A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

1º post de 2010 gente, espero que gostem do capitulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/9

____________________CAPITULO OITO____________________


 


Pov. Bella


 


Estava olhando pela janela do quarto de Anne e pensando se seria má idéia pular daqui? Olhei mais uma vez para baixo e conclui. A idéia era péssima ia me esborrachar. E a ESCOLHIDA ia comer capim pela raiz.


 


Ri do meu pensamento, mais me assustei quando a porta abriu com um estrondo e Anne entrou, ela parecia triste e desolada. Olhava-me como se me pedisse perdão.


 


Antes que eu pudesse dizer algo, vi uma sombra atrás dela e ela se afastou para o lado revelando seu pai Jacob. Encolhi-me e ele sorriu, mostrando dentes brancos e afiados.


 


-Vim buscá-la para jantar comigo Isabella. – olhei com raiva para ele.


 


-Prefiro morrer de fome. – estava morrendo de fome, mais preferia morrer do que ficar perto dele. Ele fechou a cara, mais depois sorriu.


 


-Eu não disse que era um convite. – seus olhos ficaram amarelos e ameaçadores. – É uma ordem.


 


-Prefiro morrer de fome. – repeti o olhando com ódio e ele se aproximou de mim, por reflexo dei um passo para trás.


 


-Não gosto de me repetir Isabella. Quando dou uma ordem espero ser obedecido. – sem esperar pela minha resposta ele pegou meu braço e me puxou para fora do quarto.


 


-Pai isso é mesmo necessário... – ele fuzilou Anne com um olhar e ela se calou e me olhou triste.


 


-Monstro. – murmurei o ouvi rosnar baixo.


 


-Aposto que os santos Cullen lhe disseram como os lobos são maus, e terríveis e que os vampiros nunca fazem mal a ninguém? – ele continuava me puxando pelas escadas e seguimos por um longo corredor. Eu continuava em silencio.


 


-Me responda quando falar Isabella. – eu olhei com raiva para ele.


 


-Duvido que o que eles me disseram fosse mentira.


 


-E o que eles disseram exatamente.


 


-Que você matou o pai de Castiel para ser rei dos lobos. – ele parou de andar e me olhou sombrio.


 


-Eles te contaram que foi um vampiro que matou Castiel. – eu assenti e ele me olhou profundamente. – Te contaram quem foi esse vampiro? – eu neguei e ele riu.


 


-Lógico que não contaram. Eles te escondem coisas Isabella. Eu por outro lado seria honesto com você. Seria minha rainha.


 


-E Leah?


 


-Me livro dela. – olhei incrédula para ele.


 


-Que tipo de monstro é você? – ele riu alto.


 


-Leah assim como Sarah não passam de distrações. Afinal sou homem. – senti nojo dele. – Afinal não sou como o virgenzinho do Masen eu sou um homem.


 


-Você não disse que Edward tinha varias mulheres? – ele ficou confuso, e praguejou baixo, depois me puxou e começamos a andar de novo.


 


-Só por que Masen, não tinha mulheres, isso não faz dele um santo. Ele não foi honesto com você.


 


-Ele e eu não temos segredos. – ele riu e paramos em frente a uma porta, mais ele não abriu.


 


-Sim ele tem. Teria coragem de colocar sua mão no fogo por ele Isabella. – olhei seria para ele e falei o que ia em meu coração.


 


-Sim. – ele riu debochado.


 


-Então prepare para se queimar. Já se perguntou por que ele vive só. Ele é um ser da escuridão. Um homem da terra de ninguém. Ele não tem pátria. Nem os vampiros o querem.


 


-O que esta dizendo. Ele mora com os Cullen. – ele segurou meu queixo com força me fazendo encará-lo.


 


-Masen não liga para você Isabella. Ele só esta com você para se redimir diante dos vampiros. Depois que eles ganharem ele vai descartá-la. – me desvencilhei dele já sentindo uma lagrima escorrendo, por minha bochecha me apressei a secar.


 


Ele mentia. Tinha que ser mentira? Edward me amava, eu podia ver em seus olhos dourados que me amava. E eu realmente desejava que isso fosse verdade.


 


-Eu por outro lado te trataria como uma rainha. Nunca a magoaria. – podia sentir sua respiração em minha nuca. Virei-me para ele e outra lagrima caiu.


