Naruto Mahou Sennin escrita por Mahiro Kasawara


Capítulo 1
Capítulo 1: Aluno Novo!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que apreciem esse novo enredo que passou pela minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482704/chapter/1

- Hoje temos um novo aluno. – Uma mulher loira de olhos caramelados, trajando um sobretudo branco com listras douradas espalhadas pelo tecido, seu busto era extremamente grande causando sensações calorosas a apenas olhá-los, ao seu lado entrou um jovem loiro de olhos azuis celestes, parecia o céu ou o mais azul do mar, ele usava um sobretudo preto assim como todos os outros alunos. – Esse é Uzumaki Naruto. – O loiro acenou com a mão e soltou um largo sorriso que fez as garotas da sala soltarem contidos gritos animados. Após isso ele sentou em seu lugar e a diretora loira olhou para o professor. – Daqui a pouco leve todos para o salão. – Disse ela e deu mais uma olhada para o loiro e saiu da sala.

- Naruto-kun seja bem-vindo, gostaria de saber qual é o seu poder? – Disse uma garota de cabelos loiros e olhos azuis opacos. – Prazer me chamo Yamanaka Ino. – Ela soltou um sorriso singelo.

- É Naruto já que a Academia Mágica de Konoha é renomada e aceita apenas os habilidosos, quero saber também qual é o seu poder? – Disse um jovem de cabelos negros pontudos com mechas caindo sobre os olhos negros usava também o sobretudo negro, sua voz era de arrogância e sua expressão de superioridade.

- Sobre meu poder, tenho a impressão que logo logo todos saberão. – Disse o loiro soltando um sorriso e vendo o moreno fechar a cara.

- Não ligue para o Sasuke não Naruto ele é assim mesmo, só porque ele é um Uchiha! – Disse um ruivo sério, mas seu tom foi de puro deboche. – E é o mais forte de todos nós. – Ele sussurrou, mas o loiro parece ter ouvido, pois olhou para o ruivo que coçou a cabeça.

- Vamos para o salão de combate. – Disse o professor saindo da sala e todos o seguiram para um enorme salão que continha vários círculos mágicos de diferentes tamanhos e cores, que significava o poder que tinham. No centro da sala estava a loira do busto grande e um velho usando um sobretudo branco com listras douradas e em seu pescoço havia uma corrente com um pingente estranho e atrás do seu sobretudo havia escrito em kanji “Mago Divino”. Após todos se reunirem e fazerem silêncio a loira deu um passo a frente.

- Como todos sabem sou a diretora Senju Tsunade e esse é Hiruzen Sarutobi ex-Mago Divino. – O velho soltou um sorriso cansado e maneou a cabeça. – Hoje recebemos um novo aluno e o último, como todos tem seus guardiões e apenas ele falta, vamos ver qual é o guardião dele. – Um enorme sorriso formou em seus lábios e uma mesa foi colocada em sua frente e sobre ela havia algumas esferas, pra ser exato três esferas. – Uzumaki Naruto aproxime-se por favor! – Pediu ela e logo ele estava a sua frente e olhando para as esferas. – Estenda a mão e uma das esferas irá te escolher. – Ela olhou para o velho ao seu lado. – Será que “aquela esfera” vai escolhê-lo? – Ela perguntou e o velho a olhou e ambos ficaram sério e esperançosos, o loiro os olhou sem entender nada e estendeu a mão direita e, então a esfera dourada flutuou no ar e pousou calmamente na mão direita do loiro, ele olhou para os dois a sua frente e suas expressões não foram decifradas por ele, sem entender nada olhou para os outros alunos que não estavam melhores que eles.

- Como pode a “Esfera Divina” ter escolhido um inútil como ele e não a mim um Uchiha? – Perguntou o moreno sério e surpreso, apontou para o loiro arrogantemente e chamou a atenção de todos para si.

- Esfera Divina? Do que você está falando? – Perguntei a ele meio confuso, então a esfera dourada saiu de sua mão e flutuou ao lado do loiro.

- Além de loiro é burro? – Soltou um sorriso de escárnio puro o loiro mordeu os lábios, realmente o moreno estava o irritando.

