Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 5
Capítulo 5: Noite!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra você, quero agradecer especialmente á wagner, Acecena Scream e S Monteiro por seus comentários e Acecena-san agradeço pelo beijo de morango '--' e esse capítulo é para você, acredito que também responda sua pergunta sobre os casais ^^. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/5

Ambos se chocaram com um potente soco ao mesmo tempo, então se socaram mais algumas vezes em velocidade muito elevada para ser vista com apenas olhos humanos.

– Vou vencer dessa vez Naruto. – Afirmou o moreno preparando seu Chidori, o loiro sorriu perante a afirmação do mesmo de que iria vencê-lo. Uchiha Sasuke pode ser um gênio em habilidade e estratégia, mas o loiro desde seu nascimento que vivia em constante treinamento, tanto físico como mental e aquela pequena disputa não era nada se comparado a grandes desafios de vida que o loiro enfrentara.

– Vai perder Sasuke. – Avisou Naruto juntando as mãos, Sasuke percebeu sua intenção e lançou uma flecha roxa com seu Susano’o, mas o loiro rebateu a flecha com as asas de sua fênix, o moreno se surpreendeu ainda mais quando percebeu que o loiro nem havia separado as mãos, mordeu o lábio inferior em desaprovação. – Kamikaze (Vento Divino). – Uma onda enorme de vento cortante saiu das palmas das mãos do loiro e se alastrou ao seu redor, então se focou e o vento cortante avançou contra o moreno fazendo enormes cortes contra o metal no chão e nas paredes próximas aos dois.

Susano’o. – Sasuke foi envolvido por seu enorme humanóide de mana roxa em sua forma completa, com o impacto do vento contra a defesa suprema de Sasuke fez com que o moreno fosse jogado contra a parede mais próxima, quando ele se levantou de sua boca saia sangue devido ao impacto. – Kagutsuchi (deus das Chamas). – Ele mirou uma enorme flecha com chamas negras na ponta em direção ao loiro que tocou a mão no chão, então a flecha foi lançada rumo ao loiro que se chocou contra a barreira vermelha que aparecera no último instante e recebera o impacto da flecha abrindo uma cratera afundando um pouco o loiro.

Izuchi Tensei (Trovão Divino). – A mão do loiro brilhou numa aura azul e logo um pentagrama azul apareceu acima da cabeça do moreno e ouvi-se um barulho monstruoso de um trovão rasgando o céu, mas no caso seria de um trovão rasgando Sasuke. O moreno ativou seu Susano’o, mas o impacto fora tão grande que clareou todo o salão, quando o clarão diminuou Sasuke estava dentro de uma cratera olhando para o teto, suas roupas estavam rasgadas, mas em seu rosto havia um sorriso indecifrável, o loiro caiu de joelhos arfando, estava cansado e um pouco machucado com as investidas do moreno, então se aproximou arrastando até o moreno que ainda sorria.

– Isso sim que é um trovão. – Disse o moreno olhando para o loiro que deitou ao seu lado cansado e sorriu juntamente com o loiro e aos poucos ambos fecharam os olhos lentamente, até que entraram na inconsciência.

Era noite e Naruto e Sasuke se encontravam em suas camas ainda inconscientes, Sakura e Hinata com autorização de Tsunade estavam ali também, mas cuidavam dos ferimentos de ambos. O loiro conseguia ver em meio a escuridão um mulher ruiva e um homem loiro, ambos pareciam se amar e estavam abraçados na parede de uma masmorra, ambos estavam desnutridos e muito fracos, em suas mãos havia correntes que os prendiam a uma parede, seus pés também estavam presos. Em meio as lágrimas a mulher sussurrava algo.