 


-Então me deixe ir. – ele riu alto.


 


-Você nunca mais partira Isabella.


 


-Eu não quero você. – murmurei e ele bufou irritado.


 


-Vai querer. – ele me olhava intensamente e abriu a porta. Onde uma mesa enorme estava posta com todo tipo de comida.


 


Já haviam pessoas sentadas.


 


Uma mulher que me lembrava Anne, ela era linda e delicada, parecia tão frágil estava sentada na primeira cadeira ao lado da cabeceira. Do lado dela estava Anne e ao lado delas alguns homens que vi pelo corredor.


 


De frente a mulher que imaginei ser Sarah, estava Leah e ao lado dela Jane. Ao lado delas mais alguns homens e outras mulheres. Deviam ser os lobos de confiança do Black.


 


Na cabeceira da mesa havia duas cadeira. Black me arrastou até lá e me jogou em uma cadeira e sentou ao me lado. Todos voltaram a comer e ele olhou para mim sorrindo.


 


-Viu onde esta sentada.. Ao meu lado como minha futura rainha. – eu olhei de esguelha para Leah e Jane e estremeci. Agora eu tava lascada.


 


Olhei para o outro lado e Sarah me olhava com superioridade. Senti-me mal por ela. Estava roubando o lugar dela como rainha. Um lugar que daria de bom grado para ela. Por outro lado não sentia pena de Leah.


 


Bem feito. Tive vontade de gritar na cara dela mais me contive.  Olhei para Anne que sorriu para mim e retribui. Será que os Cullen se importariam de eu levar Anne?   


 


Aposto que Edward deixaria. Ao me lembrar dele senti vontade de chorar. Queria abraçá-lo e sentir que tudo ia ficar bem. As palavras de Black ainda ecoavam em minha mente.


 


Ele não podia estar me usando. Ninguém finge o que ele sentia por mim. Ou será que finge? Não, não meu Edward. Balancei a cabeça para afastar as idéias. Mais ainda não conseguia esquecer o que Black disse. Era verdade que no meu livro Edward não morava com os Cullen, ele era solitário. Vivia sozinho.


 


O que ele tinha para se redimir com os vampiros? O que ele fizera? Comi um pedaço de pão que Anne me ofereceu e sorri para ela. Pelo menos eu não estava sozinha nesse inferno.


 


Black se levantou de repente e os outros homens o imitaram.


 


-Eles não se atreveriam. – Black murmurou e suas mãos tremiam e podia sentir o calor que emanava dele.


 


-O que esta havendo? – eu perguntei olhando para Anne e Sarah me respondeu me olhando seriamente.


 


-Vampiros. – sorri voluntariamente, e Black me fuzilou com os olhos mais não pude deixar de sorrir. Era mais forte do que eu. Ele veio me buscar.


 


-Anne leve-a para o quarto. – meu sorriso morreu. Não, não eu tinha que ir até ele.


 


Anne se levantou e estendeu a mão para mim. Eu neguei e segurei com força na cadeira. Ela mordeu o lábio nervosa e Black me olhou furioso.


 


-Ele não vai levá-la Isabella.


 


-Eu quero ir. Eu devo escolher e eu não quero você Black. – ele rosnou e começou a tremer.


 


-Você não tem escolha nenhuma. Seu lugar é com os lobos e é aqui que você ai ficar. – eu me levantei e o encarei. Estava cansada de agirem como se eu não fosse ninguém.


 


Caramba eu sou a porra da ESCOLHIDA. Heloou.


 


-Não, você não pode me obrigar. – ele me olhava enfurecido e todos os lobos pareciam atiçados como se quisessem pular em cima de mim.


 


-Não me desafie Isabella.     


 


-Vai fazer o que? Trancar-me em seu castelo? – Jane sorria como se Black fosse me matar e acho que ele ia. Mais não me encolhi.


 


-Jane? – ele chamou e logo sua filha estava ao meu lado.


 


-Leve Bella para seu quarto. E se ela ousar algo... – ele pareceu pensar e depois sorriu. – Pode quebrar um braço dela, ou uma perna.


 


Jane sorriu diabolicamente e engoli em seco. Agora eu já era. Ele encarou Jane e segurou o queixo dela com força, e ela estremeceu levemente.


 


-Se ela não estiver viva quando isso terminar. Você ira se juntar a ela no outro mundo. Estamos entendido? – ela soltou-se dele e sorriu de leve.


