Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 4
Capítulo 4: Poder elevado!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/4

Naruto estava ainda sentado quando Kurama seu familiar o chamou para uma conversa.

– “Está tudo bem mestre?” – Perguntou ele na mente do loiro que fechou os olhos e se encontrava no seu subconsciente, um largo gramado com uma enorme árvore e embaixo dela encontrava Kurama olhando para a lua e olhou para seu mestre que estava se aproximando.

– “Estou bem!” – Afirmou ele direcionando seu olhar para aquela enorme lua branca que lhe havia chamado tanta sua atenção, mesmo que lá fora ainda fosse dia, ali em seu interior estava escuro e com uma bela lua, que parecia os olhos de alguém. – “Está ficando cada vez mais complicado. Kakashi não vai pegar leve com a gente.” – Disse ele olhando os olhos roxos de seu familiar, andou mais alguns passos e sentou ao lado dele encostando na enorme árvore.

– “Parece que sim, tome cuidado.” – Disse ele mostrando preocupação que fez o loiro soltar um pequeno sorriso.

– “Não precise se preocupar, tenho você meu familiar pra me proteger.” – Disse enlarguecendo o sorriso e voltando a fitar a lua, ambos permeneciam apenas aproveitando a presença um do outro e admirando a lua.

Kakashi se colocou a frente dos alunos novamente os 15 minutos haviam acabado, sua expressão era um pouco séria, olhou para os alunos que se colocavam em pé, ao todo eram 20 alunos que estavam ali em condições de continuar.

– Formem duplas. – Ordenou ele, Sasuke olhou para Naruto que aceitou o pedido mudo, Sakura formou equipe com Hinata e assim os vinte alunos formaram duplas. – Agora me sigam. – Afirmou novamente, ele, os alunos e os outros professores seguiram para uma arena fechada. O teto era bem alto, o chão era deito de metal, igual as paredes e portas, havia também uma arquibancada e alguns pentagramas no chão. – As duplas escolhidas vão se enfrentar em um pequeno combate para mostrar seu potencial, isso já é uma avaliação. – Disse ele liberando uma aura sombria, provavelmente por estar si divertindo.

– Era só o que me faltava, já estamos cansados. – Comentou Sasuke um pouco irritado por eles estarem fazendo isso, mas também por ter que enfrentar o Uzumaki já conhecia a força do mesmo, provavelmente não sairia vivo dalí.

– Quem será a primeira dupla a se confrontarem? – Perguntou o albino ignorando a afirmação de Sasuke. A rosada e a morena foram até o centro da sala, ambas queriam terminar aquilo logo. – Muito bem, perde quando um dos lados desistirem ou não estiverem em condições de continuar. – Disse ela se colocando entre ambas que se posicionaram em posição de combate, então Kakashi autorizou o inicio do combate. Sakura preparava um soco com mana e Hinata se colocou na posição de combate de seu clã com a palma das mão abertas. Sakura saltou com o punho cerrado em direção a morena, que saltou pra trás, a rosada acertou o chão amassando o metal e surpreendendo a todos com sua monstruosa força. Hinata aproveitou aparecendo em suas costa e espalmou suas costelas com a mão aberta, jogando a Haruno longe que levantou sem muita dificuldade sorrindo, realmente Hinata se mostrava um oponente digna devido a sua força. Então ambas entraram numa luta de socos e chutes sem precedentes, até que ela notou que a Hyuuga não apenas a acertava com as pontas dos dedos com uma força tremenda como também a mesma usava um tipo de habilidade que não deixava o inimigo usar mana, bloqueando aos poucos o mana.

– Que habilidade é essa Hinata? – Perguntou ela após ver que não conseguia mais concentrar seu mana em seus punhos. A morena sorriu docemente.

– Eu com minha mana fecho seus pontos de controle sobre o mana, fazendo assim, com que você não possa usar magia. Pena que dura pouco tempo. – Disse a morena ao ver que a rosada conseguia juntar aos poucos um pouco de mana e formar seu potente soco novamente. Então as duas avançaram uma contra outra novamente, Sakura socou mais foi desviado pelas pontas dos dedos da morena, então a rosada deu uma rasteira em Hinata que se desiquilibrou, aproveitando a deixa socou-a que se chocou contra a parede, mas sem antes com a palma da mão acertar a barriga da rosada que também foi jogada contra a parede de metal á alguns metros dalí.

– Deu empate. – Disse Kakashi ao ver que ambas estavam inconscientes. – Próximo. – Disse ele ao ver que o lugar já havia voltado ao normal. Então algumas pessoas lutavam, umas ganhavam outras perdiam e também havia empates. A luta final seria a que todos esperavam a luta do Uchiha contra o Uzumaki. Nesse momento Tsunade e Hiruzen apareceu no salão, a loira olhou para Naruto soltando um piscar, fazendo o loiro rolar os olhos.