– “Naruto”. – Era o que ela sussurrava, o loiro não entendia, mas tentou se aproximar dela, mas ela não podia vê-lo era apenas uma visão. O loiro olhou ao redor e viu mais outras pessoas e um homem e uma mulher de cabelos negros e olhos da mesma cor chamou sua atenção, eles pareciam um pouco com Sasuke e como os outros dois, eles também estavam desnutridos, a expressão no rosto do loiro era de dolo e choro contido, não sabia o porque mas ele sentia uma afeição pela mulher ruiva e pelo homem loiro, outra coisa havia chamado sua atenção, o porque que ela chamava o nome dele, ele não sabia mais iria fazer de tudo pra entender aquilo, então a porta da masmorra foi aberta e por ela passou um homem de cabelos negros e olhos vermelhos como sangue, ele usava roupas sociais e um terno preto, o loiro parecia reconhecer aquele homem, mas não se lembrava seu nome ou de onde vinha, ele conversou alguma coisa com aquelas pessoas presas ali, Naruto não conseguiu ouvir e então tudo escureceu novamente.

O loiro abriu seu olhos lentamente e notou que lágrimas escorrera pelo seu rosto, tentou enxugá-las, mas não tinha forças para tal, então ficou mirando o teto por um tempo, ele já sabia que estava no quarto dele e do Sasuke, não sabia também como veio parar ali, mas sabia que Hinata e Sakura estavam ali num sofá para visitas. Sentiu o corpo do moreno na cama ao lado da sua se mexer, então virou seu rosto para o lado esquerdo e encontrou o moreno mirando o teto, lágrimas também escorria pelo seu rosto. Será que ele havia tido o mesmo tipo de visão que o loiro? Era o que o Uzumaki acabara de pensar, mas não sabia e também não iria perguntar, afinal nem ele mesmo entendia o que estava acontecendo e como conseguira ver aquilo, seu corpo não havia se recuperado completamente, mas ele conseguiu sentar na cama e notou algumas faixas em suas mãos e outros lugares de seu corpo.

– Você está bem Sasuke? – Perguntou o loiro olhando para Sasuke que não conseguia se mexer, mas o viu assentir que estava bem, Sakura se aproximou dele checando sua temperatura, Hinata fez o mesmo com o loiro colocando sua testa contra a dele, fazendo com que suas respirações fossem ouvidas por eles, ela corou na hora e o loiro apenas abaixou a cabeça, ele não estava com cabeça pra tais pensamentos.

– Desculpe. – Pediu a morena, abaixando a cabeça em sinal de completa vergonha, o loiro colocou sua mão no maxilar dela levantando sua cabeça, fazendo-a olhar em seus olhos.

– Está tudo bem. – Afirmou ele soltando uma largo sorriso, mas ele ficou fitando aqueles belos olhos perolados, que mais parecia uma lua cheia, ele ficou ali hipnotizado por aqueles olhos e ela também estava hipnotizada com os olhos azuis do loiro que mais pareciam com safiras ou como o próprio céu. Sakura a pedido do moreno deitou ao seu lado, ele precisava apenas de uma companhia que o fizesse refletir ainda mais e se acalmar, o loiro olhou de relance para eles e notou que nenhum ousava tocar no corpo um do outro, apenas apreciavam a presença um do outro. – Sasuke maldito, o que pensa quee esta fazendo? – Perguntou Naruto apontando para os dois com uma cara de um completo safado, Sasuke apenas revirou os olhos e voltou seu olhar triste para o loiro que entendeu, estendendo sua mão para ambos e ela brilhou. – Só hoje. – Afirmou ele fazendo um gesto com a mão e a cama do moreno se aproximou da dele, juntando as camas, como se fosse uma cama de casal. Sasuke ia brigar com ele, mas não tinha força para tal, notou que o Uzumaki deitou na cama e logo a morena fez o mesmo e assim como eles nenhum ousou tocar no corpo do outro.

Estava de noite e por ser noite logo elas estavam cansadas e eventualmente dormiria, Hinata fechou os olhos, o loiro notou deu mais uma olhada em seu belo rosto, ela parecia um anjo naquele momento, então ele mirou o teto e por fim, fechou os olhos não estava com sono, mas queria apreciar sua companhia o quanto pudesse. Ela abriu seus olhos e fitou o rosto do loiro que havia fechado os olhos, ela queria perguntar algo pra ele, mas não fez porque achou que ele estava dormindo, então sem perceber se pegou tocando as mechas loiras que caiam sobre os olhos dele, acariciou seu cabelos mais algumas vezes e por fim, teve coragem de tocar em seu rosto acariciando demoradamente ali, ele instintivamente virou para o lado dela, tocando respiração contra respiração, ele ainda continuava de olhos fechados e ela ainda acariciava seu rosto, então por um breve momento ele tocou sua mão e entrelaçou seus dedos com os dela, seus olhos ainda estavam fechados, tal ato fez com que ela corasse ainda mais e apertasse seus dedos ainda mais, sentido aquele caloroso abraço mudo que ela dava nele. Então fechou seus olhos e adormeceu sentindo o calor de seu tão amado Naruto.