 


-Posso experimentar mais não comer o prato principal. – ele riu da piadinha infame dela.


 


-Essa é a minha garota. – ela sorriu feliz por receber um elogio e me puxou através da porta e pelos corredores.


 


Fiquei apavorada. Edward estava aqui e não iria me ver. Senti as lagrimas escorrendo por minha bochecha e Jane sorria animada.


Depois de subir as escadas e andar mais um pouco paramos em frente a uma porta e Jane me empurrou para dentro.


 


-Vamos brincar ESCOLHIDA?


 


Adeus vida. Já era Isabella Swan.


 


________Pov. Edward________


 


Caminhei pelo território dos lobos e a meu lado estavam aqueles que aprendi a amar como uma família. Odiava colocá-los nessa situação. Mais eu tinha certeza que Bella não teria ido aos lobos por vontade própria.


 


Alice sorriu ao meu lado e segurou minha mão. Ela vasculhava o futuro, mais não conseguia ver nada. Sempre que sua visões obscureciam era por que Bella estava usando os poderes.


 


Olhei preocupado para Alice. Contra quem Bella usaria os poderes, contra os lobos ou contra nos.


 


Devia ter contado a ela meus segredos e explicado a minha historia antes que Black a colocasse contra nós.


 


Tudo por minha culpa.


 


O ódio às vezes me consumia. Se não fosse por Bella voltaria agora mesmo para a floresta e continuaria minha vida sozinho. Mais agora que ela estava em minha vida já não podia viver sem ela.


 


Doía só de pensar. Doía mais ainda imaginar ela decidindo viver com os lobos. Mais eu aceitaria sua decisão. Eu a amava o suficiente para aceitar que ela não me amava.


 


Avistei o castelo de Black e suspirei ao me lembrar daquela noite. À noite em que parti e nunca mais voltei, até agora. À noite em que tudo mudou por causa da morte dele.


 


Chegamos ao castelo e logo ele saiu com seus lobos o seguindo.


Somente ele estava em forma de lobo.


 


-Onde ela esta Black. – ele me olhava com ódio e retribui o olhar.


Naquele momento eu podia estraçalhá-lo com minha mãos.


 


-Ela não pertence mais a você Masen.


 


-MENTIRA. – cuspi as palavras com ódio e ele riu.


 


-A ESCOLHIDA fez sua escolha. E ela agora fica com os lobos.


 


Os lobos uivaram e rosnavam e minhas presas ficaram a mostra e meus olhos oscilavam entre o negro e o dourado. Olhei para meus amigos e todos me imitavam. Eles mantinham posição de ataque e todos rosnavam levemente.


 


-Quero vê-la. – murmurei tentando me controlar. Black riu


 


-Aqui você não manda Masen.


 


-Não acredito em você Black até vê-la não acreditarei que ela escolheu você.


 


-Meus lobos estão de prova que ela é minha. – me concentrei nos pensamentos dos lobos e todos viam Bella e Jake sorrindo e ele sentando com ela em uma grande mesa e ela estava ao seu lado.


 


A dor estava refletida em meus olhos, pois meu coração sangrava. Ela havia preferido eles.


 


“Ela te ama. Não pode duvidar” – um pensamento diferente ecoou pela mente dos lobos e procurei por quem era.


 


“Não duvide do amor dela.” O pensamento veio outra vez e sorri. Era uma das filhas de Black, ele me olhou em confusão.


 


-Por que sorri Masen? Ficou louco de vez?


 


-Sei que mente. – ele sorriu


 


-Não pode provar. Isabella me pediu para lhe dizer que foi bom em quanto durou, mais agora ela tem um homem de verdade.


 


-Do que a chamou?


 


-Isabella? É o nome dela. – eu sorri, ela não gostava desse nome, então agora tinha certeza que ele mentira.


 


-Quero minha mulher Black. – gritei e pulei sobre ele o jogando longe.


Black estremeceu e correu em minha direção se transformando e me deu uma cabeçada, cai a alguns metros derrubando uma arvore.


 


Levantei-me e corri ate ele e nos atracamos. Ele tentava me morder e eu desviava.


 


“Chegou sua hora escolhida” – o pensamento veio um pouco longe e me distrai procurando, de repente senti uma dor aguda Black tinha me mordido e me jogado contra a parede do castelo.


