Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 3
Capítulo 3: O Infortúnio!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que possam me perdoar pela demora e desistência deste enredo, decidi que continuarei com esse e a outra fic até o final, apreciem o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/3

A loira acompanhou com os olhos os dois que faltava sentar, após isso encarou a todos e tomou uma postura mais séria.

– O nosso colégio foi convocado pelo presidente para uma competição entre os noves colégios mais habilidosos e como somos o segundo em termos de habilidade nossa participação é obrigatória. - Disse ela ficando um pouco irritada na última parte. - E como em toda competição, só participará os melhores e como a competição acontecerá daqui um mês, aproveitem esse pequeno tempo para melhorarem suas habilidades. Dentre uma semana haverá uma competição com os melhores alunos para selecionarmos quais serão os participantes da competição dos noves colégios. - Disse ela encarando a todos e olhando por último para Kakashi.

– As aulas serão rigorosas a partir de agora, combates entre equipes serão formadas. - Kakashi soltou um sorriso malicioso e encarou a todos novamente. - Tornarei a vida de todos vocês em um grande infortúnio. - E sorriu por debaixo de sua máscara.

Mas algumas horas de conversa e a turma fora liberada para seus afazeres. O loiro foi até o jardim com uns papéis e caneta tinta. Ele sentou no gramado verde, encostou em uma árvore, colocou alguns papéis no colo e com a caneta começou a desenhar alguns selos de seu clã. Seus pais o abandonara ainda pequeno, deixou lhe uma enorme mansão e uma grande fortuna para o mesmo, o motivo do abandono o Uzumaki não sabia, mas desejava de todo o coração que eles estivessem bem e ansiava por um dia poder vê-los. Eles sentiu a mana de alguém se aproximando, mas não se importou em olhar para ver quem era.

– Posso sentar? - Perguntou o Uchiha, viu o loiro apenas menear com a cabeça e sem tirar os olhos do que estava fazendo, o moreno sentou ao seu lado pegou alguns papéis de seu sobretudo e uma caneta e começou a desenhar selos de seu clã, o silêncio durou por alguns minutos.

– Sasuke você só tem seu irmão como membro da família? - Perguntou o loiro se lembrando que vira um pouco do passado do moreno, o mesmo estava surpreso, tentou abrir a boca para perguntar o loiro como que ele sabia, mas desistiu porque o mesmo era um completo mistério.

– Digamos que sim. - Ele fez uma pausa. - Segundo meu irmão mais velho, meus pais desapareceram assim que nasci, nos deixando aos cuidados dos empregados em uma enorme mansão do clã e uma grande fortuna. - Sasuke esboçou um sorriso triste, teve vontade de contar mais sobre seus pais ao loiro, mas não sabia de mais nada, então se calou. O loiro vendo que o moreno não iria dizer mais nada e que o silêncio iria reinar absoluto, resolveu dizer algo novamente.

– Eu também não sei sobre meus pais, eles me abandonaram quando ainda era recém nascido, não sei seus nomes ou como eles eram. - O loiro fez uma pausa. - Sabe, isso é bastante estranho, mas desejo vê-los algum dia. - Comentou num tom baixo, pensando em como eles seriam.

– Verdade, também desejo vê-los. - Comentou no mesmo tom que o loiro, o moreno se perdeu em pensamentos depressivos, Naruto socou o braço dele e ambos começaram a rir como se fossem melhores amigos.

– Pelo visto a conversa está boa! - Afirmou Sakura se aproximando com Hinata, ambas traziam consigo uma cesta em mãos. Sasuke e Naruto assentiram ainda rindo. - Estou vendo, afinal esqueceram de almoçar. - Disse ela colocando a mão na cintura e olhou-os com um olhar reprovador, Hinata fez o mesmo. O moreno e loiro bateram a mão na testa, realmente havia esquecido de almoçar, tal ato acarretou em uma gargalhada inesperada provinda de ambas, elas se sentaram com a mão na barriga, devido a excessiva risada, os dois as acompanharam na risada. Os que viam a cena e não entendiam chamavam o quarteto de "loucos".

– Faz anos que não dou uma risada desse jeito. - Disse Hinata tomando a atenção dos três sobre si. - Digo... Problemas no clã. - Disse meia sem jeito devido aos olhares.

– Naruto a Academia Mágica de Konoha é um internato e como você chegou só agora e Sasuke-kun é o unico sem parceiro de quarto, você vai morar com ele a partir de hoje. - Disse Sakura, Naruto a olhou e ela entendeu. - Tsunade-sama me pediu pra lhe avisar. - Sakura sorriu e Sasuke revirou os olhos.

– Era só o que me faltava, morar com um completo idiota. - Comentou Sasuke com deboche.

– Agora entendo do porque seu quarto não ter ninguém além de você. - Argumentou o loiro e o moreno olhou-o curioso. - Ninguém suportaria viver com um Uchiha maldito como você. - Rebateu o loiro com sarcasmo, o Uchiha se irritou e as duas começaram a rir acompanhadas de Naruto e por fim pelo próprio Sasuke.

– Está divertido, mas vocês precisam comer. - Disse Sakura ainda rindo entregando uma vasilha com comida para o moreno que pegou e agradeceu, Hinata corada entregou sua vasilha para o loiro que recebeu e agradeceu sorrindo, fazendo ela corar ainda mais. Enquanto ambos comiam elas os analisavam, mas do nada o céu começou a gotejar, fazendo-as entrarem em pânico e antes que uma gota os molhassem, o loiro lançou um papel talismã pra cima que brilhou e uma barreira invisível envolveu eles e a árvore e nenhuma gota passava por ela.

– Exibido como sempre. - Comentou o moreno tentando irritá-lo.

