Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 2
Capítulo 2: A Ameaça e o Poder!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal espero que gostem acabei de terminar esse capítulo, espero que estejam a altura de meus leitores e por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/2

Capítulo 2: A ameaça!

Sua espada acertou minha barriga quase perfurando um dos meus rins, uma grande quantidade de sangue saiu do local quando ele removeu sua espada, coloquei minha mão esquerda no lugar e me afastei sumindo numa técnica de espaço e tempo aparecendo longos metros a sua frente, vi ele passar aquela língua monstruosa sobre a espada, lambendo uma pequena quantidade do meu sangue, seu olhar era de um verdadeiro psicopata.

Você está bem Naruto? Perguntou o Uchiha se aproximando de mim e me amparando pelo ombro. Kurama estava de olhos arregalados olhando pra mim, nada saia de sua boca.

Está tudo bem, não é um simples corte que vai me derrubar! Afirmei me colocando de pé e mostrando meu melhor sorriso, realmente não podia me mostrar ser fraco, mas aquela não era uma simples espada, mas sim a Kusanagi, uma espada amaldiçoada pelo deus das serpentes, uma espada que corta tudo e por cima ainda é muito resistente.

Sou Orochimaru e vim destruir tudo aqui! Sua voz saiu rouca, mas potente para um inimigo a altura, ele balançou sua espada no ar, estava pronto novamente para mais uma luta. Kurama estava no mesmo estado de choque, e uma grande fúria vinha nascendo dentro dele, preciso fazer algo sobre isso, ou ele pode acabar destruindo tudo, pois não sei nada sobre seus poderes ainda.

Chidori Nagashi Mil Pássaros Envolvedores. Sasuke de cabeça abaixada estendeu a mão direita e dela apareceu um círculo mágico azul e dele saiu várias rajadas de trovão que onde acertava abria uma cratera, o tal de Orochimaru se desviava habilmente, uma vez ou outra ele usava sua espada para cortar o trovão ou repeli-lo, mas uma vez ou outra era acertado pelos trovões, mas seu dano era mínimo. Ele se aproximou uma certa distância de Sasuke o suficiente para cortá-lo.

Tatsumaki Ekure Tornado Supremo. Estendi minha mão direita em direção ao inimigo e um círculo mágico branco apareceu em minha mão e dele saiu uma forte ventania que formou um tornado branco que acertou Orochimaru causando sérios danos, pois o vento o cortava como uma lâmina corta uma carne. Ele se levantou e estava muito machucado, seus ossos estavam expostos, mas um sorriso psicopata passou pelos seus lábios, então ele juntou as mãos em forma de oração, e um símbolo mágico de cor escura apareceu em suas mãos e do nada seu corpo se decompôs e saindo do corpo no chão estava ele novamente com o corpo em estado perfeito novamente. Fiquei em choque por não acreditar, o que ele havia feito foi o mesmo estado de uma cobra quando troca de pele. Aproveitando a deixa ele rastejou numa velocidade incrível contra Sasuke o acertando com a Kusanagi, fazendo um corte de cima a baixo em Sasuke que com o golpe caiu no chão, ele estava morto? Mas um amigo vai morrer? Me perguntava com os olhos arregalados olhando a cena e mais uma vez a cena de meu antigo amigo morrendo apareceu em minha cabeça, pra mim era o fim daquilo, meu coração parou uma batida e tudo se fez silêncio pra mim, não conseguia ouvir mais nada, mas podia ver tudo o que acontecia, meu corpo em choque caiu no chão, vi o momento em que ele o inimigo se aproximou de mim e me perfurou novamente, meus olhos ficaram pesados e um profundo sono estava se apoderando do meu corpo, Orochimaru se virou e andou até a barreira onde se encontrava os outros alunos e o professor Kakashi, ele balançou sua espada várias vezes contra a barreira, mas nada acontecia, ainda de olhos semiaberto podia ver as expressões de pânico no rosto dos outros, mais algumas estocadas e a barreira cedeu, olhei para Kurama que estava de olhos ainda arregalados e ameaçava sumir, pois minha magia estava enfraquecendo devido ao cansaço e o sono que sentia. Então foi que eu vi uma mulher de cabelos negros quase azulados, olhos perolados e uma feição de medo e angustia misturado naquelas belas pérolas que se aproximava de mim com apenas o olhar, uma outra mulher de cabelos róseos e olhos verdes com as mesmas expressões faciais de angústia e medo correu em direção ao Uchiha, ambas usavam os mesmos uniformes. Ela se aproximou de mim e pude sentir lágrimas caírem sobre o meu rosto.