 


Tentei levantar, mais a mordida ardia e só me curaria se casasse. Senti Black se aproximar e saltei mais ele conseguiu me morder de novo e me jogou no chão.


 


Olhei meus amigos e todos lutavam contra os lobos. Será que esse seria o nosso fim. Morreria sem ver uma ultima vez minha Bella.


 


Caído no chão Black caminhava até mim e podia ouvir seus pensamentos.


 


“Agora Isabella terá que aceitar meu amor. Já que seu adorado Edward não mais nós atrapalhara”


 


Olhei mais uma vez tentando procurar Bella e me levantei em um ultimo fôlego, Black sorriu e começou a correr em minha direção.


 


Fiquei em posição de ataque e me preparei. De repente um estrondo e uma parede do castelo explodiu.


 


_______Pov. Bella_______


 


Jane começou a caminhar em minha direção e eu me afastava dela andando de costas. Ate sentir a parede e parei encurralada. Ela sorria e caminhava lentamente.


 


Ela se aproximou mais e colou seu rosto no meu. Seus olhos estavam negros e senti que não tinha mais escapatória. Edward estava tão próximo e parecia que estava a quilômetros de distancia.


 


-Não vai tentar fugir ESCOLHIDA? – eu neguei e ela suspirou. Depois sorriu e se afastou e foi até a porta e a abriu.


 


-Fuja. – eu olhei para ela confusa e ela sorriu. – Vamos antes que meu pai volte. – ela estava brincando só pode?


 


-Acho melhor não. – ela deu de ombros.


 


-Você quem sabe. Mais imagino que meu pai não vai ser sempre bonzinho com você. – engoli em seco e olhei para a porta, se aquilo era ser bonzinho o medo aumentou. Será que eu conseguiria correr para fora. Só o suficiente para Edward me ver.


 


Serio ser uma muda mental não era tão bom. Se Edward pudesse me ouvir ele saberia que eu o amo e não quero estar aqui.


 


Jane sentou na cama e sorria para mim. Olhei mais uma vez para porta e corri. Mais ela me puxou pelos cabelos e me jogou contra a parede. Bati as costas, e gemi baixo.


 


Ela sorria diabolicamente e seus olhos brilhavam, tentei me levantar mais ela foi mais rápida e saltou em cima de mim, colocou a uma mão em meu pescoço e me levantou no ar. Senti o ar faltar e ela me olhava com ódio.


 


Olhei pela janela sussurrando tentando gritar, quando e um barulho alto contra a parede fez Jane me soltar. Ela olhou pela janela e sorriu mais ainda.


 


-Seu vampiro já era ESCOLHIDA. – ela me pegou pelos cabelos e me arrastou até a janela me fazendo encarar a cena horrível.


 


Edward estava jogado no chão perto da parede, ele estava caído e parecia com dor. Era como ver meus sonhos se tornando reais, Edward tentou saltar mais Black o mordeu e ele caiu no chão.


 


Minha vista escureceu, tudo ficou vermelho e me senti ferver de ódio. Meu corpo tremia e me sentia quente. Olhei para Jane que sorria vendo meu Edward caio e minha raiva aumentou.


 


Era como se minha mente explodisse, e olhei em direção a parede e ela explodiu. Jane me olhou assustada, e correu em minha direção mais o poder já me dominava e levantei minha mão e ela não conseguia se mover.


 


Era como se minha mente pudesse fazer tudo que eu quisesse era só eu pensar e no momento eu queria ir até meu Edward. Eu movi minha mão e ela foi jogada metros de distancia e senti meu corpo flutuar.


 


Era como se eu não pesasse nada, eu me movia com delicadeza mal sentia meus membros era como flutuar no espaço e a única coisa que me mantinha na realidade era que eu precisava chegar até meu Edward.


 


Flutuei até a parede que explodi e senti meu corpo despencar e cai até o primeiro andar. Podia ver todos o lobo negro que era Black me olhava assustado e os outros lobos se afastavam alguns passos.


 


 


Vi meus amigos os Cullen e eles me olhavam preocupados e meu amor caído e sorria para mim. Tentei me aproximar dele quando um rosnado alto veio e os lobos correram, em direção aos Cullen.


 


Usei a minha nova descoberta e tentava afastar os lobos que atacavam a Esme e Alice, movia minhas mãos e eles voam metros de distancia.


