The Young Olympians: The revival of the myths escrita por Primus 7


Capítulo 1
O Mensageiro Veloz.


Notas iniciais do capítulo

Meu Primeiro capitulo da história. Espero que gostem.Se encontrarem erros ortográficos ou gramáticos ou de incoerência ou qualquer coisa, me avisem para eu corrigir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482457/chapter/1

Em uma ardente noite de verão, uma jovemchamada Carly Jones, com doze anos de idade de cabelos rosados,estava dormindo no banco de uma Lamborghini. Ela começa a sonhar com uma silhueta de uma garotinha estranha. Tinha cabelo curto e flutuava no espaço com uma areia mágica. Usava um pijama e segurava um bastão comprido.

– Quem é você? - Perguntou Carly.

– Minha querida Carly Jones, eu sou o senhor dos sonhos. E eu vim lhe trazer uma mensagem. – Respondeu a estranha garotinha.

– Senhor dos sonhos? Mas, você é só uma menina, e ainda por cima é mais nova que eu.

A garotinha flutuante começa a rir do comentário.

– Escute bem, Carly Jones. Seu destino irá se entrelaçar com o de seres poderosos. Seres, que há muito tempo, a humanidade havia conhecido, mas se esqueceu disso.

Carly começa a coçar a cabeça.

– Quem são esses seres?

– Muito em breve, você irá conhecê-los. Mas agora, Carly Jones, acorde!

A menina começa a abrir os olhos e vê seu pai com as mãos em sua cabeça tentando acordá-la. Seu nome era Marcus Jones. Era um homem alto, na faixa dos quarenta. Tinha parte dos cabelos grisalhos, olhos azuis e usava óculos.

– Você está bem, querida? - Perguntou Marcus.

– Estou bem, Pai! – Respondeu bocejando.

– Tem certeza que quer mesmo fazer compras agora à noite?

– Claro! – Respondeu já bem acordada e animada. – Antes de voltar às aulas semana que vem tenho que renovar meu guarda-roupa inteiro.

– Renovar o guarda-roupa inteiro! – Respondeu Marcus Chocado. – Mas, querida, isso levará o noite inteirinha. Eu tenho que voltar logo ao trabalho.

– Nem pesar! Você me enrolou as férias inteirinhas pra ir fazer compras comigo. Mas, agora você vai mesmo se demorar até meia noite.

Marcus suspira para acalmar.

Marcus era pai solteiro desde que Carly tinha quatro anos. Sua esposa morreu em um acidente de carro. Carly demorou muito tempo para superar a morte da mãe. Desde então, tem se esforçado para ser tanto um pai, quanto uma mãe e ainda manter sua reputação como um grande cientista bilionário.

Marcus então sorri para sua filha.

– Está bem, meu amor.

– Legal! – disse com euforia – Você vai ver Papai! Vamos nos divertir muito.

Os dois saíram de sua Lamborghine caminharam até a entrada do Shopping Center. No meio do caminho, bem em frente aos portões de entrada havia um mendigo que se aproximou.

– Com licença minha bela. – Declarou o mendigo – A Senhorita não teria uns trocados para dar um pobre menino sem teto?

Carly parou um segundo para vasculhar os bolsos e achou apenas três dólares e cinquenta centavos.

– Toma moço! – Disse Carly entregando a esmola. – É tudo que tenho agora.

– Está ótimo. – agradeceu o mendigo. – Que seu deus cristão lhe abençoe.

Mesmo depois o mendigo foi embora, Carly ainda estava com ele em sua mente. Parecia ser um menino de doze anos e falava de um jeito bem educado. Educado até demais para um sem teto nova-iorquino.Estava descalço e usava uma calça moletom velha e rasgada, uma blusa azul, também de moletom, que estava suja e velha. Carly não pode ver seu rosto direito, pois usava um capuz em sua cabeça.

Depois de entrarem no Shopping, Carly começa ficar eufórica e animada.

– Nossa! Nossa! Nossa! – Repetia Carly animada – Aonde nós vamos primeiro?

– Que tal pra casa. – Implorou Marcus.