N-não morra... P-por favor... Não m-morra... Dizia ela incontáveis vezes para mim, ela colocou seu ouvido sobre o meu peito esquerdo tentando ouvir os batimentos do meu coração, ela então começou a fazer os primeiros socorros. A mulher de cabelos róseos também fazia o mesmo com Sasuke, mas ela parecia saber usar magia de cura, pois senti uma aura rosa envolver o corpo do Uchiha e ela parecia chorar também.

Porque essa garota está chorando? Eu não a conheço e porque ela está fazendo isso? Me Perguntava mentalmente, foi quando ainda de olhos semiaberto avistei o inimigo se aproximar dela e lhe dá um chute no meio de suas costas ela foi parar longe, seu sorriso psicopata estava em seu rosto novamente, quando pelo canto do olho avistei a mulher de olhos perolados caida no chão, meu coração doeu novamente e senti algo dentro de mim queimar e isso só aumentou quando ele andou até ela empunhando sua espada. Reuni forças e me coloquei de pé.

Chega de brincar! Falei juntando as mãos em forma de oração e fechando os olhos. Yin/Yang Fuuin, Kai! Selo Yin e Yang, Liberado! Gritei tais palavras e uma aura arroxeada me envolveu e uma esfera da mesma cor me envolveu, seu poder era tão grande que abria uma cratera e uma forte rajada de vento arrancavam árvores próximas e abriam crateras, todos estavam de olhos arregalados, mas ninguém ainda conseguia me ver, pois eu ainda estava dentro daquela esfera, e quando tudo dissipou a esfera sumiu levantando uma pequena nuvem de fumaça e quando a mesma foi embora me revelou, meus cabelos loiros estava maiores com mechas caindo sobre os meus olhos fechados, em meu pescoço um colar com seis vírgulas pretas havia aparecido e nas costas de minha mão direita um símbolo havia aparecido, o símbolo parecia um redemoinho e ao redor dele havia cinco kanjis dentro de um circulo, quem estava longe não conseguia ler o que estava escrito em cada um deles e tudo resumia em Kai Liberar! era o que estava escrito em cada kanji dentro de cada circulo, minhas roupas ainda eram as mesmas, então abri os olhos lentamente e vi espanto nos olhos de Kakashi e dos outros alunos, notei que meus olhos estavam roxos e brilhavam intensamente. Encarei meu inimigo que também estava surpreso. Acabou a brincadeira, Orochimaru! Afirmei estendendo a mão pra cima e um enorme círculo mágico com vários símbolos apareceu no céu, vi o medo estampado pela primeira vez nos olhos do inimigo, mas aquilo não me comoveu ele fez muitos estragos irreparáveis. Izuchi Tensei Trovão Divino. O circulo mágico do céu brilhou e dele desceu como relâmpago o trovão que acertou em cheio Orochimaru que não deu tempo dele concluir as posições de mãos que ele começou a fazer, após o forte clarão no lugar só sobrou uma enorme cratera. Olhei para os lados, não havia encontrado Kurama, ele deve ter voltado a forma não materializado, olhei para Sasuke e andei cambaleante até ele, seu estado estava deplorável. A rosada usava sua magia de cura, mas estava demorando muito e isso poderia matá-lo. Me ajoelhei ao seu lado e coloquei minha mão sobre sua testa.

Não chore mais, ele vai ficar bem. Disse a ela que me olhava temerosamente, então a mão que estava sobre a testa do Uchiha brilhou numa aura roxa e envolveu todo o corpo do moreno, suas feridas numa velocidade incrível começou a se cicatrizar. Ele está fora de perigo! Sussurrei e vi ela assentir com a cabeça, então minha visão ficou turva e meu corpo pesou pro lado.

Você deveria ter se curado primeiro. Ouvi a mulher de olhos perolados de antes, minha cabeça estava repousando em suas coxas, ela estava corada, eu achei tão lindo que apenas tive forças pra sussurrar.