Carlisle, Jasper e Emmett não pareciam precisar de ajuda.


 


Rosalie no entanto lutava com dois lobos e sem pensar corri até ela. Um terceiro lobo saltou em frente dela mais me coloquei a frente e ele estacou a me ver.


 


Movi minhas mão e ele voou alguns metros, eu não queria matá-los só afastá-los. Rosalie me olhou de um jeito estranho mais continuou a lutar. Continuava afastando os lobos mais de repente ouvi outro rosnado e todos os lobos se afastaram tomando grande distancia de nós.


 


Olhei para Edward ele estava em pé e correu até mim, me abraçando e senti a raiva passar. Meu corpo aos poucos foi amolecendo e não estava mais flutuando, era Edward quem me sustentava agora.


 


-Essa é a sua escolha Isabella? – olhei em volta e vi Black na forma humana e ele me olhava com ódio.  


Eu me apertei mais a Edward e Black rosnou, e olhou para os Cullen.


 


- Preparem-se Cullen, pois a guerra acabou de começar! – Edward suspirou em meus cabelos e olhou para Black.


 


-Tem certeza Black? – Black riu sem humor e olhou para mim ao falar.


 


-Se ela escolher você eu não tenho outra escolha a não ser matá-la. – eu estremeci e Edward me apertou mais contra seu peito.


 


-Então você tem razão. A guerra esta declarada. – Edward ainda abraçado a mim me levantou um pouco e começou a se afastar e os Cullen o imitavam.


 


Olhei mais uma vez para os lobos e um par de olhos negros me olhava triste. Senti meu peito se apertar e me apertei a Edward que parou de andar.


 


-O que foi meu amor?


 


-Anne! – gritei e vi ela me olhar confusa e Black a olhou furioso. – Venha. – eu a chamei e ela olhou para sua mãe.


 


Sarah estava ao lado dela e apertou a mão dela de leve, e o que me pareceu sorriu.


 


-Edward o que ela esta dizendo? – ele me olhou e sorriu tristemente.


 


-Ela esta dizendo que se ela tem que ir ela entende. – mordi meu lábio e Edward me jogou em suas costas e começou a correr, eu queria pedir para ele voltar e pegarmos Anne, mais logo ouvi um barulho alto e tinha um lobo castanho avermelhado correndo ao nosso lado. Eu sorri para ele e viu os dentes assustadores se arreganharem em um sorriso.


 


Ouvi um uivo alto e ela estremeceu.


 


-O que foi?


 


-Black não esta feliz com a deserção da filha. – olhei para Anne triste. Ela estava abandonando sua família por um futuro melhor e eu não a desapontaria.


 


Edward continuou correndo e podia ver os Cullen mais a frente e Anne um pouco atrás de Edward e afundei meu rosto no vão do pescoço dele e prensei meus lábio, ouvi seu riso baixo e corei de leve.


 


-Obrigada. – eu sussurrou.


 


-Sempre que precisar.


 


Continuamos correndo, e meus olhos começaram a pesarem, minhas pálpebras a se fecharem sem minha permissão e o sono me tomou, me levando para um mundo de sonhos e somente o corpo frio de meu Edward me acompanhava.


 


Acordei mais não abri os olhos, o sol quente batia em meu rosto, e suspirei será que estava em Phoenix, minha mãe entraria a qualquer momento me xingando por que estava atrasada para ir a escola.


 


Mais um toque frio em meus lábios me fez acordar para a realidade, eu não estava em Phoenix e fiquei muito feliz por não estar ao abrir os olhos e ver o rosto mais lindo do mundo me olhando com carinho.


 


Passei meus dedos pelos seus lábios e ele fechou os olhos como se apreciasse meu toque. Eu sorri e o vi sorrindo e ele abriu os olhos e estavam dourados e tão lindos.


 


-Você foi me buscar. – eu sussurrei e ele beijou a ponta do meu nariz.


 


-Como não poderia. Você é minha vida agora. – eu o abracei com força e deixei as lagrimas invadirem meus olhos.


 


Ele beijou meu rosto como se tentasse secar as lagrimas e eu funguei tentando engolir o choro irritante. Olhei nos olhos dele e ele tinha uma expressão tão triste como se estivesse chorando. Talvez ele estivesse.


