Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 6
Capítulo 6: Um dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/6

O sol brilhava lá fora e na sala de Tsunade havia uma reunião, os professores também se encontrava ali, a pequena reunião se tratava dos alunos que participariam da competição dos noves colégios.

– Kakashi você sugere quem? – Perguntou ela olhando para o albino que colocou uma folha na mesa e levou até ela. Ela pegou a folha e sorriu. – Uzumaki Naruto? – Perguntou e o mesmo confirmou com a cabeça.

– Era óbvio que ele iria participar de qualquer forma, afinal ele vem demonstrando monstruosas habilidades desde o começo. – Afirmou Gai olhando para o albino e depois pra Tsunade que confirmou com a cabeça que ele estava certo.

– E vocês sugere quem?- Perguntou a loira olhando para os outros professores que lhe entregaram suas folhas, ela analisou cada uma pacientemente e depois juntou-as e encarou a todos. – Então vai ser, Naruto, Sasuke, Hinata, Sakura, Shikamaru, Ino, Gaara, Temari, Lee, Tenten, Sai e Neji? – Perguntou e os viu assentirem, ela sabia do potencial de cada um, mas sabia que o Uzumaki e o Uchiha era a chave principal para eles vencerem, ela sabia que os outros colégios também possuíam grandes habilidades e dentre elas o Primeiro Colégio se destacava desde da última competição.

Naruto e Sasuke estavam na biblioteca do colégio coletando livros e pergaminhos que relatavam algumas habilidades de seus clãs, eles acharam alguns e começaram a ler. O Uzumaki achou algumas habilidades perdidas a muito tempo, eram complicadas de aprender, mas o loiro se esforçaria ao máximo para aprender ainda mais habilidades de sua família. Ficaram ali algumas horas lendo até que eles resolveram levar os pergaminhos e livros para seus quartos.

Naruto caminhava pelo enorme jardim do colégio vários alunos se encontravam ali, alguns o cumprimentava, outras coravam e falavam coisas que deixava o loiro desconcertado, andou ainda mais procurando um lugar menos movimentado, ele encontrou aquela árvore e notou que não havia ninguém ali, resolveu se aproximar dela, mas do nada sentiu a presença de alguém, já havia sentido aquela presença uma vez e não havia tido uma boa experiência em relação aquela presença, olhou para cima e viu ele tentando quebrar a barreira que protegia todo o colégio, isso é claro, ninguém entrava e ninguém saia. Ele lambeu seus lábios com aquela enorme língua de cobra que assustaria uma pequena criança por toda a sua vida, seu sorriso psicopata ao ver o loiro se tornou ainda mais largo. O loiro notando que ele não conseguia entrar, pegou um papel talismã e lançou em sua direção, o papel grudou na barreira e a fortaleceu ainda mais, e havia algo escrito no papel, “Idiota”, era o que estava escrito, o sorriso do loiro enlargueceu quando o viu levantar o punho pra socar a barreira e quando o fez uma enorme ventania saiu do talismã e o jogou pra longe dali, o loiro começou a gargalhar se recostando na árvore.

– Do que está rindo Uzumaki idiota? – Perguntou o moreno aparecendo próximo a árvore, se fosse outra pessoa levaria um susto, mas era do loiro que estamos falando.

– De nada Uchiha maldito. – Respondeu no mesmo tom que o moreno, fazendo-o revirar os olhos. – Como você me achou aqui? – Perguntou vendo-o sentar ao seu lado e recostar também na árvore.

– Sinto sua presença a quilômetros daqui. – Afirmou ele, era normal afinal o loiro tinha muita mana e isso fazia com que ele fosse sentido de longe, mas também se o mesmo quisesse ninguém sentiria nem sequer um pouco de sua mana.

– Elas estão vindo ai. – Disse o loiro apontando para umas das entradas para o dormitório, mas não havia ninguém ali, então as apareceu na visão dos dois, elas conversam algo e começavam a sorrir logo depois. Ela os viu de longe e cochicharam algo e a morena corou na hora. Então se aproximaram sem fazer nenhum barulho parou atrás da árvore e quando estavam preste a assustá-los. – Olá Sakura-san, Hinata-san. – Cumprimentou o loiro, elas saíram de detrás da árvore e notou que eles estavam de olhos fechados, assustando-as um pouco, afinal ainda não havia se acostumado com o loiro cheio de mistérios e ficou um pouco irritado por não conseguir assustá-los

– Isso não tem graça Naruto, queria assustá-los. – Afirmou ela batendo os pés, Hinata tocou em seu ombro, mas ela nem se importou.