Obrigado, acho que vou tirar um cochilo aqui mesmo. Ela corou violentamente e eu não vi mais nada, tudo ficou escuro. Sim ela estava certo, eu deveria ter curado primeiramente minhas feridas, mas eu sempre esqueço de cuidar de mim, os outros sempre veem em primeiro lugar, principalmente num estado desse, em que um amigo corre perigo. Abri os olhos lentamente, olhei ao redor e notei que aquilo era o hospital do colégio, sentada numa poltrona ao lado de minha cama estava a mulher de olhos perolados que havia tentando me ajudar, ela estava de olhos fechados, provavelmente estava dormindo.

Deve ter passado a noite toda acordada. Sussurrei pra mim mesmo, sentindo um pouco de pena pela garota, abaixei a cabeça e olhei de canto dos olhos, meus olhos parou no corpo deitado do moreno que estava sem camisa e com faixas enroladas pelo tórax, ele dormia intensamente, ao lado de sua cama debruçada sobre sua cama estava a rosada, sinceramente não entendia do porque dessas mulheres fazerem isso por nós, no meu caso, não entendo do porque aquela mulher ao lado de minha cama me ajudou e do porque ela está aqui ainda no quarto hospitalar. Olhei para mim e notei que estava com faixas no corpo também deve ter sido colocada por causa dos meus ferimentos no peito e na barriga, em meu pescoço ainda estava aquele colar com seis vírgulas negras, dele eu sentia poder saindo, um poder além da minha compreensão.

Bom dia! Fui tirado de meus devaneios pela mulher ao meu lado que passava as mãos sobre os olhos despertando de seu sono.

Bom dia! Disse meio sem jeito, então olhei-a novamente e ela me lançou um sorriso, um belo sorriso, então me curvei ainda sentado na cama. Obrigado por tudo. Disse a ela, que pelo som que saia de sua boca havia ficado constrangida.

N-não precisa f-fazer isso. Disse ela gaguejando.

Dá pra fazer mais barulho dobe? Perguntou uma voz emburrada vindo do lado esquerdo de minha cama, o Uchiha havia acordado e já estava irritado.

Você não tem jeito... Disse me levantando e andando até sua cama. Você quase morreu seu teme. Pulei em sua cama e o abracei esfregando meu punho em sua cabeça. A rosada havia acordado e assustou um pouco com o que estava acontecendo.

Dobe, você vai me matar assim. Gritou ele com os olhos arregalados, mas ao ver minha cara de preocupado ele acalmou-se e retribuiu o abraço, naquele momento parecíamos dois irmãos, as duas atrás de nós começaram a rir, separei de Sasuke e juntos rimos por alguns segundos. Obrigado, se você não tivesse usado sua magia em mim, talvez eu nem estaria aqui. Sua voz saiu pesada, misturada com medo e angustia, realmente aquilo havia me doido um pouco.

Você é meu amigo, então não fiz nada que não deveria ter feito. Respondi, minha voz saiu pesada, mas devido ao sorriso em meu rosto a tensão acabou e nos encaramos por alguns segundos e olhamos para as duas ao mesmo tempo.

Quem são vocês? Perguntamos em uníssono, elas se olharam e soltaram um sorriso.

Eu me chamo Haruno Sakura, Obrigado por nos proteger! Ela nos agradeceu por ter enfrentado o inimigo e as protegido, ela realmente era bonita, corou quando o Uchiha a olhou com um curto sorriso.

Também quero lhe agradecer Haruno por me ajudar naquela hora. Disse o moreno meio nervoso, realmente aquilo estava muito engraçado.

Ficou nervoso hein? Perguntei em tom de brincadeira ele me olhou e me jogou seu travesseiro.

Cala a boca dobe. Ordenou ele num tom alterado. Depois rimos de nossa brincadeira.

E você? Perguntei olhando para a de olhos perolados, que ficou corada e soltou-me um sorriso, tentando se acalmar.

Me chamo Hyuuga Hinata, obrigado por nos proteger. Disse ela ainda nervosa, realmente ela era muito bonita tinha um busto grande e um rosto muito bonito. Nesse momento a loira do busto enorme entrou no quarto bruscamente sem se importar se estávamos dormindo ou não, mas acho que é o contrario, pois nossa conversa estava muito alta.

Vocês falam muito alto. Brigou ela com o punho cerrado e uma voz alterada.