 


-Eu tive tanto medo de morrer e não te ver mais.


 


-Eu tive medo de você deixar de me amar. – eu rolei os olhos e ele sorriu


 


-Você diz coisas impossíveis de acontecer. – ele sorriu mais ainda e me beijou com ardor, sua língua invadiu minha boca e brincou com a minha e gemi em seus lábios.


 


Ele se afastou de mim embirrado e sentou na cama o imitei e o abracei. Ele beijou a palma de minha mão.


 


-Teremos visitas em breve.


 


-Oh – suspirei e ele sorriu e me colocou no seu colo.


 


-Não me deixe Bella. Não sei viver sem você. – eu deitei a cabeça no seu ombro


 


-Eu pertenço a você Edward. Sempre pertenci. – ele tinha aquele olhar triste de novo.


 


-Eu queria ter certeza Bella. – ele suspirou e eu soube como ter fazê-lo ter certeza, eu seria dele. Antes que eu pudesse falar algo à porta se abriu e uma sorridente Alice entrou toda saltitante.


 


-Bella, Bella, Bella – eu levantei do colo de Edward e abracei apertado, serio senti falta dela.


 


-É tão bom te ver Alice. – ela fez aquela olhar igual a do Edward e a abracei era como se ela chorasse.


 


-Ai Bella achei que você ia voltar mais, eu não podia ver seu futuro e fiquei tão preocupada. – dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu


 


-Mais isso já passou. Agora eu voltei e prometo não mais partir.


 


-AAAAAAAAAAAH – ela deu um grito e Edward e eu rimos.


 


Estava ainda rindo quando eu vi Rosalie me olhando na porta do quarto, olhei meio nervosa para ela e acenei de leve sorrindo. Ela para minha surpresa retribuiu o sorriso e entrou no quarto.


 


-Como esta Bella? – levei alguns segundos para responder ela estava mesmo falando comigo. Ouvi Alice rir baixinho e Edward se levantou e me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro.


 


-Ela quer te agradecer.


 


-Eu tenho boca Edward. – ele rolou os olhos e ela me olhou.


 


-Obrigada Bella.


 


-Eu fico feliz que esta bem. – ela assentiu e saiu a passos rápidos do quarto. Edward beijou meu pescoço.


 


-Não ligue para ela. Rose é difícil, mais agora ela acredita que você esta do nosso lado. – eu dei de ombros.


 


-Eu não tenho nada contra os lobos, mais meu coração esta onde você esta. – ele beijou minha bochecha e Alice suspirou e pegou minha mão.


 


-Bella, venha comer algo deve estar faminta. Aquele cachorro deve ter deixado você passar fome. – eu ri e acompanhei Alice. Edward segurou minha mão e a levou até os lábios.


 


-Ele te machucou? – olhei para Alice e ela também esperava minha resposta.


 


-Digamos que os vampiros são mais hospitaleiros que os lobos. – Alice riu e Edward suspirou, ele devia saber que eu não queria contar a ele.


 


Chegamos à cozinha e Esme correu até mim e me abraçou retribui o abraço, eu gostava dela como se fosse minha mãe. Os outros me abraçaram também e abracei todos com muita alegria.


 


-É tão bom ver todos vocês. – eu murmurei depois que todos me soltaram e eles sorriram.


 


-Fico feliz que se sinta assim Bella. – Carlisle me olhou sorrindo. Emmett voltou a me abraçar me levantando do chão.


-Ah minha irmãzinha, que bom que deu um pé na bunda daquele cachorro. – eu ri alto e parei de repente me lembrando que a filha do cachorro devia estar aqui.


 


-Cadê Anne? – todos me olharam e Alice sorriu animada.


 


-Dormindo.


 


-Ela vai ficar? – Edward segurou minha mão e sorriu.


 


-Ela ficou muito feliz com seu convite.


 


-Vocês não ficaram bravos não é? – Alice rolou os olhos e Esme sorriu acompanhada de Carlisle.


 


-Anne é uma pessoa maravilhosa. Estamos contentes com a presença dela.


 


-Que bom, ela foi à única legal comigo lá. – Edward me abraçou e beijou meus cabelos.


 


-Não pense mais nisso. Coma que depois tenho uma surpresa para você. – eu mordi o lábio.


 


-O que é?