– Já sei! – Falou ignorando a fala de seu pai. – Vamos comprar sapatos!

O pai e sua filha ficaram a noite toda vagando de loja em loja, comprando e comprando, por mais de uma hora. Carly Experimentava todo tipo de roupa. Até mesmo roupa de banho. Depois de um tempo os dois pararam para descansar e comer um hambúrguer.

– Eu estou louca pra usar aquele vestidinho vermelho com aquelas botas! – Disse ainda muito eufórica. – Com certeza todos vão adorar.

– Tenho certeza querida. – Marcus respondendo sem muito ânimo. – Eu estou pensando em como vou levar essa dúzia de sacolas no nosso carro.

Mesmo com toda aquela emoção, Carly para um segundo para refletir sobre algo. Marcus percebe que sua filha ficou quieta, resolve perguntar.

– O que foi querida?

– Nada, Papai. Eu só estava pensando numa coisa.

– Que coisa? – Perguntou curioso.

– É que eu já vou para a sétima série. Foi nessa época que você conheceu a mamãe, não é?

– Foi sim.

– Você acha que eu vou encontrar alguém especial como aconteceu com você e ela?

– Claro! –Respondeu à Carly dá um belo sorriso para seu pai e então os dois se levantam para ir embora.

Ao caminharem até a saída percebem que há algo estava errado. Viram um monte de pessoas sentadas no chão com as mãos na cabeça e viram seis homens usando máscaras, armados com metralhadora. Um deles era gordo, outro era mais baixo e outros três eram fortes e musculosos. Um deles usava uma jaqueta vermelha e com máscara branca. Marcus e Carly rapidamente se escondem antes que os bandidos os vissem.

– Papai, o que nós vamos fazer? – Disse a jovem de cabelos rosados apavorada.

– Fique calma, querida! – Disse seu pai a acalmando - Pegue o seu celular e ligue para a polícia.

Carly retira rapidamente seu celular no bolso e liga para polícia.

– Emergência. – Diz uma voz feminina vinda do celular.

– Policial, o Shopping do centro está sendo assaltado!.

– O Shopping do centro? Vamos manda unidade ai na área. Não se preocupem.

– Que palhaçada é essa? – Diz um sujeito tomando o celular das mãos de Carly.

Era o bandido obeso. E usava camisa regata e sua máscara era azul. Ele segurou Carly pelos braços e a forçou ir com ele. Seu pai tentou defende-la, mas, outros dois bandidos o seguravam. O bandido levou Carly até o sujeito da máscara branca e da jaqueta vermelha que na verdade era o líder.

– Chefe. – Disse o obeso – Nós pegamos esses dois ligando para a polícia.

O Sujeito da máscara branca olha para trás encarando Carly, depois ele se aproxima e coloca a suas mãos com luvas pretas no queixo dela.

– Mas o temos aqui? Uma pirralha.

– Tire as mãos dela seu lunático! - Berrou Marcus.

O Sujeito se curva para Marcus que estava sendo segurado por dois homens altos e fortões. Ele se debatia, mas não conseguia se libertar. O Sujeito da máscara branca observa bem sua anatomia e seu rosto e o reconhece.

– Eu conheço você. – Diz o bandido. – Você é aquele cientista bilionário que apareceu na televisão outro dia.

Marcos não responde. Apenas faz uma cara de zangado.

– Como se chamava...? - Parou um segundo para se lembrar do nome. -Lembrei! Dr. Marcus Jones.

Uma idéia vem na cabeça do sujeito. Algo que ele não havia previsto, mas iria o beneficiar muito mais. Adorando essa tal ideia, ele começa a rir.

– O que foi chefe? - Perguntou o bandido obeso que aparentava ser pouco inteligente.

– Não percebem?! - Diz o líder ainda gargalhando. - Viemos aqui pra pescar peixes, mas acabamos encontrando uma baleia!

– Pescar? - Perguntou o obeso confuso. - Pensei que viemos assaltar o Shopping.

O Líder se irrita com a pouca inteligência do colega.

– Não seu idiota!!. A garota é filha de um bilionário.O Dinheiro desse cara da para fazer uns cem Shopping desses.