Quem estão gritando é você e o teme, você está muito escandalosa hoje, peituda. Disse com um sorriso de olhos fechados.

P-peituda? Perguntou ela apertando os punhos e me dando um forte cascudo, coloquei as mãos no lugar atingido, e levantei os olhos para encará-la e ela estava corada, realmente ela ficava muito bonita corada. Estava em viagem e quando cheguei fiquei sabendo o que aconteceu. Ela me encarou seria e cerrou os punhos novamente. Você ficou louco, queria morrer, os professores estavam aqui para protegê-los e vocês enfrentam o inimigo? Ela gritava, realmente estava nervosa e uma resposta errada, poderíamos morrer, pois seu cascudo foi muito forte.

Você está gritando de novo, peitu... Gritei, parando na última parte, quando ela apertou os punhos ainda mais forte, parecia que ela queria quebrar os ossos de suas mãos. E eu faria tudo de novo. Disse por fim, ela pareceu se surpreender, mas sua feição ainda era de seria.

É faríamos tudo de novo! Afirmou o Uchiha ficando ao meu lado, sua voz saiu séria, mas sua expressão estava de medo puro. Ficamos com medo ainda maior, quando ela estalou os dedos e nos olhou com uma cara assassina.

Eles iriam dar a vida por nós e pelo colégio... Tentou argumentar Hinata, mas a loira olhou seriamente para ela e a mesma se calou.

Tudo bem, tudo bem. Disse por fim se acalmando. Não quero que isso se repita. Disse ela suspirando e nos encarando com um sorriso terno.

Não podemos garantir isso... Sussurrei pra Sasuke que confirmou com a cabeça.

O que é que você falou? Perguntou ela num tom alterado novamente, quase gritando, sua veia em sua testa estava grande.

N-nada, não disse nada. Disse encarando-a pedindo clemência com os olhos.

Muito bem. Disse ela se acalmando novamente. Vocês vão ficar aqui até se recuperarem, apesar de que você Naruto, seus ferimentos foram curados milagrosamente e sei que você curou Sasuke com uma magia muito forte, mas nem por isso estão prontos para sair daqui, entenderam? Perguntou ela e quando nos olhou, já estávamos vestindo o sobretudo e prontos para sair. Vocês estão me ouvindo? Perguntou ela, mas já era tarde demais Sasuke e eu já havíamos saído dali. Francamente esses dois, vão me dar trabalho, avisem pra eles que mais tarde haverá uma reunião no salão. Depois disso ela saiu da sala e as duas ficaram se encarando por alguns segundos e começaram a rir.

Realmente eles vão nos dar trabalho. Disse a rosada ainda rindo e saindo do quarto juntamente com a Hyuuga.

Ontem havia sido um dia realmente turbulento e hoje tudo indicava que não seria muito calmo, Sasuke e eu estamos andando pelos corredores do colégio.

Você é muito forte dobe e ainda tem aquele homem que estava ao seu lado, ele também tinha uma força incrível. Disse o Uchiha de cabeça baixa, até então não havia me lembrado de Kurama, depois falaria com ele, não agora.

Você também é só que precisa de um treinamento. Disse colocando minha mão sobre seu ombro fazendo-o parar, ele olhou nos meus olhos e nesse momento vi um sentimento que não havia reparado antes. Você esconde algo néh? Ele arregalou os olhos e nesse momento tive minha resposta. Mas tudo bem, não vou avançar nesse assunto, enquanto você não estiver preparado pra me contar. Nesse momento seus olhos marejaram e percebi que era um assunto muito complicado, ele me abraçou, um abraço de um irmão eu apenas retribui, preferia ele desse jeito, não meloso, mas calmo e sorridente.

Obrigado! Agradeceu ele agora com um enorme sorriso, voltamos a andar rumo ao grande salão Hinata havia me contado que a peituda, digo a Tsunade nos convocou para uma reunião no salão juntamente com os outros. Chegamos no salão e todos já estavam lá os olhares foram direcionado a nós quando a peituda, digo Tsunade se pronunciou.

Chegaram o que faltavam. Disse ela nos olhando, andamos até onde estavam as duas a Haruno e a Hyuuga, elas nos cumprimentaram e respondemos ao cumprimento. Chamei todos aqui porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem!
Onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.