 


-Se eu contar deixa de ser surpresa Bella. – fiz um biquinho involuntário e ele riu. Edward me deu um beijo na testa e saiu pela sala. Vi Emmett piscando para ele e Edward bufou irritado.


 


Sentei-me a mesa e comi um pouco de tudo estava faminta. Assim que terminei Alice me levou até o quarto em que fiquei quando cheguei.


 


-Por que estamos aqui? Meu quarto não é com Edward?


 


-A surpresa dele é no quarto de vocês. Então enquanto ele prepara tudo você pode tomar um banho e vestir roupas limpas. Eu concordei e fui até o banheiro.


 


A água estava bem quente e relaxei todos os músculos tenso por causa das ultimas emoções. Meus poderes cada hora ficam mais malucos e meus sonhos mais assustadores.


 


Sem contar que Edward vai ter que me transformar em vampira. Nossa é muito pra minha cabeça.


 


Antes minha únicas preocupações era sobreviver a chatolandia e agora tenho que decidir se viro vampira e salvo o mundo. Lavei meus cabelos e sai da banheira. Por algum motivos as palavras de Black ainda ecoavam em minha mente. Edward tinha segredos.


 


E será que eram tão terríveis? Eu podia perguntar, ele não se zangaria comigo não é? Espero que não. Mais se ele me amar vai entender minha curiosidade.


 


Ao lado da banheira tinha um vestido banco de alças finas e que batia nos joelhos e afinava minha cintura o vesti e terminei de me arrumar.


 


Estava decidida a perguntar a ele o que ele escondia, sai do banheiro mais Alice não estava no quarto. A porta estava aberta e imaginei que já podia ir até meu quarto  de Edward.


 


Caminhei para fora e olhei para a porta ao lado, estava entreaberta e a empurrei a abrindo totalmente. Ofeguei quando vi todo o chão coberto de pelas de rosas brancas e a cama de pelas vermelhas.


 


Entrei no quarto e senti um ventinho na nuca e ouvi a porta se fechar. Os braços dele me rodearam a cintura e deitei a cabeça em seu peito. Senti os lábios dele no meu pescoço e sorri.


 


-Gostou da surpresa.


 


-É linda. Alguma ocasião em especial. – ele deu de ombros.


 


-Estar feliz por ter você aqui, não é um bom motivo. – eu me virei de frente para ele e o abracei pelo pescoço.


 


Ele beijou meus lábios e se separou de mim e abriu minha mão, colocando alguma coisa dentro e a fechou depois.


 


-Para se lembrar de mim. – eu sorri e abri a mão dando de cara com uma corrente e um pingente de coração de cristal. Levantei o pingente e a luz refletia nele, e criava pequenos arco-íres.


 


-É tão lindo Edward.


 


-Ele é duro e faz arco-íres quando na luz e é silencioso e assim como meu coração pertence a você.


 


-Você esqueceu a semelhança mais importante.


 


-Qual?


 


-É lindo, assim como você. – ele rolou os olhos e eu voltei a abraçá-lo.


 


-Posso te dar um presente também? – ele arqueou uma sombracelha confuso e beijei seu queixo.


 


Retirei minhas mãos do seu pescoço e desci para seus braços, dando leves apertões, seus músculos se ondulando sob meus toques. Desci mais minhas mãos e as infiltrei por dentro da sua camisa.


 


Edward se afastou de mim, um passo e me senti corar. Ele já devia saber o que eu queria.


 


-Bella, eu... – eu voltei a abraçá-lo e beijei o vão entre seu pescoço.


 


-Eu quero ser sua Edward. – sussurrei em sua pele e ele suspirou baixo.


 


-Bella eu posso te machucar. – eu neguei


 


-Eu pertenço a você.


 


-E eu a você. – ele sussurrou e colou seus lábios aos meus. Suas mãos foram para minha cintura e ele me levantou e joguei meus braços em volta de seu pescoço.


 


Ele me colocou em cima da cama sem separar nossos lábios, eu de joelhos e ele em pé a minha frente.


 


Suas mãos foram para meus ombros ele empurrou as alças do vestido para baixo e foi descendo meu vestido, eu estava sem sutiã e corei ao me sentir exposta a ele.


 


Ele separou nossos lábios e olhou para meu corpo, lógico que eu corei mais ainda e evitei olhá-lo, senti seus dedos em meu queixo e ele levantou meu rosto.