– E você continua chato como sempre. - Retrucou o loiro levantando um dedo pra cima e olhou-o. - Você quer molhar? - Perguntou com um sorriso travesso nos lábios, o moreno negou rapidamente com a cabeça fazendo o loiro sorrir e abaixar o dedo. Aquela barreira os protegia da chuva e os deixava invisível para os outros, ocultando suas presenças.

Eles terminaram de almoçar e conversavam coisas aleatórias, a chuva estava bem mais calma. O loiro iria dizer algo mais parou e pegou entre os dedos um papel talismã que vinha em toda velocidade em direção ao seu rosto, então tomaram outro susto, porque do papel uma voz era ouvida.

– Naruto! - Gritou a voz de Tsunade vinda do talismã. - Sua próxima aula já começou e quer ganhar falta e um castigo no seu primeiro dia de aula? - Perguntou a voz gritante. Então o talismã pegou fogo, os quatro se levantaram e se olharam e começaram a correr com a barreira ainda os protegendo da chuva, correram para dentro do prédio e entraram em sua sala.

– Aquela baa-chan, o sensei ainda nem chegou. - Disse o loiro cerrando os punhos. - E porque ela gritou só comigo? - Se perguntou ainda mais irritado o loiro. O professor era Kakashi novamente, ele bateu na porta.

– Turma me sigam. - Ordenou ele caminhando e sendo seguido pelos seus alunos, quando ele parou estava de volta ao salão de treinamento, onde se encontraram com outras turmas e professores. Kakashi se juntou aos outros professoes os cumprimentando, sua turma se misturou entre os outros alunos. Kakashi deu alguns passos se colocando a frente dos alunos.

– Essas andorinhas. - Disse ele apontando para cinco pássaros azuis que estavam envolvido por raios também azuis. Mas na verdade eram talismã que foram envolvido por mana formando os pássaros azuis. - Detectam presenças a Quilômetros. Suas tarefas de hoje é em 30 segundos esconderem suas presenças. - Kakashi parecia sorrir nesse momento. - E quem não conseguir ocultar sua presença em 30 segundos... - Vi uma das andorinhas soltar um trovão que queimou o chão. Os alunos se espantaram, mas não tiveram chance para protestar. - Comecem! - Ordenou Kakashi, as andorinhas voavam rapidamente, os alunos fechavam os olhos se concentrando, logo senti a presença dos professores sumirem e de alguns alunos também, a presença de Sasuke, Sakura e Hinata sumiram.

– "Basta você apagar seus pensamentos e camuflar sua mana." - Pensou o Uzumaki ocultando sua presença e logo trovões começavam a acertar alguns alunos que gritavam aterrorizados, outros desmaiavam, outros caíam e se levantavam tentando de novo, os que desmaiavam eram retirados pelos professores. Passou alguns minutos e as andorinhas só voavam e não atacavam mais ninguém, eles estavam ocultos ao rastreamento das andorinhas.

– O que vocês vão fazer agora? - Perguntou Kakashi pegando um talismã e fazendo inumeras bolas de fogo sair dele e acertarem muitos alunos, uns defendia e atacavam, mais eram pegos pelos trovões das andorinhas. Hinata e Sakura estavam em pânico, uma bola de fogo vinha em suas direções, o loiro olhou para Sasuke que entendeu, ambos saltaram e grudaram suas costas nas delas. O loiro pegou um talismã e criou a mesma barreira que havia criado para si protegerem da chuva, a barreira recebeu a bola de fogo eliminando-a, as andorinhas não notaram a presença dos quatro dentro da barreira.

– "Muito bem Naruto". - Pnsou Kakashi vendo o que o loiro havia feito, olhou para os outros alunos que tentavam a todos custo de desviarem das bolas de fogo e dos ataques das andorinhas, olhou para o loiro novamente e o mesmo o viu juntar as mãos e expandir sua barreira protegendo os outros alunos que agradeciam com apenas o olhar o loiro. O Uzumaki viu Kakashi pegar mais um talismã, mas o loiro foi mais rápido, lançou um talismã em Kakashi que grudou em seu peito o paralisando, as bolas de fogo cessaram, o loiro desfez a barreira e tocou a mão direita no chão.

Mana no Kusari (Correntes de Mana). - Do chão uma corrente de cor roxa perfurou as cinco andorinhas, rasgando assim seus talismãs os eliminando. - Kakashi-sensei um pouco de tempo. - Pediu o loiro com um sorriso assustador, mostrando que não aceitava um "não" como resposta, ele levantou a mão direita e o talismã grudado em Kakashi se soltou e vôou alguns metros, o loiro estalou os dedos e o mesmo queimou.

– 15 minutos de descanso. - Disse ele, os alunos caíram sentados no chão aliviados , alguns se aproximaram do loiro e o agradeceu pela ajuda.

– Você nos salvou. - Disse o moreno colado as costas com a do loiro.

– Você acha? - Perguntou o loiro num tom irônico, fazendo com que o moreno revirasse os olhos fazendo com que o loiro sorrisse vitorioso.

– O que será que vem agora? - Perguntou a rosada levemente cansada, a morena também estava cansada, mas não quis dizer nada.

– Também gostaria de saber, espero que não piore. - Respondeu o loiro ansiando que realmente melhorasse as coisas um pouco, mas ninguém sabia o que podia acontecer, poderia melhorar ou piorar a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, só pra avisar tentarei postar um dia sim e outro não, porque tenho duas fics e ambas estão em seus melhores momentos e para não piorar um ou outra escolhi assim, postar um dia sim e outro não. Olhem no meu perfil e leiam minha outra história e por favor comentem, onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.