– AH! Intendi!

O Líder de máscara branca se aproxima de Marcus novamente e olha em seus olhos.

– Eu sei que você já entendeu o que queremos, Dr.. Então, vamos pular logo para a parte prática.

O Bandido agarra Carly com um dos braços e com o outro coloca uma arma na cabeça da menina.

– Eu quero que transmita todos os seus bens para minha conta em cinco minutos. Senão, sua filha vai virar uma bela anjinha!

Marcus Fica nervoso e desesperado. Rapidamente, pega seu cartão de crédito e vai até o caixa eletrônico. Enquanto isso os outros bandidos saqueavam as pessoas indefesas.

– Nossa, Chefe! Vamos ficar podres d ricos! - Diz um dos bandidos.

– Isso mesmo rapazes! - Grita o líder. - Hoje é o nosso dia de sorte!

Mas, bem antes de Dr. Marcus confirmar a transferência, uma voz ecoou pelo Shopping.

– Eu não diria isso. - Declarou a voz que parecia ser de um menino.

– Quem está ai? - Perguntou o Líder dos bandidos.

A voz vinha de todos os lugares, mas ao mesmo tempo de lugar nenhum.

– Quanta falta de arte, e ainda se dizem ladrões?

Repentinamente, um poderoso vento quebra a janela da saída do Shopping e um misterioso borrão azul, rapidamente some com um dos bandidos.

– Chefe o que foi isso? -Perguntou o bandido obeso. - Onde está o Mike?

O Líder fica nervoso. Desesperado ele começa a dispara tiros no alto.

– APAREÇA!!!! - Berrou. A voz não respondeu, mas novamente um borrão azul apareceu e sumiu com dois outros bandidos.

Tanto os bandidos quanto os reféns estavam confusos com o que estava acontecendo. Marcus interrompeu a transferência para ver o que estava acontecendo.

– Vocês não são ladrões. São Bandidos. - Disse. - São vermes como vocês que sujam a reputação dos ladrões. - Novamente, o borrão azul aparece e some com outro bandido. - Ladrões são homens humildes que são forçados a descumprir leis, quebrar regras e roubar para sobreviverem. Já Vocês são apenas bandidos! Malfeitores! Ratos que sujam o nome dos ladrões.

O Bandido fica muito nervoso e novamente da tiros no alto.

– Chefe, estou com medo! - Diz o gordo.

– O QUE VOCÊ FEZ COM OS MEUS HOMENS??!!! - Gritava o líder escandalosamente. - QUEM É VOCÊ?!!!APAREÇA!!!!

– Quem sou eu? - Disse a voz. - Sou o rei dos ladrões. O Mestre dos viajantes. - Surge um jovem branco, com os pés descalços, usava calça e jaqueta azul moletons. Tinha cabelo alaranjado e olho verdes. Era sim. Era o mesmo mendigo que Carly havia dado esmola mais cedo. Era um menino de doze anos, magro e encava o líder com olhos cheios de artimanhas escondidas. - Eu sou O MENSAGEIRO VELÓZ!

O Bandido gordo rapidamente, saca sua arma e tenta metralhar o menino.

– Toma isso sua aberração!!! - Dizia ele enquanto atirava. Porém, algo aconteceu. A imagem do menino se transformou num borrão cheio de braços, como se tivesse se movendo muito rápido no mesmo lugar. O Gordo para de atirar por um instante e vê o menino parado no mesmo lugar intacto. Não tinha nem buracos de balas na roupa.

– O que? Como? - Confuso.

– Que parte de "Mensageiro Veloz" você não entendeu? - O Jovem mostra em sua mãos todas as balas atiradas pela metralhadora e as joga não chão de lado.

O Menino começa a correr tão rápido que se torna apenas um borrão e ,em menos de um segundo, ele golpeia varias vezes o gordo com os punhos e o sujeito desmaia no chão. O Líder fica perplexo. Não sabe o que fazer, mas ainda tinha uma vantagem.

– Não se aproxime! - Berrava o Sujeito da máscara branca que apontava o revolver na cabeça de Carly. - Se não eu explodo os miolos dela!