- Como ousa falar assim com sua majestade? – Uma voz estridente ecoou no salão, todos olhavam para todos os lados procurando a voz, mas nada daquela potente voz aparecer.

- Quem está... – Perguntei e a esfera brilhou ainda mais e quando voltou ao normal apareceu uma imponente fênix de pele arroxeada e em sua cabeça, asas e as pontas de suas penas havia uma aura mágica roxa, seus olhos também eram roxos.

- É a Lendária Fênix Divina... – O moreno não pôde terminar a frase, pois foi apenas a fênix olhá-lo pra ele cair bruscamente no chão e o mesmo racha.

- Esse é seu castigo por insultar sua majestade! – Disse a fênix olhando com raiva para o moreno que estava com o peso da gravidade em seu corpo, Hiruzen começou a caminhar rumo ao loiro.

- Narut... – Começou o velho, mas teve que parar de falar, pois assim que a fênix o olhou seu corpo foi paralisado e a gravidade ao seu redor tornou-se densa. Eu o olhei não estava entendendo nada.

- “Porque ele me chama de “sua majestade”? E o que é uma Lendária Fênix Divina?” – Perguntei a mim mesmo com o olhar perdido se perguntava mentalmente, ele olhou para o moreno que sussurrou algumas palavras e um círculo mágico negro se formou embaixo de si e um dragão negro apareceu.

- Fênix, - O dragão se espantou. – Mesmo que seja você meu inimigo terei que lutar, pois não posso permitir que machuque meu mestre. – O dragão fez uma reverência a fênix e olhou para seu mestre que estava sendo prensado pela gravidade contra o chão. Então voltou seu olhar sério mais temeroso para a fênix a sua frente. Ele se colocou em posição de combate e a fênix soltou um sorriso.

- Mesmo sabendo quem eu sou, você vai mesmo me enfrentar? – Perguntou-o e o dragão nada disse, apenas continuava do mesmo jeito, então a fênix abriu suas asas, mas o inesperado aconteceu eu me coloquei entre os dois.

- Não haverá briga alguma! – Disse num tom sério e firme fazendo com que as duas criaturas imponentes me olhassem. – Você – Disse apontando para a fênix. – Contenha o seu poder e você... – Disse olhando para o dragão. – Acalme-se! – Ordenou ele e ambos fizeram o que havia lhe ordenado.

- Como você pode obedece-lo? – Perguntou o moreno para o seu dragão que não o olhou, mas seu olhar permanecia firme no loiro. – Porque você não os ataca? – Perguntou o moreno encarando o dragão com tamanha seriedade, mas o mesmo não fez e nada disse, então possuído por tamanha raiva o moreno correu em minha direção com a mão direita aberta e nela se formava uma pequena esfera negra, a fênix fez menção de fazer algo, então encarei a fênix e soltei um sorriso carinhoso.

- Deixa comigo. – Pedi e a fênix encarou por alguns segundos e deu um passo pra trás, então olhei nos olhos raivosos do moreno e por alguns segundo vi o passado do mesmo, não sabia como fiz ou o porquê daquilo ter acontecido, mas o que eu sei era que tinha que fazer algo. – Seigen Suru (Restringir). – Foi o que eu disse e logo o moreno parou bruscamente e em seu rosto havia pânico.

- M-Mas o q-que... C-Como? – Perguntou ainda em pânico, seu olhar encontrou-se com o meu e um sorriso estava estampado em meu rosto.