O dia havia amanhecido e o loiro havia aberto seus olhos lentamente, sentiu um peso sobre seu peito e quando olhou, notou que estava abraçando Hinata e a mesma dormia tranquilamente sobre seu peito, levantou sua mão direita para tocar seus cabelos, mas a porta foi aberta com força e viu os olhos chamejantes de Tsunade sobre si.

– Na-ru-to. – Dizia ela com raiva e socando seus punhos um no outro, Hinata havia acordado, Sasuke e Sakura também e ambos se encontravam no mesmo estado que os outros dois, elas ficaram em pé rapidamente sem incarar a mulher furiosa a sua frente. – Na-ru-to, Sa-su-ke... Vocês fizeram um quarto simples se tornar em um harém? – Perguntava ela em meio aos gritos, logo os professores estavam ali a porta olhando aquela cena, Naruto e Sasuke estavam em pé em cima da cama se entreolhando, esperando que um ou outro fizesse algo, ela vinha em sua direção e eles se afastaram mais tocando na janela aberta, Naruto percebeu e logo tocou no ombro de Sasuke e voltou seu olhar para ela, veias pulsavam em sua testa de tanta raiva que ela estava naquele momento.

– Desculpe vovó. – Pediu ele caindo da janela puxando Sasuke e antes que caíssem de cabeça no chão, caíram em pé sem muito esforço.

– Vovó? você não escapa Naruto. – Disse ela pulando da janela e quando tocou no chão abriu uma cratera no mesmo, fazendo os dois arregalarem os olhos e começarem a correr, eles não estavam em condições, então ela logo os alcançou e socou a cabeça de ambos, fazendo um enorme galo aparecer instantaneamente.

Após esse período cômico, ambos estavam na enfermaria com a cabeça enfaixada, ambos estavam em camas diferente, mas próximas uma das outras, visitas eram estritamente proibidas para aqueles dois, ainda mais se fossem de uma rosada e de uma certa morena. Naruto e Sasuke estavam sorrindo daquela situação em que estavam, realmente estavam precisando daquilo. Sakura e Hinata estavam de castigo por terem deixado se excederem ao ponto de dormir na mesma cama que um garoto, mas elas não se importava, afinal não eram simples garotos, mas sim Sasuke e Naruto os dois gênios e habilidosos da Academia Mágica de Konoha, mas elas não estavam interessadas no poder deles e sim no caracter que cada um tinha, isso fora o que chamava a atenção delas.

– O que você tem com a Sakura? – Perguntou o loiro cortando o clima risônico e dando um espaço para um clima de pensamentos para o futuro.

– Acredita se eu disser que não sei? – Perguntou ele olhando nos olhos azuis do loiro que apenas assentiu com a cabeça. – E você o que tem com a Hinata? – Devolveu a pergunta para o loiro que ficou pensativo por alguns minutos e então sorriu.

– Também não sei. – Afirmou ele coçando a cabeça.- Nunca tive ninguém tão próximo a mim, como ela, então não sei o que sentir, você entende?- Disse ele olhando nos olhos negros do moreno que confirmou com a cabeça e ambos começaram a rir um da cara do outro, até que pararam e se perderam em pensamentos, o que eles sentiam por elas? Será amor ou apenas uma atração? O loiro estava realmente gostando da morena? E o moreno estava gostando da rosada? São sentimentos que ambos descobriram ao mesmo tempo e cabe a eles descobrirem o que realmente significam para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham apreciado o capítulo, por favor comentem, diga-me no que preciso melhorar, se devo colocar mais ação, romance e dentre outros, seus comentários é o combustível da minha inspiração pra ter novas ideias e trazer o melhor de mim para vocês. Obrigado, galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.