– Solte-me ou você vai se ferrar! - Carly tenta se liberta e então pisa com força no pé do sujeito que acaba reclamando da dor.

– AHHH! SUA VADIAZINHA!!!!!

O menino abriu um sorriso.

– Se eu fosse você, eu me entregaria.

– Nem pensar! - declarou o bandido apontando o revolver para o menino. Mas, num piscar de olhos. O menino o golpeou na cara com um soco.

O bandido cai e deixa sua arma cair no chão. O Menino então, se aproxima da jovem Carly.

– Você esta bem criança?

Carly fica tímida e cora na frente do menino.

– Estou sim, Obrigada!

– Muito obrigado por salvar minha filha. – Diz Marcus abraçando sua filha carinhosamente.

– Disponha Senhor.

O bandido ainda não caiu. Pouco a pouco, ele se levantava silenciosamente. Lembrou-se de uma faca que continha em seu bolso e rapidamente, ele a apunha-la. Sorrateiramente, se aproxima do garoto de cabelo alaranjado. Carly estava de frente do menino e pode ver ele se aproximando e tentou alerta-lo.

– Cuidado!! Atrás de você! – Avisou Carly ao garoto. Porém, bem quando o menino se virou para olhar, o bandido lhe atacou no rosto com um movimento horizontal.

Algo estava errado. Não se jorrou sague por todos os cantos. O bandido confuso olha para sua faca e descobre algo estranho. A Faca estava quebrada e entortada. O menino vira-se e mostra seu rosto intacto, sem mesmo um leve corte. Assustado, o bandido deu três passos para trás.

– O que é você?!! – Apavorado.

Em um piscar de olhos, o menino se aproximou e segurou o bandido pelo pescoço.

– O que eu sou? – O menino se aproximou dos ouvidos e sussurrou para o bandido. – Eu sou um DEUS!!

Naquele instante a polícia aparece. O Bandido apavorado corre em direção aos policias e se entrega.

– FUI EU POLICIAL! EU TENTEI ROUBAR O SHOPPING! EU AMEACEI A FILHA DAQUELE CARA! FUI EU! AGORA, POR FAVOR, TIREM-ME DE PERTO DESSA ABERRÇÃO!!

Os policias levaram o bandido para dentro do carro. Enquanto isso um monte de pessoas se formava ao redor do menino de cabelos alaranjados. Algumas tinham medo, e outras, tinham curiosidade. No meio do aglomerado surgiram dois militares que ordenaram que as pessoas se afastassem do menino.

– Essa não! – Disse o menino que rapidamente tenta fugir, mas começa sentir uma forte corrente elétrica pelo seu corpo. Ela vinha de arma de choque de um dos militares.

Os policiais afastaram as pessoas enquanto um monte de outros militares grandes e robustos agarravam fortemente o menino. Carly e Marcus olham para um dos militares e o reconhece.

– Jack? – Perguntaram os dois simultaneamente

– Marcus? Carly?O que fazem aqui?

Era Jack Jones, irmão de Marcus e padrinho de Carly. Era General. Usava um terno verde com varias medalhas de serviço.

– Tio Marcus não pode prender ele. - Disse a menina. - Ele nos salvou e derrotou os bandidos.

Seu carinhoso til militar coloca as mãos no ombros de sua sobrinha.

– Não vamos levá-lo a cadeia.Não se preocupe. - Consolou-a -

– Você sabe o que ouve aqui, não é? - Perguntou Marcus agressivamente ao irmão militar . Jack responde com um sorriso sarcástico.- Sim você sabe! - Implicou Marcus. - Nos diga o que é esta acontecendo. O que é esse menino? Por que precisam levá-lo?

– Marcus, venha comigo e eu prometo que irei responderei suas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aberto a dúvidas, sugestões, dicas e até críticas. Pergunta: Provavelmente, devo chamar a atenção de muitos fans do Tio Rick e de mitologia grega. Então vou propor um desafio.Quem é a o deus que Carly conversa em seu sonho?Dica: É um dos Oneiros.Até o Próximo capitulo!