- Essa é uma das minhas habilidades, espaço-tempo. – Disse, então estalei os dedos e o libertei de minha magia de restrição, o mesmo já se movia livremente. – Foi uma das minhas magias mais difíceis de aprender, mas ela não está com força total. – Era de se esperar um Uzumaki com tamanho poder e tal poder foi a ruína dos Uzumakis, porque as outras famílias tinha medo de tal poder. – Não quero te machucar e nem revelar mais do meu poder. – Disse a ele ficando do lado da fênix e acariciando seus pêlos. – Caso contrário deixarei que meu familiar tome conta de você. – Nesse momento quase que era possível ver o sorriso estampado no rosto da ave ao meu lado. Sasuke deu um passo pra trás em rendição e seu dragão sumiu. Olhei para a fênix que entendeu e sumiu também. Todos inclusive os mais velhos nos encaravam surpreso, mas isso não queria dizer que eles eram fracos, pelo menos os professores acredito que sejam fortes. Após esse pequeno acontecimento as aulas voltaram ao normal, alguns dos alunos me convidaram para sermos amigos e outros também ao falar comigo usava o sufixo “sama” ou “dono”, realmente era muito bom ouvir isso, mas não sou merecedor de tal honra. A próxima aula seria de transformar seu guardião em um familiar, ou seja, transformar um guardião em uma pessoa, assim ficaria melhor para eles lutarem.

- Basta você pedir para seu guardião se transformar em sua forma familiar e se ele não tiver basta você escolher uma característica humana e pedir pra que ele o faça, mas... – Hatake Kakashi explicava calmamente e de vez enquanto sentia seu olhar sobre mim. – Isso consome mana e cada vez que ele se materializar, você gastará um pouco de sua mana e quanto maior for o tempo materializado, mas consumirá, então tenham em mente o controle sobre isso tudo. – Explicava ele usando o tom sério fazendo com que muitos ficassem com medo.

- “Fênix transforme-se em meu familiar?” – Pedi mentalmente e tive a certeza que ele me ouviu, pois ouvi sua resposta.

- “Sim, Majestade!” – Respondeu ele e logo ele apareceu ao meu lado, brilhou num roxo ainda mais intenso e quando o brilho acabou revelou-se ser um homem de cabelos negros pontudos com mechas caindo sobre os olhos roxos, usava um sobretudo branco com placas metálicas douradas espalhadas pelo tecido, sua aparência era muito bonita e sua idade parecia ser de um jovem de 20 anos. Olhei em volta pra ver se alguém podia nos ver, mas ninguém parecia perceber aquele homem ao meu lado. – “Sim, ninguém pode me ver, a não ser você, estou na forma não materializada.” – Respondeu ele pra mim, realmente era algo muito interessante. – “Se não for um incomodo para sua majestade, poderia me chamar de Kurama?” – Perguntou ele pra mim com um sorriso e fazendo uma pequena reverência.

- “Tudo bem Kurama.” – Disse soltando um sorriso pra ele que fez uma reverência novamente e sorriu largamente pra mim. – “Uma coisa que não entendo é porque você me chama de ‘Sua Majestade’?” – Perguntei mentalmente e logo o vi ficar sério.

- “Tudo ao seu tempo, Sua Majestade logo saberá!” – Afirmou ele fazendo uma reverência e desaparecendo, terminamos a conversa ali, mas senti que ele continuava no mesmo lugar.

- Bem essa coisa de familiar iremos treinar outro dia. – Afirmou Kakashi e logo pegou um pedaço de papel e nele estava escrito algo, mas parecia um kanji. – Agora vocês aprenderão a como usar sua mana adequadamente e formar uma poderosa mágica através de um talismã. – Ele levantou o pedaço de papel e o jogou no ar o mesmo flutuou e parou no meio da sala. – Activate – Ativar – Então do papel saiu uma fraca rajada de vento, fazendo com que os papeis em sua mesa voassem e se misturasse com os dos alunos e assim a sala ficou cheia de papel, realmente era uma forma muito fácil de se usar um mana, eu aprendi do modo mais difícil a usá-lo. – Basta controlar seu mana e dar uma ordem de ação, algumas magias requer um encantamento, mas isso fica pra outra aula. Aprendam isso, pois é a forma que usamos tanto para lutar quanto para exorcizar espíritos malignos e outros incidentes que vocês logo saberão. – Ele fez uma expressão medonha, mas pra mim achei divertido, teríamos ação e isso era muito bom para se praticar.