– Aquela velha! – Disse o loiro fechando o punho e mostrando pra ela, veias apareceram em sua testa e ela socou as mãos, ela faria o Uzumaki se arrepender por ter apontado o punho para ela. – Sasuke está pronto? – Perguntou ele vendo o moreno acentir, sorriu. – Venha com tudo. – Afirmou ele deixando o moreno irritado.

– Podem lutar como acharem melhor. – Disse Kakashi, fazendo um gesto com as mãos que ordenavam os restantes ali próximo a irem sentar na arquibancada. Então ele liberou o confronto dos dois que se entreolharam analisando um ao outro.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) . – Um raio de luz de trovão avançou na direção do loiro, parecia uma espada feita de trovão e com ela tentou perfurar o braço do Uzumaki que desviou no último momento. Então com um Chidori normal na mão esquerda avançou contra o loiro.

Seigen Suru (Restringir). – Disse o loiro fazendo com que o moreno paralizasse no mesmo instante a alguns metros dele. Então andou até ele e colocou a ponta do dedo em sua testa. – Kai! (Liberar!). – Então Sasuke foi jogando longe batendo suas costa contra a parede metálca, sentiu uma grande dor em seu corpo e um mana preencher seu corpo. Se levantou e encarou o loiro com um olhar assutado, não estava entendendo aquilo.

– O que você fez? – Perguntou olhando para suas mãos sentindo o poder preencher seu corpo, seu familiar se materializou ao seu lado e antes que ele pudesse dizer alguma coisa o loiro apressou em dizer.

– Notei que havia um selo invisível em sua testa e que o mesmo limitava seu poder. – Disse apotando para o moreno. – Provavelmente seu irmão havia posto isso em você, para delimitar suas habilidades, era por isso que você tinha muitas dificuldades em usar seu mana em uma magia tão simples como uma barreira. – Disse o loiro, agora apontando para o homem que havia aparecido ao lado de Sasuke, era o familiar do moreno. – Estou errado? – Perguntou para ele que negou com a cabeça, o moreno estava atento a tudo isso.

– Mas não vá se achando que está no mesmo nível do meu mestre só porque aumentou um pouco seu mana. – Disse com escárnio Kurama se materializando e apontando para Sasuke que revivou os olhos, era sinal de que ele sabia disso, Uzumaki Naruto era um completo mistério tanto para ele, quanto para os professores.

– Vamos continuar Naruto? – Perguntou se colocando em posição de combate. Naruto sorriu e ficou em posição de combate. Então Sasuke apareceu atrás do loiro que em um movimento rápido segurou o soco do mesmo, ele estava mais rápido do que o normal. Então entraram numa luta de socos e chutes numa velocidade incrível que era quase impossível de acompanhá-los com os olhos. Ambos tomaram distância um do outro.

Izuchi. – Disse o moreno apontando seu dedo para o moreno fazendo com que um raio de cor azul saisse e fosse na direção do moreno que conseguiu desviar por um momento ínfimo.

Chidori Senbon (Agulhas de Mil Pássaros). – Pequenas agulhas com o elemento trovão fora lançado em direção ao loiro que juntou as mãos.

Shinkuuha (Onda de Vácuo). – Uma rajada de ventou saiu das mãos do Uzumaki rebatendo todas as agulhas, deixando o moreno surpreso. – Shinkuugyoku (Esfera de Vácuo). – Com sua mão aberta o loro formou uma grande esfera de vento cortante que avançou contra o moreno, tal vento era tão forte que na medida que avançava cortava o chão metálico.

Susano’o. – Disse o moreno e uma mão humanóide roxa o envolveu o protegendo da esfera que o loiro lançara. Susano’o serve tanto pra defesa quanto para ataque, com sua defesa supresa nada pode acertar seu usuário, tal poder era provinda do deus das tempestades Susano’o. Assim como os outros Naruto arregalara os olhos de surpresa, nunca tinha visto tal técnica, mas já a conhecia em antigos livros achados em sua mansão.

– Quem diria Sasuke que você possuia tal habilidade. – Disse o loiro encarando os olhos do moreno que brilhavam na cor vermelha, então ele entendeu tudo, aqueles olhos era o poder do clã Uchiha e estava ali desperto nos olhos do moreno que já havia compreendido tudo.

– Agradeço a você Naruto por ter quebrado o selo. – Disse ele desfazendo sua magia, fazendo com que a mão sumisse. Naruto encarou firme o moreno que retribuiu o mesmo, ambos liberavam mana que criava uma onda de ar no local, tudo estava denso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e amanhã não vou postar nenhum capítulo em ambas fics, porque amanha vou resolver umas paradas e só vou chegar ás 21:00 horas por ai, e como não tenho elas escritas, mas sim escrevo ela no mesmo dia e posto, ou seja, elas ainda estão em minha mente e a cada dia posto conforme escrevo, por isso uma coisa ou outra pode não bater muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.