Como pude odia-lo ???

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Escolhendo Albus Severus escrita por Grangerzinha

Aqui está o momento imaginado por mim de como Harry e Gina escolheram o nome de seu segundo filho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   6 favoritaram  

 

Meu melhor amigo e minha prima. escrita por dudafelpulda1412

Meu melhor amigo e minha prima.
Alvo desde seu primeiro ano foi amigo de Scorpius,e ainda é.Os dois estão na Sonserina e Rose sua prima está na Grifinoria,sua irmã Lily também e seu primo Hugo na Lufa-Lufa e seu irmão James na Grifinoria.A coisa era que seu melhor amigo se apaixona por sua prima mas orgulhosos do jeito que é não gostaria de se misturar com uma casa rival.
OBS:7 ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

6 favoritaram   16 acompanhando  

 


Corajosa escrita por Carol Carrett

Corajosa
'' Eu não queria estar com esse vestido que parecia um bolo de casamento, não queria usar esses sapatos que a minha sogra me deu que pareciam que eram dois números menores que o meu, não queria ter que cumprimentar todas aquelas pessoas como se fossemos amigas a anos, muito menos olhar nos olhos de meu pai e ver toda a felicidade que era para estar estampada em mim naquele dia. Mas o pior de tudo era estar me casando com a pessoa errada'' Lilian Evans
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

A melhor tenente escrita por Dracule Mihawk

A melhor tenente
Catorze anos reclusa em Azkaban. Belatriz Black Lestrange estava isolada no pior lugar para um bruxo estar. Sozinha e separada de seu idolatrado senhor, Lorde Voldemort, o maior bruxo das Trevas, Belatriz se vê com ódio daqueles responsáveis por arrebatá-la dos braços do Lorde das Trevas e, posteriormente, jubilosa por sentir o que há muitos anos não sentia: a Marca Negra arder-lhe o braço.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst, Darkfic

1 recomendação   12 favoritaram   10 acompanhando  

 

A Arma Escarlate - As Aventuras Dos Píxies escrita por Erik Alexsander

A Arma Escarlate - As Aventuras Dos Píxies
Os Pixies são um grupo de jovens bruxos que estudam na Escola de Magia Notre Dame do Korkovado.

Após se conhecerem no primeiro ano da escola, boatos de que um feiticeiro indígena do mal que quer destruir a humanidade por sua poluição á natureza, começam a aparecer.

Mas tal feiticeiro só é liberto após uma confusão que envolve os jovens Pixies.

Agora, para concertar o erro que cometeram, eles devem se preparar para ir até São Paulo, onde o feiticeiro se esconde e com a ajuda de um objeto mágico, aprisiona-lo para que nunca mais se solte e torne á destruir a cidade. Porém, essa tarefa se mostrará mais dificil do que eles imaginam.

.
Categorias: A Arma Escarlate, Harry Potter
Gêneros: Fantasia, Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Comédia, Suspense, Universo Alternativo

2 recomendações   12 favoritaram   21 acompanhando  

 


O blog de James Potter escrita por Polaris

O blog de James Potter
Eu, James Charlus Potter, quero deixar uma coisa bem clara, Isso NÃO é um blog comum, estou resumidamente querendo dizer que eu não vou fazer como aquelas menininhas -e o Finnigan, mas ele é exceção- que ficam postando textos sentimentais dizendo o quanto a vida delas é uma bosta, o quanto elas queriam que fulano de tal amasse elas e todo esse drama e blablablá. Confesso que criar um blog é uma coisa mais feminina, mas achei super maneira a ideia de postar as aventuras dos marotos aqui, junto com nossas fotos. Então é isso caras, esse blog aqui vai ser tipo um... Sei lá... Baú de memórias, onde eu vou postar todos aqueles momentos que quando você relembra eles você sorri, porque aqueles dias foram f***s pra c******. p****, isso aqui vai ficar do c******, agora eu tenho que desligar pra dar uns socos no Almofadinhas, esse cachorro não para de rir da minha cara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

23 favoritaram   62 acompanhando  

 

Need you now - Preciso de você agora escrita por Carolina Carvalho

Need you now - Preciso de você agora
Ninguém é eterno. Todos nós temos uma "data de validade". E quando a hora de partir chega para alguém que amamos muito, é como se a gente não tivesse mais vontade de viver.

Hermione descobriu como é essa sensação dolorosa. Mas ela precisa continuar...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Tragédia

3 acompanhando  

 

Hormônios escrita por ThaisMedeiros

Hormônios
Rose Weasley achava bastante apropriado culpar seus hormônios adolescentes, por aquela necessidade desesperada de agarrar Scorpius Malfoy, toda vez que eles estavam sozinhos no mesmo cômodo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

12 favoritaram   32 acompanhando  

 

A Maldição da Wicca escrita por FireboltVioleta

A Maldição da Wicca
Algumas maldições são imperdoáveis... outras são um fardo... mas algumas podem se tornar uma bênção.

Após reencontrarem os Granger e voltarem para a Inglaterra, Rony e Hermione entram em seu sétimo ano inacabado em Hogwarts. Finalmente começando à concretizar uma verdadeira relação, os dois ainda vivem muitos momentos - agradáveis e desagradáveis - juntos.
A iminência de um novo Torneio Tribruxo agita as coisas na escola de magia, mas o pior pode acontecer à qualquer momento; uma ameaça poderosa ronda a escola ao longo do ano.
E nesse meio tempo, uma profecia desconhecida toma forma, enquanto se toma conhecimento de uma velha maldição... maldição que escolherá uma pessoa para torna-la, talvez, a mais nova esperança de salvação para o mundo bruxo - ou a garantia de sua destruição.
Esta escolha ficará, novamente, nas mãos de alguém completamente inesperado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Terror

3 recomendações   24 favoritaram   46 acompanhando  

 

Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros

Um Bruxo de Sorte
Gina Weasley sempre gostou de Harry Potter, mas o melhor amigo de seu irmão nunca retribui isso. Gina tentava esquece-lo saindo com outros meninos, mas eles nunca eram suficientemente interessantes para distrair a sua cabeça. Até que Draco Malfoy entra em cena. Será que apenas a amizade de Draco a ajudaria a esquecer Harry? Ou será que algo maior?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

2 recomendações   27 favoritaram   46 acompanhando