O que ele falou sobre “exorcizar espíritos”, já vivenciei isso uma vez, perdi um amigo numa imensidão negra de onde vários monstros de todos os tamanhos apareceu e ali mesmo o matou, consegui correr e me desvencilhar de alguns deles até que os tal “exorcistas” chegassem, mas na verdade eles eram magos da alta patente, usaram magias que eu nunca presenciei ou sabia que existia, depois disso eles apagaram minhas memórias ou pensam que apagaram, pois a um tempo atrás consegui recuperar o restante que me faltava. Não sinto raiva deles ou qualquer coisa relacionado ao incidente, mas tenho raiva de mim mesmo por naquela época não possuir poder o suficiente para salvar um amigo, mas agora tudo mudou o que me resta é seguir em frente com novas amizades.

Era de tarde quando de muito longe senti uma presença maligna se aproximando do colégio, não sei se os outros perceberam, mas sua presença era assustadora, era impossível alguém não sentir tal presença, mas o mesmo se aproximava lentamente como se quisesse me provocar ou algo do tipo. Mas fiz questão de esquecer sua presença por enquanto, pois Kakashi estava para liberar um espírito maligno para exorcizar-mos, - Kai! – Liberar. – Disse ele jogando um papel talismã no ar e dele abrir uma fenda dimensional e sair um demônio-macaco de nível 2. Deixe-me explicar os números variam de 1 a 5 sendo que o quinto nível é o mais forte de todos.

- Primeiro passo: Restringir seus movimentos. – Disse o Uchiha pegando um papel talismã e jogando-o próximo ao demônio. – Activate Kekkai – Ativar Barreira. – Uma esfera azul envolveu o demônio-macaco restringindo assim seus movimentos. – Segundo passo: Purificá-lo! – Continuou ele pegando um papel talismã e começando a pronunciar um encantamento. – Kami-sama wa watashi ni hitsuyōna kyōdo o atae, watashi no teki o jōka suru tame ni watashi o tasuke. - Kami-sama me dê a força necessária e me ajuda a purificar meus inimigos. – Com isso ele lança o papel talismã que adentra a esfera azul e chamas negras começam a queimar o demônio-macaco, então ele cai e o Uchiha desfaz a barreira azul e estirado no chão estava o demônio-macaco. Mas do nada comecei a sentir aquela presença demoníaca e o demônio-macaco começou a se mexer e liberar uma fumaça negra e ao seu lado uma figura humana apareceu, quando a fumaça dissipou revelou um macaco muito grande com dentes e garras longas podendo atravessar um carro e parti-lo ao meio, sua pelagem estavam negras igual aos seus olhos, ao seu lado revelou ser um homem de cabelos negros cumpridos, olhos castanhos com uma fenda preta e próximo ao seu nariz havia dois riscos roxos, tal homem parecia uma cobra humana, usava uma camisa branca colada e uma calça jeans preta, um tênis qualquer e um colar triangular em seu pescoço, sua presença era assustadora, assustador mesmo foi sua língua quase lamber seu rosto todo.

- Quem é você? E o que faz aqui? – Perguntou Kakashi se colocando a nossa frente e encarando o ser a sua frente. O intruso nada disse apenas passou a língua em seus lábios e jogou dois papeis talismãs e deles surgiram duas cobras marrons com auras negras. Kakashi pegou um papel talismã e começou a pronunciar um encantamento rapidamente e lançou-o no meio das duas cobras e um brilho apareceu e um barulho com de trovão foi ouvido levantando uma pequena quantidade de poeira e quando dispersou-se revelou as cobras intactas sem nenhum arranhão. – Afastem-se todos! – Ordenou ele quando viu uma das cobras avançar contra os alunos. Kakashi tentou lançar um talismã, mas não daria tempo, então eu apenas vi a cobra sendo rebatida por algo, Sasuke usou um talismã barreira para protegê-los.

- Até que você é rápido, Sasuke! – Elogiei ele, mas o mesmo nem deu moral, apenas virou a cara pra mim e encarou com fúria nosso inimigo. Kakashi estava pronunciando um encantamento, mas as duas cobrar foram mais rápidas e o pegaram de surpresas, acertando sua caldas nele e o jogando pra longe, vi-o levantar com dificuldade e isso fez com que eu sentisse algo que a muito tempo não havia sentido, ou simplesmente perdi juntamente com um amigo. – Kakashi deixe comigo e com Sasuke agora! – Disse olhando de canto pra ele, o mesmo pegou um talismã, realmente ele não me ouviu.