– Quem sabe da próxima vez, Sakura-san. – Respondeu o loiro sorrindo e fitando-a nos olhos, elas sentaram próximas a eles. Então o loiro e o moreno notou que alguns alunos vinham em sua direção, então colocou uma papel selo no chão e o mesmo se expandiu fazendo com que os quatro ficassem em pé em cima do mesmo, então com uma ordem do loiro o papel começou a levitar até voarem próximos a barreira que protegia o colégio, então os alunos embaixo ficaram surpresos assim como os de cima, afinal não era todos que conseguiam voar e ali estava o loiro com mais uma surpresa para mostrar a eles.

– Uzumaki maldito desça aqui queremos falar com você. – Gritava Kiba surpreso e irritado porque queria perguntar sobre magia ao loiro, mas o mesmo havia ignorado ele.

– Naruto seu idiota, desça aqui. – Gritou Gaara com Ino ao seu lado, então o loiro tocou a mão no papel e duas enormes mãos de papel desceu e agarrou os dois pela cintura, ambos gritaram devido ao susto, então a mão os colocou sentado, Gaara ficou ao lado de Naruto e Sasuke, Ino ficou ao lado das meninas. O loiro só permitiu a subida do ruivo porque ele fora o primeiro a falar com ele no primeiro dia de aula e que tinha um grande respeito pelo loiro. Kiba continuou a grita com o loiro nervoso por ter permitido a subida dos dois e a dele não. Sasuke com um papel talismã criou uma barreira impedindo que o som entrasse ou saísse.

– Diga Naruto desde quando você pode voar? – Perguntou Ino ainda surpresa, os outros também estavam curiosos para saber a resposta, ninguém ousou perguntar nada, só aguardava a resposta do loiro.

– Desde meus 8 anos de idade. – Disse ele e eles arregalaram a boca em total surpresa. – Sasuke você vai babar se continuar assim. – Falou ele apontando para o moreno que tinha a boca arregalada em total surpresa, então o moreno fechou a boca e murmurou um “idiota”, fazendo com que todos começassem a rir, inclusive ele e o loiro. – Bem, meu clã possui vária técnicas herdadas de geração em geração, mas eram poucos os Uzumakis que conseguia aprender sequer 10% do que os pergaminhos e livros ensinavam, pelo que sei eu aprendo rápido as magias e as controlo perfeitamente. – Completou o que outrora havia dito, Sasuke voltou seu olhar para o loiro.

– E quais são as magias de seu clã? – Perguntou o moreno encarando o loiro, que pareceu pensar um pouco, mas suspirou e voltou seu olhar para o moreno.

– Diferente do seu clã Sasuke que possui bons olhos,a ponto de com apenas o olhar criar uma magia do nada e lançá-la. – Dito isso o moreno se surpreendeu. – O meu clã tem total controle do mana dentro de seus corpos e ainda podem usar o mana exterior, por isso que possuímos uma fonte de mana muito grande, nossas magias são monstruosas sem bem treinadas. – Disse deixando-os incrédulos em relação ao que ouviram. – Sasuke quando seus olhos ficam vermelhos, você consegue controlar o denso mana que tem dentro de você e o trás pra fora criando poderosas magias como o Susano’o sem precisar de um papel talismã, no meu caso, eu uso minhas mãos para controlar tal mana e criar minhas magias sem depender do talismã. Afinal se o talismã for cortado ou destruído a magia é desfeita, por isso, que prefiro usar magias sem precisar usar o talismã, mas assim como Sasuke cansar por usar demais seus olhos para canalizar a magia eu também canso, devido ao desgaste do corpo, mas isso pode ser revertido com um bom treinamento corporal, não canso muito por causa disso. – Disse o loiro Sasuke ainda estava perplexo por apenas uma vez o loiro ter visto seus olhos vermelhos e ter concluído dessa forma e o mais incrível era que ele estava certo de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então comente! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.