casa de Gaara, que por sinal não tivera muitas mudanças desde a última vez que a Haruno estivera ali. Continuava sendo uma grande residência, embelecida por sua decoração sutil, herança da tradicional família No Sabaku.

Todas as luzes estavam acesas e o som muito alto. Vários carros estacionados na rua, e em um, dois adolescentes (garotos), que Sakura não conseguira distinguir, se pegavam loucamente próximos à entrada. Olhou para Sasuke com cara de nojo e ele riu de sua expressão.

Pegou a mão dela e entraram na festa. O Uchiha ficara na rodinha de meninos, no caminho, falando sobre o jogo. A Haruno partiu em busca de uma bebida. Estava louca por um pouco de álcool. Assim que foi servida, bebeu um longo gole; a bebida descera rasgando por sua garganta, provocando uma queimação gostosa.

Começando a ficar satisfeita, porém não querendo ficar sozinha, Sakura saiu a procura de suas amigas.

Depois de muito procurar, acabou achando-as numa parte afastada e escura do jardim. Ino se encontrava aos prantos, sendo consolada por Hinata e Tenten, que a seguravam pelos ombros, cada uma de um lado.

– O que tá pegando? – a rosada perguntou curiosa. Ino não era chorona, e se estava daquele jeito, algo sério havia acontecido.

– Ino descobriu que o Sai é gay. – sussurrou Hinata, e a Yamanaka, ouvindo, começou a chorar mais ainda.

– Não fale essa palavra perto de mim! – implorou evidentemente enojada.

Tenten ameaçou rir, e Sakura a acompanhou. Não querendo ver a amiga chorar, resolveu conter uma gargalhada (com muito esforço) e falou:

– Você que foi idiota! Era a única que não percebia que ele não estava a fim de você e curtia outra pessoa. Ou melhor, outra coisa – Tenten ria, sem se preocupar. - Vai ficar aí chorando? - Ino a olhou, limpando as lágrimas. - Tem vários garotos loucos por você! Vai ficar aí parada? Vem, vamos buscar mais uma bebida comigo. - puxou-a pela mão, decidida.

Assim que pegou no copo de bebida, Sakura o virou de uma vez. Sua amiga loira a olhou assustada.

– Manerai, Saky.

– Quê? Meu bem, hoje é sem moderação. Tem um motorista pra me levar embora. - comentou, fazendo-a rir. Pegou outra bebida e puxou Ino novamente pela mão. - Vamos dançar? Adoro essa música!

– Você me chamando pra dançar? Na boa, Sakura, para de beber. Você tá estranha.

– Parar por quê? A noite apenas começou.

Dirigiu-se à pista, já dançando. Ino desistiu de ser chata e começou a dançar também. As duas dançavam sensualmente, brincando, como se estivessem se seduzindo. Sakura deslizou as mãos pela lateral do corpo de Ino e segurou firmemente, fazendo-a gargalhar.

– Ai meu Deus, olha aquilo ali, Sasuke. – Lee comentou, segurando Sasuke pelo ombro. O moreno ficou boquiaberto ao ver sua noiva na pista de dança com Ino. Sakura não costumava fazer aquilo, mas parecia bem alegrinha. Ele riu. - Cara, que gostosas! - Seu amigo sobrancelhudo murmurou, fazendo os outros olharem também.

Naruto fez cara feia.

– Não gosto de vocês olhando assim para minha prima. Não vai fazer nada, Teme?

– Eu não! Todos podem olhar, mas só eu posso ter - falou, arrancando risadas de seus amigos.

Mais distantes, Temari, Gaara e Kankuro, acompanhavam atentamente, a agitação na pista de dança. O último, herdeiro mais velho dos No Sabaku, mantinha a sobrancelha arqueada, bebendo seu uísque.

– Aquela não era sua namorada, Gaara? – indagou, encarando o irmão.

No entanto, o ruivo já não mais ouvia. Poderia ser efeito da bebida, ou o jogo daquele dia, mas seus olhos não vagavam por Sakura; seguiam Ino, de cima a baixo, e em como as roupas lhe favoreciam em todos os aspectos.

Balançou a cabeça. Estava louco? Era certo que a Yamanaka tinha a fama de ser uma das garotas mais lindas (e atraentes) de KHS, mas isso não era motivo para ele admirá-la daquela forma. A loira sempre fora melhor amiga de sua (atual ex) namorada, e agir desse jeito parecia... Estranho, talvez?

Enquanto pensamentos assolavam sua mente, na pista, Sakura sentia-se bem até demais. Não queria parar de beber e dançar, mas estavam a olhando muito, e depois de virar outro copo de bebida, ela começava a se sentir tonta e cansada. Suas pernas amoleceram, e ela quase caíra; mas Shikamaru estava por perto e acabou lhe segurando pela cintura.

– Opa, Sakura. - Ela riu. - Melhor te levar para seu noivo.

Apoiando-se nele, a rosada começou a andar pela festa. Sasuke ainda estava no jardim conversando com os amigos.

– Toma, Sasuke. Sua mulher tá meio mal.

O moreno começou a rir do jeito que Sakura estava. Tinha uma estranha expressão de “loira burra” que não combinava nem um pouco com ela. Ainda assim, continuava muito bonita, tinha de admitir.

– Acho melhor irmos embora. - ele murmurou para a rosada, que aparentemente não havia entendido nada. Despediu-se dos amigos, do dono da festa e seus irmãos, que estavam por perto. Naruto estava mais ao longe, conversando com Hinata. Ele sorriu e acenou com a mão para o Uchiha, logo que o avistou com sua prima.

Alcançou seu o carro, e colocou Sakura para dentro. Ela pôs os pés por cima do colo dele, toda folgada, no instante que o Uchiha adentrou o veículo.

– Um, dois, três indiozinhos... - cantarolava, com o olhar perdido no teto do carro. - Sasukezinho, para onde estamos indo?

– Para casa. - murmurou, tentando manter a atenção na estrada.

Sakura ficou um pouco quieta, mas tal virtude não durou por muito tempo; depois de um tempo, voltou a cantarolar.

– Há, tem mundo bem melhor, todo feito pra você... - o moreno novamente não aguentou; caiu na risada. Sua noiva ficava extremamente engraçada assim.

Quando abriu a porta da mansão, Sakura entrou cambaleando. Sua mãe olhou-os assustada, e ele assumiu uma expressão divertida.

– Não foi culpa minha. Ela que bebeu demais.

Mikoto levou as mãos à cintura, já de pé.

– Como assim bebeu demais, Sasuke?

Ele deu de ombros.

– Não me pergunte. Num momento ela estava bem e no outro, completamente bêbada.

Sua mãe não aguentou ficar brava por muito tempo. Logo caía na risada, enquanto o ajudava a levar Sakura para seu quarto. Sua mãe ajudava a Haruno a se trocar, enquanto Sasuke buscava seu travesseiro.

Pela primeira vez, dividiria a cama com sua noiva irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham que vai acontecer a partir de agora, hein?

Pode parecer meio confusa a relação que Gaara e Sakura tiveram. Afinal, nenhum dos dois fez drama depois da separação. Mas é interessante ressaltar que, ambos não se amavam de verdade. Foi algo duradouro, no entanto, mais uma relação de amizade do que de namorados.

O possível interesse de Gaara em Ino agora, será melhor explicado ao decorrer da história ;)

E o casamento está próximo, hahahahahahaha. Aguardem mais alguns capítulos!

Não deixe de mandar sua opinião :)

Beijooos!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.