- E-eu posso lutar... – Disse ele com dificuldade, notei que ele ia continuar, então interrompi-o.

- Não! – Minha voz saiu como uma ordem e ao mesmo tempo joguei um talismã pro alto e o mesmo criou uma barreira circular em volta de Kakashi e dos alunos. Ele tentou quebrá-la, mas era inútil, pois não era uma barreira qualquer. – Sasuke se quiser me ajudar fique e lute, caso contrário entre naquela barreira e fique assistindo. – Disse pra ele com um sorriso largo e o mesmo, morder os lábios e me encarar.

- Eu sou um Uchiha, vê se não vai ficar com medo! – Disse ele pra me provocar, mas eu apenas sorri e encarei meu inimigo com um olhar neutro.

- Vocês todos vão morrer aqui. – Disse ele fazendo um gesto com as mãos e as cobras e o macaco vinham em nossa direção. Uma cobra se chocou com algo invisível em minha frente, era Kurama em sua forma invisível que parou a cobra, o macaco avançou contra mim com um soco, mas eu o parei com apenas uma mão, Sasuke me olhava surpreso ao mesmo tempo que se desviava da outra cobra que lhe atacara.

- Chidori – Mil Pássaros. – Sasuke envolveu sua mão direita com uma magia branca misturada com azul, e logo barulhos de muitos pássaros foram ouvidos, sua mão estava envolvido com a magia do trovão, então com a palma da mão aberta socou a barriga da cobra, nem sei se ela tem barriga, mais ele acertou lá. Então com o golpe ela foi jogada longe, o Uchiha me olhava com o mesmo olhar que o inimigo, um olhar repleto de surpresas, pois eu ainda estava segurando o soco do macaco e Kurama agora segurava a boca da cobra, ele estava visível para os outros.

- O que foi? – Perguntei pra ele como se nada estivesse acontecendo, ele me olhou ainda mais irritado.

- Vai ficar brincando de medir forças com o macaco, ou vai levar isso a sério? E quem é esse homem monstruoso ao seu lado? – Respondeu o Uchiha apontando pra Kurama e eu pude sentir a veia de sua cabeça aumentar de tamanho e ele lançar um olhar mortal para ele, olhei pra Kurama pedindo lhe calma e o mesmo fez, ficou calminho, deu um soco na cabeça da cobra que a lançou vários metros longe do inimigo, sim ele estava calmo, era o que eu podia notar em seus olhos. Sasuke olhou ainda mais assustado para o homem ao meu lado. Então com a outra mão livre coloquei-a cobre a barriga do macaco.

- Izuchi – Trovão Jovem. – A palma de minha mão foi envolvida por uma aura roxa e um barulho de trovão rasgando o céu foi ouvido, mas na verdade foi de trovão rasgando carne, pois o macaco estava com um buraco enorme aberto onde eu havia tocado. Então joguei-o no chão e peguei um talismã. – Activate – Ativar. – O talismã envolveu o macaco num escudo azul e uma luz branca muito forte tomou conta do macaco fazendo com que ele sumisse, pronto a purificação do macaco estava completo.

- Sasuke. – O chamei. – Isso que é um trovão. – Disse a ele em relação a magia de trovão que usei para perfurar o macaco, ele me olhou irritado.

- Você chama isso de Trovão Jovem? – Perguntou-me ainda irritado batendo os pés. – Está mais pra um Trovão Supremo. – Completou com um olhar misturado com medo e surpresa.

- Então quer ver meu trovão mais forte? – Perguntei com deboche e o mesmo arregalou os olhos, pra depois me olhar irritado e me xingar de tudo que é nome, mas apenas fingi que não ouvi. O inimigo avançou contra mim com um olhar arregalado ainda e com um sorriso de satisfação, ou ele estava se divertindo ou era psicopata. Afastei me desviando de sua investida contra mim, mas não deu tempo de desviar de sua espada que por incrível que pareça saiu de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, e por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Mahou Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.