 


-Você é tão linda. – ele falou me olhando com carinho e beijou meu rosto, seus lábios descendo pelo meu pescoço, meus ombros, gemi alto quando senti sua língua lambendo o bico do meu seio e sua mão tocando o outro.


 


-Edward – murmurei baixinho e sua boca abocanhou o seio chupando e sugando, a língua lambendo ora um ora outro, arquei meu corpo em um pedido mudo.


 


Ele terminou de puxar meu vestido junto com minha calçinha e me deitou na cama, seus lábios descendo pelo corpo e me causando arrepios. Suas mãos tocavam minha pele em leves caricias como se eu fosse de vidro e gemi baixinho quando seus lábios tocaram o interior das minhas coxas.


 


Eu me sentia quente e desejava ele dentro de mim com ardor, arfei quando a língua dele tocou minha intimidade, senti sua língua fria brincando com meu clitóris, eu lamuriava baixinho.


 


-Oh Edward. – ele voltou a subir em cima de mim e beijou minha boca com desejo, movi minhas mãos para a camisa dele e a desabotoei tirando em seguida, passei as unhas de leve arranhando o peito dele.


 


Ele gemeu em meus lábios e me senti mais quente. Ele separou nossos lábios e se levantou retirando sua calça e a boxer junto, fiquei nervosa ele era tão grande e grosso e se não coubesse.


 


Ele sorriu malicioso a me ver olhando para seu membro e corei furiosamente. Ele voltou a deitar em cima de mim e beijou meus lábios.


 


-Te quero tanto minha Bella.


 


-Me faça sua Edward.


 


-Se eu te machucar me avise, esta bem? – eu assenti e voltei a beijá-lo, sabia que se sua boca estivesse na minha eu agüentaria a dor inicial.


 


Podia sentir a cabeça de seu membro em minha entrada e ofeguei alto, os lábios de Edward estavam em minha pele, suas mãos em meus quadris me puxando para seu membro.


 


Ele começou a deslizar para dentro de mim e com uma investida rompeu minha virgindade. Soltei um grito mudo e uma lagrima caiu dos meus olhos e senti seus lábios em meu rosto e seus sussurros para me acalmar.


 


-Eu, - ele beijou meu nariz. – Te, - seus lábios foram para minha bochecha. – Amo. – ele sussurrou em meus lábios e sorri.


 


-Para sempre não é. – eu murmurei e ele voltou a me beijar.


 


-Para a eternidade. – eu sorri e senti a dor ser substituída por prazer. Movimentei meu quadris de encontro a ele e ele gemeu baixinho.


 


-Quer me deixar louco. – eu ri e enlacei minhas pernas em seu quadril e me movimentei de novo, ele voltou a gemer.


 


-Quero você Edward. – eu sussurrei em seu lábios e ele sorriu me beijando. Edward começou a entrar e sair de dentro de mim.


 


Primeiro ele ia com calma saia todo e entrava devagar me torturando. Eu gemi baixo e me agarrei mais a ele.


 


-Mais... Rápido... – gemi em outra investida dele. Ouvi seu riso baixo e ele aumentou o ritmo.


 


Suas investidas ficaram mais urgentes e me agarrei a ele arranhando suas costas e gemendo seu nome. Podia ouvi-lo gemendo o meu. Seu membro pulsando dentro de mim e já podia sentir meu baixo ventre se contraindo.


 


Nossas mãos acariciando o corpo um do outro nossas bocas provando o gosto um do outro com uma forte investida senti meu mundo explodir em milhões de cores. Nós gritamos juntos ambos alcançando o clímax ao mesmo tempo.


 


O liquido gelado dele se misturando com o meu quente, ele me abraçava com força e eu a ele. Como se a qualquer momento algo fosse nós separar.


 


Mais agora mais do que nunca eu me sentia dele, sentia que pertencia a ele. Para sempre ele me fizera mulher e eu seria a mulher dele por toda a eternidade.


 


Senti seus lábios frios em meu rosto e abri os olhos. Ele sorriu para mim e beijou minha boca de olhos fechados.


 


-Eu te amo minha Bella. – eu sorri e beijei seu queixo.


 


-Edward? – ele abriu os olhos sorrindo. – Eu quero que me transforme em vampira.


 


__________________CONTINUA__________________________     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Reviews?